1. Spirit Fanfics >
  2. E do nada... Aconteceu! >
  3. Vivianne, e seu abuso!💥

História E do nada... Aconteceu! - Vivianne, e seu abuso!💥


Escrita por: vipas

Capítulo 63 - Vivianne, e seu abuso!💥


B: Uau, me desculpe, não sabia que isso te incomodava!

 V: Há, mas incomoda! Se puder parar um pouco com essa aproximação, agradeço. 

B: Eita, tem algo contra mim? 

V: Se eu falar que não,estou mentindo...Tenho sim! E não vem se fazer de son a dizendo que vc não sabe.Vc sabe o PQ eu não gosto de vc! 

B: Olha aqui, eu não sabia que ele namorava ok? 

V: Ata vítima! Não sabia! Acha que não escutei sua conversa com ele na hora que chegou lá no apartamento? E que não fiquei sabendo da sua conversa por ligação? Há, me poupe, nos poupe né?! 

H: Gente, vamos! Chega né?! 

B: Eu não quero discutir com vc, nunca te fiz nada! 

V:Aí para de falsidade ok? Eu também não quero discutir, só estou te pedindo para não ficar de grude com o MEU NAMORADO, está ouvindo? Entendo que vcs são amigos, respeito isso.Mas agora ver que vc está dando em cima dele, se fingindo de sonsa, eu não vou aceitar! 

B: Se fingindo de sonsa? 

V: Vc sabe muito bem o que está fazendo...Esta dando em cima dele, fingindo que não está fazendo nada! Não está conseguindo enganar ninguém. Eu conheço falsidade quando vejo! (Falo calmamente e depois entro no restaurante, deixando Brenda e Humberto para trás) 

H.On: Isso que eu estava dizendo.Vivianne é muito sincera, deixou a Brenda toda desquadrada! Confesso que ela mereceu,de fato estava dando em cima de mim, descaradamente! Vi Vivianne sair e fui falar com Brenda.Brenda estava em choque olhando Vivianne se retirar. 

H: Brenda... 

B: Uau, que mulherzinha que vc foi arrumar em! (Fala olhando para Humberto) 

H: Não vem falando mal dela, por favor! Vamos entrar! (Falei e entrei, me sentei ao lado de Vivi) Tudo bem? (Perguntei vendo que a mesma me olhava com furia) 

V: Eu já TO cheia dessa mulher.Ela está dando em cima de vc na minha frente amor! (Falei batendo em minha perna e olhando para Humberto) 

H: Calma, é só por algumas horas! 

V: Eu estou calma, ainda estou super calma!

 H: Vamos parar com isso tá?! (Dei um selinho nela) Tu sabe que eu te amo! Né? 

V: Huum(sorri e dei um selinho nele, até que escuto um tosse forçada e me viro, era aquela Brenda olhando para nossa cara).Que merda mulher, tu sempre tem que interromper os momentos bons! 

B: Só acho que aqui não é hora e nem lugar para ficar aos beijos! (Fala e se senta na mesa) 

V: Só acho que a boca é minha, o namorado é meu, e vc não tem nada haver com isso! B:Que grossa! 

V: Sou mesmo, Sou mesmo! (Falo batendo fraco na mesa enquanto falava) 

B:Que IMPLICÂNCIA com minha pessoa! 

V: Há, para de ser idiota querida! Eu, Humberto e vc, sabe que está dando em cima dele.Eu não sou burra não! 

H: Vivi, chega! (Falo colocando a mão por cima da dela) 

B: Isso é uma ofensa! 

 V: Agora ela vai se fazer de ofendida, aí gente, pq vc não virá atriz? Aposto que vai fazer muito sucesso! Só assim para utilizar tanta falsidade! (Falo cerrando os olhos) 

B: O Humberto é demais para vc...Vc não o merece! 

V: Ata, e quem merece? Vc?! (Ri com tom de abuso) Eu e Humberto estamos muito bem, não tenta estragar isso,vc não vai conseguir! E outra, eu o mereço sim...A gente se merece.Se vc soubesse as coisas que passamos, acho que nem tentaria a sorte de nos atrapalhar! (Falo e bebo um gole de vinho, 1Berto ficava parado me olhando.Ele nunca gostou de quando eu sou abusada assim, fala que eu me meto muito em problema por conta disso.Eu não consigo ficar com o bico fechado) 

B: Eu não quero atrapalhar vcs.Eu só queria me encontrar com o Humberto. 

V: Aí, tá bom! Não vou mais discutir...O aviso tá dado! (Sorri e peguei na mão de Humberto) Pede a comida amor! 

 H: Vou lá! (Dei um selinho nela, e depois voltei e dei outro, a mesma gargalhou) 

V: Vai logo! (Sussurrei em seu ouvido) 

H: Deixar as duas sozinhas na mesma mesa? (Sussurro no ouvido dela) 

V: Eu não vou abrir o bico, relaxa! 

H:Tá bom, te amo!

 V: Também! (Dei um selinho nele e vi ele indo para pedir os pratos e tudo mais) E aí...Quer mais vinho? (Perguntei abusada limpando o batom que Humberto havia borrado com os beijos, ela me olhava com raiva) 

B: Não, corro risco de ser envenenada! 

V: Vc já é uma cobra, um pouco de veneno a mais nem vai fazer diferença! 

B: Vc é uma idiota, ridícula, insuportável! 

V: Como é bom ver que eu incomodo, vc não tem idéia. Já escutei isso de outras mulheres também! (Falo bebericando o vinho, e olhando sorrindo para ela) 

B: Babaca! 

V: (Gargalho) Esse vinho está uma maravilha! Certeza que não quer? 

 B: Nada que vem de vc eu quero! 

V:O Humberto tu quer né palhaça! (Falo um p ou co irritada mas depois me recomponho) 

B: O Humberto não te merece não, vc é uma pessoa horrível para ele... Eu faria de tudo para ele, tudo! Certeza que seria uma mulher bem melhor do que vc está sendo. 

V: Sabia que sua máscara iria cair...Só acho que uma mulher não deve fazer tudo que o homem quer não.Eu e Humberto estamos muito felizes do nosso jeito.Eu sou uma mulher boa para ele sim... Mas do meu jeito.Não tenta estragar isso. 

B: Quem vai estragar é vc mesmo!

 V: Ok! Então fica no aguardo.Qualquer coisa que acontecer vc pega ele, pode ser? (Falo e tomo o restante de meu vinho a encarando, logo depois Humberto chega) 

H: E aí, se entenderam? (Falo me sentando na cadeira ao lado de Vivi e a abraçando) 

V: Sim amor, nos entendemos muito bem! Até dei alguns conselhos para ela! (Falo sorrindo) 

H: Hum, sei! (Olhei para ela sério e depois lhe dei um selinho) 

V: Que foi?! (Olhei para ele desentendida.Ele sabia que eu tinha falado algo para a Brenda, ele me conhecia.Sorri e ele me deu mais um selinho) 

H: Vc sabe o que foi né?!

 V: Eu não fiz nada, é sério! (Sorri e dei um selinho nele) 

H: Aham,te conheço não! (Gargalhei olhando para ela) 

 Logo a comida chega e todos comem em silêncio, Humberto paga, e eles vão se despedi de Brenda, que fala que vai pegar táxi para ir para casa (talvez por tamanha irritação com dona Vivianne). 

B: Tchau Berto! (Fala dando um abraço apertado nele) Qualquer coisa me liga! (Sussurra no ouvido dele o mesmo se afasta na hora) 

H: Por favor, respeito! 

B: Só pensa nisso! 

H: Não, não quero! 

B: Ok então...Tchau! (Fala com raiva nos olhos olhando pata Vivianne) 

V: Tchau! (Falo sorrindo e logo depois vimos ela entrar no táxi) Graças a Deus! 

H: Foi tão ruim assim?! (Falo a beijando, um beijo carinhoso que demora um pouco, termina com selinhos de minha parte) 

V: Foi horrível, ela dava em cima de vc descaradamente.Acha que eu não vi ela sussurrando em seu ouvido?! Aí que mulher nojenta! 

H: Vamos esquecer ela vai... Vamos para minha casa? Terminar e curtir lá? 

V: Opa, vamos! (Rodeio meus braços em seu pescoço e lhe dou um selinho) 

H: Amor, o que vcs falaram quando eu sai da mesa?

 V: Ela falou que eu não era mulher para vc, que ela seria bem melhor que eu... Aí, mas deixa pra lá! 

H: Sério que ela falou isso?! Nossa! 

V: É... 

H: Vc sabe que vc é a mulher que eu sempre quis né?! 

V: Huum,Vc também...É o melhor homem! Vamos indo vai! 

H: Ok, vamos! (Entrelacei minhas mãos na dela e fomos rumo ao carro, entramos e quando eu fechei a porta, eu voei em cima dela lhe dando um beijo fogoso, totalmente cprrespondido) 

V: Que susto amor! (Sorri e lhe dei outro)

 H: Tem disposição para terminar essa noite agarrada comigo?

 V: Claro, sempre tenho disposição para vc...Só que hoje é na minha casa!


Notas Finais


Eitaaa!💃💥💥❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...