1. Spirit Fanfics >
  2. Passado tocado >
  3. Investigação e o treinamento cruel

História Passado tocado - Investigação e o treinamento cruel


Escrita por: Blackhood-

Notas do Autor


capitulo fresquinho chegando!!!
divirtam-se e boa leitura

Capítulo 8 - Investigação e o treinamento cruel


Capítulo 8

Pov. BlackHood

Quando chegamos ao nosso destino depois de mais ou menos 20 minutos e saímos eu claro que fui meio que empurrado pra fora pela Naty que tirou a bandana que tapava minha visão, não acreditei aonde eu estava, estava no prédio que eu só podia ver de muito longe da minha antiga residência no subúrbio de Nova York, a antiga Stark Tower que virou a torre dos vingadores após a batalha contra os chitauri que era meio que um tabu pra cidade.

Estava maravilhado com tudo aquilo, o ambiente era requintado e até um pouco futurista, mas eu podia ver um gosto interessante do Stark para arrumar o lugar. O que mais me surpreendeu foi o que veio a seguir. Do nada e de lugar nenhum veio uma voz feminina dar as boas-vindas ao Capitão e a Viúva Negra, Capitão se pos a frente e respondeu e ainda fez mais.

– Olá Sexta-feira, por favor ativar o protocolo para visitante, codinome da pessoa BlackHood, ele ficará aqui por alguns dias e peça para os robôs arrumarem um dos quartos para ele na ala onde fica o quarto do Falcão. –diz naturalmente enquanto eu só olhava para ele como se tivesse crescido outra cabeça nele.

– Codinome aceito. Bom dia senhor BlackHood, sou Sexta-feira, sistema de inteligência artificial criado pelo Senhor Stark para cuidar de tudo que ele possui. Tenho vastos protocolos e estou em todos os lugares do prédio, monitorando tudo, neste momento estou lhe dando acesso irrestrito a todos os ambientes do prédio e.…-Fala a voz feminina denominada Sexta-feira mas é interrompida pela Viúva.

– Sexta-feira, pode deixar que do resto eu informo a ele e ainda vou fazer um tour antes de ir aonde quero, peça para preparar a sala de treinamento pra mim com as minhas especificações de treinamento. - Vou ter que me acostumar a falar com essa voz sem pensar que estou ficando maluco falando com o nada.

– É pra já, Viúva Negra, tenha um bom dia. –diz Sexta-feira.
 

Pov. Narrador

O Capitão vendo que estava tudo certo, avisou que iria conversar com Tony e que eles poderiam fazer o tour sem ele, assim que ele conversar com mesmo ira encontrará eles na sala de treinamento e saiu andando para “ A Oficina” deixando ambos para trás, Natasha ficou parada pensando enquanto ele ia andando rumo ao Tony quando é arrancada de seus devaneios pelo garoto que estava ao seu lado esperando para o início do tour.

No tour ela levou ele a todos os ambientes da casa menos “A Oficina” pois, com certeza estavam em uma conversar importante, piscina, a sala de jogos, academia, os laboratórios inferiores, a garagem, a quadra de basquete, os quartos de cada Vingador, já que nenhum deles estava ali e por ultimo e o maior tormento de BlackHood, a sala de treinamento com brinquedinhos para matar uma pessoa varias vezes.

Pov. Steve

Assim que deixei eles para trás, fui diretamente “A Oficina” falar com Tony, avisar que chegamos e que ao invés da Natasha fazer o tal favor, eu farei, não ligo de fazer favores, ainda mais vindo da ruiva.

Adentrei ao local e como sempre ele estava completamente imerso no trabalho e nem me percebeu chegar, até eu ter que iniciar uma conversar para não ficar parado com cara de besta.

– Tony, preciso falar com você... –começo a dizer para ele que só então ele me percebeu no ressinto, que amigo eu tenho em.

– Picolé! A quanto tempo velho amigo, diga, no que posso lhe ser útil, se possível rápido pois eu tenho que arranjar um jeito de essa armadura funcionar logo, parece que deu um curto em algum lugar e está me dando uma dor de cabeça para achar. Estou estudando pedacinho por pedacinho dela pela terceira vez. –diz falando das varias peças de Titânio espalhadas pela mesa.

- Claro! Vim aqui lhe avisar que a Naty e o convidado já estão aqui e nesse momento estão fazendo um tour pelo prédio e outra é que no lugar dela, quem vai efetuar o favor que você pediu sou eu, o Sam ficou de me encontrar no lugar do roubo daqui a pouco para efetuar como foi o roubo e se nos da alguma pista para onde deve ter ido e lhe informo assim que puder, para montarmos uma estratégia. Agora se me de licença, vou deixar minhas coisas no meu quarto e ir ao encontro do Sam. –digo para ele que me olha atentamente, meio esquisito mas atentamente.

– Vai lá, mas me mantenha informado e tentem utilizar o máximo dos novos upgrades da roupa do falcão, tenho suposições que serão importantes. –diz com seu sorriso convencido por ter feito as modificações na roupa.

– Claro, irei dizer a ele o quanto você está doido pra saber como está funcionando. –digo sarcástico para ele.

– Depois eu que levo a fama de engraçadinho da equipe. –diz com aquele sorrisinho irritante.

– Mais você é o engraçadinho da equipe, nunca não tenha dúvidas disso Stark. –Digo para ele e sai deixando ele cuidar dos problemas dele e fui me concentrar no que era prioridade.

 Passei em meu quarto, deixei minhas coisas e fui a sala de treinamento, quando adentrei, ouvia-se várias explosões de dentro da parte de treino e Natasha estava parada olhando o desempenho de fora, na parte da sala de controles.

Pov. Narrador

Assim que o Capitão adentrou, e viu tudo aquilo só pensou e falou.

-Mais já está pegando pesado com ele? –diz parando ao lado da ruiva.

– Em minha defesa, ele que quis usar a sala no mesmo nível de dificuldade que eu, e para te dizer a verdade, o garoto leva jeito, o que lhe falta é o físico para suportar um esforço que ele não está acostumado. –Diz sem tirar os olhos de BlackHood.

Seu físico foi desenvolvido para missões de infiltração e assassinato e não para combate, mas nada que não poça ser arrumado.

 

– Okay, você vai treinando ele e assim que eu voltar, me passa o relatório, em relação ao físico acho que posso ajudar quando voltar, no momento estou saindo para ir olhar um galpão das industrias Hammer onde ocorreu o roubo. Devo voltar a tarde e não me esperem para almoçar, irei almoçar com o Sam. Estou devendo depois do fiasco do aeroporto da Alemanha.

– Claro, manda um oi para o Sam. –diz ela um pouco desapontada mas nem sabe o porque mas esconde bem para que o Capitão não perceba.

Natasha e BlackHood continuaram treinando até o final do dia com paradas só para comer, enquanto Steve se dirigia até o galpão abandonado para encontrar o Sam que já estava o esperando.

– Capitão, quanto tempo. Pensei que não ia me ligar nunca mais, ainda não entrei no galpão como você pediu, mas parece estar vazio, depois do roubo que o Hammer não quer mais saber deste deposito pois é muito vulnerável. –diz Sam quando me aproximo dele.

– Nossa missão entrar e varrer o lugar atrás de qualquer pista, marca de pneu, qualquer coisa que nos leve ao lugar que nossos alvos estão. –Digo para ele que assente.

Pov. Steve

Entramos e realmente não tinha ninguém, assim ficava mais fácil de olhar tudo, o Falcão foi para os lugares perto do buraco feito nas paredes do galpão enquanto eu olhava as partes menos obvias, por marcas de bota ou algo do gênero. Não demorou muito e o Falcão me gritou.

– Capitão, você precisa ver isso!-chama Sam.

Fui até lá e vi uma bagunça de marcas de pneu de dois tipos diferentes, uma deveria ser do caminhão e os outros dos veículos dos assaltantes, mais Sam tinha achado algo mais especifico, marcas de tinta.

– Segundo o computador embutido no meu uniforme está dizendo que essa tinta é especial usada pelos militares antigamente, mas foi abolida a algum tempo por não ser muito apropriada para o que precisam hoje em dia.- diz Sam depois de verificar em um dos vários brinquedinhos que o Stark colocou.

– Interessante, acho que conheço essa tinta, era uma tintura padrão na época que servi na guerra, antes de ser espontaneamente congelado num ato de puro heroísmo. –digo amargo me lembrando do meu passado.

– Sim Capitão, todos nós sabemos, falam muito sobre você nos livros de História e do seu acidente, pelo menos você salvou milhares de vidas...-começa Sam, mas o cortei chamando Sexta-feira, não gosto muito de falar sobre isso.

-Sexta-feira, tem como fazer uma varredura e ver se por perto tem alguma base militar que foi desativada a algum tempo, cerca de uns 20 anos. –digo para ela pelo comunicador em meu ouvido.

- Verificando... Encontrado somente duas bases com essas especificações, e enviando coordenadas. Tem uma que fica a uns 40 minutos daqui de carro e outra uma hora e vinte daqui de carro também. –diz Sexta-feira para mim e para Sam.

 

Eu parei e analisei.

-Acredito que o melhor e você ir na mais longe e eu vou na mais perto, mas somente vamos fazer o reconhecimento, nada de ataque e voltar a torre para reportar tudo ao resto. –digo para Sam que assente e logo nos separamos.

Pov. Narrador

Ambos fizeram o combinado, e levaram cerca de três horas para analisar e trazer informação a torre, mas antes se encontraram para discutir e comer já que estavam cheios de fome.

Ao voltarem para a torre Falcão conheceu pela primeira vez BlackHood, Steve havia lhe contado um pouco superficialmente como ele era e deixava Sam intrigado pelos poucos feitos que Steve tinha lhe contado.

O Capitão foi passar os parâmetros do inicio da missão e passou para Tony a segunda fase, como seria e quem iria, mas depois do jantar. No menu de hoje Tony implorou por pizza (que nem uma criança diga-se de passagem), é até que foi bem aceito por todos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...