História Passado Ao Futuro - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Naruto Sasusaku
Exibições 135
Palavras 521
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa Leitura Amores ;)

Capítulo 8 - Dia Normal


Pov's Sasuke Futuro

Tinha chegado em casa é vi Sakura do passado.

Sakura Passado: Por que você não ficou comigo na minha época ?

Sasuke Futuro: Sakura, eu era completamente louco pela vingança, mais......

Sakura Passado: Mais ?

Sasuke Futuro: Eu não sabia que tinha você.

Ela ficou vermelha.

Sakura Passado: Obrigado Sasuke.

Sasuke Futuro: De nada, vamos entrar está ficando frio.

Entramos dentro da minha casa, vi meu amor sentada no sofá assistindo televisão sorri, é logo me sentei no seu lado no sofá, a pequena Sakura ficou vermelha, é ficou nós olhando sem ao menos eu pensar, eu roubei um beijo da Sakura, é a pequena Sakura ficou mais vermelha ainda.

Sakura Passado: Eu to indo, Boa Noite.

Eu é Sakura falamos Boa Noite é a pequena Sakura subiu lá pra cima.

Sakura Futuro: Seu doido, sabe que a pequena Sakura fica vermelha quando vê você me beijando.

Sasuke Futuro: Não posso mais te beijar por causa deles ?

Sakura Futuro: Não é isso deixa pra lá.

Sasuke Futuro: Eu te amo tanto meu amor.

Sakura Futuro: Também te meu gostoso.

Sorri é puxei ela pro meu colo, ela botou as pernas em volta da minha cintura.

Sakura Futuro: Acho melhor irmos pro quarto.

Sasuke Futuro: Também acho.

É fui subindo com ela até o quarto nós beijando, fomos nós beijando que nem loucos, entrei no quarto bati a porta, é joguei ela na cama.

Pov's Sasuke Passado 

Estava no corredor quando começo a ouvir sons de passos, viro pro lado é vejo meu eu do futuro é a Sakura do futuro, se beijando, Sakura estava no colo dele, é os dois sorriam quando estavam se beijando a Sakura não estava vermelha ou nada parecia acostumada é eu um safado passava a mão na bunda dela, os dois pareciam animais, só vi a porta sendo fechada com força acho que os dois nem trancaram a porta, senti meu rosto ficar vermelho eu tinha virado um maníaco por sexo, fui até o banheiro é molhei meu rosto logo ouvi gemidos eles tinham que fazer isso ? Eles não perceberam que tinha agente ali não ? 

Fui pro quarto onde eu iria dormir, vi o relógio é eram 7:20 da noite, os dois ali podiam transar umas 2 horas da manhã não é mesmo ?

Fiquei olhando olhando janela é eu continuava a ouvir os gemidos, passou umas 2 horas é finalmente tinha acabado de ouvir os gemidos esses dois nem descansam são uns tarados, é eram 9:00 horas da noite, decide descer pra beber uma água, mais quando estava descendo vi a Sakura do futuro, descende também, é ela estava só com uma camisola que era meio curta é também dava a visão de suas pernas, fiquei babando por um tempo, logo percebi ela olhando pra mim, é sorriu eu vi que fiquei vermelho.

Sakura Futuro: Não seja bobo, Sasuke.

Sasuke Passado: Hm.

Logo vi meu eu do futuro descendo também, ele só estava com uma calça moletom, dando pra ver seu peitoral, é tinha admitir eu fiquei muito gostoso, ele passou por mim mais não disse nada, ele sempre era sério na frente dos outros mais pra Sakura ele sempre sorria é nunca era frio, mais até que estava me acostumada desse meu jeito.........


Notas Finais


Continua.........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...