História Passados Tristes, Futuros Felizes. . . - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Konan, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Matsuri, Mebuki Haruno, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Colegial, Gaaino, Naruhina, Naruto, Nejiten, Sasusaku, Sexo, Shikatema
Exibições 31
Palavras 1.196
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Genteeee acho q vo conseguir postar pelo menos um cap por dia e também qro agradecer a Sasuia_Uchiha brigada dnovo amore s2

Capítulo 3 - III - Fazendo Novas Amizades PARTE I


Fanfic / Fanfiction Passados Tristes, Futuros Felizes. . . - Capítulo 3 - III - Fazendo Novas Amizades PARTE I

Sakura POV on 

Corri para a cozinha e peguei uma jarra de água da geladeira e coloquei o máximo de cubos de gelo que encontrei e corri para a escada. Encontrei facilmente o quarto do Baka - kun e entrei sem fazer barulho e com muito cuidado pra não derramar a água. Naruto estava deitado com a barriga pra cima , com a perna e o braço direitos para fora da cama e ainda por cima roncando , tive de morder a língua pra não rir da cena. Peguei meu celular e o apoiei no criado - mudo com a câmera virada pro Naruto e gravando. Então peguei a garrafa de água e derramei toda a água com gelo que tinha e gritei :

- ACORDA PRA CUSPIR PREGUIÇOSO !!! - Naruto caiu da cama com o susto que levou e eu cai na gargalhada. E eu gravei tudo !!!

SAKURAAAAA !!! VOCÊ VAI ME PAGAR SUA FILHA DA PUTAAAA !!! - Naruto gritou e eu ri mais ainda. Pude ouvir tia Kushina gritar : 

- NARUTO UZUMAKI OLHA A BOCA !!! - Aí não aguentei e chorei. Sabe quando você ri tanto que chega dói os rins , ou o fígado ou o pâncreas ? Pois é é assim que eu me senti. Nem percebi quando Naruto me puxou pela perna e eu cai na água mas nem me importei e continuei rindo que nem uma retardada e Naruto ficou rindo de mim.

Um tempinho depois a gente começou a conversar ainda no seu quarto e ele me perguntou :

- Desde quando tá aqui ? Por quê tá aqui ? Vai ficar até quando ? Vai estudar onde ? Quer ir numa festa de um amigo meu ? Aí você aproveita pra conhecer os povo e as pova tudo.

- Faz pouco tempo. Briguei com a minha mãe. Não faço idéia mas espero que seja bastante tempo. Konoha Gakusen School. Por mim tudo bem. - Respondi me surpreendendo comigo mesma por lembrar a ordem das perguntas.

Naruto e eu descemos encontramos tia Kushina arrumando a mesa para o almoço. Essa família tem dinheiro pra pagar até empregados pra dar comida na boca deles mas mesmo assim não têm empregado nenhum. São menos vaidosos que minha mãe. Percebi que o tempinho que fiquei com Naruto não foi tão pequeno assim.

Como prometido,  meu pai veio me buscar e fomos pra casa. 

A festa ia ser às 19:00 hrs e sem hora pra acabar. Naruto ia me buscar às 18:00 hrs então comecei a me arrumar às 17:00 hrs. Tomei banho , lavei meu cabelo , aproveitei minha linda banheira de hidromassagem e vesti minha roupa. 17:00 hrs e eu já tinha me arrumado. Eu estava usando um cropped azul escuro , branco e preto e que o ombro esquerdo caia , um short um pouca acima do meio das coxas preto com um leve decote dos lados , de cintura alta , saltos azuis escuros e o cabelo estava com cachos causados pelo baby - liss. Depois de pronta fiquei esperando Naruto chegar logo.

Sakura POV off 

Naruto POV on

Umas horas depois , eu liguei pro meu melhor amigo,  que ia dar a festa , Sasuke Uchiha.

Ligação on

- FALA TEMEEEE !!!

-NÃO GRITA BAKA!

- Tá legal , tá legal ... Só te liguei pra te perguntar uma coisa.

- Fala logo , tô com pressa. 

- Educado como um rinoceronte.

- FALA LOGO PORRA!!!

-Tá , tá. Só liguei pra perguntar se eu posso levar minha prima praí.

- Você tem prima ? 

- Ela é de Tokyo. Talvez vai pra nossa sala.

- Ela é gostosa ?

- Eu não vou responder isso mas digamos que ela pode ser do seu agrado.

- Tá mais do que convidada.

Ligação off

E desligou na minha cara ... Esse cara foi educado por um elefante , só pode , desculpa tia Kushina.

Naruto POV off

Sakura POV on 

Naruto chegou na hora , pelo menos isso ... Quando sai me deparei com Naruto escorado numa Ferrari laranja com listras pretas. Que família estranha , não tem empregado mas todo mundo tem Ferrari.

- Belo fusca Naruto. - Falei brincando. 

- 20 km/hr. Melhor carro do mundo - Falou entrando na brincadeira.

- Kkkkkk - Não pude me segurar. - Então , vai ser educado e abrir a porta pra mim ? 

- Não , você não é aleijada. - Falou rindo e entrando no carro. Eu revirei os olhos e entrei e depois é claro que eu não podia ir a lugar nenhum sem dar um belo cascudo em sua cabeça.

Alguns instantes depois ...

Chegamos a um outro condomínio que fica mais perto da casa de Naruto do que da minha e já pude ouvir a música alta do lado de fora.

Ao entrar pude reconhecer a música : Play Hard - David Gueta. Naruto saiu me puxando até um pequeno barzinho que tinha ali e eu vi um grupo de pessoas que deduzi ser amigos do Naruto.

- E AÍ BANDO DE DESOCUPADO !!!! - Ele gritou.

- Não grita idiota ! - Falei e dei um tapa na cabeça dele , arrancando algumas risadas do grupo dali.

- Ai , doeu viu. - Falou Naruto dramático como sempre.

- Foda - se. - Falei indiferente.

- Tá  legal. Agora pessoas essa é minha prima , Sakura Haruno.  Sakura esses dois - apontou para uma morena de cabelos e olhos chocolate e em coques e um moreno de cabelos longos pretos , olhos claros meio perolados e pele clara e os dois estavam abraçados, , deduzi que são namorados - São Neji e Tenten ou pode chamar eles de Rapunzel e Pucca.

- Rapunzel o seu cu. - Falo Neji. - E aí. - Falou. Fiz um jóia ( levantei o dedão ) pra ele.

- Tudo bem ? - Perguntou Tenten.

- Otimamente bem. Sorri.

- Ino e Temari - apontou para duas loiras , uma com olhos azuis mais claros que os de Naruto e cabelos longos e outra com os olhos verdes mais escuros que os meus e cabelos em quatro maria - chiqinhas. 

- Oi amore - Falo a Ino.

- Oi - Pisquei pura ela.

- Beleza ? - Falou Temari. Fiz sinal de paz e amor ( dedos indicador e médio pra cima ).

-Gaara e Shikamaru. - Apontou para um ruivo de olhos verdes mais claros que os meus e um cara com rabo de cavalo alto que estava quase dormindo não se importando com a música alta. Apenas sorri e o ruivo respondeu com um aceno de cabeça e o outro já estava no quinto sono.

- Essa é  a Hinata - Acenou pra uma garota de cabelos longos e azulados com uma franja muito fofa e olhos perolados iguais os do Neji.

- Oi - Ela falou timidamente. Correspondi com um leve sorriso.

- E esse é ... - Foi interrompido pelo cara mais gato que já vi. Ele tinha cabelos e olhos cor ônix , pele clara e o sorriso de canto mais atraente que já vi.

- Sasuke Uchiha 

- Oi Sasuke. - Respondi olhando dentro daquelas orbes negras.

- Então né , o papo tá muito bom mas eu quero dançar. Quem vem ? - Perguntou Ino.

- Eu vo - Respondi junto com Temari.

- Então bora. - Falou Ino.

É , a noite promete ...








Notas Finais


Tá aí e eu espero o comentário de vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...