1. Spirit Fanfics >
  2. Passaporte Carimbado >
  3. The Trip

História Passaporte Carimbado - The Trip


Escrita por: xiumininha

Notas do Autor


Aqui estou eu de volta com essa historia cheia de fluff e trouxisse do Chen por que assim é a vida ahhahha
Estou grata por terem gostado e terem favoritado e comentado.
Leitores fantasmas, apareçam!! Eu juro que não mordo!!
Vou parar de falar para que vocês possam ler logo ahahhaha
Até lá em baixo :3

Capítulo 2 - The Trip


    Dois meses depois

    Mesmo no frio que fazia, Jongdae não parava quieto, a agitação pela expectativa da viagem passava pelo seu corpo como um choque elétrico. Tentou não ter expectativas muito altas para não se decepcionar, mas se pegava no meio da noite procurando fotos da cidade dos seus sonhos. Isso quando não “stalkeava” Minseok, que postava constantemente em sua conta do twitter sobre a vontade de viajar, o que deixava o mais novo feliz ao ver que tinham algo em comum: a vontade de conhecer a cidade das palmeiras e praias belas.

    Cerca de 20 pessoas estavam ali reunidas esperando o vôo chegar, todas bem juntas, tentando criar calor humano. Jongdae olhava nos arredores, havia muito tempo desde que viajou de avião e o aeroporto havia mudado muito desde então, portanto estava analisando bem tudo que tinha mudado. Tá bem, ele também procurava por Minseok, mas não parava de observar tudo e tirar algumas fotos.

    Saiu do meio do grupo e foi comprar um café para ver se o líquido o ajudaria a esquentar seu interior. Soprou a fumaça fina que saía do pequeno copo ao voltar ao grupo quando viu ele, o cara que habita seus sonhos há dois anos, mais lindo que o normal, por mais que estivesse todo “empacotado” com várias camadas de roupa, o cabelo loiro levemente bagunçado e as bochechas vermelhas, castigadas pelo vento forte. Parecia uma criancinha, todo alegre esperando a viagem e conversando com algumas pessoas que estavam ali, provavelmente amigos de outros cursos que fariam a viagem hoje. Jongdae continuou observando, se controlando para não pegar o celular e tirar fotos do mais velho quando se assustou com uma voz atrás de si

    - Eu já falei pra parar de babar e ir logo falar com ele, não? - Baekhyun disse, colocando uma mão no ombro do amigo assustado e, obviamente, rindo da situação - Ainda bem que você não chegou no ponto de tirar fotos escondidas dele.

    - Olha aqui, não aparece desse jeito, eu poderia ter te batido, sabia? - respirou fundo e tomou um gole do líquido quente - Não reclama que você também ainda não fez nada em relação ao Yixing, e não adianta bufar que você sabe que é verdade. Mas, espera… você não deveria estar no caminho para Madrid?

    - O vôo foi cancelado, então a turma toda resolveu ficar aqui e esperar o próximo. E sobre o Yixing… - desbloqueou o celular, mexeu um pouco e estendeu a mão para mostrar a tela ao amigo. O nome “Rei da China” e a foto do garoto do curso de espanhol estavam lá - acontece que o vôo dele era o mesmo que o meu, e ele me reconheceu, então conversamos um pouco e trocamos números de telefone.

    - Quem diria que o “crushzinho” da aula de dança te notaria, ein? - falou rindo e recebeu um soco do amigo

    “Próximos voos: M206 para Madrid e C340 para Los Angeles”

    - É o meu vôo - falaram os dois em uníssono e depois riram. Se abraçaram forte e desejaram boa viagem um ao outro, então Jongdae foi em direção ao seu grupo, esperando as direções que Jae Suk-Hyung daria.

    - Todos de passagem e passaporte em mãos? - todos assentiram - Então parem de enrolação e vamos logo, lá eu falo sobre o trabalho. - a maioria soltou grunhidos de desaprovação - Vocês acham mesmo que iam apenas curtir? Ou querem ficar sem nota? Nem parecem que estão na faculdade.

    Todos foram animadamente ao local onde teriam seus documentos fiscalizados e entrada concebida. Jongdae ajustou a máscara em seu rosto após ser revistado e colocou um dos seus fones, ouvindo os podcasts que o ajudavam a aprender inglês. Estava tão focado que quase não percebeu Minseok passando por si, mas quase não viu o olhar direcionado a si vindo do mais velho, sustentaram o olhar por 2 segundos antes de virar e continuar andando, procurando por seu assento. Jongdae só poderia estar delirando, ele não estava o observando, certo?

 

~. ~

 

    A viagem foi longa e cansativa, Jongdae tentou dormir durante a maior parte do vôo, mas sentia que era praticamente impossível dormir por tanto tempo. Sentiu necessidade de tirar as excessivas camadas de roupa, portanto levantou de seu lugar localizado no corredor - ainda bem que não teria que passar pelas duas pessoas que dormiam ao seu lado -, espreguiçou-se e foi até o banheiro, tirando grande parte das roupas, ficando apenas de camiseta e calça jeans, sem os pesados casacos e a calça extra que levava. Ao sair do cubículo usado como banheiro, esbarrou em alguém, quase deixando as roupas caírem ao chão e ao ver a pessoa com quem encontrou sentiu o ar lhe faltar aos pulmões. Kim Minseok. Agora sem um dos casacos que usava quando o viu na Coreia.

    - Nossa, me desculpe, eu realmente deveria ter visto se alguém estava ocupando o banheiro. Você está bem? - perguntou o mais velho, visivelmente preocupado, por mais que não fosse necessário, já que claramente Jongdae estava extremamente perto de ter um ataque epilético.

    - Hum… sim eu.. - Chen pigarreou, parecia que a voz não queria sair de seu corpo, com medo de dizer alguma besteira - Eu estou bem, não se preocupe.

    - Ah que bom - deu um sorriso tão brilhante que poderia iluminar todo o avião e que derreteria várias pessoas assim como estava derretendo o mais novo em sua frente - Você é do meu curso, certo? Acho que já te vi pela faculdade. Prazer, Minseok. Seu nome é?

    - Jongdae - foi tudo que conseguiu dizer. O mais velho falava de forma rápida porém suave, contrastando com o aperto de mão forte que dera no mais novo - Prazer te conhecer, já havia visto alguns dos seus seminários, você parece ser bem apaixonado.

    “KIM JONGDAE VOCÊ ESTÁ FICANDO LOUCO??” cada pedaço do seu cérebro gritava isso de maneira ensandecida, mas ele simplesmente resolveu ignorar para não ter um colapso na frente do outro, que apenas deu um pequeno sorriso e assentiu com a cabeça.

    - Sim, sou bem apaixonado. - disse olhando nos olhos do mais novo e parecia observá-lo - Podemos conversar depois? Eu realmente preciso tirar esse monte de casacos.

    - Claro! Até a próxima - Jongdae falou enquanto fazia uma pequena reverência que foi logo retribuída pelo mais velho. Saiu em direção ao seu lugar, pegou sua mochila e colocou, com dificuldade, as roupas dentro da mesma. Quando terminou, virou em direção ao banheiro para ter a bela visão de Minseok saindo do banheiro em trajes parecidos com os seus, mas os braços bem definidos deixavam claros a diferença no porte físico dos dois garotos.

    O que o mais velho fez em seguida foi o que mais surpreendeu o outro, olhou ao redor, cruzou olhares com Jongdae, deu um sorriso e lambeu os lábios antes de sentar em seu lugar. “Okay, agora você para de sonhar um pouco, ele não está dando em cima de você, iludido” de novo, os pensamentos atacam e apenas conseguiu pegar o celular e mandar uma mensagem para Baekhyun.

 

    “Chenchen - 16h30m: Senpai notou, ajuda!!"

    “Chenchen - 16h30m: E o Yixing? Já deu uns beijos nele ou vou precisar ir aí na Espanha?"


Notas Finais


Então, gostaram? Espero que sim :)
Será que o Chen está ficando maluco?? ahahhaahha
Obrigado por quem leu até aqui.
Comentem, favoritem, compartilhem, isso me ajuda e muito <3
Beijos, Ana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...