1. Spirit Fanfics >
  2. E do nada... Aconteceu! >
  3. Gilberto...Que canalha!

História E do nada... Aconteceu! - Gilberto...Que canalha!


Escrita por: vipas

Capítulo 52 - Gilberto...Que canalha!




Notas Finais


V.On: Ficamos um bom tempo ali, nos beijando, um acariciando o outro, conversando...É MT bom ficar com ele!
H: Vamos ir buscar os meninos agora? Eles não podem sair e ir para casa, vai que aquele canalha aparece lá?! Melhor irmos.
V: Verdade, acho melhor! (Dou um selinho nele)
H: Mas, vamos voltar pra ca né?
V: Sim, tenho que falar com os meninos, explicar o que está acontecendo!
H: Acho melhor explicar mesmo...Eles tem que ficar ciente de tudo!
V: Aham! Vamo amor!
H: A gente vai transar hoje de novo?!
V: Humberto, cadê o romantismo?
H: O que eu fiz?
V: É fazer amor, e não transar!
H: Ata...A gente vai fazer amor, hoje de novo?
V: Não né...Tu não cansa? Fizemos na pedra, na água, dar uma folga para a senhora aqui né?!
H: Há, bem que eu queria!
V: VC é muito safado!
H: Deveria se sentir privilegiada, tem um homem te desejando todo dia, toda hora, todo minuto, segundo! (Beijo o pescoço dela e a mesma gargalha)
V: Me deseja mesmo é?! (Dou um selinho nele)
H: Sempre!
V: Eu também! Por mim a gente ficava sempre agarradinho...Não fazendo sexo toda hora, pq cansa e é enjoado...Mas ficar agarradinho a vc é bom, é viciante!
H:Digo o mesmo! Adoro ficar contigo, me faz bem... E ficar com vc é as crianças então, não tem preço!
V: Verdade, é muito bom!
H: Sim...Vamos buscar eles!
V: Tá! (Entrelacei nossas mãos, e fomos rumo a escola dos meus amorzinhos)
Chegamos lá.
L: TIOOOO! (Pula no colo dele)
V: Vamos logo entrando no carro! (Fala Vivi nervosa olhando de um lado e do outro)
E: Espera, deixa a gente conversar com o tio...
V: Conversamos no carro, vamos! (Fala Vivi empurrando os meninos para o carro, com Humberto atrás dela segurando sua cintura)
Eles entram no carro.
E: Tioo, saudades!
H:Também moleque, estava falando de vcs toda hora!
E: E que surpresa é essa de vcs estarem juntos? Que eu NÃO TO ENTENDENDO NADA!
H: Hoje, nós vamos dormir fora!
V: Dormir?
H: Sim, vou passar na minha casa e pegar algumas coisas!
V: Então tá.Amores, explico depois...É uma história longa, né amor?!
L: Ok!
H: Aham, Bem longa! (A puxei e lhe dei um selinho, enquanto o sinal estava vermelho, ela me abraçou de lado e ficamos assim, eu dirigindo e ela abraçada a mim, estávamos indo a casa de Gilberto)
L: Estão muito fofos!
E: Melosos.
V: Ciúmes meu bebê?
E: Não! (Fala e abaixa a cabeça, ele era apegado com a mãe, mesmo gostando de Humberto sente ciúmes)
H: O meu parceirinho, eu não vou roubar sua mãe de vc não tá?
E: Eu sei tio!
V: Amo vc tá filho?
E: Também te amo mãe... Tio estou com ciúmes, mas Estou tranquilo!
V: VC é o homem mais importante da minha vida, tá meu filho?
L: Lara ninguém ama, Lara é a abandonada da família, sempre soube que eu era Ovelha negra mesmo... Ninguém gosta da Lara.Só amam o Eduardo!
V: Meu amor, também te amo, vc sabe!
H: Também, adoro vc Larinha !
L: TA! Também amo vcs, mesmo quando vcs só amam o Eduardo!
V: Meu Deus, que filha dramática!
H: Tenho que concordar!
Humberto estaciona o carro em frente a casa de Gilberto.
H: Vai lá, vou ficar aqui no carro!
V: Sério?
H: Acho melhor, acho que é bom ninguém ficar sabendo que estamos juntos..Quer dizer, não estamos próximos, pq juntos todo mundo sabe!
V: Tá bom, vamos crianças! (Vivi dar um selinho em Humberto)
L: Muito melosos, meu Deus!
E: (ri) Né!
V: (Ri e segura o rosto de Humberto) Me espera! (Dar um selinho longo, provocando Eduardo)
E: VAMOS MÃE !!! (Eduardo puxa Vivi para fora do carro, a abraçando, fazendo Vivi e Humberto gargalhar)
V: Tá! (Humberto sorri vendo Vivi se afastar junto com Lara e Eduardo agarrado em sua cintura)
Em frente a casa de Gilberto.
G: O que fazem aqui hoje?! Vivianne...
V: Fique tranquilo, eles não vieram ficar.Só vim aqui com eles, para pegarem alguma roupa e uma roupa de banho!
G: Não tem lá em sua casa? Vc costumava ser mais responsável!
V: Verdade...O irresponsável aqui é Vc.Não te devo satisfações, mas como se trata de seus filhos...Não vou passar em casa, Então resolvi vim direto pra cá, para eles poder pegar roupas.
G: Isso é uma desculpa?
V: Como assim? Desculpa?
G: Para me ver!
V: Faça me o favor né...Eu estou muito bem sem vc! O Humberto consegue me fazer, a mulher que vc em anos não conseguiu! Uma mulher feliz Gilberto!
G: Nos já tivemos momentos bons!
V: Sim,só que vc fez questão de apagar tudo de feliz que eu passei com vc, a única coisa que fizemos de bom, foi os filhos... Infelizmente mantenho um laço com vc por conta deles, se não fosse isso, nunca mais olhar ia em sua cara!
G: A Luísa não está aqui, quer entrar? Tomar um café, Água...Ou que tal um vinho?! (Pisca para ela)
V: Não, muito obrigada. Tenho quem me acompanhe quando quero beber!
G: Vc está muito linda!
V: E sem paciência parloa gente canalha, se puder entrar e me deixar aqui fora, eu agradeço!
G: E deixar uma mulher dessas sozinha?!
V: Antes só, do que mal acompanhada!
G: Vc já foi mais gentil!
V: Não posso dizer o mesmo! Olha, avisa as crianças que eu estou esperando no carro? Não estou com nenhuma vontade de conversar com vc, ou ouvir seus elogios a mim!
G: Espera aqui comigo! (Seguro na mão dela, a Luísa não estava em casa, o Humberto não iria ficar sabendo, o que custa?!)
V: Não, eu não quero!
G: Vivianne, Luísa não estar em casa, ninguém vai ficar sabendo...Só um beijo vai?!
V: Gilberto, eu não gosto de vc não! Eu nunca trairia o Humberto, eu amo ele! Nós brigamos, mas isso não muda o que estou sentindo! (Pego na mão dele e tiro do meu braço)
G: Ninguém vai descobrir, vai ser nosso segredo!
V: Vc é patético Gilberto, patético!
G: O Humberto não vai descobrir, a gente fica juntos, e depois tu vai embora...Continua normal com seu namoro.
V: Eu dar na sua cara.Que tipo de mulher acha que sou?! Ao contrário de vc, eu sou fiel...Quando falo que gosto, que amo, é verdade!
G: Não vou ficar implorando...Quando quiser estou aqui.Só tem que ver um dia que Luísa não está em casa!
V: Pode deixar, vou me lembrar de nunca precisar. Será que não entende? Eu to feliz com meu homem...O HUMBERTO!!!
G: Ok Vivianne, eu só queria te tocar novamente...Está tão linda!
V: Pena...Não pode!
G: Pena mesmo! (A olho de cima abaixo)
V: Para de fazer isso seu safado!
G: Vc tá muito linda Vivianne!
V: Tchau! (Me virei, e fui andando, indo para dentro do carro)
H: O que tanto conversava com aquele cara?
V: Ele estava dando em cima de mim...ACREDITA?!
H: Que safado! Tu disse que estava comigo?
V: Uhum...Ele disse que só queria um beijo, ninguém iria ficar sabendo, já que a Luísa não estava em casa!
H: Sério?!
V: Juro que ele fez isso...Me convidou para entrar, beber alguma coisa, um vinho!
H: Que cara mais safado!
V: Sim, estou boquiaberta!
H: Todo lugar que tu ir, vai ser cantada?!
V: Acho que sim! (Sorri e lhe dei um selinho)
H: Vou ter que colocar uma roupa de Freira em vc! (Ele sorri e se aproxima lhe dando um beijo rápido)
V: Irmã Damasceno! (Gargalha)
H: Pode ser!
V: Mas eu juro, que nunca dou bola para as pessoas que ficam me cantando!
H: Eu sei, vc não é desse tipo... Sabe que eu gosto, quando vc é cantada, quando falam que vc é gata, gostosa...
V: Gosta?! (Pergunto desentendida, como ele pode gostar de uma coisa dessas?😂)
H: Adoro...Todo mundo fica com inveja do Humberto aqui.Pq todo mundo te elogia, mas quem está com vc sou eu! (Sorrio) Te amando, brigando, brincando...
V: É verdade! É o único homem que eu quero por perto!
H: Espero viu! Eu Espero!
V: Pode acreditar! (Me levanto um pouco do meu Banco e lhe beijo) Eu te amo meu amor!
H: Também te amo meu pinguinho de gente! (Gargalho e seguro em seu Bumbum, a ajudando a Me beijar, aproveito e o aperto, sentindo seu corpo se arrepiar)
V.On: Sento no colo dele, de lado, e vou beijando ele apertando sua nuca.
H.On: Ela senta em meu colo, me beijando e apertando minha nuca, já eu a abraçava em quanto lhe beijava, e apertava as vezes suas coxas.
H: O Eduardo tem ciúmes né?
V: Sim.Mas fica tranquilo, ele gosta de vc!
H: Eu sei, eu e as crianças somos muito apegados, não dar para negar!
V: Verdade...O Eduardo só não está acostumado, tem tempo que ele é o meu homenzinho sabe? Tinha muito tempo que eu não namorava, ai ele se acostumou em me ter só para ele e Lara.Mas depois acostuma!
H: Aham...Eles estão demorando!
V: Devem estar escolhendo a roupa!
H: Huum ...
V: Quer mesmo dormir lá na Cachoeira?
H: Eu queria passar mais tempo com vcs...Nem sei quando a gente vai ter um tempo para nós novamente, queria aproveitar!
V: Tá bom! (Lhe dou um selinho e saio de seu colo)
H: Olha la, eles estão vindo!
V: Uhum...Vai ir pegar as coisas em seu apartamento?
H: Sim! Depois nós vamos para Aquele paraíso!
V: Ok!
Eles foram para o apartamento de Humberto, o mesmo desceu sozinho do carro e foi pegar algumas coisas para levar, um inclusive, uma barraca grande, para dormir os quatro.
H: Voltei! (Fala entrando no carro e dando partida)
V: Vamos...Crianças, vcs vão adorar aquele lugar!
L: Oba!
E: Quero nadar!!
V: Nós vamos! (Sorri passando uma mão para o pescoço de Humberto, e fui o caminho todo fazendo carinho em sua nuca)
Chegaram e foram logo ajeitando as coisas, Vivi e Humberto a todo momento trocavam carícias, as criança estavam amando aquilo tudo...O carinho de Humberto, tanto com eles, tanto com a mãe, estavam em um clima, totalmente harmonioso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...