1. Spirit Fanfics >
  2. Passado tocado >
  3. Protegendo o garoto

História Passado tocado - Protegendo o garoto


Escrita por: Blackhood-

Notas do Autor


este capitulo foi feito com ajuda de uma amiga que é bem legal e ultima otima escritora
~Lia_Salvatore
Muuito obrigado pelo reforço, acho que estava precisando
e espero que todos gostem da ajuda que ela me deu

Capítulo 5 - Protegendo o garoto


Cap 5

Pov. Natasha
 

Eu sabia que ele tinha pouca experiência com esse tipo de coisa, ele foi treinado para matar apenas um alvo e ser furtivo, apesar de parecer saber lutar, não é a mesma coisa, então estava pensando mil coisas enquanto me armava e dava armas para ele, inclusive as deles.

– Acredito que é melhor você ficar perto de mim, você não deve ter muita experiência com esse tipo de situação e isso pode ser ruim, sozinho você seria facilmente capturado. E outra coisa preste bem atenção em suas costas, eles nunca lutam limpo, eles vão tentar te enrolar pra isso. – digo firme e seria quando me virei pra ele para dar instruções, pois sabia que sozinho ele seria capturado.

– Okay, obrigado pelas dicas, serão de ótima ajuda e agora por onde começamos? Acredito que eles estejam em mais de uma frente pra dificultar e pra atrapalhar a gente. –diz distribuindo as armas pelo corpo com habilidade. Me surpreendo com seu palpite, quanto mais tempo passo com ele vejo que é muito bem treinado e muito mais esperto do que imaginava.

– E estão, boa dedução! Agora nos vamos nos juntar ao Capitão América nos andares inferiores pois somos melhores em locais fechados e com pouco espaço, nos dando a vantagem necessária pra derruba-los rápido e depois ajudar o Gavião Arqueiro e os outros lá em cima. –digo quando estou bem equipada e com armar espalhadas pela minha roupa toda.

Fomos correndo ao andar de baixo, quando chegamos lá, a situação era feia, tinha muitos agentes da Hidra e me deixou inquieta, o Steve estava com um pouco de sangue em suas vestes, por mais que eu já o tenha visto machucado algumas vezes, por algum motivo daquela vez foi diferente, algo em mim estava mudando e isso me deixava ainda mais inquieta. E já cheguei chutando a cara de um dos caras que estava tentando ataca-lo por trás.

Pov. Steve

Fui o primeiro a chegar no andar de baixo e a situação era ruim, tinham muitos soldados da Hidra. Consegui derrubar alguns com o escudo mas, um chegou por trás e me cravou uma faca no braço, me fazendo sangrar e doeu bastante. Retirei a faca e o derrubei junto com mais alguns e tomei mais um corte feio nas costas, e logo depois senti uma presença diferente nas minhas costas. Natasha. Chegou tirando o cara que estava me atacando

- Você demorou Naty! A coisa ta feia aqui, por mais que saiba me virar, muitos são complicados. –digo quando me viro para ela.

– Desculpa, estava pegando meus brinquedos e trazendo um reforço comigo.
 

Quando eu reparei não acreditei. Era o BlackHood o reforço e ele estava armado e derrubando alguns caras.

– Não é meio perigoso traze-lo para o campo de batalha,  eles querem ele e além do mais ele é assassino e pode fugir enquanto estamos preocupados com nossos visitantes inesperados. –digo para Naty de olho no garoto que derrotava com facilidade os soldados da Hidra, suas técnicas de lutas são boas isso eu tenho que admitir.

– Sim, ele é um assassino, mas até assassinos tem um código de honra e ética e ele me prometeu não fugir e confio nele... ele me lembra muito a mim no passado, chega a ser assustador-diz ela com os olhos distantes.

– Será que vocês podem deixar o papo pra depois?! Temos que acabar com eles e depois vocês botam a conversa em dia! –fala BlackHood e logo nos juntamos a ele na luta.

Pov. Narrador

A luta continuou o seu desenrolar por mais tempo e em cerca de 30 minutos os três que estavam no andar inferior conseguiram eliminar todos os agentes e foram para o andar de cima que também estava um caos. Muitos jatos destruídos e um cenário parecido com de uma guerra, mas o Gavião Arqueiro conseguia conter os soldados da Hidra só ali em cima, nenhum conseguiu invadir. O que era bom
passou-se um tempo e Natasha e Steve acompanhada pelo BlackHood subiram e começaram a derrubar muito soldados, tornando tudo mais fácil pra eles ate que chega quem eles menos gostam CrossBone ( Ossos Cruzados ) um mercenário chato que trabalha para Hidra e odeia o Capitão América, em partes por causa da situação o ocorrida no traskelion que deixou ele lindo... todo deformado.

Pov. Steve

Tudo estava correndo bem, estávamos derrotando facilmente os caras da Hidra até que para o meu azar um dos meus maiores rivais e que me odeia chegaram na batalha. Ossos Cruzados sempre da trabalho por ser um cara que não desiste fácil e tem treinamento da SHIELD o tornando ainda mais casca-grossa. Avisei aos outros que iria para-lo mas ele por incrível que pareça me ignorou e foi direto atrás do BlackHood me deixando preocupado e eu taquei o escudo nele para retarda-lo e conseguir ficar a frente dele e impedir dele atacar o garoto.

Senti ele ficar irritado com isso e não era pra menos, eu era o empecilho dele para terminar a missão dele com louvor e eu com certeza não deixaria que ele efetuasse sua missão, por mais que eu não confie muito nesse tal de BlackHood, eu gostava muito menos da Hidra, por ter sido meu maior inimigo no passado e continua a ser, foi o motivo de me separar do meu maior amigo e de não ter vivido na minha época, apesar de que essa época também não ser de todo ruim, virei um herói renomado que já salvou a terra inúmeras vezes e faço o que sempre quis, fazer a diferença.

Pov. BlackHood

Quando o Ossos Cruzados chegou o campo de batalha ficou diferente, existia outro clima ali. E eu conhecia sua fama quando vi ele correndo até mim, gelei,
sabia que não teria chance, ele me derrotaria que nem a Natasha me derrotou, a minha mini sorte e que o Capitão América estava ali perto e o impediu mas mesmo assim foi difícil não ter um ataque do coração.

Reuni toda a minha coragem e fui ajudar o Capitão. Parecia que nós lutávamos juntos há séculos e o Ossos Cruzados estava tendo muitas dificuldades, ele ate conseguiu dar um tiro no meu ombro que doeu a beça mas foi uma boa pro Capitão acertar a cara dele e eu dar uma tonfa na cara dele pra completar o deixando atordoado e logo em seguida beijar o chão.

Pov. Natasha

Estava vendo a todo desenrolar espantada. Os dois lutando com o Ossos Cruzados enquanto eu e o Clint tentávamos impedir que fossem atrapalhados para pouco tempo depois de ouvir vários tiros que não pegavam em ninguém, ouço outro e um grito do garoto que mesmo assim continua de pé e ajuda o Steve a derruba-lo para depois também cair, antes que Steve conseguisse segura-lo

Nesse meio tempo a Hidra se retira carregando o Ossos Cruzados e mais uma vez não conseguimos captura-lo o que me deixava chateada. Deixando isso de lado eu corri para o tal BlackHood para ajuda-lo, por algum motivo eu confiava no garoto e Steve também o ajudou com os primeiros socorros e uns 5 minutos depois a equipe medica chegou para leva-lo. Eu estava mal, eu o tinha colocado nessa situação e ele acabou ferido e por esse motivo estava me sentindo meio que culpada.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...