História Passado Obscuro (HIATUS) - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos, The Vampire Diaries
Personagens Alvo Dumbledore, Annabeth Chase, Astoria Greengrass, Blásio Zabini, Bonnie Bennett, Calipso, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Daphne Greengrass, Draco Malfoy, Enzo, Fred Weasley, Gina Weasley, Gregory Goyle, Hades, Hermione Granger, Jason Grace, Jorge Weasley, Klaus Mikaelson, Leo Valdez, Lilá Brown, Lucius Malfoy, Luke Castellan, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Nico di Angelo, Pansy Parkinson, Percy Jackson, Piper McLean, Ronald Weasley, Stefan Salvatore, Thalia Grace, Theodore Nott, Vincent Crabbe
Tags Blauna, Caleo, Dramione, Gitt, Hansy, Jasiper, Percabeth
Exibições 94
Palavras 1.132
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi Oi Meus Amores!
Nossa gente, me decepcionei muitooo no capitulo passado! NEM UM COMENTÁRIO! Fiquei muito triste! T-T
Mas passou!
Bom aqui esta mais um capitulo para vocês espero de coração que gostem!
BOA LEITURA!

Capítulo 12 - Ajudando um amigo, ou pelo menos tentando.


POV Hermione

Manooooooooo, ninguém na história da humanidade conseguiu me deixar tão brava - tirando o Damon, é claro – quanto o loiro aguado e sua turminha conseguiu me deixar.

La estava eu calminha na minha conversando com um dos meus melhores amigos, o Léo, ele estava me pedindo conselhos sobre a namorada dele Calipso.

-Então Hermione, eu não sei o que eu faço!- ele disse passando as mãos pelo cabelo de tão nervoso.

-Já falou com a Pips?- perguntei.

-Já, ela disse para eu ser romântico!- ele riu com nervosismo. – mas tipo... não sei ser romântico assim do nada!

-Errado! Você sabe ser romântico “do nada”, você só não sabe ser romântico quando precisa. - eu disse.

-Você fala como se fosse a coisa mais normal do mundo. - ele diz suspirando.

-E é, Léozito, e é!- eu respondi. E ele me olhou com cara de que duvidasse que fosse. –veja o Damon Léo!- eu comecei. –quando que aquela coisa soube ser romântico quando precisava?

-Hã... varias vezes com a Elena!- ele disse. –e quando estava vivo, com a Katherine!

Verdade, ele foi uma péssima comparação... quem que nós conhecemos que não sobe ser romântico? O Nik foi romântico com a Caroline, o Stefan é o mais romântico de todos.  Jason tem seus momentos românticos com a Pips, o Frank é super-romântico, ah a sei...

-O Percy!

-Ele é romntico com a Annie!- ele disse meio pra baixo.

-Sim, mas e antes. –eu disse e ele me olhou.

-Como assim?- questiona ele.

-Nas histórias que a Annie costuma contar para nós de quando o Percy era todo atrapalhado e as vezes quando eles finalmente estavam se entendendo ele fazia alguma merda!- eu disse olhando para ele com esperança de que ele lembre. Mas tudo o que ele fez foi me olhar com ainda mais duvida. - Quando eles se gostavam, mas não queriam admitir!

-Ah, sim!- ele disse com entusiasmo.

Finalmente!

-Mas é diferente!

-Não é nada diferente, Valdez!

-É sim! Eles não namoravam, eu e a Cali sim! E ela quer que eu torne isso oficial...

-Pedindo ela em namoro!- eu completei o que ele já me disse mais de mil vezes. Ele voltou a falar que não conseguia ter ideias de como tornar o momento romântico e blá blá blá...

-Já sei!- eu disse.

-O que?- perguntou com os olhos brilhando de esperança. Aiiiii quero tipo muito apertar ele.

-Ajoelha!

-Por que?

-Você vai me pedir em namoro!- eu disse. Ele começou a rir.

-Olha Hermione sei que sou lindo, gostoso e tudo de bom, mas eu tenho namorada e você também é compromissada. –ele disse rindo mais ainda. Eu revirei os olhos.

-Anda Valdez, ajoelha aí logo! É só um treino para quando você for pedir a ali em namoro. - ele rio, mas se ajoelhou. - Toma!- eu disse tirando meu anel e lhe entregando.

Ele se ajoelhou com o anel nas mãos e olhou diretamente em meus olhos cobertos pelo óculos de sol, que logo tirei revelando algo que a todo custo tento esconder, meus olhos.

-Aham- ele limpou a garganta. –Cali você... você quer...

Soltei um suspiro fingido e pisquei os olhos varias vezes.

-Ai Léo!- eu disse com a voz fina e ele começou a rir sem parar. - Vai logo Valdez, se recomponha ou eu não te ajudo mais!- ameacei, e aos poucos ele foi parando de rir.

-Okay, tá, vamos lá!- ele respirou fundo. – Cali, você quer namorar comigo e tornar nossa relação oficial?

-Sim!- eu disse rindo histericamente, enquanto ele colocava o anel no meu dedo, mas logo parei. – Se contar para alguém que eu ri desse jeito acabo com o seu rostinho lindo Léo Valdez!

-Pode deixar isso fica entre nós!- ele disse.

-Ótimo! Agora levanta e me abraça!- eu disse. E ele me deu um abraço rápido. - não seu idiota! Finge que é a Cali!- ele riu e me abraçou me tirando do chão e me rodado. Quando ele me põe no chão murmuro:- Sorte sua que eu não tenho labirintite, senão eu ia te bater!

Ele riu e eu coloquei meu óculos novamente.

-Agora vai falar com a Pips você ainda tem muito o que melhorar!- eu disse rindo.

Ele riu me deu um beijo no rosto e saiu rumo ao nosso dormitório. Quando estava prestes a virar para ir me encontrar com uma certa pessoa escuto risadas atrás de mim.

-Ora então quer dizer que a professorinha esta de rolo com um aluno?- pergunta um loiro com pele pálida saindo de trás de uma estatua, com seus amiguinhos: Potter, Zabini e Nott e juntos eles formam o clube do bolinha versão Hogwarts.

Eu tive que fazer a coisa que mais faço quando essas coisas acontecem. Revirei os olhos. Esse cara pálido com água oxigenada em cima da cabeça consegue me tirar do sério igualzinho o Damon.

-Qual é professorinha, não vai responder?- pergunta o moreno de testa rachada.

-Não sei como é la na sua terra natal, mas aqui é feio não responder quando alguém faz uma pergunta!- diz Nott rindo. Pelo visto Zabini é o único com pelo menos uma parte do cérebro e não tenta me zoar.

-La na minha terra natal, Sr. Nott, nós costumamos matar as pessoas que fazem muitas perguntas inconvenientes. – eu respondi com um sorriso de lado ao ver que eles se encolheram de medo. Zabini teve que cobrir a boca com a mão para não rir de seus amigos. Estou gostando cada vez mais dele.

-Ah qual é!- disse Malfoy. –Vamos professorinha gostosa, admita, está tendo um caso com o Bel Valdez!

Bel Valdez? Isso é sério?

-L.É.O!- eu disse tentando não rir.

-O que?- ele perguntou.

-O nome dele é LÉO Valdez!- eu disse e seus amigos começaram a rir, enquanto ele ficava vermelho igual a um pimentão. Então ele fez uma coisa que eu mesma faço e muito para os irmãos Salvatore, ele virou para seus amigos e mostrou o dedo do meio.

-Bom isso não vem ao caso!- ele disse.

-É!- Potter disse. – Seu namoradinho tem cara de ser tapado!

Eles riram.

Ah cara, eles até podem falar que eu e o Léo estamos juntos, mas falou mal um dos meus amigos acabou de assinar um contrato com a morte.

  -Vocês vão morrer!- eu disse como se fosse a coisa mais natural do mundo. Mas eles acabaram não levando a serio, o que é uma pena para eles.

-Que isso! Não se preocupe nós entendemos que você queira ficar com aquele cara, ou quem sabe com outros!- Nott disse e eu Explodi!

-O que vocês bruxinhos tem na cabeça? São retardados por acaso?

E o resto vocês já sabem. Mas, para a sorte deles, espero que durmam com os olhos BEM abertos.

**********

LEIAM AS NOTAS FINAIS!


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado!
Comentem, por favor! Criticas, elogios, ideias e etc são sempre bem vindos!
Ja estou quase com outro cap. pronto então terá outro capitulo mais rapido do que o esperado e tirerei essa fic do modo Hiatos!
Bjos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...