1. Spirit Fanfics >
  2. Passado... é Passado... >
  3. "Festa na enfermaria"

História Passado... é Passado... - "Festa na enfermaria"


Escrita por: Haruhi0

Notas do Autor


Esse capítulo ficou curto. Mas tá bom.

Boa leitura<3

(Edit: 29/12 -18 ás 20:01)

Capítulo 3 - "Festa na enfermaria"


Fanfic / Fanfiction Passado... é Passado... - "Festa na enfermaria"

Autor ON 


Kise: CHEGUEI!  CHEGUEI CHEGANDO... — começou a cantar após arrombar uma porta.

Aomine: qual a da barulheira a essa hora da manhã sua filha de uma gazela — acordou mal-humorado.

Kise: KUUROOKOOCHII!!!!! — ignorou o moreno e começou a gritar enquanto adentrava o quarto dos dois amigos.

Kuroko: estou bem aqui Kise-kun.

Kise: AH PUTA QUE PARIU! NÃO ME ASSUSTA ASSIM SEU FILHO DE DACUEBA!! 

Kuroko: não tenho culpa se você entrou e ficou parado na frente do banheiro.

Kise olha para Kuroko, que estava com uma regata branca com a alsa caída no ombro meio transparente por causa  da água que pingava de seu cabelo azulado, e uma toalha enrolada na cintura, demonstrando que acabara de tomar banho, Kise acaba desmaiando.

Kuroko: Kise-kun? KISE-KUN!! — gritou o azulado

~algum (não sei quanto) tempo depois~

— Bem, seu amigo irá ficar bem, só desmaiou por conta de falta de sangue... — 

(Autor: Aquela carinha neh( ͡° ͜ʖ ͡°)

Kuroko: muito obrigado...- acenou com a cabeça vendo o médico sair da sala.

Aomine: olha Tetsu, ele acordou.. — e o azul o olhou

Kise: aonde estou?? Estou no céu? Você..você é um anjo?? — agarrou as mãos de Kuroko, e estava preste a beija-lo....

TUUM 

Kise:  AAAIIIIII — choramingou 

Aomine: Humf — bufou 

Kuroko: Aomine-kun... não precisava bater com o livro coitado 

Kise: kurokocchi você é o único que está do meu lado não é. — fingiu choro falso.

Kuroko: eu estava falando do livro.

Aomine: HAHAHAHAHAHA — e como percebe-se começou a gargalhar.

Buuum 

E a porta é arrombada de novo só que dessa vez era o bonde inteiro 

— CHEGAMO CAMBADA — começou a gritar o Kagami — Eae — cumprimentou com uma caixa de som nos ombros...

Aomine: qual é o da caixa de som gigante ? 

Takao: Kise pediu pra trazer lá da casa dele. — falou animado.

Kagami: ta ai oh — ele joga a caixa de em cima do amarelo 

Kise: v-você poderia pelo menos colocar com cuidado — falou escondendo a cara de dor. O mesmo liga um cabo no seu celular e conecta na caixa de som.

Kise: só mais um pouco e... pronto! — apertou um botão de seu celular e começou a tocar.

— HOJE eu vou parar na gaiola, ficar de marola.. — Takao e Kise começaram a cantar rindo.

Kise se levantou e começou a dançar com Takao. 

A bunda do loiro ia até no chão e voltava, prendendo a atenção de um certo moreno de cabelos azuis. 

Takao sensualizava passando as mãos por todo o corpo até os cabelos os sacudindo. Uma cenoura arrumou os óculos que estavam caindo. 

E tudo isso não passava despercebido pelos olhos de um certo fantasminha.

Akashi: parece que teremos problemas mais tarde. — chegou perto do azul, que estava encostado na parede vendo os outros na bagunça. 

Kuroko: É.. — não olhou pro vermelho. 

Akashi parou de olhar o azul e focou nos amigos que faziam palhaçada. 

O mais novo o olhou pelo canto dos olhos. 

Kuroko: Quando tiver comigo, não precisa usar essa merda de sorriso. — falou inexpressivo saindo de perto do amigo, indo até Kise para ver se aquietava o rabo do mesmo.



Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui...
Até o próximo capítulo..


Até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...