História Passado Atormentador - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 25
Palavras 435
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Passado Atormentador - Capítulo 1 - Capítulo 1

Estava deitada na cama, da quele quarto todo branco, apenas com as flores que meus pais me traziam dando cor , já estava na quele lugar a 6 meses, sem poder sair, me divertir, fazer o que gosto de fazer, e comendo aquela comida horrível, já estava cansada de tudo aquilo, estava olhando o teto, refletindo sobre o que aconteceu para eu estar na quele lugar.
                             FLASHBACK ON

         Tudo na minha vida mudou quando descobrir a existência de sete garotos. Estava no meu quarto, apenas assistindo vídeos de youtubers, quando um deles começou a falar sobre k-pop, fiquei curiosa e resolvi procurar mais sobre eles, até que assisti os vídeos de uma tal banda chamada BTS, me apaixonei logo de começo, as músicas eram lindas, profundas e sinceras, comecei a acompanha-los, mas des de então fiquei maníaca por eles, comecei a ter sonhos com eles, imaginar que eles falavam ou estavam comigo, gastei grande parte do meu dinheiro aprendendo coreano, pra um dia falar com eles, a maioria dos meus amigos se afastaram, por achar que estava louca, mas realmente estava, mas tudo isso logo parou, quando uma noite eu estava no meu quarto dormindo e sonhando com eles, mas o sonho não era algo comum como sempre, no sonho eles estavam sendo torturados por alguém que não conseguia ver o rosto, usava uma capa preta cobrindo todo seu corpo, os meninos estavam amarrados em cadeiras sangrando e a pessoa q os torturava segurava uma faca, e ia andando até eles, eu tentava gritar mas nada saia, até que ele chegou no Rap Monster, puxou seu cabelo para trás e colocou a faca em seu pescoço, entrei em pânico,  até que ele disse "Não vai salva-los? Que pena", quando ele ia cortar o pescoço do Rap Monster eu acordei, estava suando frio e em pânico, levantei da cama correndo e sai de casa, sem sapatos sem nada, apenas de pijama, apenas comecei a correr pra fora da quela casa, indo pra qualquer lugar que esperasse encontra-los e salva-los.
         Até que quando ia correr pro outro lado da rua tropecei em meus próprios pés e cai, senti uma luz forte chegando mais perto e buzinas altas, até que olhei para o lado e percebi quando um caminhão estava preste a me atropelar, fechei os olhos apenas esperando o impacto da batida, mas quando abri, me encontrei nos braços do meu pai ofegando de baixo de mim. Depois da quilo eles me internaram e durantes 6 meses tive vários surtos dizendo "TENHO QUE SALVA-LOS, ELES PRECISÃO DE MIM", tentei fugir várias vezes, mas sempre falhei…
                           FLASHBACK OFF


Notas Finais


Desculpa qualquer erro...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...