1. Spirit Fanfics >
  2. Passagem para Kyrat >
  3. Huayna Potosi, 6.088 m – Bolívia .

História Passagem para Kyrat - Huayna Potosi, 6.088 m – Bolívia .


Escrita por: XadouKsz

Capítulo 2 - Huayna Potosi, 6.088 m – Bolívia .


Bem.. Hã.. De acordo com amigos do meu pai, Huayna Potosi foi a primeira montanha em que ele começou seu treinamento. Mas eu preciso de certa ajuda ainda.. Dizem por ai que uma ex-snowboarder e piloto de motocross mora em La Paz.. Acho que é uma boa ideia ir falar com ela. Após algumas horas de estrada, finalmente cheguei. Hora de procurar essa mulher.. Andei um pouco pela cidade perguntando se alguém conhecia ela, uma senhora olhou pra mim e disse: -Ei,você está procurando alguém, jovem?

-Olá. Estou sim. Você conhece está mulher?- Mostrei uma foto da mulher e disse - Ela está mais velha agora, então você pode não reconhecer ela.-

A senhora olhou a foto e a examinou por uns minutos, quando a entregou pra mim e disse - O nome dela é Zoe Payne, ela mora numa pequena casa perto do lago.-

-Obrigada!- E dei um abraço nela sorrindo. -Boa sorte jovem.- Disse a senhora sorrindo.

Eu então segui até o lago, e chegando lá, encontrei uma casa amarela e roxa com uma moto parada na frente, deve ser aquela casa. Andei mais alguns metros e cheguei na casa, e toquei a campainha. Esperei e nada, toquei de novo e nada, e esperei. Então uma senhora que aparentava ter uns 46 anos abriu a porta, a senhora parecia ter 34 anos, de tão bonita que era, com cabelos curtos com mechas em rosa escuro.

-Pois não?- Disse ela.

-Você é Zoe Payne?-

-Sim, em que posso ajudar?- Eu tirei o gorro, o óculos e a máscara que eu usava, respirei fundo e disse

-Prazer em conhece-lá, me chamo Amanda, Amanda Simmons.. E eu..- Zoe me interrompeu- Simmons? Como Griff Simmons?-

-Sim. Ele era meu pai.

-Era? Então ele..

-Sim..  Um dia antes do meu nascimento..

-Sinto muito..  Eu não era amiga do seu pai.. Mas mesmo assim.. Desculpe.. Em que posso ajudar você?

-Eu quero honrar a memória dele, descendo a montanha em que ele morreu. A Dilema, em Kyrat.

-Dilema? Essa é a montanha mais perigosa do mundo.. Descer ela sem treinamento é suicídio.

-Você pode me ajudar?

-Olhe.. Eu vou treinar você, é tudo que posso fazer..

-Obrigada Zoe.. Isso significa muito pra mim. De verdade.

-Amanha começamos o seu treinamento, até o final de semana você vai descer Huayna Potosi. Agora, entre e descanse um pouco.

Eu entrei na casa, a casa era muito aconchegante, tinha uma lareira e quadros por todo canto. Me deitei em uma cama que dava vista para a montanha, ela era gigante..

Uma Semana Depois, Dia de Descer. 17 de Fevereiro, 13:43PM.

-Amanda, está pronta?

-Estou.. Me levantei, peguei minha prancha, a prancha tem um símbolo e uma frase que meu pai disse pra minha mãe antes de ir para Kyrat, " E quando você pensa em mim, eu sou o melhor que você já teve? " Zoe chamou um velho amigo dela, conhecido como Atomic, ele trouxe um helicóptero, e eu e Zoe entramos nele e seguimos até o topo da montanha. Zoe ficava falando e me dando dicas
-Cuidado com as quedas, árvores e pedras. Tente se cuidar, qualquer sinal de problema eu vou te ajudar, tudo bem?

E quanto mais perto chegavamos, maior parecia. E enfim chegamos ao topo. Eu abri a porta, e Zoe falou -Boa sorte garota. - E então pulei do helicóptero, senti o vento no meu rosto, o vento frio da montanha, e então a descida começou, apenas 6000 metros me separavam do final. Eu descia rápido, muito rápido, e então uma rampa de neve apareceu, e eu fui nela e fui lançada no ar. A sensação era incrível, indescritível, parecia que nada podia me parar. Então fiz uma aterrissagem perfeita, e continuei a descida. 10 minutos depois, faltava apenas 200 metros para o fim.

-Eu consegui! Minha primeira montanha! - Eu não acreditava! Minha primeira descida! E então cheguei ao fim, Zoe veio me dar os parabéns. -Meus parabéns Amanda! Foi incrível, seu pai teria orgulho de você..- Ela me abraçou, e eu abracei de volta. -Foi incrível! Nunca me senti tão viva antes..- E então ela perguntou. - E agora? Qual é a próxima?-

-Mont Blanc, Alpes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...