1. Spirit Fanfics >
  2. Passing Time !! >
  3. Viagem no tempo existe ?

História Passing Time !! - Viagem no tempo existe ?


Escrita por: MorenaTropicana e LexiVelez

Capítulo 1 - Viagem no tempo existe ?


PDV Autora :

Ano de 2017....

Era mas um dia normal para esses jovens eles estavam em uma aula de física e nessa aula o professor deles estava falando sobre viagem no tempo , uns logos se interessaram outros nem ligavam por achar algo impossível .

Ana : é obvio que esse negócio de viagem no tempo não existe .

Feer : Pode não existir agora , mas quem sabe no futuro .

Breno : continuo achando isso a maior besteira .

João : não acho que seja besteira , mas também não acho real .

Gih : Tem como vocês calar a boca e deixar a gente prestar atenção .

Isa : Viagem no tempo é uma grande ilusão .

Gui : Nem tanto , não sabemos das possíveis tecnologias .

Bia : O Gui tem razão , viagem no tempo pode ser algo surreal , mas no futuro quem sabe .

Moises : Vocês acreditam em papai noel também .

Gustavo : Sinceramente viagem no tempo e mais absurdo que papai noel 

Lexia : Pra você é fácil falar , não tá prestando atenção na aula .

De todos a mas interessada era a Aléxia , ela sempre foi bem interessada por essas coisas de viagem no tempo .

Lázaro : a vocês estão paranoicas com essas coisas .

Vitoria : Não é paranoia .

O sinal tocou e a aula acabou , como aquela era a última aula todos foram embora .

Felix  : a gente podia fazer alguma coisa hoje né ?

Naay : A gente poderia sair pra beber .

Feer : Não to afim de ter cirrose antes dos 60 .

Breno : Vamos resolver isso depois , eu to com fome preciso comer .

Bia : vamos fazer assim 15:00 todo mundo se encontra aqui e vamos decidir o que fazer .

Todos  concordaram e assim foram embora .

PDV Jasmin :

Ano de 2037....

Eu estava na escola na última aula e era de física , o professor tava falando de alguma coisa relacionada a viagem no tempo sei lá .

Carlos : Bom na verdade ninguém ainda comprovou que exista viagem no tempo , mas existe vários fatos que comprova que possa existir .

Vitor : Bom no caso daqui a uns 5  anos possa existi a solução pra isso .

Jas : cara para de ser nerd , parece seu pai .

Vitor: eu não sou Nerd ok , e outra a Tia Lexia adora esses assuntos de viagem no tempo .

Jas : Talvez essa foi a única coisa que eu não herdei dela .

Vitor : Talvez isso você tenha herdado do seu pai .

Jas : eu só quero que essa aula acabe .

eu adoro o professor Carlos ele e o melhor professor , mas hoje é sexta e eu já estou desgastada dessa semana , to passando por um sufoco em casa , meus pais não param de brigar e tá ficando tudo muito mas complicado . Tocou o sinal e eu e o Vitor saímos , eu e o Vitor somos melhores amigos o que causa um certo ciúmes no meu pai . Assim que saímos demos de cara com o meu irmão e a minha cunhadinha que no caso também era minha melhor amiga , mas nem o Paulo nem a Vale estavam com uma cara boa .

Jas : O que aconteceu gente ?

Paulo: Eu não sei te explicar mano .

O Davi apareceu correndo na nossa frente .

Vitor : Tá louco garoto .

Davi : Poxa Vitor , você ainda tá com raiva por que eu peguei sua irmã ?

Vitor : To sim , sua sorte é que eu não falei pro meu pai , se não você tava bem morto .

Davi : Mas a sua irmã também queria .

Vitor : Cara você vai fazer 18 anos e a minha irmã tem 17 pelo amor .

Davi : O que não muda muito já que eu sou um ano apenas mais velho que ela .

Vale : Meninos vamos deixar essa cena de ciúmes e vamos falar do que importa .

Davi : vocês ainda não falaram pra eles ?

Paulo : Não .

V e J : Falaram o que ?

Alice : Gente vamos lá pra casa .

Jas : Fazer ?

Alice : Precisamos conversar .

concordamos e fomos pra casa da Alice , assim que chegamos lá a tia Feer veio falar com a gente , ela ama dar comida pra mim e pro Paulo , diz a minha mãe que a tia Feer ia transformar a gente em bolinhas hahaha . Falamos com a tia Feer e fomos pro quarto da Alice .

Vitor : Ta então nem deu pra falar com ele .á gente por que vocês estão tão estranhos ?

Davi : ai não vamos mas enrolar , a foto dos nossos pais sumiram .

Jas : como assim ?

Paulo : Jas lembra aquela foto que tá eu e a mamãe que eu amo e tava de capa do meu celular ?

Jas : Lembro , você ama tanto aquela foto .

O Paulo é tão apegado a mamãe que mds .

Paulo: Olha ela .

Ele me mostrou a tela do celular dele é simplesmente não tinha nossa mãe na foto , só o Paulo .

Vitor: Como isso foi acontecer ?

Alice : A gente não sabe , parece que eles vão sumindo aos poucos nas fotos .

Jas : Isso nem existe .

Davi : o seu irmão acabou de te comprovar garota .

Do nada o  meu telefone começou a tocar , era o meu pai .

Ligação on ~

Jas : Oi pai .

Xxxx : Oi filha , sua mãe tá com você ?

Jas : Não pai , ela não tá em casa ?

Xxxx: Não , mas fica tranquila ela deve tar na casa de algumas das suas tias .

Jas : Tá bom , mas qualquer coisa me liga pai .

Xxxx: Tudo bem princesa , beijo .

Jas : Beijo .

Ligação off ~

Paulo : O que foi ?

Jas : acho que a mamãe foi embora , e o papai não quer me dizer .

Todos : Como assim ?

Jas : O papai me ligou perguntando se a mamãe tava aqui , quando eu disse não ele me pareceu desesperado , mas tentou parecer calmo dizendo que ela tava na casa de uma das nossas tias .

Davi : Vamos procurar a Tia lexia , pra ontem .

Alice : Mas aonde a gente vai procurar ?

Paulo : Vamos procurar pela casa das tias .

Vitor : Isso ficou bem estranho , mas vamos logo lá .

Descemos do quarto da Alice .

Alice : Mãe vamos sair .

Feer : e não vão jantar .

Jas : Juro que depois voltamos pra jantar tia .

Feer : vou esperar em .

A gente saiu e fomos diretamente pra casa das nossas tias , passamos na casa de todas ela é nada da minha mãe .

Davi : O estranho é que a gente não perguntou pra melhor amiga dela né .

Vale : Mas espera , pra quem a mãe de vocês fala mas as coisas pro tio João ou a Tia Feer ?

Paulo : ai está o problema ela conta tudo pros dois .

Alice : Vamos falar com a minha mãe e qualquer coisa a gente ver o que faz .

A gente tava andando de volta pra casa da Tia Feer, quando do nada as luzes da rua se apagaram .

Vale : Não é normal as luzes apagarem a essa hora , mas deve ter sido uma queda de luz .

Vitor : Ou algum gerador puxando uma energia constante .

Jas : Senhor , por que o senhor fez esse menino ser filho de dois nerds …

Vitor : Meus pais não são nerds e se for assim , senhor por que fez essa menina ser filha de dois bipolares .

Alice : Dá pra deixar a DR pra depois .

Quando eu ia responder digno como um Garcia responderia , tudo começou a tremer .

Davi : O que é isso  terremoto .

Vitor : Deixa de ser idiota , não existe terremoto no brasil .

Davi : e o que é isso .

Paulo : Tenho certeza que não existe lógica pra isso .

Jas : Ai eu não quero morrer virgem .

Paulo : Jasmin , não fode né .

Jas : A é a pura realidade maninho .

Do nada a gente sumiu de onde estávamos e eu fui parar em  uma praça , eu ein .

PDV Fernanda  :

Ano 2017

A gente tava andando indo pro shopping estávamos na maior conversar , mas a Lexia e o Gustavo estavam conversando então a gente meio que parou pra ouvir eles .

Gustavo : Vai continuar com raiva até quando ?

Lexia : eu não to com raiva , só fico chateada por você fica bem próximo daquela menina .

Gustavo: Mas você também fico toda toda perto dos meninos .

Lexia : Sim e eu errei , mas mesmo assim não to dizendo que a gente tem que se privar de falar com essas pessoas , mas ser menos frequente .

Gustavo : concordo , desculpa , a parti de hoje , vou tratar ela como se ela fosse um homem .

Lexia : Assim que eu gosto .

Ele se beijaram , ai esses dois . Eles se aproximaram da gente e continuamos as nossas conversas idiotas , do nada um garoto apareceu na nossa frente , ele aparentava ter a nossa idade era alto , moreno , ele era lindo assim dizendo , mas ainda estávamos boquiabertos com esse menino aparecer de repente na nossa frente .

Naay : Ok eu nem bebi ainda pra ver essas coisas .

Felix : todos estamos vendo isso então eu acho que não é alucinação .

Feer : Mas como isso aconteceu .

Ninguém soube explicar , fomos chegando aos poucos perto do menino e ficamos mas boquiabertos ainda quando vimos o rosto dele , viramos nossos rostos pro Gustavo .

Lexia : Amor e se eu te disser que você tem um irmão gemeo ?

Gustavo : ele não é meu irmão , mas parece muito comigo .

Paulo : Vocês ?

Breno : você conhece a gente .

Paulo : digamos que sim .

Ana : qual seu nome garoto .

Paulo : Me chamo Paulo .

Feer : Uma dúvida , Paulo do que ?

Paulo : Você não vai querer saber .

Isa : Tá ate eu fiquei curiosa fala .

Moises : Só você não , todos .

Paulo : Me chamo Paulo Garcia Martinez  .

Espera ai esses não são os sobrenomes do Gustavo e da Lexia , será ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...