1. Spirit Fanfics >
  2. Passado tocado >
  3. Preparativos para a mudança de rotina

História Passado tocado - Preparativos para a mudança de rotina


Escrita por: Blackhood-

Notas do Autor


Desculpem a demora de uma semana para postar o novo capitulo estava bolando um capitulo maneiro pra vocês.
Mentira, são motivos pessoais...
mas tem capitulo grande e fresquinho para todos vocês, espero que gostem
fiquei quase metade do dia trabalhando nele para entregar o melhor possível
Divirtam-se e boa leitura

Capítulo 7 - Preparativos para a mudança de rotina


Capítulo 7

Pov.  BlackHood

Após o termino da nossa conversa, ambos me deixaram descansar, sabiam que eu precisava de um tempo para botar a cachola no lugar. Odiava lembrar aqueles acontecimentos. Lembrar do passado, normalmente, mal me deixavam dormir, era como se dissessem.

 Olá! Hoje você não vai dormir porque eu não quero.

E por causa disso eu os odiava mais que qualquer coisa, as cenas sempre apareciam quando estava indo dormir.

Pov. Narrador

Natasha saiu da enfermaria acompanhada de Steve, sua presença a deixava incomodada ultimamente e para piorar relembrar de seu passado lhe deixava desconfortável e ter ouvido o de Nathan também não lhe deixava quieta, dentro da sala Natasha estava quase querendo abraça-lo, mas conhecendo como conhecia a pessoa, odiara tanto contato no início tanto quanto ela.

Pov. Natasha

Fui andando até meu quarto, além de estar desconfortável com tudo, estava pensando em como ajuda-lo. Sabia que precisava ir até o Stark pedir mais um favor, mas tinha medo do que o bilionário pediria em troca, da última vez não foi um pedido muito agradável, se achar que invadir uma base da I.M.A é agradável você tem problemas.

Enquanto estava em meus devaneios, esqueci que estava encarando o Steve o que o deixou desconfortável, ele parou virou-se para mim e olhou em meus olhos.

 – O que você está pensando? Você está me deixando nervoso, está me encarando nesse seu processo ai e sei lá. Esta estranha. Diz me olhando profundamente.

– Ah! Nem me liguei, estava pensando em tudo que está acontecendo e estou vendo que vou ter que pedir ajuda ao Stark, aqui é um péssimo lugar para treinar o Nathan, é muito cheio. Fica difícil fazer ele treinar aqui ainda, mas que a maioria tem o pé atrás com ele...-paro de falar pois sei que ele entendeu onde quero chegar.

Steve parou pensou ainda me olhando no olho, parecia nervoso, mas não sei se era com a conversa ou se era algo mais que eu não sabia. Decidi aceitar que era por causa da conversa.

– Olhando seu ponto de vista é a melhor opção de fato, apesar de também não gostar de pedir favor ao Tony... lembra da vez em que tive que testar o protótipo de uma armadura dele? Fiquei com dores durante 1 semana. A armadura era desconfortável. Sugiro que você fale com ele, pois, se for comigo ele pode me pedir coisa pior do que para você, e ainda tem o lance da guerra que ele tem um pouco de remorso comigo até hoje apesar de não demostrar.

Logo após a esse pequeno dialogo, nos cumprimentamos ambos meios nervosos e nos separamos quando chegou na ala dos dormitórios, nunca entendi isso, somos todos adultos e ainda tem divisão nos dormitórios da Shield.

------------------------------------ Quebra de Tempo ---------------------------------------------------

 

Pov. Narrador

No dia seguinte bem cedo Natasha já estava de pé e a caminho da torre dos vingadores, com toda a certeza do mundo é onde Stark está quando não está aparecendo na mídia. Segundo o próprio é lá que consegue ser melhor para criar suas armaduras, no lugar onde ele chama de “ A oficina” onde fica trancado durante dias se deixar.

Assim que Natasha entrou na torre foi recebida pela voz feminina de sexta-feira que era o computador inteligente que tomava conta de tudo inclusive do Tony, quando Clint fez essa piada todos riram por uma semana. Adentrou a oficina e lá estava o seu amigo enlatado preferido.

 – Bom dia Stark, podemos conversar rapidamente? Preciso voltar pra Shield. – digo me aproximando dele que está em sua mesa de trabalho.

Tony se virou para ruiva e somente assentiu, pois sabia que se não aceitasse, havia perigo de ser morto.

– Estou precisando que me deixe usar a sala de treinamentos dos vingadores para treinar uma pessoa talentosa. O garoto é acima da média e parece aprender rápido e a Shield não é o melhor lugar para isso. Então pode me ajudar?

– Claro, mas em troca, ruiva, vou precisar que faça um favor, preciso que me arranje a localização da I.M.A, a dois dias eles roubaram um caminhão da Hammer Corporation, não morro de amores pelo Hammer, mas tecnologia na mão da I.M.A é sempre problema.

Natasha bufou e pensou, mas no final acabou aceitando, pelo menos ia conseguir treinar o Nathan em paz. Assim que a conversa acabou ela voltou correndo para avisar tanto a Steve quanto ao BlackHood o que havia conseguido.

Pov. Natasha

Eu voltei feliz da torre. 

Só que não.

Stark como sempre me fez fazer algo para ele em troca do favor, como estarei ocupada com o treinamento do garoto e sou muito experta, quem vai fazer essa missão não serei eu vou passar para o Capitão já que ele me apoiou na ideia. Logo que eu cheguei Steve estava dando Educação Física para os soldados, estava com sua roupa de TFM, camisa branca bem apertada pois nenhuma fica folgada nele graças aos lindos músculos. 

O que está dando em mim?

 E para finalizar sua calça militar cheia de bolsos. Ele estava lindo daquele jeito. Mas não posso transparecer tenho que me comportar como eu sempre fui, fria.

– Oi Capitão! Estou voltando da torre e como a gente previu, ele pediu algo em troca e advinha quem vai fazer o tal pedido???

– Quem? -Pergunta se virando para mim com uma sobrancelha loira arqueada.

– Você, pois já estarei ocupada com o treinamento do garoto, preciso montar toda uma sessão de treinamento para ele. –Disse olhando em seus olhos azuis.

Continuei encarando o Steve, esperando pela sua reclamação, que infelizmente não veio, ele apenas bufou e assentiu, era como se ele já esperasse que isso fosse acontecer. Gostaria de ver ele reclamando, já que não vejo muito ele fazer isso, ele está sempre pronto para cumprir seu dever. Como não disse nada acenei com a cabeça e fui atrás do garoto.

Segui para quarto do BlackHood, segundo os enfermeiros, hoje ele teria alta de manhã e já poderia ir ao seu novo quarto. No caminho eu comprei uma garrafa de vodka para comemorar com ele, andei até seu quarto e bati na porta, só ouvi o entra bem baixo e a porta abriu pra mim.

– Oi garoto! Como hoje foi sua alta da enfermaria, eu trouxe uma bebida para a gente comemorar e dois copos que eu ganhei na loja. –Digo levantando os copos e a garrafa.

– Muito bom, estava realmente precisando. Você não sabe o quanto é chato ficar naquela enfermaria, põe para nós enquanto você me conta mais sobre o treinamento.

– Nada demais. A gente amanhã vai ter que se deslocar para outro lugar, a sala de treinamento aqui é inviável, fica muito lotada e alguns agentes não gostam da escolha de você trabalhar aqui, quero evitar murmurinhos chatos. –Digo enchendo os copos.

Conversamos mais alguns assuntos triviais, contei algumas histórias das minhas missões e honrosamente acabamos com a garrafa de vodka nessa brincadeira, logo depois fui ao meu quarto arrumar o material para o treino do dia seguinte.

Pov. BlackHood

Nesse dia após a nossa bebedeira, assim que a Natasha saiu me recolhi estava precisava de descanso, estava um pouco bêbado e cheio de curiosidade de para onde vamos amanhã e se eu dissesse que dormir como um anjo, eu estaria mentindo, pesadelos sempre me perseguem e me incomodam e mais uma vez estava revendo o assassinato dos meus país.
No dia seguinte eram 8 horas quando Natasha veio me acordar e viu que eu estava suando frio e então me acordou bastante preocupada.

– Nathan, acorda.Acorda! –Grita me balançando. Dei literalmente um pulo da cama, com uma cara de quem viu o seu pior pesadelo, o que de fato era verdade.

– Ah! Oi Naty, já está na hora? Nossa, pode me dar dois minutos para me arrumar? –Pergunto passando a mão no rosto. Ela me olha para conferir que estou bem mesmo e sai.

Fui velozmente tomar banho, não demorou muito estava com a minha única roupa que estava lavada e passada, pois, estava na enfermaria com aquele maldito jaleco que você fica com a bunda de fora.  Juntei minhas poucas coisas que tinha na minha mochila e sai para encontrar a ruiva que estava me esperando.

– Demorei muito? –Pergunto quando a vejo.

– Sim, uma eternidade. -Diz e dar risada divertida. -Claro que não, vamos logo que hoje eu não vou pegar leve com você. –Diz sorrindo levemente para mim.

– Palhaça, mas então, para onde nós iremos? Estou curioso e isso ta realmente me incomodando. –Digo andando ao seu lado.

– Isso é surpresa e acho que você vai curtir. - Diz misteriosa.

Subimos até o hangar de decolagem e lá estava o Capitão América vestido com o seu traje e seu escudo nas costas e com uma mala camuflada. É impressão minha ou vi Natasha meio que enrubescer? Acho melhor não comentar ou posso ser morto por uma bala diretamente na cabeça.

– Vocês demoraram, estou aqui a mais ou menos meia hora esperando. –Diz quando chegamos perto.

-Foi mal, mas a bela adormecida aqui (aponta para mim) levantou tem 5 minutos, vamos? Não quero chegar atrasada, temos muito o que fazer e só 24 horas. –Diz Naty.

É impressão minha ou vi novamente Natasha demostrar nervosismo?

Alguma coisa aí tem. Enfim deixa para lá. Antes de entrar no Quinjet Natasha pegou uma bandana e me vendou, me senti uma criança brincando de piñata, só que seu não me comportar, a pinhata será eu.

– Isso tudo é realmente necessário? Para que esse mistério todo?  -pergunto incrédulo, para que tudo isso?

-Relaxa, e aproveite o passeio garoto. –Diz Naty.

– Ah claro! Isso é muito fácil quando não é você que está vendado. –Digo sarcástico para ela e assim nos decolamos rumo ao destino desconhecido para mim.


Notas Finais


acredito mais tarde eu ainda poste o capitulo 8 e começe a trabalhar no nove
que fiquem curiosos, mas nao vai ter Spoilers


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...