1. Spirit Fanfics >
  2. Party [l.s] >
  3. Capítulo Único

História Party [l.s] - Capítulo Único


Escrita por: HeyVinii

Notas do Autor


Mais uma Oneshot uhuuu, essa aqui é Larry Stylinson, ficou meio... enoooorme hahaha sério mesmo, maior capítulo que fiz em minha vida tipo 4.700 palavras, espero que gostem, digam o que acharam nos comentários ;-)

E como sempre, também postei essa mesma fanfic no Wattpad o meu perfil lá é @HeyVinii dois "i"s ;)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Party [l.s] - Capítulo Único

Narrador

Antes de sua apresentação Louis decide ir ao banheiro, por conta do nervosismo, isso realmente não era fácil pra ele, mal conseguia ficar de pé.

Depois de terminar, quando ouve ser chamado, sai correndo do banheiro, até que na entrada do banheiro, aparece Harry, que ia ao banheiro pelo mesmo motivo do menor.

Ao ver o desespero do garoto ele fala na esperança de acalmá-lo:

-Oi! - porém o garoto não o viu, e esbarrou nele.

-Oops!

(...)

P.O.V Harry

Estava saindo do estúdio, onde havia acabado de gravar uma música com o restante da banda.

Eu não acredito que isso está acontecendo! Eu... Harry Styles, estou numa banda!

Já havia conhecido o Niall, Liam e Zayn, mas tinha um garoto com qual ainda não havia conversado. Louis Tomlinson. Foi o mesmo garoto que esbarrou em mim no banheiro do X Factor... Ele deve ser muito tímido.

Saí atravessei a rua na frente do estúdio, eu ia até uma livraria que tinha aqui perto, lá tinham os melhores donuts da cidade!

Entrei no meu carri a tempo, percebi que ia chover. Antes de eu sair, vi que Louis foi o último que saiu do estúdio, e pelo visto, ia a pé, não havia nenhum carro ou moto ali por perto.

Dei meia volta com meu carro, parando em frente ao portão e abri a porta do carona.

-Vem Lou! - disse pra ele, que logo saiu correndo de lá, entrando no carro logo em seguida.

-Obrigado hum... Harold?

-Haha Harry.

-Desculpa haha, estou mais acostumado ao nome Harold.

-Pode me chamar assim se quiser.

Liguei o aquecedor do carro ao perceber que ele estava com frio.

Londres deveria estar uns 8°C a essa hora.

Dirigi um pouco e então me dei conta de que não sabia pra onde ele ia.

-Louis? Pra onde você vai? Esqueci de perguntar haha.

-Eu vou pra Readers & Cia, aquela livraria que tem aqui perto.

-Sério!?

-Sim, por que?

-Porque eu estava indo pra lá.

Passamos a maior parte do caminho conversando sobre as coisas que gostávamos e logo chegamos à livraria. Eu entreguei meu casaco a ele, que no início não aceitou, mas depois de eu insistir muito ele cedeu. Pôs o casaco sobre a cabeça e antes de abrir a porta falou:

-Harry, você vai se molar, tem certeza de que não quer seu casaco?

-Não precisa, não me importo em me molhar. Vamos logo.

Nós abrimos a porta ao mesmo tempo, eu dei a volta no carro e nós dois saímos correndo para a livraria.

Ao entrar senti um vento quente forte na porta, ligaram o aquecedor, o que era bom, pois estava um frio insuportável e eu sem meu casaco.

-Obrigado. - disse ele sorrindo e me devolvendo o casaco. Olhei no fundo dos seus olhos, que era da cor azul num tom muito bonito.

-Que nada! Vem, vamos para uma mesa. - ele me seguiu até uma mesa mais afastada do caixa, colocou suas coisas sobre a mesma e saiu em direção as prateleiras, a procura de livros, e eu também fui.

Achei um livro que eu estava querendo ler a um bom tempo, "A Culpa é Das Estrelas", já vi o filme, mas todos dizem que o livro é melhor.

Voltei até a mesa e vi ele sentado lendo "Quem é você, Alasca?".

-Também gosta de John Green? - perguntou ele ao ver o livro que estava lendo.

-Não leio muito, mas gosto muito das obras dele.

Continuamos em silencio até que uma garçonete chegou à nossa mesa.

-Vão querer algo?

-Não, eu não trouxe minha carteira. - disse Louis.

-Eu pago Lou. - disse com um sorriso pra ele, que da mesma  forma com o casaco, ele relutou mas cedeu.

-Então vou querer um Frappuccino com torta de limão.

-E eu vou querer um Expresso Doce De Leite com bolo de morango.

-Ok, seus pedidos serão servidos em breve.

-Tá, obrigado. - agradeci a moça.

-Muito obrigado Harry, estava com fome hehe.

-Ora, que nada, não é incômodo.

(...)

Nossos pedidos chegaram, e então deixamos os livros de lado e ficamos conversando sobre o futuro, o que ele planejava fazer e tal.

-Então, você faz faculdade de quê?

-Engenharia Mecatrônica - disse sorrindo para mim -E você faz faculdade?

-Não... Nem pretendo fazer.

-Por que?

-Porque não me identifico com esse mundo de estudos... Vou ficar com "minha arte" hahaha.

Ele riu comigo e então o silêncio foi plantado. Chegou a um ponto que estava ficando constrangedor, então decidi quebrar o gelo.

-Hoje a noite vai ter uma festa... De minha amiga. Você que... É... Ir comigo?

-Festa de quem?

-Camila, é o aniversário dela.

-Camila Cabello?

-Sim, como adivinhou?

-Ela é minha amiga haha e também me convidou pra ir.

-Então você quer ir comigo?

-Claro! Vai ser de 20h.

-Okay então, vamos embora? - falei ao perceber que nós dois tínhamos acabado. -Vou pagar conta, fica aí.

-Okay.

(...)

Nós entramos no meu carro e eu comecei a dirigir até a casa de Louis, já que ele havia me dado o endereço.

Dirigi por uns 15 minutos enquanto conversávamos, ele havia perdido a maior parte da vergonha, até que chegamos à casa dele. Era um prédio bem alto, com um letreiro na entrada.

-Tchau Harry. Obrigado pela carona. - disse ele enquanto saía do carro.

-Espera! Me dá seu número. Ai você eu te aviso quando vier te pegar.

-Okay.

P.O.V Louis

Dei meu número para Harry, que me deu um sorriso e saiu no seu carro.

Entrei no lugar cumprimentando John, o porteiro de meu prédio.

-Parabéns Louis! Eu vi sua apresentação. Você canta muito bem!

-Hehe, obrigado - disse em resposta a ele, provavelmente fiquei corado, pois minhas bochechas começaram a queimar. Não sei lidar com elogios.

-Aquele no carro era o Harry?

-Sim, ele veio me trazer do estúdio.

-Ah, sim, percebi pelo cabelo. Agora você é famoso. Meus parabéns de novo. - disse ele sorrindo para mim e depois eu entrei no prédio. Pegando o elevador e subindo para o décimo segundo andar. E entrando no apartamento número 24.

Deixei a mochila que carregava comigo sobre uma mesa, e fui tomar um banho para relaxar.

(...) 

Em uns 20 minutos saí do banheiro e me troquei, já estava mais tranquilo. Peguei meu notebook de dentro da mochila e resolvi terminar uma letra de uma música. O nome dela era They Don't Know About Us, Harry estava me ajudando a escrever. Só faltavam alguns versos.

A música fala sobre os casais que não são aceitos, por diversas questões, financeira, idade, religião... sexualidade.

Terminei a música e quando ia enviar para a gravadora meu celular começou a vibrar, era uma mensagem de um número que não tinha na minha lista de contatos.

Número Desconhecido: Oi Lou, é o Harry :)

Antes de responder eu salvei o contato.

Lou: Oi Hazza :)

Harold: O que tá fazendo?

Lou: Terminando a música que estávamos escrevendo "They Don't Know About Us", já ia enviar para a gravadora.

Harold: Ótimo! Hey... eu tava pensando... antes da festa, você quer ir tomar um sorvete comigo?

Lou: Tipo, agora?

Harold: Sim, são 17h30, a gente pode ficar numa praça perto à sorveteria e depois ir pra festa da Camila.

Lou: Okay :)

Harold: Então já tô indo aí te buscar ;)

Fiquei sorrindo para a tela do celular e bloqueei o mesmo. Indo em direção ao banho.

P.O.V Harry

Fiquei feliz com a resposta dele, acho que vamos ser bons amigos...

Saí da minha casa e peguei meu carro indo em direção ao apartamento do Louis, chegando lá vi o rapaz com quem ele conversou. Sai do carro e andei até ele, que devia ser o porteiro.

-Boa tarde moço...

-Oi! Eu sou o John, veio ver o Louis?

-Sim haha como sabe?

-É que eu te vi trazer ele pra cá, e já que nunca tinha te visto aqui deduzi que veio falar com ele.

-É, acertou. Qual o apartamento dele?

-É o 24, no décimo segundo andar.

-Obrigado.

Disse e saí em direção ao prédio, entrando no elevador e selecionando o andar desejado. Ao sair dele, passei pelos corredores procurando o apartamento.

19... 20... 22... Achei! 24.

Levantei a mão para bater na porta, mas antes disso e porta se abriu, e do outro lado dela vi Louis, vestido com uma roupa vermelha debaixo de um moletom branco, uma calça jeans e um tênis preto e branco.

-Vamos?

P.O.V Louis

Ouvi o barulho no corredor e deduzi ser o Harry, então abri e porta e acertei, era ele. Ele estava com a mão no ar, como se estivesse prestes a bater na porta.

Percebi que ele me olhou de baixo pra cima, me fitando com seu olhar, isso me deixou um pouco incomodado, e consequentemente corado.

-Oi! Harry? - ele não se movia e não parava de me olhar. Depois de alguns segundos ele balançou a cabeça e voltou a falar.

-Ah, oi Louis, desculpa...

-Vamos?

Eu saí do meu apartamento e fechei a porta, me dirigindo até o elevador com ele chegando ao térreo. 

-Oi de novo Harry, oi Louis. - disse John nos cumprimentando.

-Olá - dissemos em uníssono.

-Para onde estão indo?

-A gente vai numa sorveteria e depois pra uma festa de uma amiga nossa. - eu disse.

-Camila?

-Sim! Conhece ela?

-Aham, ela é minha sobrinha. É aniversário dela, mas eu não vou poder ir na festa... Mas tentarei ir.

-Okay, tchau!

-Tchau meninos!

Nós entramos no carro do Harry e fomos em direção à sorveteria. Ao chegar Harry pegou sua carteira, e saímos, a minha estava em meu bolso de trás, junto com o celular.

Nos sentamos numa mesa esperando sermos atendidos. Uma coisa que me deixou intrigado foi o fato de que Harry passou seu braço por volta de meu ombro, num abraço de lado. Fiquei confuso, mas não reclamei.

-Oi, o que vão querer? - disse um rapaz se aproximando de nós.

-Um... Eu quero um sundae de morango com cobertura de chocolate - eu disse.

-E o senhor? 

-Vou querer um milk shake de baunilha.

-Okay, seus pedidos ficam prontos em dez minutos.

-Obrigado - falamos ao mesmo tempo.

Vi que o rapaz olhou para nós de um jeito diferente, para o modo com que Harry me "abraçava". Mas não foi um olhar de desgosto, ele pareceu ficar feliz com isso.

Em poucos minutos o rapaz voltou, com os nossos pedidos e uma embalagem.

-O que é isso? - perguntou Harry.

-É uma promoção de dia dos namorados, durante todo o mês de junho todos os casais que vem aqui ganham um pote de sorvete de sonho de valsa por conta da casa. - disse sorrindo pra nós.

-Mas nós não... - antes que eu pudesse falar o rapaz foi embora.

-Haha, ele achou que éramos um casal? - disse Harry rindo e olhando pra mim.

Eu não falei nada e comecei a tomar meu sundae.

-Quer ir numa praça? - falou ele olhando pra mim.

-Pode ser...

-Eu vou ali pagar, já volto.

-Não! - digo segurando o braço dele -Eu pago o meu, não precisa.

-Ah, deixa de besteira!

-Não, não. Sem essa. Não precisa ficar me bancando.

(...)

Depois de pagar o sorvete nos pegamos o "brinde" que ganhamos, e deixamos no refrigerador do carro, indo em direção à praça .

Ela estava toda iluminada, pelo fato de serem 18h55 e o sol já estar se pondo.

-Tá tudo bem? - falou Harry ao perceber que eu estava inquieto.

-Sim é só que... sei lá.

-Ansioso pra festa?

-Claro, eu nunca fui em uma.

-Sério?

-Sim.

-Quantos anos você tem? 

-25, sei que é estranho mas eu não sou do tipo que sai muito, prefiro ficar em casa.

-Eu tenho 22... Não saio muito, mas vou pra festas de vez em quando.

Ficamos mais alguns minutos passeando e jogando conversa fora. Até que deu 19h20.

-Vamos? A casa da Camila é um pouco longe, é melhor a gente já ir.

-Okay, vamos.

Entramos no carro e ligamos o rádio, estava passando algumas músicas da Camila, ela tem uma banda com suas amigas, se chama Fifth Harmony, eu sinceramente amo o trabalho delas.

-Essa música é ótima.

-Nunca tinha ouvido, qual o nome?

-That's My Girl, elas lançaram recentemente.

-É muito boa.

A música acabou e logo depois apareceu a voz do interlocutor.

-Muito bem, muito bem, a próxima música é de uma boyband que surgiu recentemente pelo The X Factor, a One Direction! - eu olhei pra Harry, ele estava tão surpreso quanto eu. -O nome da música é What Makes You Beautiful! Aproveitem.

-Nunca pensei que uma música minha fosse parar numa rádio haha.

-Nem eu, isso é incrível!

E nós dois ficamos cantando dentro do carro.

"You're insecure, Don't know what for, You're turning heads when you walk through the door"

Eu particularmente adorei essa música.

O carro andou por mais uns 5 minutos até que que comecei a ver algumas luzes, era a casa de Camila. Que era enorme, mais parecia uma mansão!  

-Meninos! - ela disse ao nos ver descendo do carro -Eu vi a apresentação de vocês! Mandaram muito bem! Meus parabéns - e ela envolveu nós dois num abraço.

-Obrigado!

-Entrem! A festa já começou!

Fui companhado de Harry a Camila até a entrada da casa, e vi algumas mesas com comidas e bebidas, várias cadeiras, sofás e caixas de som por toda a casa.

-Aquela é a Lauren? - perguntei.

-Sim! Ela mora comigo - disse Camila em resposta.

Harry e eu ficamos no sofá ouvindo as músicas que tocavam, e o interessante é que a maioria dos cantores das músicas estavam na festa: Troye Sivan, Shawn Mendes, Ariana Grande, e também o restante da nossa banda. 

Zayn e Liam estavam na piscina, já Niall estava perto do notebook controlando as músicas.

-Toma - disse Camila entregando-nos duas taças.

-O que é isso? - perguntei.

-Vodka.

-Eu não bebo - disse logo em seguida.

-Ah, qual é? Tem primeira vez pra tudo - disse Harry enquanto tomava um gole de sua bebida.

Eu bebi um pouco, era horrível, mas a sensação era boa, o que me fez tomar mais um gole.

Vi que Harry se levantou e foi conversar com Camila.

Acho que eles estavam falando de mim, pois vi que as vezes Camila olhava pra mim e arregalava os olhos após Harry dizer algo.

-Hey, vamos dançar? - fui puxado por Harry até uma pista colorida que piscava constantemente. Continuei bebendo até que comecei a sentir um certo incomodo mas ignorei.

Um Shawn esbarrou em Harry, que acabou caindo sobre mim. Eu fiquei morto de vergonha, pois todos olhavam para nós, no desespero pra me levantar eu acabei caindo de novo sobre Harry, que riu disso.

Depois disso passar, o incomodo voltou, estava com vontade de vomitar.

-Lou, você tá bem? Está pálido.

-Não tô me sentindo bem, tô enjoado.

-Deve ter sido a bebida, vem cá - disse ele passando minha mão sobre seus ombros e indo em direção à Camila, que dançava junto à Lauren e Shawn.

-Cam, onde tem um banheiro?

-Andar de cima, terceira porta à esquerda - disse ela sem parar de dançar.

Harry me ajudou a subir as escadas e entramos no banheiro, o Harry fechou a porta e subiu a tampa da privada, e eu me desfiz ali mesmo. Aquela vodka não me fez bem.

-Obrigado Harry - disse após me acalmar mais um pouco.

-Que nada! Agora vamos descer - disse ele girando a maçaneta, mas a porta não abriu.

-Harry? Harry!

-A porta emperrou, não quer abrir!

-Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus. Não gosto de lugares fechados!

-Se acalma tá? Eles vão sentir nossa falta e procurar por nós. Senta ai e se acalma. Não vamos nos desesperar.

Dou um longo respiro e respondo.

-Ah, okay...

-Podemos fazer alguns jogos para passar o tempo...

-Tipo o quê?

-Já brincou de "Eu Nunca"? É muito 14 anos mas é legal!

-Não... Mas vamos então.

-Tá, eu começo.

(...)

-Eu nunca... Bebi cerveja.

-Ah, maldito! Haha perdi... - disse Harry rindo de mim.

-Quanto tempo passou?

-Uns 20 minutos... Lou...

-O que foi?

-Fecha os olhos.

-Por que!?

-Só feche os olhos!

-O-okay... - respondo fechando os olhos.

Logo em seguida sinto duas mãos em meus ombros me puxando, quando me dei conta já estava no colo de Harry, e nossos lábios se encontraram.

-H-harry... - falo com dificuldade por falta de ar.

-Desculpa por isso - disse ele se levantando e tirando uma chave de seu bolso. Saindo do banheiro logo em seguida.

-Harry!?

Ele saiu correndo então eu fui procurá-lo... Ele deve ter achado que não gostei do que ele fez...

Desci as escadas e vejo Camila.

-Onde vocês estavam? Demoraram muito - disse ela num tom malicioso.

-Cadê o Harry!?

-Ele passou correndo por aqui, deve estar lá fora.

Fui em direção ao quintal e vi Harry, sentado em um banco olhando pra lua. Seus cabelos balançavam levemente com o vento.

Devo ter assustado ele, pois quando sentei de seu lado ele se moveu bruscamente.

-Oi... - eu disse.

-Desculpa...

-Não tem que se desculpar. Até porque.... Eu quero outro.

Ele me olhou surpreso e eu pus minhas mãos em suas bochechas, e as dele se encontraram em minha cintura, e logo depois estávamos nos beijando de novo, os lábios dele eram macios como algodão, e o gosto de seu beijo era ótimo. Ele me pediu passagem e eu cedi, logo sua língua passava por toda minha boca.

-Vamos embora... - disse quebrando o beijo -Eu ainda tô meio enjoado.

-Okay, babe. Só vou me despedir da Camila.

E ele se foi, adentrando a casa. Ele me chamou de Babe!?

Minutos depois ele volta, e eu me despedi de todos e fui em direção ao carro de Harry, acompanhado pelo mesmo.

-Louis? Você mora sozinho?

-Sim.

-Está tarde, não acha melhor você ficar na minha casa? Só hoje?

Pensei por alguns minutos, tava pensando em não aceitar, mas ele fez cara de cachorrinho pidão.

-Tá bom, eu durmo com você hoje.

Dirigimos por uns 30 minutos até que chegamos em sua casa, era um pouco menos que a casa de Camila, mas ainda era muito grande.

Ele abriu a porta e me esperou pra entrar, tirando do carro uma sacola com o sorvete, que ainda estava congelado por conta do refrigerador, e minha mochila, que trouxe pra trabalhar com ele.

-Quer ver um filme? - perguntou ele.

-Pode ser...

-Ligue a televisão, eu vou pegar algumas coisas - disse ele saindo da sala.

Eu me sentei no sofá macio e passei os canais, procurando um filme bom. Estava passando Divertidamente, era um filme infantil, mas eu adorava.

-Divertidamente? - disse ele saindo do corredor com um Edredom, o pote de de sorvete e duas colheres, se sentando no sofá -Adoro esse filme!

Ele se sentou de meu lado cobrindo a nós dois com o lençol, e colocando o pote sobre seu colo, me entregando uma colher logo em seguida.

O filme estava ótimo, ele faz a gente refletir em como deixamos nossas emoções tomarem conta de nós as vezes...

Parei de prestar atenção quando o Harry passou sua mão por cima de meus ombros, me abraçando como fez mais cedo.

Ele percebeu que olhei pra ele e logo ficou intrigado.

-Isso te incomoda? - perguntou ele com um olhar preocupado.

-Não, de jeito nenhum... - disse enquanto me aconchegava mais ao seu corpo, pegando uma colher de sorvete, esse sabor era divino! Bombom Sonho de Valsa. 

O filme acabou por volta da meia-noite e eu já estava um pouco sonolento.

-Vem cá Louis - pediu ele e eu o segui até um quarto -Aqui na minha casa só tem um quarto, mas pode ficar aqui, eu durmo lá na sala.

-Não! Não quero ser incomodo, pode dormir aqui, eu durmo no sofá.

-Não, nem pense... você se importa se eu dormir com você então?

-Nem um pouco - disse com um sorriso no rosto. A cama era de casal então não teria problema.

-Okay, então veste isso. Eu vou tomar um banho... - disse ele me entregando um pijama verde azulado que na camisa tinha escrito "Boo!" em uma nuvem branca e o short era listrado na diagonal.

-Obrigado - ele pegou sua toalha e saiu do quarto.

Eu fechei a porta pra me trocar e então tirei meu moletom e minha camisa, vestindo a parte de cima do pijama, então eu me despi de minha calça, pondo o short logo depois.

(...)

Eu estava sentado na cama pensando no que tinha acontecido no banheiro e no quintal da casa da Camila até que sou interrompido pelo som da porta se abrindo, era Harry, que tinha seu peito nu e cintura coberta com uma toalha.

Ele olhou pra mim, fazendo sinal pra que eu me virasse para ele se vestir, então eu me deitei de bruços na cama, e ao terminar de se vestir, Harry se jogou em cima de mim e começou a fazer cócegas em mim, que fiquei rindo como uma hiena, talvez até pior.

-Harry! Haha para! - ele continuou por mais alguns minutos e depois parou, me ajudando a sentar na cama novamente.

-Louis?

-Sim? - falei apreensivo por medo de ser outra brincadeira.

-Promete que não vai ficar com raiva de mim?

-Por que? 

-Por isso - disse ele se abaixando até minha altura enquanto eu estava sentado na cama.

Senti suas mãos empurrando meus ombros, me fazendo deitar, e ele se pôs em cima de meu corpo, começando a me beijar ferozmente. Fiquei um pouco assustado em onde isso iria parar pelo fato de suas mãos estarem em descendo pelo meu peito e indo em direção ao abdômen.

-Hm... Harry - falei ao abrir os olhos, mas o mesmo ignorou -Harry! - falei pondo um pouco de força sobre seu peito, o que fez ele cair da cama -Desculpa - eu disse tentando ajudá-lo a levantar.

Ele não falou nada e ignorou minha ajuda, saindo rapidamente do quarto...

Que merda eu fiz?

(...)

Deixei passar um tempo, mas ele não voltou, então decidi ir atrás dele. Fui até a sala e lá estava ele, abraçando uma almofada. Acho que magoei ele.

-Hey... eu queria... pedir desculpas por... - ia terminar de falar, mas fui interrompido.

-Eu sou um idiota... né?

-Não, eu só... fiquei assustado... nunca fiz isso antes.

-Te entendo... não vou obrigar você a nada.

-Mas no fundo... eu quero - digo sentando no sofá com ele, que me lança um sorriso meigo.

Logo tomo coragem pra fazer o que eu quero. Lanço um sorriso malicioso junto com um olhar e subo em seu colo... do mesmo jeito que ele fez no banheiro. E comecei a beijá-lo. Acho que entendeu o recado.

Ele colocou suas mãos em minha cintura e começou fez uma certa pressão sobre ela, me fazendo arfar.

Ele quebrou o beijo e começou a distribuir pequenos beijos e chupões pelo meu pescoço, coisa que me fazia contorcer de prazer.

O que me surpreendeu foi quando ele passou suas mãos por minhas pernas e fez elas darem a volta por sua cintura, se levantando logo em seguida, era fácil pra ele já que era mais alto que eu. E então ele me carregou para o quarto, fechando a porta e me pondo no chão. Me encostei na parede, por conta de Harry que se aproximava cada vez mais. A porta foi fechada pleo Harry, que se pôs na minha frente passando a mão por todo meu corpo.

Tomei a liberdade de passar minhas mãos na suas costas debaixo da camisa, o que fez ele me ajudar a tirá-la, revelando as tatuagens dele.

Ele começou a tirar a minha também, e eu não neguei, ajudei ele a tirar assim como ele me ajudou.

Eu me deitei na cama enquanto ele continuava beijando meu pescoço, com seu corpo sobre o meu. Ele começou a descer o short listrado do pijama, o que me deixou um pouco tenso, mas me deixei levar pelos olhares felizes de Harry, que me acalmaram.

Eu já estava completamente duro, e acho que ele gostou disso, pois apertou o volume por cima da minha boxer, me fazendo gemer e ele soltar um sorriso para mim.

-Gostou babe? - disse ele em tom provocador.

Não consegui responder, só balancei a cabeça levemente, arfando a cada toque dele.

-N-não pa-para H-Harold... Awwn - gemi ao sentir que ele retirou minha cueca e lambeu toda a extensão de meu membro.

Passaram-se alguns minutos com Harry brincando com meu membro, essa sensação é muito boa, nunca tinha sentindo nada igual antes.

Ele para de me chupar e sobe novamente atacando meu pescoço. Eu troco nossas posições e começo a tirar seu short, revelando um volume enorme marcado em sua cueca branca, senti um frio na barriga e apalpei o membro, exercendo um pouco de pressão sobre ele.

-L-Lou... Aiin Louis... - a sensação de ter alguém gemendo seu nome é maravilhosa. Me sinto bem em saber que proporcionou prazer a ele.

Percebo que ele está chegando ao ápice, então paro de masturbá-lo e subo em seu colo, fazendo com que minha bunda se encoste em seu pênis que continua rígido.

Ele me fez ficar deitado, de barriga pra cima. Ele se posicionou entre minhas pernas, levando três dedos à minha boca, não entendi o motivo daquilo no momento, mas logo que senti um toque frio em minha entrada percebi que ele estava me "preparando" pra ser penetrado por ele.

No começo não doeu, só incomodava um pouco, até que ele coloca o segundo dedo e começou a fazer movimentos de tesoura.

-Argh...

-Tá doendo?

-Um pouco.

-Calma, já vai passar - disse ele pondo o terceiro dedo.

Soltei um pequeno grito de dor seguido de um longo gemido de prazer. Apesar de doer isso era muito prazeroso.

Ele retirou os dedos e começou a me penetrar de fato, primeiro forçou um pouco, pela dificuldade de encaixe, mas logo depois ele pôs mais e mais. O máximo que pôde.

Depois que me acostumei com a presença dele em mim eu rebolei minha bunda e Harry começou os movimentos de vai e vem, que começaram lentos e foram acelerando aos poucos.

Tenho que admitir, isso é muito bom, por mais que doa.

-Quer que eu pare babe?

-Não, por favor! - que implorei pra ele -Vai mais rápido.

Ele atendeu a minha súplica e acelerou as estocadas. Em poucos minutos Harry se desfez em mim. Retirando seu membro de minha entrada. Sua respiração estava acelerada e ele logo subiu até meus lábios.

-Sua vez...

Ele sentou em meu colo e antes que eu pudesse protestar começou a rebolar, me provocando.

Passaram-se alguns segundos com provocações até que eu o penetrei. Harry subia e descia em meu colo, o que eu estava sentindo era indescritível.

Eu estava totalmente parado, Harry fez todo o trabalho, e eu com minhas mãos em sua cintura, apertei forte, sinal de que meu orgasmo estava por vir. Ele percebeu então forçou-se sobre meu colo até que eu cheguei ao ápice. Harry saiu de meu colo e eu sujei nós dois com meu esperma que saiu em jato.

Harry se deitou em meu lado e me envolveu em seus braços quentes enquanto cheirava meu pescoço...

-Quer tomar um banho?

(...)

No banheiro nós ficamos trocando carícias beijos, até terminarmos de nos limpar, que foi quando nos enxugamos e saímos do banho, não vestimos os pijamas e nos deitamos na cama.

Me deitei na parte da cama que fica na parede, de costas para a porta, por onde Harry veio deitando na cama e me envolvendo em seus braços, dando um beijo estalado em meu pescoço e puxando meu corpo para o seu.

(...)

Acordei acreditando que tudo isso foi um sonho, até que olhei ao redor e vi os móveis, era o quarto do Harry, e ele continuava agarrado à mim, porém ele já estava acordado e eu sentia sua ereção matinal.

-Bom dia babe... - diz ele ao cheirar meu pescoço.

Dou um longo suspiro ao lembrar dos acontecimentos da noite passada.

-Bom dia, Harold...


Notas Finais


Então é isso :)) isso dá pra fazer mais coisa, então se tiver boa quantidade de votos e visualizações e, é claro, se vocês quiserem eu posso fazer uma "Segunda Parte" 🌚🍃

Essa oneshot tomou lugar do capítulo 20 na minha outra fanfic "The Magic School" como eu avisei, e como ela ficou muito grande eu acho que mereço um descaso não? haha, tô meio atrasado na TMS :3 espero que entendam ;)

Não revisei :3

Beijos meus amores! Compartilhem se gostaram ;p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...