História Party Girls - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Tags Nerve, Party, Pll
Exibições 0
Palavras 355
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Ficção
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - The Beginning


Fanfic / Fanfiction Party Girls - Capítulo 1 - The Beginning

Bem eu não sei por onde começar, então vou falar de quem eu sou, meu nome é Jane Lime, para as pessoas preguiçosas que não leem a sinopse, tenho 23 anos e tenho uma irmã, ela é mais nova e tem 21, é um porre ter uma irmã, mas com ela foi divertido.

       Essa história começa comigo com 20 anos no dia 26/11/2013, que foi o ano mais louco que eu tive na minha vida, quer dizer... até agora, eu tinha um apartamento legal e alguns amigos, era de manhã e eu precisava me arrumar para a formatura da minha irmã, ela era bem bagunceira e fiquei até impressionada em ela não ter repetido nenhum ano no colégio.

       Chamei um táxi e fui chegando lá já vi minha mãe, pai e minha tia sentados me olhando e me chamando, eu fui e sentei infelizmente na ponta, o pior lugar para se sentar, todos esbarram em voce e riem, minha irmã falou muito quando ganhou o certificado, fiquei chocada, porque no meu o máximo que consegui falar foi:

-Obrigada a todos! – E sai correndo chorando!

       Ela foi nos seus amigos primeiro, que eram muitos! E depois falou comigo e com meus parentes, e me disse que ocorreria uma festa e eu podia ir com ela, na hora me senti especial e feliz, pensando que ela disse aquilo porque não queria ficar sozinha em uma festa... até eu chegar na festa e descobrir que ela era a anfitriã!

       Ela me deixou em uma cadeira sozinha umas 2 horas e meia, até que ela me viu sozinha e me chamou para dançar. Obs: não sei nem dançar Macarena, só fui mesmo porque estava MUITO entediada mesmo.

       Dancei bastante e ela disse no dia seguinte que eu me acabei de dançar e zoar com ela. Obs: nem me lembro do que aconteceu na noite só que eu acordei no meu sofá no dia seguinte.

       Ela conversou comigo e disse que eu era uma ótima companhia para festa e que me chamaria mais vezes para festas depois daquele dia, eu só concordei e falei para me chamar quando fosse necessário.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...