1. Spirit Fanfics >
  2. Passado Obscuro >
  3. 1°Temporada-Capítulo 22(Final)

História Passado Obscuro - 1°Temporada-Capítulo 22(Final)


Escrita por: YoonKookSeul

Capítulo 22 - 1°Temporada-Capítulo 22(Final)


Eu estava conversando sobre os acontecimentos com o Jungkook pelo Skype,algo normal até que veio um monte de pessoas entrando no local e fiquei de olhos arregalados para Jeon e como ele não tinha percebido a presença dos garotos atrás de si.

Eles começarmos gritar que nem doidos que fez com o Jeon desse um pulo dá cadeira se assustando.

Todos ficaram envolta e ficaram olhando para mim e eu encarando,eu já conheço Jimin mas parece que ele estava fingi que não se conhecesse e piscou para mim.

Okay,ele está aprontando alguma

-Como você conversar com ela?-diz um que deve ser o líder do grupo Namjoon,sim u pesquisei sobre eles e tudo mais.

-Ela sabe falar coreano,fala algo mochi -Vejo que Jimin piscou para mim e então entendi o que ele quis dizer.Ja que eles não me entendem resolvi falar tudo o que acho deles em português.

-Jeon é melhor namorado, Namjoon um bom compositor,Yoongi um dia vamos tomar um xícara de café juntos, Taehyung vamos zoar com os membros juntos no dormitório,Jimin amo sua dança contemporânea e J-Hope é uma máquina dançante.-sorri e todos me olharam para mim do que tipo o que você disse.

-Eu só entendi nosso nomes-diz o Yoongi se arrumando na cama do Jeon pronto para dormir.

-To brincando gente-digo entre risadas

-Essas é das minhas e vamos nós dar super bem- Taehyung diz animado

-FILHA,PEGUEI UMA CAIXA NO CORREIO E É PARA VOCE -grita minha mãe que estava na rua,ela entra no meu quarto me entrando a caixa.

-É aquilo que você mandou?-pude escutar voz do Jimin ecoar e perguntando para Jeon

-É sim-Jeon afirma balançando a cabeça

-Jeon....isso você que me mandou!?

-Amor só abre

Eu abri o pacote que contém o álbum deles novo,três ingressos para o show deles em São Paulo.

-Jeon,eu moro no Rio de Janeiro

-Você vai ficar no mesmo Hotel que iremos ficar

-Ah tá

-Olha casaco e a blusa-olhei para a blusa e vi o nome do Jeon

-Isso que é amor próprio-pode escutar o a voz do Yoongi

-Pensei que estivesse dormindo-diz o Jin

-Daqui a pouco vamos ensaiar -diz o Hobi

-Mochi,você vai no aeroporto?-pergunta sobre o dia que eles chegarem no Brasil.

-Vou sim,estou tão ansiosa

-Somos dois então -todos olharam para Taehyung

-Mas a namorada é minha

-Eita,Jeon é ciumento dessa não sabia-diz o Jin para o Yoongi que já estava dormindo de novo do seu lado agora.

-Mas mal conheço já considero melhor amiga e vamos fazer muita merda juntos. - Taehyung estava animado para me conhecer então sorri meio sem graça estava sem jeito.

Conversamos mais uma pouco um com outro,até que eles tiveram que sair para ensaiar e bom eu não tenho nada para fazer.

Resolvi me deitar pois é férias então não tem muito o que fazer.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...