1. Spirit Fanfics >
  2. Passado Obscuro >
  3. 1°Temporada-Capítulo 23(Bônus1/7)

História Passado Obscuro - 1°Temporada-Capítulo 23(Bônus1/7)


Escrita por: YoonKookSeul

Capítulo 23 - 1°Temporada-Capítulo 23(Bônus1/7)


Desde aquele dia no Skype,eu e os garotos ficamos mais próximos e é muito bom conhecer eles.

Eu estava na chamada de vídeo pelo celular com Yoongi pois ele pediu para mim ir até uma cafeteira,bom me arrumei e só fui ao shopping que tem aqui perto por ter uma cafeteria.

-Pronto,cheguei aqui-digo olhando para tela do celular,as pessoa ao meu redor ficavam me olhando estranho por está falando outro idioma.

-Calma,tô quase chegando na cafeteria aqui também-pude ver ele chegar em um local, indo para uma mesa  e se sentando logo em seguida.

-Pronto vou fazer meu pedido aqui e você o seu- só concordei ,sabe quando você não entende o que está acontecendo e só concorda então é bem isso.

Fiz meu pedido que é um café normal mesmo e croassã para comer e o Yoongi pediu o mesmo.

Depois que nossa pedidos chegaram,resolvi perguntar do porque fez eu vim até uma cafetaria.

-Yoongi Oppa,poderia dizer o porquê disso !?

-Disso o que ?

-De me fazer sair de casa até uma cafetaria

-Mas eu também sai de casa

-Então qual o motivo?

- Que o Jungkook contou que você disse naquele dia que eu seria uma ótima companhia para tomar café.-olhei para ele com cara isso não é mesma coisa.

-Yoongi Oppa mas não é a mesma coisa pois queria pessoalmente.

-Mas o que vale é a intenção e um dia vai ser pessoalmente poderia apenas aproveitar a oportunidade

-Ta seu pabo

-Mais respeito com seu Oppa-dei língua para ele feito uma criança quando os pais nega de comprar doce para uma criança.

Tomei um gole do meu café que veio com depressão junto e ficamos conversando até terminamos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...