1. Spirit Fanfics >
  2. Passado tocado >
  3. Escolhas do futuro

História Passado tocado - Escolhas do futuro


Escrita por: Blackhood-

Capítulo 4 - Escolhas do futuro


Cap 4
Pov Natasha
naquele dia ela não podia se sentir mais incompetente, no mesmo dia seu alvo lhe escapou duas vezes e ainda pra piorar foi o Steve que estava arrumando a bagunça que era dela...
aquilo a irritava...desde o beijo que eles deram no shopping pra fugir da hidra/shield ela ficava meio nervosa perto dele pra piorar...ele só era um cara completamente bonito ... alto, loiro, olhos azuis e musculoso... tudo que uma mulher mais sonha em um príncipe encantado e aquilo deixava sem jeito algum...
Steve- estava chegando pra conversar com o Fury quando vi esse garoto tentando escapar e resolvi ajudar... nem sabia que ele era seu alvo...
Natasha – (Com cara de poucos amigos) – é ele é meu alvo, mas esse garoto e de longe o mais complicado que já encontrei, preferia lutar contra os chitauri de novo a ter que ir atrás desse garoto novamente ...


Pov steve

Steve foi surpreendido pela fala dela, e isso so o tornou mais curioso por aquele garoto que estava ali desmaido a sua frente...Natasha não reclama nem não gostava de fazer nada... ela simplesmente fazia e sempre transparecia que aquilo nem era tão difícil, quando na verdade não era difícil ... era nível supremamente difícil... ouvi-la resmungar só delatava o quanto o garoto era bom.

Pov Narrador
Os soldados logo vieram e carregaram o garoto novamente pra dentro da base dessa vez que mudar a cela... a cela comum estava na cara que não o seguraria... então teria que ser a cela para os meta humanos que era impossível de escapar...conseguiria até segurar o hulk, foi desenvolvida com a ajuda do próprio para trancar criaturas como o abominável .
Pov BlackHood
estava novamente preso ... só que dessa vez numa cela diferente ...eu não acreditava o quanto eu podia ser azarado...esbarrar com 3 vingadores no mesmo dia... tinha acabado de lutar contra o capitão américa ... e tinha sido derrubado pela segunda vez no mesmo dia ...aquilo tava ruim demais e agora não daria mais para fugir ...aquela cela era impossível de escapar ... tudo que podia fazer era ficar sentado e aproveitar a nova moradia ... seria ali que passaria o resto dos seus dias ...ser torturado e ou até morto por eles...eu estava pela primeira vez completamente humilhado e isso não me deixava feliz...


pov Narrador
Natasha tomou conhecimento que era a sua vez de interrogar o garoto e Steve queria ir junto ... a presença dele estava a deixando inquieta...porque? nem ela sabia ... eles foram juntos até a cela do tal BlackHood e ela começou a interroga-lo.
infelizmente ela também não estava conseguindo tirar nenhuma informação a mais dele e isso a deixava furiosa ... ela não costumava falhar em nada que fazia ... aquela era a primeira vez e aquilo a intrigava e intrigava ainda mais Steve que estava um pouco mais atrás observando a situação ... quando ouviu-se uma explosão la fora no deck superior... todos os três naquele ambiente sabiam...o aero porta aviões estava sob ataque inimigo ...e eles sabiam que o motivo possivelmente seria o tal BlackHood então só poderia ser coisa da Hidra.
se tinha uma organização que BlackHood não queria ir era pra lá ... ainda lembrava de sua vida na instituição  não gostava nada disso ... era um lugar que ele não queria voltar.
Steve saiu correndo com o seu escudo e Natasha estava preparando pra fazer o mesmo quando foi parada pelo chamado dele.

Pov BlackHood
eu estava nervoso ...não queria voltar pra hidra nem que lhe pagassem, então era mais fácil fazer um trato com a pessoa que estava a sua frente ... suspirei... estava nervoso...odiava ficar contra a parede mais não tinha jeito
BlackHood – viúva! Me solta daqui e eu prometo ajudar ... tudo que eu mais quero e ficar longe da hidra... e em troca eu te dou toda a informação que você almeja ... essa ta sendo a decisão mais difícil que já fiz...

Pov Natasha
Natasha ao ouvir aquelas palavras não acreditou no que tava ouvindo... ele estava trocando suas informações que ele declarava ser importante em troca de não ser levado pela hidra...
O tom que ele tava usando a inspirava confiança, era o mesmo tom que usara para se declarar que queria trabalhar pra shield a alguns anos.
sabendo de como agiam os assassinos que foram feitos pela RedRoom...ele tinha adiquirido um código de honra para trabalhar sem delatar nenhum patrão e isso se incluía no próprio código de ética...se ele disse que vai fazer aquilo.. ele vai e so deixar que tudo se desenrole... e ela abriu a cela e eles correram juntos para o problema... passando antes no antigo quarto dela para pegar armamentos e deu duas tonfas ao BlackHood que sorriu com a posse da arma ... e ela não sabia o motivo...mais imaginou que ele sabia manipular bem aquelas armas...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...