1. Spirit Fanfics >
  2. E do nada... Aconteceu! >
  3. Cachoeira!🙊🙈✨

História E do nada... Aconteceu! - Cachoeira!🙊🙈✨


Escrita por: vipas

Capítulo 50 - Cachoeira!🙊🙈✨


Fanfic / Fanfiction E do nada... Aconteceu! - Cachoeira!🙊🙈✨



Notas Finais


V.On: Fiquei mais um pouco conversando com meu bem, me despedi, e fui dormir...Confesso que estava ansiosa para vê-lo poder matar a saudade dele, pois estava mesmo.Hoje nem deu para ficarmos juntos direito.Fui dormir pensando nele.
Dia seguinte.
V.On: Acordei com as crianças me chamando, sorri, dei 'bom dia' para meus filhotes e desci junto a eles.
V: Tomem café, e sobem para se arrumar!
L: TA! (Tomamos café com mamãe e depois fomos nos arrumar para a escola)
V: Beijo amores! (Me despeço deles dando um beijo em cada um e vendo eles sumir de minha visão)
Mensagem On.
H: Amor tá aí?! 7:28
V: Oi! Bom Dia!❤ 7:56
H: Bom Dia!❤ 7:59
V: Estava dando café para as crianças! 8:00
H: Tudo bem...A gente podia ir para o Projac agora o que acha?! 8:00
V: Tá, vou ir me arrumar! 8:01
H: Também vou! 8:02
Mensagem Off.
Nesse momento Stefan abre a porta da casa de Vivi.
S: Cheguei meu amor!
V: Não é bem-vindo! Vou me arrumar para ir ao Projac!
S: Eu te levo!
V: Tá! (Não iria deixar ele estragar meu dia, o que vc custa ele me levar? Ele ainda vai me levar para me encontrar com Humberto)
S: Como assim?! TA?! (Falei irritado, achei que ela iria ficar com raiva pois Humberto iria nos ver junto, mas não foi isso que aconteceu)
V: Eu não tenho mais nada Stefan, vc me fez terminar com o Humberto, lembra?! Se quiser me levar pode, minha via já está um Caos mesmo!
S: Vc falando assim parece que eu te quero algum mal! (Fui até ela e a abracei por trás)
V: Sai! Vc falando assim, nem parece que está me prendendo a vc! Stefan, se gosta mesmo de mim,me deixa em paz! Põe uma coisa.na sua cabeça: A-CA-BOU!!!
S: Vai acabar quando eu quiser!
V: Tá, TA bom! Vou ir me arrumar! (Apaguei as mensagens que mandei para Humberto, só deixando as de antigamemte, subi correndo, para Stefan não vir atrás e tranquei meu quarto)
V: Nojo desse homem...
Mensagem On.
H: Tá aí? 8:32
V: Oi? 8:33
H: Stefan está aí? 8:33
V: Sim!😒 8:34
H: Facilita o meu plano kkk 8:34
V: Qual o plano?😕 8:35
H: Vc abre seu carro, eu entro, depois vc vem como se não tivesse ninguém lá! 8:36
V: Ótima idéia...Só que Stefan falou que vai me levar ao Projac!😥 8:36
H: Esse cara também viu!😒 Que raiva! Tá vou pensar em outra coisa, vai se arrumando! 8:37
V: Tá! Beijão!❤ 8:37
H: Beijão! 8:37
Mensagem Off.
S: Vivianne abre!!!! (Grito batendo fortemente na porta)
V: Vou tomar um banho!
S: Deixe esse quarto aberto!
V: Só um momento! (Fui para o banho, sai, me troquei e abri a merda da porta) Satisfeito?!
S: TA linda! (Me aproximo e a mesma dar passos para trás)
V: Desculpa senhor, mas eu tenho namorado!
S: Para com isso! (Segueo fortemente nos braços dele)
V: Eu não vou ficar ao seu lado dizendo que gosto de vc...Que fique bem claro, que quem eu amo é o Humberto! No momento deve estar com raiva de mim! (Minto) Tudo por culpa sua!
S: Vc vai voltar a me amar, e vai me agradecer por isso!
V: Nunca! Jamais! EU AMO O HUM...(Sou interrompida com um tapa)
S: CALA A BOCA! (A empurro na parede)
V: VC não sabe escutar a verdade,vc pode me bater, fazer o que vc quiser...Mas eu não vou me cansar de te falar a verdade, eu nunca vou gostar de vc.NUNCA TÁ ME ESCUTANDO?! (Entro para dentro do quarto e me tranco, choro pela força do tapa, me segurei para não mostrar fraqueza ao Stefan, se ele me ver chorando na frente dele, vai demonstrar medo, e medo é uma coisa que Stefan não pode saber que tenho!)
V.On: Penso um pouco e resolvo mandar uma mensagem para Humberto.
Mensagem.On.
V: Aquele plano ainda está de pé?! 9:27
H: Pq? conseguiu matar o Stefan?! 9:29
V: Kkk, Não...Mas discutimos, vou dizer que não quero ir com ele por cinta disso! 9:29
H: E ele vai aceitar assim? 9:29
V: Acho que sim...Ele me bateu novamente! 9:30
H: Deixa eu fazer alguma coisa! Quero tanto colocar a mão nesse homem!😡 9:30
V: Calma, tá tudo bem...Vc vai vim? 9:31
H: Vou ensinar para ele como se bate em alguém!😤...Vou ir, é para ir de táxi? 9:32
V: Claro, vai deixar teu carro em frente a minha casa?!😒 9:32
H: Verdade!😁 TO INDO! 9:33
V: TA beijos! 9:33
Mensagem Off.
V.On: destranquei o quarto e desci para beber uma água, encontro Stefan la em baixo!
S: Sabe que eu odeio te bater!
V:Não é o que parece, sempre que tem oportunidade é uma mão na minha cara! (Pego o copo d'água e me sento na mesa, bem longe dele que estava no sofa)
S: Vc também não colabora! Sempre que pode, joga na minha cara que não me ama, que o seu amor é aquele desgraçado do Humberto!
V: Mas é a verdade Stefan, vc pode me impedir de ver ele, Mas não vai me impedir de ama-lo não!
S: Vc é uma vagabundagem Vivianne!
V: Tá bom...Obrigada!
S: ESTA debochando da minha cara?!
V: O que vc quer que eu faça?! Chorar por vc ficar me xingando eu não vou! Eu sei o que eu sou...Não é Vc que vai mudar meu caráter não!
S: Quer saber, cansei de vc por hoje!
V: Vai ir embora?!
S: Vai para o Projac sozinha mesmo! Já te livrei do Humberto mesmo!
V: Se quiser pode me levar!
S: Não quero mais!
V: Pode me levar se quiser! (Meu plano taca dando certo)
S: EU NÃO QUERO MAIS!
V: Tá bom então! (Sorri e fui olhar meu celular, vi que já tinha mensagem do meu bem)
Mensagem On.
H: TO quase chegando, abre o carro logo! 9:46
V: Tá! 9:52 (Cliquei no botãozinho da chave do meu carro e o Abri)
H: Já TO aqui! 9:53
V: Tá, daqui a pouco desço!😘 9:54
H: Ok! 9:54
Mensagem Off.
V: TCHAU! (Grito Stefan que tinha subido revoltadinho e o mesmo desce as escadas)
S: E o meu beijo?! (Sorri sarcástico)
V: Sei lá, vai procurar com outra mulher! Tchau! (Saio e vejo ele vindo atrás, aumento meus passos e sinto ele pegar em meu braço e me puxar colando nossos corpos, eu estava mega com nojo daquela proximidade, virei meu rosto pro lado com cá e a de nojo...Mas ele o segurou😥 e me deu um beijo completamente forçado e não correspondido.Tentei o empurrar, mas o beijo só parou quando ele quis... Estávamos em frente a minha casa, então Humberto com certeza viu a cena, deve estar completamente com raiva de mim, por não deixar ele fazer nada, e com triplo de raiva do Stefan)
V.On: Deixei uma lágrima cair, e o empurrei.
V: VC é um idiota, um cretino! (Bato em seu peito)
S: Para de me bater! (Para de me bater) Agora vai para essa merda de trabalho! Ou quer ficar trancada no quarto até seus filhos chegarem?! (Ela chora)
V: Eu não aguento mais isso! Me deixa em paz?!
S: Anda Vivianne, vai!
V: Pq vc não pode?!
S: Eu não vou te deixa livre,não vou! (A empurro)
V: Eu te odeio! (Falo indo para o carro, entro, olho para Humberto la dentro e fecho o Carro) Eu odeio ele! (Falo e abraço Humberto chorando)
H: Vamos para algum lugar Hum? Longe daqui, vamos? V: Longe daqui amor?!
H: É...Um lugar afastado!
V: Tá! O que sugere?
H: Um lugar que de para relaxar!
V: Tem alguma sugestão?
H: Cachoeira! (Sorri e dei um selinho nela)
V: Ótima idéia...Só que não tenho roupa de banho!
H: Vamos estar sozinhos!
V: Safado!...TA vamos!
H: E meu beijo?!
V:.Calma! (Começo a revirar a bolsa e Humberto me olha curiosa, tiro uma garrafinha de água e um Oral-B da bolsa...Abro um pouco a janela do carro e faço um bochecho e gargarejo, com o Oral-B e depois com a água, Humberto me olhava rindo. Guardo as coisas, e pego papéis toalha que tinha na minha bolsa para secar minha boca)
H: Vc é uma peça! (Sorri olhando ela secar a boca)
V: O Stefan me beijou...que nojo!
H: Eu vi! Quase sai do carro!
V: Ainda bem que não saiu né meu bem! (Dei um selinho nele e sorri) Te amo!
H: Eu também te amo! (A puxei para um beijo, a mesma gargalhou quando eu a puxei para cima de mim e apalpei seu bumbum, ela mordeu meus lábios e eu sorri)
V: Queria estar assim com vc sempre!
H: Escondidos?!
V: Não, agarrados!
H: Há, mas temos a vida toda para ficarmos juntinhos! Agarrados!
V: Sim! (Estava no colo dele, o abracei apoiando meu rosto em seu ombro)
H: Vamos?!
V: Uhum...Vc pode dirigir, já que sabe o local?
H: Tá...Passa pra cá! (Nos ajeitamos nos Bancos e damos mais um beijo para seguir rumo a cachoeira)
H: Sabe que eu estou com saudades dos meninos!
V: É mesmo...Que tal hoje eu ir na casa da Ju?
H: Am?
V: Eu vou na casa da Jim e vc vai lá também...E levo as crianças.
H: Ata.Por mim ok!
V: Tá! (Me aproximo dele e começo a beijar seu pescoço) Que saudades que eu estava de vc meu bem...Esse teu carinho, seus beijos, sua pegada! (Mordo a orelha dele e o mesmo sorri)
H: Também senti falta amor! De vc falando sem parar, não me deixando falar nada...Da sua bipolaridade, uma hora é fofa, outra é nojenta, muito nojenta!
V: É verdade,sou bem chata mesmo! (Beijo a bochecha dele)
H: Quer me deixar dirigir?!
V: Tá! (Saio de perto)
H: Amor...Como tu consegue dirigir?
V: Como assim?
H: Tu consegue ficar sentada aqui, e colocar o pé no acelerador?!
V: Não entendi!
H: Vc é pequena!
V: Há palhaço! Eu dirijo numa boa!
H: Tá! (Rimos e depois o silêncio reinou no carro...Ela se deitou em meu ombro e dormiu)
Depois de um bom tempo, eles chegaram na Cachoeira...
H: Vivianne, acorda!
V: Oi! Vamos! (Dei um selinho nele e sai do carro)
H: Vou comprar umas coisas pra gente comer, me espera lá! (Dei meu celular pra ela, e nos afastamos)
V.On: Fui para a Cachoeira e me sentei em uma pedra apreciando aquela vista... Depois peguei o celular e comecei a tirar fotos daquele lugar, peguei o celular de Humberto e também tirei algumas fotos, e uma foto Minha (Claro, tinha que ter uma foto minha no celular dele)
H: Vc tirando foto?!
V: É, deu vontade de fotografar esse lugar lindo!
H: Comprei umas coisas para fazermos um piquenique a dois!
V: Huum, que fofo! (Me aproximei dele e lhe dei um selinho) toma! (Lhe entreguei seu celular)
H: Tirou foto sua!
V: Nenhuma! (Fiz uma cara brincalhona e ele aperta minhas bochechas)
H: Vamos na água?! (Falo já tirando a blusa)
V: Calma amor! (Falo também tirando a blusa) Me espera aí! (Falo e ele pula na água, gargalha, término de tirar o Short e pulo também, vou até ele)
H: Que delícia de água!
V: Uhum! (Mergulho e o abraço, saio de baixo baixo d'água, com o corpo dele colado ao meu) Que maravilha isso tudo!
H: Te amo minha linda!
V: Eu também! (Ficamos ali na água namorando)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...