1. Spirit Fanfics >
  2. Party Souls >
  3. Venice Beach

História Party Souls - Venice Beach


Escrita por: rehBlack

Capítulo 4 - Venice Beach


Os dias estavam passando rápido, a escola continuava a mesma coisa, aulas chatas, meus amigos zueiros, Maxie e o boy misterioso, Gilinsky e suas safadezas, Johnson e suas cantadas, Carter e sua erva, e claro Taylor e sua homossexualidade não assumida. E minha mãe não fala comigo desde o dia da descoberta da gravidez, aliás ela falou sim, ou melhor GRITOU NA MINHA CARA POR UMA HORA, pois é, parece que a filhinha da mamãe distorceu a história das mensagens, disse que perguntou como eu tava e eu xinguei ela, acredita? Eu juro que se ela não estivesse esperando a criança eu arrastava a cara dela no asfalto, tentei mostrar a real conversa mas Karen pegou meu celular, eu definitivamente joguei pedra na cruz.

Era sexta, aula de biologia da qual eu não estou entendendo absolutamente nada, a professora fala de tipos de sangue como se fossem filhos dela, metade da sala está no mundo da lua, Maxie está desenhando um cara malhado, Carter está babando sobre o livro, e eu estou conversando com o Johnson por mensagens, que está na cadeira de trás.

 Johnson's Baby- Preto ou Branco?

 Bels- Preto 

Johnson's Baby- vodca ou whisky? 

Bels- vodca

Johnson's Baby- limão ou laranja?

Bels- limão 

Johnson's Baby- um beijo ou um queijo?

Bels- um queijo

Johnson's Baby- Jack J ou Jack G ?

Bels- Jack Sparrow

Johnson's Baby- hey esse não vale 

Bels- sorry Baby, não posso escolher um de vocês

Johnson's Baby- achei que ia escolher Gilinsky, sabe, VOCÊ SEMPRE ESCOLHE ELE.

Johnson's Baby-  #bolado 

Bels- você sabe que eu te amo, ele é só sexo

Johnson's Baby- poupe-me dos detalhes, sou corno sim, mas não preciso saber disso.

Bels - a senhora nem é dramática né 

Johnson' Baby- desculpe, acho que essa mensagem era pro Taylor 

Bels-  KKKKKKK

Bels- Taylor dramaqueen 

O sinal tocou e de repente todos acordaram do terrível pesadelo chamado biologia, hora do intervalo, COMIDA, amo comida, fomos conversando, peguei meu lanche e fomos sentar.

- Oi coisas lindas da minha vida, senti saudades. - um real pra quem acertar.

- tava todo mundo junto na segunda aula Taylor. - Carter revirou os olhos.

- e daí? Não posso sentir saudades? Ótimo, não falem mais comigo.

-  oh, a rainha do drama ta boladinho. - apertei sua bochechas.

- oi seus otários. - G chegou, sentou e me deu um beijo no canto da boca. - oi minha gata.

- oi lindo. - dei um sorriso aberto.

- vocês me dão enjoo. - Maxie fingiu vomitar.

- ihh, tá assim só por que brigou com o boy, se não tava soltando purpurina por aí. - disse e joguei um papel nele.

- aliás, quando vai dizer quem ele é?- Taylor perguntou 

- dizer pra quê?  Escondido é mais gostoso. - ele deu uma piscadinha.

- certo, Venice Beach amanhã? - G falou animado.

E de repente, todo mundo animado falando em ir a praia, precisava mesmo pegar uma corzinha, só que como Taylor é uma gazela ambulante, o que era pra sempre um dia na praia com os amigos virou um dia na praia com metade do Colégio, isso mesmo, todo mundo do refeitório tava falando que ia também.

- muito obrigada Taylor, agora eu sou obrigada a ver esse povo amanhã também. 

- ah qual é, pensa pelo lado bom, todas as gatas de biquíni.

- e desde quando eu quero ver elas de biquíni ?

- desde que você tem eu de amigo pra ver essas gostosas.

- corta essa, todo mundo sabe que você queima a rosca. - disse brincando, todo mundo riu e ele fechou a cara.

- to brincando nenê, você é o mais pegador que eu conheço.- G fez uma tosse falsa.

- você não conta.

- por que não? 

- oh meu filho, quem não quer dar pra você?

- Eu. - Carter levantou a mão.

- calado Ching ling.

O sinal tocou e infelizmente mais aulas, só que todo mundo ainda falava sobre a praia, seja forte Blake apenas finja que metade desse povo não vai estar lá, depois de mais umas aulas chatas, LIBERDADE, dei tchau aos meninos e fui levar Maxie pra casa, comi la de novo, a comida da mãe dele era THE BEST, fiquei lá até as cinco fazendo hora e secando o vizinho gostoso dele pela janela, eu juro que ainda pego ele. Fui pra casa, Karen estava no sofá, e como ela nem olhou pra mim, também não falei nada e  subi,  tomei um banho, fiz algumas tarefas e fui checar as redes sociais.

                              Turminha do Barulho

Taylor Swift:  E então? Como vai ser amanhã? Quem vai com quem?

Minaj: nem preciso dizer com quem eu vou.

Bels: eu não vou ser sua carona pra sempre 

Minaj: será que não? 

Maconheiro G: eu levo o Johnson e Carter, Bels leva o Taylor e Maxie, fica equilibrado.

Bels: Taylor vou com seu carro

Taylor Swift: nunca em um milhão de anos

Bels- deixa de ser egoísta garoto 

Taylor Swift: prefiro ser egoísta do que deixar você arranhar meu bebê 

Bels: fresco

Johnson's Baby: então Bels depois que pegar eles você vai pra casa do Gilinsky já que é perto da estrada que vai pra praia, assim sai todo mundo igual.

Bels: okay, não se atrasem beleza? Não vou esperar ninguém 

Taylor Swift: você não sai sem mim

Bels: paga pra ver 

Johnson's Baby: galera, tem um amigo meu e do Gilinsky ele vai ta aqui amanhã então chamei ele também, beleza? 

Bels: certo, vou assistir Friends e depois dormir, até amanhã otários.

Desliguei a Internet e fui ver série, depois de uns episódios eu apaguei geral. No outro dia acordei com o celular tocando, Maxie como sempre.

- oi como sou um bom amigo, liguei pra te acordar, vamos garota, dia de praia.

- eu te odeio, mas também te amo.

- eu sei, agora levanta e tira essa cara de bunda. - ele desligou

Com a maior preguiça do mundo me levantei tomei um banho, arrumei algumas coisas na bolsa e vesti meu biquíni, um short Preto e uma regata grande que se não me engano eu roubei do Gilinsky. Desci e fui comer alguma coisa, peguei uns salgadinhos pra levar, Maxie sempre come, e depois deixei um super bilhete pra Karen.

  Fui pra Venice, volto mais tarde.

Peguei tudo e fui buscar Taylor, que parecia uma criancinha que nunca tinha visto o mar, e depois Maxie com seus óculos escuros fingindo ser uma madame de classe alta, depois fui até a casa do Gilinsky, estacionei e vi Johnson e Carter do lado de fora, colocando as coisas no porta malas.

- hi babies. - dei um abraço em cada um. - tudo pronto?

- sim, só falta o gilinsky e o outro. - Carter disse

- que outro? - Não entendi

Então da casa saiu Gilinsky e um cara alto, com várias tatuagens e um sorriso fodedor que me deixou chocada, que porra de homem lindo é esse ? Jack veio falar com a gente, me deu um abraço e um beijo na bochecha, o cara me encarava da mesma forma que eu olhava pra ele, tentando decifrar por onde foi que a gente andou e por que eu não tinha agarrado ele ainda.

- esse é o meu amigo que falei,  ele é de Omaha. -  o ser lindo deu um sorriso que meu Deus o que é isso.

- sou o Nate.





Notas Finais


Uhhh olha só quem apareceu, o que será que vai rolar nessa praia sim?

Enjoy, xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...