1. Spirit Fanfics >
  2. Partying sluts. >
  3. .expensive parties.

História Partying sluts. - .expensive parties.


Escrita por: sunfelixor

Notas do Autor


Espero que gostem! ♡

Capítulo 1 - .expensive parties.


  

Lembro-me bem de como nos conhecemos, ventava muito naquele dia, você estava com seu costumeiro sobretudo preto e suas botinas. Vinha caminhando em minha direção junto com um grupo de amigos, e ainda consigo sentir meu corpo se arrepiar ao lembrar o exato momento em que nossos olhares se cruzaram. Foi mágico. Amor à primeira vista.

E lembro muito bem do dia em que nos casamos, foi uma cerimônia pequena; apenas para amigos e família. Você estava lindo com seu terno preto, enquanto me esperava embaixo daquela bela Cerejeira, eu me emocionei tanto nesse dia, foi com certeza o melhor dia da minha vida. Seus olhos estavam brilhando tanto, eu pude sentir o seu amor.

Então semanas, meses e anos se passaram, construímos nossa família, mas a rotina nos pegou. Você apenas trabalhava, seu foco era ser dono de uma grande multinacional, e focou apenas nisso; esqueceu que era casado e tinha filhos. O que nós tínhamos era bom para caralho, mesmo você não me amando do jeito que deveria.

E quando você finalmente conseguiu o que queria, ter poder; fama e muito dinheiro. Não se importou que eu estava esperando o terceiro filho seu, apenas me deu um envelope com alguns trocados e me pôs pra fora, você nem se quer quis saber dos seus filhos. E enquanto eu estou aqui dando tudo de mim, para criar três crianças, sem uma boa estabilidade; você está ai se divertindo com suas novas vadias e suas festas caras.  



Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Me sigam no Wattpad, eu tenho algumas histórias lá também: @pussysoo & @yoondiot.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...