1. Spirit Fanfics >
  2. Passado de sangue (nós e eles) >
  3. Capítulo.1.

História Passado de sangue (nós e eles) - Capítulo.1.


Escrita por: Eduarda_Viera

Notas do Autor


:3................
............................
.....................................

Capítulo 1 - Capítulo.1.


Fanfic / Fanfiction Passado de sangue (nós e eles) - Capítulo.1.

______________________________________________________________________________________________________

(Hinata.on)

Olá,pra quem não me conhece sou Hinata tenho 21 anos,estou no terceiro ano na faculdade de Pediatria,vou me formar esse ano.Moro com Ino Yamanaka minha ''Irmã''....Bom pra quem se pergunta ''onde tá a Sakura?''.Minha outra ''irmã'',pra quem não sabe nós três fomos adotadas por Tsunade. Continuando Sakura se mudou faz uns 3 meses para completar seus estudos em Harvard,na ciadade de  Cambridge no estado  de Massachusetts...

Ino e eu moramos em New York,no apartamento em que nossa ''Mãe'' Tsunade nós deu,ultimamente quase não vejo ela por conta das provas finais.

Fui tirada dos meus pensamentos quando me chamam

-Hinata você esta aí??-Perguntou Tenten uma amiga da universidade

-Desculpe- Guardei meu material -Vamos para minha casa estudar pra prova de amanhã?

-Vamos-Ela disse e fomos para o estacionamento - Hina olha quem esta ali no seu carro-

Ela apontou em direção de Flavinha (Meu bebê :3 Link nas notas finais)....É lá estava Kiba com seu grupinho de idiotas encostados no capo do MEU bebêzinho...

-Eita -Disse chegando perto do carro e todos olharam para mim e Kiba veio em minha direção-O que foi?

-Nada,só quero falar com você- Olhou para os lados - Em particular.

Ele disse e todos foram pra longe,deixando apenas eu é ele...

-Então,pode falar- Disse um pouco inquieta...

-Você é tão linda- Corei na hora - é mais linda  ainda corada

-Fala logo- Disse abaixando o rosto tentando evitar contato visual.

-Bom eu queria saber se você Hinata,gostaria de sair comigo na sexta- Ele puxou meu queixo com delicadeza para encarar seus olhos,o que me fez corar muito- Então você aceita?

-S-sim- Maldita hora para gaguejar 

-Perfeito,te busco na sexta as 20:00,Okay?-Eu assenti com a cabeça meio surpresa- Então tá,te vejo amanhã,tchau

-Tchau-Disse é ele deu um sorriso lindo e saiu me deixando ali,parada olhando para o além tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer.

-Hinata-Tenten chegou perto de mim e me cutucou-O que ele queria?

-Ele pediu pra sair comigo na sexta!

-Serio?-Ela me agarrou nos dois ombros-Você disse sim né?

Assenti com a cabeça,e ela começou a me chacoalhar,sorrindo igual uma idiota...

-Vai desencalhar finalmente!

-Eita,pra que agredi-Falei sorrindo-Até parece que você vai ter o encontro.

-Trouxa vamos logo para sua casa-Ela disse e assim entramos em Flavinha e fomos para minha residencia.

-----------------------

(Já dentro do elevador)

-Não vejo a hora de me formar-Tenten disse assim que saímos do elevador,andamos até a porta do apartamento,destranquei é entramos-Hinata você tem tanta sorte de ter uma vista assim!

Ela disse é foi para a varanda onde tinha vista de New York

-HINATA E VOCÊ?- Escutei Ino gritando do banheiro

-SIM SOU EU,POR QUE?- Gritei de volta 

-POR NADA SÓ QUERIA SABER!

-Deve ter sido caro esse apartamento-Tenten disse olhando tudo em volta.

-Deve mesmo,não sei porque minha mãe pagou tão caro nisso.-Disse indo para meu quarto e guardando os materiais e separando umas roupas para Ten e eu.-Toma pode ir no meu banheiro tomar um banho e vestir isso.

Entreguei o pijama para ela que agradeceu e foi para o banheiro,me joguei no sofá e comecei a fuçar no meu celular vendo as mensagens.

-Como foi seu dia?-Ino perguntou entrando na sala erguendo minhas pernas e sentando logo em seguida.

-Foi de boas-Disse sentando direito-Tirando a parte que Kiba me chamou para sair!

-O QUE?-Ela me olhou de boca aberta-Você está falando do cara mais desejado da Universidade?

-Ele mesmo-Disse e deitei  no colo dela que começou a fazer cafune em mim.-Eu aceitei...

-Quando é?

-Daqui a quatro dias!-Suspirei pesado.-Tá difícil 

-Para com isso o cara mais popular,lindo,rico da nossa Universidade te chamou para sair e você fica assim #me poupe-Ela disse e comecei a rir.-Quem esta aqui?

-Tenten- Falei e vi a mesma revirar os olhos-Ino Yamanaka se comporte!

-Nem fiz nada-Ela disse tentando fingir indignação-Sou um amorzinho de pessoa

-Amorzinho de pessoa no inferno só pode-Falei é a mesma fazendo cara de paisagem -Eu vou tomar banho,serio seja educada com ela!-Pedi e fui para o banheiro.

(Hinata.off)

--------------------------------------

(Ino.on)

Affs,não acredito que vou ter que ficar aqui na minha moradia aguentando Tenten Mitasashi a maior maloqueira do universo,nada contra maloqueiras mas essa dai roubou minha ''IRMÃ'' de mim,quando ela chegou na nossas vidas meio que separou eu e Hina,agora essas duas não se desgrudam mais....Quer saber se for assim eu também vou chamar minha amiga,peguei meu celular e liguei para....

-Temari sua cachorra-Falei indo para a sacada.

-Fala Ino sua piranha

-Então quer colar aqui em casa e estudar para as provas

-Pode pá,mas espera quem ta aí?

-Tenten e Hinata-Bufei em resposta 

-Kakakak agora entendi o do porque,beleza daqui a pouco eu to aí,Flw porca!

-Flw.-Eu disse e desliguei.

Fui para a sala e deitei no sofá e logo vi Tenten sentando na poltrona e digitando no celular,aff só o que me faltava

-Oi-disse com tédio

-Oi Ino-Ela disse-O que você acha disso!

Ela me mostrou a foto da serie American Horror Story.

-Eu amo-Disse animada

-Eu também-Ela falou

Ficamos conversando até Hinata sair do banheiro.

-Pelo jeito vocês se entenderam-Ela disse eu acenei que sim com a cabeça é fiz algo que nunca pensei que faria abracei Tenten.-Um milagre

-Sim,agora á Pucca aqui e minha companheira de series-Eu disse e rimos,levantei e fui para a cozinha e Hina veio atrás de mim e sorriu em deboche-Tá eu sei que eu posso ter jurado odiar ela com toda minhas forças,mas talvez assim ela não seja tão babaca quanto eu pensei....

-Pera o que você falou pode repetir por favor eu não escutei muito bem!

-Querida me poupe,não só tuas nega não,se não escuto o problema e seu!-Falei fazendo pose de diva (Porque eu sou uma diva kakaka...parei)

-Eita querida acalme-se só amor por favor...-ela disse e rimos,

Depois de um tempo a campainha tocou e Temari chegou (Rimo...),então nós quatro ficamos ali na sala conversando vendo filmes eu e Tenten parecíamos melhores amigas...kakaka.Quando já era 00:00 resolvemos estudar para as provas,estava tudo na paz quando escuto o telefone fixo tocar me levanto e atendo...

-Ola quem fala?-Uma mulher pergunta 

-Ino Yamanaka, por que?

-Bom senhorita Yamanaka temos uma pessíma noticia para te enformar...

Ino.off

Hinata.on

Observei Ino atender o telefone,é depois de um tempo ela deixou o mesmo cair e começou a chorar,

-Ino o que foi??-Perguntei me levantando e a segurando a impedindo de cair-Ino Yamanaka fala você esta me assustando...

-Ela se foi...-Ino disse chorando mais ainda..

-QUEM SE FOI?ME FALA LOGO- Gritei com medo da resposta,

.......................

Continua???

 


Notas Finais


Flavinha(Bebê da Hinata); http://www.campoverdenews.net.br/wp-content/uploads/2013/03/lamborghini_aventador_lp700-4_roadster_us-spec_15_thumb.jpg

Cozinha/Sala http://mylifestyle.com.br/wp-content/uploads/2014/02/apartamento-gisele-bundchen-1.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então gostaram??
Olha Eu particularmente não gostei muito desse capitulo mas o primeiro e sempre mais difícil (Na verdade eu acho que o ultimo...disfarça)....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...