1. Spirit Fanfics >
  2. Passing Time !! >
  3. Não era casal !

História Passing Time !! - Não era casal !


Escrita por: MorenaTropicana e LexiVelez

Capítulo 4 - Não era casal !


PDV Giovana :

Se passou dois dias que tudo isso aconteceu e a gente tá começando a se acostumar com algumas coisas . Estávamos todos em casa menos o Moises , o Vitor , o Breno e o João , eles foram comprar algumas coisas ... o Breno e o Vitor estão se dando otimamente bem eu fico feliz com isso . Eu e os outros estávamos aqui em baixo , menos o Paulo e a Alice que tava lá em cima , eu e as meninas estávamos na cozinha e os meninos na sala . 

Feer : Gente vocês não acham que a minha filha e o Paulo fazem um lindo casal ?

Jasmin : Eu sempre achei isso tia , mas sinto muito em te desiludir mas o Paulo namora a Vale .

Isa : eu sempre pensei que a Vale era do tipo que pegava e não se apegava .

Feer : Ai desculpa ai viu Vale .

Vale : Tudo bem tia Feer , vou confessar que até eu shippava eles quando a gente tinha 12 anos . Mas eu era assim mãe , eu sempre fui uma menina que não gostava de relacionamentos mas né .

Bia : Mas o que levou você a namorar o Paulo ?

Vale : No aniversario de 15 anos da Alice ela resolve assumir pra todo mundo que tava namorando um menino lá e ai uns meses depois eu e o Paulo nos beijamos em uma festa e daí a gente foi ficando .

Lexia : Mas você gosta do meu filho ?

Vale : Sim , mas sabe quando você não sabe ao certo o que sente ?

Todos afirmamos .

Gih : vocês já pararam pra conversar sobre isso ?

Vale : Nunca tivemos problemas sabe .

A conversa continuaria se a gente não tivesse escutado um grito , subimos correndo e quando chegamos lá em cima o Paulo tava na frente do banheiro estático .

Gui : O que houve ?

Paulo : Olha gente eu não queria , mas eu entrei no banheiro e a Alice tava tomando banho .

Daniel : Como é que é garoto .

Ele foi pra cima do Paulo e ficou segurando ele .

Daniel : você tá ficando louco moleque .

Lexia : quem tá ficando louco é você , larga o meu filho Daniel .

Daniel : Eu vou bater nesse menino isso sim .

Gustavo : Larga meu filho Daniel , agora .

Lexia : Se você bater no meu filho , eu vou te dar um surra tão dada que ninguém nunca mas vai te reconhecer .

O Daniel soltou o Paulo .

Daniel : eu não quero você com essas graças com a minha Filha .

Todos descemos e a Vale ficou lá em cima com o Paulo .

Lexia : Tá ficando louco Daniel de querer bater no meu filho .

Daniel : ele viu a minha filha nua .

Lexia : Foi sem querer .

Daniel : eu sei como esses meninos pensam , nada é sem querer .

Feer : como é que é Daniel ?

Daniel : Nada , talvez eu tenha pegado pesado com ele mas mesmo assim , ele não tinha nada que ter visto minha filha nua .

Eu e as meninas voltamos pra cozinha e os meninos ficou lá na sala .

Ana : Imagina como a Vale tá , o namorado dela acabou de ver a menina nua .

Isa : Não sei não , mas a relação deles me parece meio estranha .

Gih : Também percebi , mas né a relação e deles ninguém pode se meter .

A gente continuo conversando de outras coisas .

PDV Paulo :

Eu fui no banheiro pegar alguma coisa e assim que eu abrir a porta deu pra ver de relance a Alice tomando banho , meu deus . Todo mundo subiu e o tio Daniel veio pra cima de mim , mas depois todos desceram assim sobrando a Vale aqui comigo .

Vale : a gente precisa conversar Paulo , não dá mas pra continuar assim .

Paulo : você tá disposta pra contar ?

Vale : a gente já deveria contar a tempos .

Paulo : Tá vamos reunir todo mundo e vamos contar .

Vale : quem sabe assim você para de ser idiota e fica com a Alice de vez .

Paulo : Olha só eu vou parar de te falar os meu segredos .

Vale : é por isso que eu sempre fui sua melhor amiga .

Bom depois da minha conversa com a Vale todos estavam em casa e resolvemos reunir todos na sala .

Moises : Pra que essa reunião ?

Vale : eu e o Paulo temos uma coisa pra contar pra vocês .

Lexia : eu vou ser avó ?

Gui e Gustavo : Avó , vocês namoram .

Gui : Moleque eu vou te matar .

Paulo : Calma não é nada disso .

Vale : eu ainda sou virgem .

Gui : E que continue assim até os 50 anos .

Paulo : Deixa eu logo falar de uma vez , eu e a Vale nunca namoramos só fingimos .

Todos : como assim ?

Vale : eu e o Paulo começamos a ficar porque a menina que ele tava interessado começou a namorar , ai com o tempo eu e ele percebemos que nunca dariamos certo como casal , mas a menina ainda tava namorando , então a gente fingiu namorar também .

Jas : Porra eu sou sua irmã Paulo , custava nada me falar .

Paulo : a desculpa , mas quanto menos pessoas soubesse melhor .

Felix : A gente já percebe de longe que esse não puxou os pais , porque os pais deles são dois fofoqueiros .

Lexia : fofoqueira e a mãe dos seus filhos .

Vale : Gente desculpa por fazer vocês passar por isso .

Todos : tudo bem .

Todos voltaram a fazer a coisas normais e eu puxei a Ali pra rua ., precisava pedir desculpa pelo episodio do banheiro .

Paulo : Ali eu precisava te pedir desculpa , sem ninguém se introsar .

Alice : Desculpa pelo o que ?

Paulo : Pelo o que aconteceu no banheiro , você sabe que eu não queria .

Alice : Tudo bem , eu sei que você e todo cheio de fogo mas nunca faria uma coisa assim .

Paulo : Vem aqui baixinha .

Alice : Baixinha uma ova .

a gente se abraçou .

PDV Jasmin :

Estávamos todos na sala , e o tio Daniel tava quase tendo um filho só porque a Ali e o Paulo saíram .

Feer : Daniel , senta essa porra dessa bunda no sofá , a menina só saiu pra conversar .

Davi : Do jeito que aqueles dois tem assunto mal resolvido .

João : Vale como você se sente com esse assunto ?

Vale : se eles se resolverem eu vou amar , o Paulo e meu melhor amigo , eu sei tudo dele e da Alice , eu ajudo ele .

Lexia : vocês poderiam falar mas sobre eles .

Eu e a Vale nos olhamos , a gente e as que mas sabia .

Vale : Eles dois são grudados desde de crianças , tipo , pra todo quanto eles iam juntos , a Tia Feer muitas vezes deixava a Ali na casa da Tia Lexia e ai eles sempre passava muito tempo juntos .

Jas : quando a gente saiu da fase criança e começamos com os nossos 11 , 12 anos , eles dois deram o primeiro beijo juntos , mas eles juraram que isso nunca mas aconteceria , desde que esse beijo rolou o Paulo se tornou pegador e a Ali a atração do colégio  parece que o beijo deu mas vida pra eles .

Vale : Eles nunca se desgrudaram o Paulo já deixou de ficar com muitas meninas por causa da Ali . Mas com 15 anos a Ali começou a namorar um garoto lá e depois de um tempo aconteceu aquela historia toda entre eu e o Paulo .

Jas : Quando um deles está nervoso só eles se acalmam . O meu irmão nunca assumiu mas ele gosta da Ali .

Vale : e a Ali gosta dele .

Feer : Eu preciso juntar eles .

Lexia : Também.

Acho que dessa vez eles se resolvem .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...