História Passado nunca esquecido - Capítulo 12


Escrita por: ~ e ~natyy150

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 8
Palavras 786
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Continuação do capítulo anterior.

Capítulo 12 - Primeira vez (pt2)


Fanfic / Fanfiction Passado nunca esquecido - Capítulo 12 - Primeira vez (pt2)

  Logo depois se levantou indo em direção a sua calça, e de lá tirou sua carteira tirando da mesma uma embalagem dourada, que logo percebi ser uma camisinha. Ele veio em direção a cama, se sentando na beirada.  
  Jimin– Você quer colocar???
  Sn– E-e.... eeu n-não seei colocar.– falei gaguejando e envergonhada. 
  Jimin– Não tem problema, eu te ensino. -fala me puxando para perto do si-
  Ele abre a embalagem com a ponta dos dedos juntando nossas mãos posicionando em seu membro ja ereto soltando um arfar. 
 Ele então me coloca no centro da cama ficando por cima e se posicionando em minha entrada.
  Jimin– Se eu te machucar, me fala que eu paro. Apenas assenti com a cabeça. Ele me deu um beijo, e então senti ele me penetrando lentamente, no começo foi uma sensação de desconforto, ele parou um pouco até eu me acostumar, então começou com movimentos devagar, eu ainda sentia um desconforto, mas aos poucos foi se tornando uma sensação de prazer.
 
  Sn– M-mais r-rapiido?!!– falei entre gemidos.
  Jimin– ahh... babyy... só se você pediirr com jeitinho!!!  
  Sn- p-por f-favor minniee!!– falo manhosa. 
 Ele começou a aumentar a velocidade e meus gemidos ficavam cada vez mais altos.  Involuntariamente puxo ele para mais perto juntando nossos corpos, ele distribui várias mordidas em torno do meu pescoço na tentativa de abafar seus gemidos.
 
  Jimin- Ahh... baby... você não imagina o quanto eu esperei por isso -fala perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.
 Agora a única sensação que eu tinha era de puro prazer, me fazendo implorar cada vez por mais. 
 Sn- Ahh... J-jimin... c-continua!! -falo entre gemidos-
  Jimin- Não se preocupe baby, agora você e só minha e iremos fazer a hora que você quiser. -fala aumentando mais a velocidade.  Sn- M-minniee eu estou quase lá. 
 Minutos depois atingimos nosso máximo  juntos. Jimin caiu em cima de mim ofegante, e eu o abracei. 
Depois de já termos recuperado o fôlego, Jimin se levanta da cama e me pega no colo indo em direção ao banheiro. Então tomamos banho trocando algumas carícias. 
 Quando saímos do banheiro, apenas coloquei uma blusa dele, e ele uma boxer preta e deitamos na cama, ele me puxou para deitar em seu peito e adormecemos. 
 
                         *No outro dia* 
 
  Acordei, lembrando de tudo que havia acontecido ontem, e um sorriso apareceu em meu rosto, me levantei ainda com dificuldade, indo para o banheiro,minhas pernas estavam doloridas. Quando chego ao banheiro e me olho no espelho, me assusto com o que eu estava vendo. Meu pescoço estava com várias marcas de mordidas e alguns lugares estavam roxos, as marcas não doíam mas como eu iria para a escola assim. 
Visto uma blusa regata e um short e vou procurar Jimin então começo a descer devagar as escadas segurando no corrimão para não cair. 
Chegando lá em baixo vejo ele sem camisa cozinhando, então vejo que suas costas e pescoço estão vermelhos e com vários arranhões. 
  Sn- Oii -falo com um pouco de vergonha pelo ocorrido da noite passada 
  Jimin- Ah... oii, você já acordou, queria te fazer uma surpresa levando seu café na cama -fala se virando em minha direção-       Nossa, eu fiz tudo isso? Pelo menos agora todos vão saber que você é minha -fala juntando nossos lábios.
  Sn- O que você está fazendo? -pergunto apontando para o fogão- 
  Jimin- panquecas com mel para meu bebe -fala sorrindo, me deixando envergonhada.– senta lá, já vou colocar a comida na mesa.       Sn– Tá bom .– falei dando um selinho nele e indo me sentar na cadeira. 
       
                         *No outro dia* 

   Levantamos cedo e nos arrumamos para ir para a escola, eu só iria pois teria matéria nova e se eu perdesse a aula seria mais difícil para eu estudar para as provas. 
Vesti uma blusa grande de frio pra tentar esconder um pouco das marcas no pescoço, mas como não estava muito frio provavelmente eu teria que tirá-la depois. 
  Chegando na escola senti vários olhares sobre mim pois estávamos de mãos dadas e mesmo com a blusa dava para ver as mordidas no meu pescoço. Quando entramos na sala eu tirei minha blusa pois estava com calor percebi o Hope me olhando, então desviei olhando para Jimin que estava do meu lado. 

     Hope (pov)

  Estava na sala de aula quando vejo o Jimin e a (s/n) entrando de mãos dadas, quando olho no pescoço dela e vejo que está cheio de mordidas e alguns roxos, então olho para Jimin para tentar confirmar minha teoria, e seu pescoço estava cheios de arranhões. Só de pensar nos dois juntos, já me dava uma raiva. Ela tinha que ser minha e não dele, e eu estava disposto a fazer tudo para que ela fosse minha. 
 


Notas Finais


Desculpem os erros e obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...