1. Spirit Fanfics >
  2. Passado tocado >
  3. Ficamos Iguais

História Passado tocado - Ficamos Iguais


Escrita por: Blackhood-

Notas do Autor


Para a alegria de todos
estou chegando com o capitulo novo fresquinho
divirtam-se

Capítulo 6 - Ficamos Iguais


Cap 6

Pov. BlackHood

Algum tempo depois de expulsar os soldados da Hidra, eu pelo meu desmaio, me encontrava em uma maca localizada na enfermaria, acordei com muita dor de cabeça devido a queda na hora do desmaio. Olhei para os lados para prestar atenção na sala quando me assusto com uma pessoa dormindo na poltrona ao lado da minha maca, era uma pessoa ruiva dormindo ali, a Viúva Negra, dormia confortavelmente e bela como um anjo, eu não queria acordar ela de jeito nenhum, tentei me mover na cama pois estava meio desconfortável e o lugar do tiro ainda estava doendo, mesmo tendo muito cuidado acabei a acordando. Só tive tempo de soltar um muxuxo triste porque sabia que eu teria algo ruim pela frente, provavelmente ter que contar o meu passado que eu não gosto nem um pouco de lembrar.

BlackHood– Oi viúva, desculpe te fazer ficar aqui cuidando de mim. –digo, pois foi a única coisa que eu pude dizer graças ao meu nervosismo.

Natasha– Não foi nada, eu sei que você não faria mais nada para escapar depois de ontem, só estou aqui mesmo pois estava um pouco preocupada com você, desde ontem eu e Steve estamos revezando para ficar aqui com você. –diz ela se levantado da poltrona. Se senta na maca e me encarra com seus olhos verdes.

BlackHood– Perai ... ontem!? Eu fiquei apagado mais de doze horas? Mas que droga! Pensei que não tinha passado tanto tempo assim. –digo surpreso.

Natasha– Sim, você tomou um tiro e perdeu muito sangue, se o Steve não tivesse conseguido te proteger e a equipe medica não tivesse te alcançado, provavelmente estaria morto, ossos do oficio né. –diz ela mas eu percebi que estava com muita vontade de rir da minha cara.

Pov. Narrador

Eles conversaram mais alguns minutos, algumas coisas irrelevantes até que Natasha resolve perguntar sobre o trato deles antes de ele ser solto, que se ela o soltasse pra ajudar a ele não ser capturado, ele contaria seu passado. Quando ela tocou neste assunto pode se sentir o ambiente da sala mudar. O nervosismo de ambos era quase que palpável, podia se sentir a pressão que o nervosismo exercia sobre ambos.

– Já que você está nervoso e eu também. Eu quero saber o porquê que você tanto me intriga, posso começar contando sobre mim para ficarmos iguais, para ficar mais justo. Assim um saberá do passado do outro. Feito? –diz Natasha tentando passar um pouco de segurança e confiança para que depois ele se abrisse com ela.

– Okay, é bom que da tempo de me concentrar e o meu nervosismo passar, ou melhor diminuir. –diz BlackHood tentando se acalmar com as lembras do passado que tanto o assombram. Natasha confirma com a cabeça e vai até a poltrona e a puxa para perto da maca, se sentando logo em seguida para começar a sua historia.

Pov. Natasha

Após nos dois consentirmos com isso, eu fiquei em silencio para formular a história de uma maneira fácil, já que nem eu mesmo gosto de contar a minha e entendo bem pelo que ele está passando agora. E então começo.

- Quando eu era pequena eu morava na Rússia com os meus pais até que durante a revolução russa aconteceu. Na época meu nome era Natalia Alianova Romanova e nossa casa foi atacada durante a revolução sendo queimada e num ultimo ato desesperado de uma mãe, ela me jogou pela janela da casa para impedir de eu morrer e ela conseguiu. Eu vivi durante um tempo sozinha nas ruas da capital russa ate um homem me encontrar e me levar para um internato, na época não sabia o que era, só via muitas meninas ali que pareciam muito comigo, pareciam ter um passado tão ruim quanto o meu. E então começaram os treinamentos pesados. No lugar que era chamado de RedRoom um lugar aonde se formava agentes da KGB, assassinas e espiãs da Rússia. Os treinamentos eram super puxados, aprendemos tudo quanto é tipo de arte marcial e ainda o ballet para tornar nossos movimentos mais fluidos durantes a lutas, ensinaram também a atirar e as meninas que não iam bem nos treinos eram utilizadas para nós aprendermos a matar e sem falar também nos experimentos que fizeram em todas nós que me fez sofrer bastante e no fim eu disputei contra uma aluna também muito boa que tinha se destacado, seu nome era Yelena Belova, ganhei e acabei ganhando o título de viúva negra.
Depois disso começou a época das missões, matar políticos e pessoas influentes em todo o mundo até que eu mesmo já não aguentava mais aquela vida mas continuava pois era obrigada até que Clint Barton ( O Gavião Arqueiro ) foi designado a me matar pois estava me tornando muito perigosa aos olhos dos Estados Unidos, ele foi e conseguiu me parar, mas não conseguiu me matar o que me deixou com uma grande dívida com ele, fiz ele me trazer para a Shield e acabei virando uma espiã para eles e trabalhar ao lado da pessoa que teve a ordem de me matar e não fez.
Agora eu também sou uma vingadora, lutamos e salvamos o mundo algumas vezes, mas nunca deixo de trabalhar com aquilo que me fez vir morar aqui, a Shield.

Pov. Steve

Eu ia entrar na sala da enfermaria quando ouço a Natasha falando sobre o seu passado, eu conhecia um pouco pelo que os outros me falaram, mas gostaria de ouvir a história toda completa e com detalhes da própria, só que nunca tive coragem de perguntar, porque tinha medo da pergunta a fazer ficar triste e isso era algo que eu realmente não queria.
Sem coragem nenhuma de entrar com ela falando sobre aquilo, esperei que ela terminasse, só que a historia era muito triste, já estava quase chorando, e assim que ela acabou adentrei a sala e parei atrás dela e botei a minha mão no seu ombro para lhe dar conforto, só que aconteceu o efeito contrário, acabei que assustei aos dois.

Pov. BlackHood

Mesmo com o susto que o Steve deu em nós dois, a historia dela me deixava mal, era tão ruim quanto a minha e mesmo vendo que ela não se sentia bem com aquilo e mesmo assim reuniu toda sua coragem para me contar, me fazer ficar aberto a ideia de contar a minha a ela e eu estava me preparando para isso.

 Stop!!!!

Interrupção do autor

Antes de vocês lerem a historia do BlackHood, para imaginar melhor tanto a historia quanto sua aparência por trás do capuz eu resolvi matar o mistério para todos.
BlackHood é uma pessoa alta por volta do 1,90 e pesa 78 kg e tem um corpo atlético sem ser muito exagerado, olhos verdes e seus cabelos pretos são grandes que batem na altura do pescoço.

Talvez isso facilite vocês a imaginar o nosso encapuzado que será uma parte importante da historia
 

Voltando pra historia
 

– Acho que agora é minha vez. -dei o ultimo muxuxo pra tomar coragem. Então ta na hora de matar a curiosidade de vocês...-suspiro antes de começar a despejar a minha historia para eles.

–Meu nome verdadeiro é Nathan Adams, sou daqui de Nova York mas vivia viajando pelo mundo com o meu pai que era tipo um agente de viagem, até que um dia um desastre abalou minha vida, estávamos andando por uma cidade da Rússia quando fomos abordados por um assaltante armado, minha família não tinha muito dinheiro, meu pai trabalhava muito, vivia fazendo acordos com hotéis para negociar preço com a agencia de viagem que ele trabalhava, e isso não agradou muito ao assaltante que pegando tudo que tínhamos assassinou meus pais na minha frente a sangue frio, só não me matou pois consegui fugir. Morei algum tempo na rua, dificilmente conseguia comida, um dia depois de ficar 4 dias sem comer ou beber eu estava quase morrendo quando encontrei uma igreja que também era um orfanato e me salvaram da morte. Não demorou 3 dias e um cara estranho parecido com um cientista me viu e me escolheu para ser adotado e me levou embora, ele me colocou num lugar horrível que parecia ser mais uma antiga prisão.
Pouco tempo depois os treinamentos começaram, tiro, artes marciais, de guerrilha, e muitos outros, me obrigando sempre a ir ao limite. Quase morri muitas vezes quando não estava contente de me fazer sofrer com os treinamentos ainda me utilizava para experimentos, me ensinou a hackear e me obrigou a deletar tudo que tinha sobre mim nos bancos de dados do mundo, me deu muito trabalho fazer isso. Também com o tempo fui fazendo pequenas missões pra ele, matar pessoas, roubar magnatas, rastrear informações e tecnologia até que eu consegui fugir e desde então estou pelo mundo. Utilizando o nome BlackHood, e trabalhando como mercenário e assassino.

Pov. Narrador

O clima na sala foi de mal a pior. A historia foi um baque forte, ambos se sentiram péssimos por perguntar, mas não tinham como voltar atrás, mas agora já sabiam. Steve se sentiu triste demais para abrir a boca enquanto Natasha se sentia mas próxima do garoto por terem passados parecidos e ela ainda estava pensando que esse tal cientista que encontrou o garoto com certeza era um antigo cientista da RedRoom e deve fazer parte da Hidra, por isso o ataque deles. Queriam tomar de volta o que eles achavam que era deles. Mal sabiam eles que o garoto já estava anos luz longe deles, ela queria que o garoto ficasse mais perto dela e brigará por isso enquanto tenta se entender consigo mesma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...