1. Spirit Fanfics >
  2. Passagens Secretas- Zona Fantasma (arco II)

História Passagens Secretas- Zona Fantasma (arco II)


Escrita por: kaze_mizu_x2

Fanfic / Fanfiction Passagens Secretas- Zona Fantasma (arco II)
Sinopse:
“Existem diversos mundos além dos nosso. A bússola irá mostrar o caminho” –Phillip Pullman, A Bússola de Ouro

“Meninos e meninas de todas as idades, vocês gostariam de ver algo estranho?”- Danny Elfman (This is Halloween)

Depois de Voldemort descobrir a existência de outras dimensões e uma profecia dizendo que ele iria governar todas elas, o bruxo das trevas iniciou a busca por aliados que ajudariam a cumprir aquilo que ele pensava ser o seu destino. Tentando impedi-lo, e agora com a ajuda dos semideuses do Acampamento Meio-Sangue, Harry e seus amigos, a Ordem da Fênix e as GMs seguem uma profecia do Oráculo de Delfos, caminhando entre as dimensões.
No entanto, eles descobrem que têm problemas maiores quando um cientista maligno renegado (e fora de moda) tenta consertar uma arma capaz de controlar e destruir toda a dimensão zero, também conhecida como o além, mundo dos mortos, zona fantasma, mundo inferior, terra dos esquecidos e lembrados; a única dimensão que possui passagens para todas as outras dimensões existentes. Sabendo que ele não iria parar por nada e que iria deixar as demais dimensões vulneráveis para Voldemort caso obtivesse êxito, os Informais têm que se dedicar na captura desse novo inimigo, sem deixar a guarda baixa para os Comensais da Morte. E, para deixar essa sinopse mais curta, essa é a história de como juntou um grupo de bruxos, feiticeiros, semideuses, deuses da morte, ferreiros, ladrões, príncipes, esqueletos, princesas, fantasmas, meios-fantasmas, profetas, caça-bandidos, super heróis, piratas, góticos, alquimistas, punks, detetives, aliens, demônios, meios- demônios, espadachins, assassinos, seres místicos, múmias, zumbis, vampiros, lutadores, lobisomens, robôs, ciborgues, aventureiros, sereias, membros de gangue e inventores para impedir o bruxo das trevas mais poderoso de todos e a sua maldita associação de sádicos megalomaníacos interdimencionais psicopatas e sedentos de poder, ou quem quer que se meta no caminho.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 375
Favoritos 13
Comentários 6
Listas de leitura 4
Palavras 67.563
Concluído Não
Categorias Ao no Exorcist, Ciclo Da Herança, Danny Phantom, Desventuras em Série, Detective Conan, Emily the Strange, Fronteiras do Universo, Fullmetal Alchemist, Harry Potter, Histórias Originais, Inuyasha, Magic Knight Rayearth, One Piece, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos, Soul Eater, Sr. Ardiloso Cortês (Skulduggery Pleasant)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Planejamentos para uma invasão e uma viagem
0
70
8.830
 
2
O Bosque da Amnésia
0
44
6.971
 
3
Uma Pesquisa Interessante
0
33
3.979
 
4
Meia Noite Encontrada- parte 1
0
35
9.108
 
5
Meia Noite Encontrada- parte 2
0
28
9.952
 
6
Meia Noite Encontrada- parte 3
1
29
5.162
 
7
Meia Noite Encontrada- parte 4
0
19
7.098
 
8
Histórias, Videogames e Comida- parte 1
0
21
4.152
 
9
Histórias, Videogames e Comida- parte 2
1
30
3.125
 
10
Histórias, Videogame e Comida- parte 3
1
26
2.952
 
11
Histórias, Videogames e Comida- parte 4
1
17
2.331
 
12
Histórias, videogame e comida- parte 5
2
23
3.903

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.