História Passado conturbado - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Alegria, Amigo, Diversão
Visualizações 6
Palavras 547
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Um breve resumo dos personagens para os que leram e os que ainda vão ler ou não tem interesse e eu espero comentários, pois hoje é o último dia.

Capítulo 12 - Conheça os personagens


Protagonistas

Regina: ela é a principal vilã da história que foge do Rio de Janeiro e vai pra Bahia e se casa por lá e teve uma filha e que após um acidente de carro se redime de seus erros com Kátia  e sua filha Carolina(Carol) e seu marido morre, após o acidente.

Kátia: protagonista  da história que tem filhos gêmeos:Marcelina e Felipe, a menina foi levada por Regina a seu irmão Miguel e sua cunhada Cecília.

OUTROS PERSONAGENS:

Na mansão vive Miguel governante e pai de Kaio e João Gabriel e que sofre com a morte de Cecília.

Na Bahia Regina vive anos escondida com sua filha Carol e seu marido Cláudio e ela conhece Catarina e seu irmão Caleb que são as tesmunhas.

Kátia vivia com sua mãe Carla, sua irmã Milena, seu cunhado Juliano, seu sobrinho Mariano, depois de alguns anos nasceu Liliana a sua sobrinha e seu filho Felipe, e Marcelina mora na casa de Miguel.

Vilãos

Julieta: sua paixão obsessiva por Miguel era muito grande que tentou envenenar Kátia e presa logo após. 

Genoveva: uma das capangas fiéis de Julieta depois delas se conheceram em uma festa e ela é presa após bater nas filhas gêmeas bebês de Kátia e Miguel: Maria Luísa e Maria Letícia.

Sobre os outros vilões

Armando: um ex-presidiário que roubou uma loja e ele conhece Léo que na verdade se chama Guilherme.

Léo/Guilherme: ele é o principal vilão da história no final e engana todos os seus companheiros e seu nome na verdade é Guilherme.

FIM DOS PERSONAGENS 

Melissa e Genoveva: quem não conhece Melissa ela é outra vilã que também ajuda Genoveva no plano de acabar com Kátia, as duas são enganadas por Guilherme e são presas, Guilherme foge e não fala com elas.

Armando: após descobrir que Pedro o melhor amigo João Gabriel por sua ex-mulher Anna Sofia ele é preso e tem fiança paga por Pedro e Anna e Armando se casa com Anna Sofia.

Catarina: ao cair da sacada em cima do carro de seu irmão por acidente quando Caleb seu irmão e ela brigam e assim causando sua morte.

Léo/Guilherme: Ao ligar para Melissa um acidente o cala e depois ele fica internado entre a vida e a morte e após se perdoar de seus pecados com o padre ele morre.

João Gabriel, Milelle e Mariana: Milelle é uma vilã com problemas mentais que mora com seu tio o ex-marido de Katia,Mariana é a namorada de João Gabriel. Milelle fica internada em um hospital psiquiátrico e depois de sair vira professora e Gabriel e Mariana se casam.

Família de Kátia e de Miguel: no começo Kátia perde sua mãe Carla em um acidente de carro e Miguel perde sua esposa Cecília em um tiroteio; Kátia e Miguel se casam; Carol a filha de Regina se aproxima  dela; No final todos tiram uma foto; A mãe de Regina e o restante de sua família vão morar no Rio de Janeiro.

Julieta: ela foge da prisão e morre depois de um acidente e fala para Melissa se vingar de Katia e conhecer Genoveva antes de sua morte.

Lúcio: o tio de Milelle ganha na loteria depois que sua sobrinha vira professora. 

Caleb: irmão de Catarina e de Mariana vai parar em uma ilha onde conhece Joana e eles tem gêmeos Leonardo e Carlos. 

Cláudio: morre no capitulo 7 depois do acidente de Regina.



Notas Finais


Vou editar daqui a pouco. Espero que gostem e eu pretendo publicar a história em uma editora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...