História Passado Obscuro - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos, The Vampire Diaries
Personagens Alvo Dumbledore, Annabeth Chase, Astoria Greengrass, Blásio Zabini, Bonnie Bennett, Calipso, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Daphne Greengrass, Draco Malfoy, Enzo, Fred Weasley, Gina Weasley, Gregory Goyle, Hades, Hermione Granger, Jason Grace, Jorge Weasley, Klaus Mikaelson, Leo Valdez, Lilá Brown, Lucius Malfoy, Luke Castellan, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Nico di Angelo, Pansy Parkinson, Percy Jackson, Piper McLean, Ronald Weasley, Stefan Salvatore, Thalia Grace, Theodore Nott, Vincent Crabbe
Tags Blauna, Caleo, Dramione, Gitt, Hansy, Jasiper, Percabeth
Exibições 61
Palavras 1.409
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OI OI Meus Amores!
Eu disse que não ia demorar!
Esse Capitulo terá uma pergunta no final para darmos continuação as participações de vocês na fic!
Espero que respondam!
Boa Leitura!

Capítulo 13 - Uma Gincana para a Taça das Casas!


POV Draco

-Eles me assustam!- disse Harry se jogando no sofá de nosso salão comunal.

Logo após quase morrermos por aquela professora gostosa corremos o mais rápido possível de volta para as masmorras e desde então Harry esta reclamando, como sempre, e Blás esta rindo da nossa cara, como sempre, e eu e Theo estamos revirando os olhos para o chilique de nosso amigo, como sempre.

-Aff você só sabe reclamar?- perguntei já de saco cheio.

-Não, sei fazer muitas outras coisas. - ele disse. – coisas que vocês não seriam capaz de fazer!- se gabou, não sei do que.

-É ele tem razão!- começa Blasio. – nós nunca seriamos capazes de ter um sonho erótico com uma de nossas melhores amigas em plena aula.

Eu e Theo caímos na risada. A porta do salão comunal foi aberta e Ka, Emy e Pans.

-Oi meninas!- disse Theo.

-Oi!- elas disseram juntas.

–Estão rindo do que?- perguntou Pans. Nós nos olhamos e chegamos a mesma conclusão: é melhor nem falar que era sobre o sonho de Harry, porque ela ainda nem o olhava direito.

-Nada de mais!- eu disse e Pans levantou uma sobrancelha duvidando do que eu acabei de afirmar.

-Só que demos de cara com o Weasley no corredor!- Theo mentiu e elas pareceram acreditar. Elas se sentaram no sofá onde Theo estava, mas óbvio que não podia faltar suas reclamações e o revirar de olhos das três.

-Cadê a Luninha?- pergunta Blás.

-Nos abandonou assim como Tayson, Percy e Anna!- disse Ka bufando.

-Acredita que o apelido da Anna é Annie e que somos os únicos que a chamamos de Anna?- perguntou Pans crusando os braços.

-Espera! Como assim eles abandonaram a gente?- perguntou Harry.

-Nós estávamos vindo para cá, quando Damon, Klaus e Enzo apareceram e levaram eles!- explicou Emy.

-E para onde eles foram?- perguntei.

-Não sei!- disse Pans. – a única coisa que disseram foi que já estava na hora e não podiam se atrasar.

-Que estranho!- disse Blás.

-Pois é, - começou Harry. – é o que eu estava dizendo antes de vocês chegarem: Eles me assustam!

-Eles não assustam... - disse Pans.

-São só bem estranhos!- completou Emy.

-E lindos!- disse Ka e elas suspiraram.

-É, muito linda. – murmurei pensando na professora gostosa.

-De quem estava falando Draquinho?- perguntou Theo levantando as sobrancelhas e todos se aproximaram esperando a resposta.

-Não interessa!- eu disse de mau-humor.

O resto da noite foi assim, ficamos falando sobre o quão estranhos eles são e nos zoando, até as meninas caírem de tanto sono e fomos todos para os dormitórios.

*****

No dia seguinte foi uma merda para levantar. Só conseguimos levantar com as meninas gritando nas nossas orelhas e dizendo que o dormitório estava pegando fogo.

-Qual é gente, tira essa cara de morto vivo e vamos animar!- disse Emy, já deu para perceber que ela é a mais animada de todos nós.

-É gente, é um novo dia! Vamos nos alegrar!- Pans disse e Ka concordou.

Entramos n0 salão comunal e fomos para nossa mesa, mas claro que não podiam faltar alguns comentários zoando os Grifinórios, enquanto passávamos pela mesa deles.

Blás mal sentou e já foi logo atacando o pudim de leite que estava em sua frente. Tenho que lembrar de brigar com a Luna por mostrar para ele esse doce trouxa e por atormentar a cabeça dos elfos para que fizessem pudim todos os dias.

Vi Tayson, Percy e Anna, entrarem e sentarem-se à mesa da Grifinória, acompanhados por um loiro, com os cabelos um pouco mais escuros que os meus, abraçados a uma garota de cabelos castanhos escuros e a pele morena e o garoto no qual vi a professora gostosa quase aos beijos na noite passada. Falando na professora gostosa, ela entrou no salão principal, pouco depois deles sentarem-se à mesa, acompanhada pelos irmãos Salvatores, Mikaelson, Caroline, Bonnie e o tal Enzo, e foram rumo a mesa dos professores.

-O que eles estão falando com a Minerva?- perguntou Ka, tendo a mesma curiosidade que a minha.

-Acho que sobre as aulas, talvez!- disse Harry bocejando.

-Se dormir de novo e ter outro sonho erótico comigo eu dou na sua cara!- rosna Pans fazendo dos rirem e Harry engolir em seco.

-Aham!- uma das garotas que anda atrás da Astória limpou a garganta na nossa frente, acompanhada das outras duas que também são cachorrinhas da Astória. – Vocês viram a Ast?- perguntou ela com a voz estridente.

-Graças a Merlin não!- disse Emy e a garota nos olhou com desdém e saiu andando.

-Como é possível alguém ter tanta voz de puta?- pergunta Ka e nós rimos.

-Atenção, por favor!- disse Minerva batendo em sua taça fazendo o salão ficar em silencio. – Gostaria de dar um comunicado muito importante!

-Ai la vem ela com mais um de seus discursos chatos!- disse Harry.

-Senhor Potter!- disse Minerva. – o senhor gastaria de compartilhar seu comentário conosco?- perguntou ela e nós seguramos o riso enquanto Harry respondia hesitante:

 -N.não! A senhora pode continuar!

-Bom mesmo!- ela disse e nós rimos do Harry corando de vergonha. Senti alguém me olhando quando parei de rir e ao passa os olhos pelo salão vi a professora gostosa com a cabeça virada em nossa direção, mas não dava para ver se seus olhos realmente estão em mim ou não. Prefiro acreditar que estão.

Retribui o olhar e ela deu um sorriso de lado o que foi extremamente sexy e fez meu amiguinho acordar um pouco. Desci meu olhar por seu corpo e só aí percebi as roupas que ela estava usando; uma saia preta soltinha que ia até um pouco a cima do meio da coxa; uma blusinha que ia até em cima do umbigo e que tinha um decote que mostrava seus seios nem tão grandes nem tão pequenos... Perfeitos!; uma jaqueta preta de couro por cima; um tênis all star vermelho de cano alto até a canela; e ela usava um batom vermelho cor de sangue. Preto era uma cor que lhe caia muito bem dando contraste com sua pele pálida e seus cabelos negros que caiam feito cascata em seus ombros. Olha-la me deixou de pau duro e de repente cenas dela nua em cima de mim tomaram minha mente fazendo meu pau latejar e doer escondido nas calças. Marlin o que ela esta fazendo comigo?

-Isso vai ser muito divertido!- ouvi Blás dizer, após sair de mês pensamentos eróticos com a professora gostosa. – É a chance perfeita de quebrarmos a cara dos Grifinórios?

-O Weasley vai sair correndo e chorando se esconder de baixo das asas da mãe dele!- Pans riu.

-O que?- perguntei.

-A “gincana”!- Theo disse fazendo aspas com as mãos, mas ao olhar para a minha cara de confusão revirou os olhos e perguntou:- Você não prestou atenção, né?

-Não!- respondi.

-Aff Draco! No que você estava pensando?- pergunta Pans.

-Nada!- eu disse hesitante.

-Aham sei!- ela disse irônica. – Bom esse ano a Taça das Casas será entregue a casa com maior ponto nas gincanas que Minerva passara!

-Igual aos outros anos!- eu disse revirando os olhos.

-É só que terá provas trouxas também e alguém dos Sínicos e Diabólico será responsáveis por cada casas!- responde Blás.

-Sínicos e Diabólicos?- perguntei.

-Eu inventei esse apelido para eles!- ele disse, apontando para o grupo que discutia com Minerva, e nós rimos.

-E quem vai ser?- perguntei novamente.

-Estão discutindo ainda!- disse Emy.

-Silencio!- disse Minerva fazendo todos se calarem. –Já sabemos quem será responsável por cada casa! Os responsáveis pela Corvinal serão: Bonnie Bennet e Enzo!- A mesa da Corvinal se explodiu em aplausos e assobios. – Grifinória: Stefan Salvatore e Niklaus Mikaelson!- a mesa toda aplaudiu e Niklaus fechou a cara cruzando os braços, enquanto Hermione e Damon riam de sua cara. – Lufa-Lufa: Caroline Forbes e Damon Salvatore!- Damon olhou com puro ódio para Minerva que sorriu cinicamente para ele, enquanto a mesa aplaudia e Niklaus e Hermione riam dele junto com seus outros amigos. – Sonserina: Hermione Granger!- a mossa mesa se levantou e começou a gritar, aplaudir e a assobiar e as vezes era ouvidos alguns comentários tipo: “Gostosa”.- Silencio!- gritou a velha mais uma vez. – espero que tenham gostado de seus instrutores porque não terá chances de mudar!- indireta para o Damon que bufou e eu ri. –Agora estão liberados para irem para as aulas e a noite saberão qual será a primeira prova que acontecera na semana que vem!

******

PERGUNTA NAS NOTAS FINAIS!


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado do capitulo!
Comentem! Criticas, dicas, elogios etc, são sempre bem vindos!

Pergunta:
~Qual será a primeira prova da gincana? Lembrando que há provas Bruxas, Trouxas e de Semideuses!

Bjoss! até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...