1. Spirit Fanfics >
  2. Passado >
  3. Loucura

História Passado - Loucura


Escrita por: EstranhaLuna

Notas do Autor


eu aprovo que os usuários, possam comentar e favoritar.

Capítulo 1 - Loucura


Fanfic / Fanfiction Passado - Loucura

Digo, mas já que não ouvem palavras desgastadas e quebradas... e daí se uso roupas descombinadas e aleatórias? Por acaso é algum crime? Ser diferente dos outros,é motivo para esconderem meus pertences? Ter a mente aberta e criativa, é motivo para me chamarem de ''De Lua Lovegood''? E imaginar que sou uma tapada, sem talento e estranha... ver os outros pendurando minhas coisas, pela simples diversão de me ver sem sapatos e com frio. E acreditar em minhas religiões esquisitas, porque, a fé sempre me ajudou a lutar, principalmente, quando minha mãe morreu em minha frente, quando tinha apenas nove anos... e pensar que eu não poderia ter feito nada, quando ela sempre me fez tudo. Ver todos me chamando de louca, pelo simples fato de usar a varinha atrás da orelha esquerda, usar um colar de rolhas de cervejas amanteigadas, ou ler a revista ''O Pasquim'', cujo autor era meu próprio pai, ao contrário... bom, só vou dizer mais uma vez, eu não sou louca, só tenho um conceito diferente de ser ''normal''.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...