1. Spirit Fanfics >
  2. Passing Time !! >
  3. Filhos ?

História Passing Time !! - Filhos ?


Escrita por: MorenaTropicana e LexiVelez

Capítulo 2 - Filhos ?


PDV Gustavo :

Ano de 2017

Isso é apa coisa mas bizarra do mundo , esse menino parece comigo , apareceu do nada e agora tem o mesmo sobrenome que o meu e o da Lexia .

Todos : Como assim ?

Paulo : Osh vocês perguntaram o meu nome , eu falei .

Feer : Não é que a gente tá impressionado com tudo isso , tipo , você tem o sobrenome deles dois .

Ela falou apontando pra mim e pra Lexia .

Lexia : Paulo , como seria o nome dos seus pais ?

Paulo : Olha eu posso falar depois , eu estava com os meus amigos e a minha irmã e eu preciso encontra eles .

Breno : A Gente te ajuda , mas em troca , você fala quem são os seus pais .

Paulo : Sempre curioso né .

Breno : e desde quando você me conhece .

Paulo : Desde que eu nasci , olha só me ajuda a encontrar eles que eu conto o que vocês quiser .

Todos assentimos e fomos andar por ai com o Paulo , eu mal consigo abrir minha boca com tudo isso que tá acontecendo .

Gih : Já tentou ligar pra alguém ?

Paulo : Já , mas diz que o número não existe .

Fomos em todos os lugares do mundo e achamos uma menina , loira assim tipo a Feer e branquinha com o olhinho meio puxado , mas sem ser muito .

Paulo : Alice .

Alice : Paulo .

Eles logo se abraçaram .

Daniel : Quem é essa ?

Paulo : Essa é a Alice , uma das minha amigas .

Alice : Isso que eu to vendo é o que eu to vendo .

Paulo : Sim , nem me pergunte como .

Fomos procurar várias pessoas e fomos encontrando .

Jasmin : Tá só eu to achando isso bizarro .

Moises : Não todos estamos .

Gui : Acho que precisamos conversar né .

Todos : sim .

Naay : vamos pra minha casa gente .

Lexia : Só dá gente chegar lá já é hora de voltar .

João : Vamos pra minha que não tem ninguém .

Todos assentimos e fomos pra casa do joão .

PDV Alice :

Eu não acredito que eu to vendo os meus pais com a mesma idade que eu tenho , minha mãe linda desde sempre , ai meu deus . Chegamos na casa do Tio João e fomos logo todos nos sentando como se fossemos todos amigos .

Bia : Vocês podem começar a se explicar .

Davi : antes de tudo que dia é hoje ?

Lázaro : 22 de Maio de 2017.

Como assim 2017 .

Jasmin : Tá que palhaçada é essa , até a algumas horas atrás estávamos em 2037 e agora estamos em 2017 , to confusa .

Feer : Será que vocês viajaram no tempo ?

J e G : Isso não existe meu .

Vitor : Com certeza você herdou isso do seu pai .

Gustavo : Pai ?

Paulo : Olha lembra que vocês perguntaram quem era os meus pais .

Eles afirmaram .

Vale : bom antes deixa a gente se apresentar pra fixa de vocês cair , eu me chamo Valéria Fernandez Torres .

Davi : eu me chamo Davi Mitchell Lopez .

Jasmin : Me chamo Jasmin Garcia Martinez .

Vitor : Meu nome é  Vitor Brooks Martin .

Alice : Eu me chamo Alice Hudson Dallas .

Eles ficaram estáticos , a primeira a se pronunciar foi a Feer .

Feer : Olha isso só atiçou a minha dúvida , quem são os pais de vocês .

Paulo : Bom eu e a Jas somos filhos da Lexia e do Gustavo , a Vale é filha do Gui e da Isa ,  o Davi e filho da  Naay  e de uma pessoa que vocês vão conhecer mais pra frente  , o Vitor e filho do Breno e da Gih e a Alice  é filha da Feer e do Daniel .

Lexia : eu desmaio agora ou depois .

Bia: Mas é os nossos filhos ?

Alice : Bom no caso o seu filho Bia ele está na sua barriga no nosso tempo e a Filha da tia Pike e muito nova então não sei e os Filhos dá tia Vitoria acabaram de sair dela .

Davi : e na real nem a gente sabia que viria , estávamos andando pela rua e do nada paramos aqui .

Felix : eu até poderia dizer que não acredito , mas vocês aparaceram do nada .

Breno : Ual , nossos filhos .

Isa : a semelhança deles já diz tudo .

Feer : Isso é surpreendente . como eu tive um filho com o Daniel .

Davi : Vocês dois tiveram uma noite juntos e acabaram fazendo a Alice e dai começaram a namorar e se casaram e se separam recentemente , mas são bons amigos .

Jasmin : Tá com certeza vamos ter muito tempo de acreditar e desacreditar mas precisamos resolver um assunto em questão .

João : essa não nega a Mãe que tem .

A Tia Lexia abriu um sorrisinho .

Ana : Que assunto ?

Jasmin : aonde vamos dormir ?

João : Bom por hoje vocês podem dormir aqui , minha mãe só volta daqui a dois dias , amanhã podemos resolver melhor .

Jasmin : Ai obrigada Tio .

O tio João ficou estáticos .

Vitor : A Desculpa a gente chamar vocês assim , de mãe , pai , tio , tia .... mas é que não estamos acostumados a chamar vocês pelo nome .

Todos : Sem problema .

Vale : vocês poderiam dormir aqui também né .

Feer : Não sei não , acho que minha mãe não vai deixar .

Alice : e só você falar pra vó que vai dormir na casa da tia Lexia .

Feer : Bom pode ser .

Acho que ela não ficou muito agradável com a historia de vó .

Vitoria : Olha gente não é que a gente não goste de vocês , mas não sabemos lidar com o fato dos nossos filhos terem basicamente a mesma idade que a gente .

Paulo : vocês se acostumam .

Todos resolveram o que tinha que resolver em suas casas e vieram pra casa do tio João . Bom nos dividimos os meninos foram pro Quarto do Tio joão e todas nós meninas ficamos aqui em baixo na sala .

Gih : bom tenho certeza que vocês tem muito o que explicar pra gente .

Alice : tipo o que tia gih ?

Gih : Tipo como estamos no futuro .

Jasmin : diria que dando trabalho pros meninos .

Feer : como assim ?

Jasmin : Vocês estão maravilhosas , o nossos tios e o papai morre de ciúmes de vocês e os meninos não ficam atrás , no colégio vocês são muito elogiadas .

Lexia : A gente se tornou modelo pq né .

Vale : Quase isso tia Lexia , mas também todos conseguiram se formar no que queria .

Vitoria : Isso tudo é maravilhoso , basicamente assim vendo .

Enquanto falávamos um pouco sobre elas no futuro a minha mãe não parava de olhar , ai que vontade de abraçar ela .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...