1. Spirit Fanfics >
  2. E do nada... Aconteceu! >
  3. Na água, Na pedra! O importante é se amar!❤

História E do nada... Aconteceu! - Na água, Na pedra! O importante é se amar!❤


Escrita por: vipas

Capítulo 51 - Na água, Na pedra! O importante é se amar!❤


Fanfic / Fanfiction E do nada... Aconteceu! - Na água, Na pedra! O importante é se amar!❤



Notas Finais


H: Vamos comer? Tomou café da manhã? (Lhe dou um selinho)
V: Não...Mas depois a gente come, fica aqui comigo!
H: Que carência! (Lhe beijo a bochecha)
V: Eu estava com saudades, achei que iria ficar com raiva de mim!
H: jamais meu amor, fiquei chateado, mas depois vc explicou e eu entendi!
V: Tá!...Vamos agora me deu fome!
H: Também estou!
V: Vem! (O puxo, e o mesmo sai da água abraçado a mim)
H: Estou com uma saída e dos meninos!
V: Eu sei, vc Fala isso toda hora! (Sorri e sentir ele beijando meu pescoço)
H: Tá com frio? (Fala observando minha pele arrepiada)
V: Um pouco, sair da água sempre dar um frio!
H: Vamos comer! (Ela me abraçou e fomos comer, estiquei um pano em cima de uma pedra lá, com o formato bom para mim apoiar tudo e coloquei os alimentos e a puxei)
V: Os meninos iriam amar esse lugar!
H: Verdade, que tal a gente ir buscar eles?
V: Está louco? E se o Stefan descobrir, Humberto, Acho arriscado!
H: A gente vai na escola, buscamos eles, e ao invés de ir na sua casa, nós vamos na casa do Gui Alberto pegar roupas para eles!
V: Boa Idéia! Eu tenho roupa minha na sua casa, não tenho?
H: Tem sim, falando em meu apartamento, queria que vc fosse me visitar!
V: Qualquer dia eu dou uma fugida para ir dormir lá! (Dei um selinho nele e comi uma uva) Amor?
H: Oi?
V: Eu quero te amar, te sentir! (Fala envergonhada olhando para ele)
H: Eu também! (Dei um beijo nela e fui a deitando) Espera ai! (Lhe dei um selinho e sai de cima dela, peguei as coisas e guardei, peguei uma colcha que tinha colocado no carro de Vivi, pois não sabia onde iríamos, e já tava com a Cachoeira na mente, voltei e a mesma me olhou confusa)
H: Acho que vai ficar mais confortável!
V: Como conseguiu isso?
H: Eu que coloquei em seu carro!(falei colocando a colcha no chão)
V: Uau, não a vi la!
H: Vc só olhava para mim naquele carro!
V: É verdade! (Sorri e fui até ele, o beijei o deitando no chão, ele gargalha e eu sorriu olhando para ele)
H: Que foi?!
V: Vamos aproveitar enquanto estamos a sós! (Subi em cima dele beijando seu peitoral, e descendo os beijos)
H: Calma ai mulher! (A puxei de volta pra cima)
V: Me deixa! (Me soltei dele e desci abaixando sua cueca, e vendo o quanto seus ou desejada por ele)
H: Huum! (Gemi ao sentir as mãos delas em meu membro rígido, ela foi fazendo movimentos com a mão, e depois foi usando a boca, fiquei louco, Gemi alto, ali a gente não precisava se esconder ou gritar baixo com medo de alguém escutar) Aah... Tu me deixa louco mulher! (Segurei os cabelos dela, a ajudando com os movimentos)
V: Gosta assim?!
H: Aaah (Ela pergunta provocativa, e volta a me perturbar com sua boca e mãos ágeis...Em alguns minutos cheguei em meu momento, a mesma espera eu me recompor sorrindo, me dando beijos no meu peitoral e mordidas...Me recupero, e sem ela esperar Umberto as posições, ficando por cima e beijando seu corpo todo até chegar na parte mais desejada, ali eu bl e aproveito, sinto teu gosto, escutando seus gemidos, e sentindo leves puxadas no meu cabelo... Sinto seu mel.Espero ela se recuperar tirando seu sutiã e me satisfazendo com seus seios.A beijo e começo a penetra-lá a beijando, a mesma revirava os olhos gemendo)
V:Aah.Humbertuuu...Aaaah, aiin amor! (Arranho as costas dele, enquanto gemia, levantava e mordia seu ombro...Eu estava subindo nas paredes essa é a verdade!) HUMBERTOOOOOO... VAI BERTÃO! (Revirei os olhos e gargalos, ele penetrava fortemente) AIIIN!
H: GOSTOSA! (Bato na bunda dela e a mesma sorri mordendo os lábios, o que me faz sentir para prazer, fui penetrando mais forte e a puxei para mim lhe beijando)
V: Aaah, a-a-a-a... Hum...Humbe...Bertuuu! (Estava completamente louca)
Depois de um bom tempo, caíram suados e exaustos, um do lado do outro.
V: Se a gente não parasse agora, vc tinha me quebrado!
H: E Vc tirando toda a minha pele, olha! (Me sento e mostro os arranhões em minhas costas)
V:Foi na hora do prazer amor! (Sorri e mordia o la no dele, levantei completamente nua, ele olhava para meu corpo) Vem amor! (Pulei na água)
H: Sua louca! (Pulo logo atrás dela) Vem cá! (A puxei colando nossos corpos) Estamos completamente Nú!!
V: VERDADE! Vamos perder essa oportunidade?! (Me aproximo Mais entrelaçando meus braços em seu pescoço e entrelaçando suas pernas na cintura dele) Vamos aproveitar aqui também! (Sussurro no ouvido dele e rapidamente ele penetra em mim...Ficamos ali um bom tempo, sentindo aquelas sensações maravilhosas, quando saímos e colocamos as roupas ainda molhadas... Deitamos agarrados e ficamos conversando, coisas aleatórias, coo estava frio, usamos a colcha para se aquecer)
H: Quero ter vc só para mim! Sem ter que ficar junto contigo as escondidas!
V:Vai passar, eu vou colocar esse Stefan na cadeia! Só quero saber se ele tem algum amigo,vai que eu faço algo com ele, e alguem chegam e faz comigo?! Tenho que pensar!
H: É verdade! Daqui a pouco temos que pegar as crianças!
V: Verdade...Daqui a pouquinho!
H: Vamos , dormir um pouco, depois a gente busca eles!
V: Tá! (Me junto mais a Humberto, o beijo, e durmo em seus braços)
H.On: Fiquei a observando dormir e logo em seguida, me entreguei ao sono também...Dormimos agarrados, estávamos igual casal de adolescentes, só queríamos aproveitar o momento, pensar no agora. E ver o que o futuro nos reserva!
V.On: Acordei q o encontro dormindo, abraçado a minha, sorri e beijei o topo da cabeça dele...Me aninho em seus braços novamente e fico o esperando acordar, observando aquele lugar maravilhoso, em que ele me levou! Sorri ao lembrar do que fizemos na pedra, e na água,como eu amo esse homem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...