1. Spirit Fanfics >
  2. Passado tocado >
  3. Invasão

História Passado tocado - Invasão


Escrita por: Blackhood-

Notas do Autor


galerinha desculpa a demora
tive dificuldades intelectuais para escrever esse capitulo pois tenho muitas ideias pra ela e por isso a minha cabeça fica uma bagunça enorme
mas vou tentar voltar com mais um cap o quanto antes eu puder
espero que se divirtam com esse

Capítulo 10 - Invasão


Pov. Black Hood

Todos acordaram cedo naquela manhã, o café da manha foi muito silencioso, ninguém ousava fazer um comentário ou piada sobre a discussão entre a Viúva e o Capitão, o nervosismo era quase palpável a mesa de jantar.

Assim que todos acabaram de comer se dispersaram e foram aos quartos se prepararem, enquanto os que estavam livres foram fazer outras coisas. Por volta das nove da manha os escolhidos pra missão estavam já na sala de reuniões, inclusive eu, e em nossa frente estava um holograma em 3D da base que foi escaneada por sexta-feira, todos pareciam pensar em como faríamos com aquela missão enquanto eu já tinha uma ideia, decidi me pronunciar.

-  As bases militares antigas tinham a segurança muito focado nos soldados e por mais que eles tenham colocado câmeras nos anos vindouros, elas são horríveis, pois ninguém nunca foi louco de invadi-las. Mexer com o governo federal da uma longa sentença de prisão, é ruim demais, mas eles tem falhas e nós podemos usar e fica ainda mais fácil com o meu traje que já esta pronto. – olhei para todos e continuei antes que eu perdesse meu raciocínio e a minha coragem de ser petulante.

- No lado oeste – girei a imagem para ficar melhor para eles verem e pedi a sexta-feira para ampliar, tem apenas uma câmera que eu consigo transpor, e utilizar aquela entrada de ar. – todo mundo olhava ainda em silencio, como se digerissem a ideia, notei também que a Viúva Negra estava impressionada, era como se ela tivesse mudando de ideia e me deixar realmente ir na missão.

- A próxima parte seria a mais fácil, mas também a mais importante, vou ter que entrar pelo duto de ar até o laboratório principal que fica no meio da construção e pegar o dispositivo antes que percebam.

- Tá, você falou a sua parte, mas e a nossa parte ? Você não falou ...- A ruiva se vira para mim com um sorriso discreto, acho, mas só acho mesmo que ela tá gostando da minha ideia.

– Deixei por ultimo, pois, eu sei que não vão gostar. Preciso de um chamariz que só vocês podem me dar, mesmo com o contingente faltando, vocês são os Vingadores e os vilões não gostam de vocês, o chefe da I.M.A odeia o Stark e eu tenho um plano B. -digo já prevendo as caras feias e minha possível morte.

– Plano B? Pensei que tinha dito que sua ideia era boa. –diz Falção levantando uma sobrancelha para mim.

 – E é, só que se por ventura alguém me ver ou algo do gênero... sabe...e ... eu teria uma maneira de escapar sem ter eles no meu encalço. –falo e coço a nuca nervoso com todos me encarnado.

Pov. Autor

Steve de longe era o melhor ouvinte da sala, passou o todo o tempo calado apenas prestando atenção atentamente na explicação, e só pensava consigo mesmo o quanto fez bem em colocar Nathan no grupo e via até Natasha se rendendo de ser contra ele ir, ele via uma mistura de orgulho e nervosismo em seu olhar.

– Capitão, você não vai falar nada? Gostaria de saber o que acha? – pergunta Black Hood com um misto de ansiedade e nervosismo.

Steve bufou tentando escolher as palavras certas, com medo de uma certa Natasha negar, novamente, o que ele disser.

- Eu acho que o plano está excelente, e pelo que vejo, também, é unânime. Todos concordamos que esse plano é o melhor pra a missão. –diz Steve olhando para Black Hood, mas desvia rapidamente para todos na mesa, demorando um pouca na ruiva que para o seu alivio, não diz nada apenas balança a cabeça em concordância.

– Claro! Adoro ter um alvo marcado na testa, de boa. –diz Sam sarcástico e para o alivio geral, todos começam a rir da palhaçada do Falcão.

Pov. Black Hood

Depois das risadas fomos para o Hangar e lá nos esperando estavam Maria Hill e ao lado dela, Bruce Benner.

– Pensei que não viriam mais hoje. –diz Hill quando nos aproximamos.

– Desculpa, estávamos preparando o plano e Doutor Benner, porque esta aqui? –Steve se desculpa pelo nosso atraso.

Tão certinho...

– Stark me mandou para dar apoio em caso de feridos ou coisa assim. – diz Benner e olha para mim, rapidamente. Hm.

Como ninguém falou mais nada, começamos a andar, todos foram na frente o que me deu a oportunidade de puxar o Capitão e falar algo que só eu e ele poderíamos saber, pelo menos, por agora.    

Entramos todos no quinjet e durante o percurso ninguém ousou falar mais nada até chegarmos perto do lugar onde o capitão ordenou que todos se preparassem e colocasse seus devidos equipamentos e eu estava com uma maleta deixada pelo Stark com meu nome, abri e logo por cima tinha uma carta do próprio pra mim:

“Passei a noite toda desenvolvendo sua roupa.

Ela é feita de um polímero leve, porém, extremamente reforçado que eu mesmo desenvolvi a algum tempo e vai deixa-lo seguro seja ele, contra tiro ou faca, já o capacete eu coloquei um sistema operacional parecido com o de minha armadura que você pode acessar qualquer coisa banco de dados que você quiser, ele é interligado com sexta-feira, ela lhe ajudara com qualquer coisa. No seu braço esquerdo o que parece ser uma espécie de braçadeira, você tem como utilizar como teclado holográfico que vai te ajudar com o seu conhecimento de informática.  Pelo cinto e os coldres da perna tem bombas táticas que você pediu, tudo do jeito que tava escrito, além de duas espadas que um amigo me enviou hoje de manha e as tonfas do outro dia também estão no pacote com mais algumas coisinhas que você queria, você pediu algo bem complexo por sinal, hein garoto.

Faça bom uso e não me faça me arrepender de gastar meu tempo com você, pirralho.

Abraços.

 Ass: Tony Stark”

Me arrumei com todo o material e só deixei o capacete para botar quando pousarmos, todos me encaravam com uma cara surpresa pela roupa que é toda preta e o cinto junto com os coldres também, ainda por cima tinha um sobretudo preto com um emblema de um lobo em azul nas costas, o capuz que dava um ar de ser o terror das ruas e isso eles ainda nem tinham visto o capacete que também lembrava um lobo, estava finalmente pronto para a missão e a pergunta porque lobos? Acho eles interessantes e bastante perigosos.

Algumas horas depois...

Quando chegamos, todos estavam já preparados, coloquei o capacete que se iniciou rapidamente e me deu informações sobre o caminho que eu deveria seguir até o ponto que eu queria, com isso rapidamente cheguei na minha posição só esperando a ordem para começar que logo veio do sistema de áudio falado por Steve, nosso chefe nessa missão.

Preparei um dardo antena e acertei na câmera, assim que ele colou na câmera hackeou a mesma para que ficasse no modo loop infinito. Tirei uma pistola com cabo de aço e uma ponta de metal, arranquei a grade da entrada de ar e entrei, fui até um lugar que eu pudesse Hackiar o sistema de segurança. Fiz tudo o que tinha planejado e inclusive coloquei o plano B em ordem para caso precisasse, enquanto fazia isso, o alarme principal soou e eu sabia que a festinha deles tinha começado me dando a chance de continuar até o laboratório sem problema algum, pra pegar o dispositivo rápido enquanto sexta-feira rodava o programa que hackeava e conseguia passar todo dado que a I.M.A já tentou esconder em toda sua historia e agora estava nas mãos de Tony Stark.

Entrei sorrateiramente no laboratório, peguei o dispositivo e vi que eles ainda não tinham feito nada com ele, nós não tínhamos dado tempo a eles para nada. Só que para meu azar nessa hora entrou um cientista lá esbaforido, provavelmente correndo da minha distração.

– Merda! Um cientista me viu. – resmungo pulando de volta pro duto de ar e saindo de lá, o mais rápido que eu pude e pedi a sexta-feira para ativar o plano B.

 O plano era hackiar o sistema de detecção de movimento da base, enquanto eu estava saindo pelo lado oeste da base pelo duto de ar, o sistema mostrava que eu estava saindo pelo duto de ar da ala sul.

- Olha a língua! –me repreende Steve.

- É serio isso? O Capitão disse olha a língua? Depois eu sou o estranho. –resmungo e logo já estava novamente no quinjet. – Capitão, já cheguei no quinjet. Pode iniciar o plano presente de despedida.

– Entendido, Bruce precisamos do Hulk e que ele não deixe uma migalha. –fala Steve, Bruce balança a cabeça em concordância.

Eu bati na mão dele antes de ir até a porta do jato e se transformar no Hulk, o grandão olhou mais uma vez para trás e me deu um sorrisso que eu poderia entender como travesso vindo dele, mas ao mesmo tempo e assustador. Deu um pulo até a base da I.M.A e em questão de minutos estava toda destruída e todos nós voltando pra casa felizes.

Pov. Tony Stark

O garoto fez um ótimo trabalho, desde que a missão dele começou , estou recebendo todos os dados que eles um dia tentaram esconder o que é gratificante. E tinha cada coisa, armas de destruição em massa , planos de dominação mundial, planos de guerra, criações bizarras e tudo mais, aquilo tudo me deixava com um frio na espinha a cada relatório e planta.

Logo toda a equipe estava de volta com o tal dispositivo que parecia ser importante, catalogado pela SHIELD como alta periculosidade, mas quero fazer a engenharia reversar nele antes de devolver para saber combate-lo caso caia em mãos erradas de novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...