1. Spirit Fanfics >
  2. Passaporte Carimbado >
  3. Tourists

História Passaporte Carimbado - Tourists


Escrita por: xiumininha

Notas do Autor


Agradeçam por algo chamado fogo no c* que é algo que tenho, então eu tive que postar logo antes que ficasse agoniada demais.
Terminei de escrever o ultimo capítulo hoje e já estou em prantos, sem querer finalizar, mas é a vida.
Muitíssimo obrigada por todos os comentários positivos, vocês são incríveis <3
Até lá embaixo, beijos! :3

Capítulo 3 - Tourists


    Cabelos eram puxados, línguas alheias eram massageadas, bocas eram exploradas, carinhos eram feitos em braços. A melhor descoberta do dia foi a que Baekhyun teve ao perceber que o pescoço de Yixing era sensível, então não perdeu tempo e constantemente passava lábios, língua e dentes no local, retirando suspiros contidos do mais velho.

    Por incrível que pareça, Yixing e Baekhyun estavam em poltronas uma ao lado da outra e sem ninguém na terceira que completaria o conjunto da fileira. Aquilo já trouxe pensamentos pervertidos à cabeça do mais novo, mas decidiu ir devagar. Ficaram conversando durante boa parte da viagem, até que Baekhyun chegava cada vez mais perto, e ao ver que o mais velho não havia recuado, sentiu-se seguro ao aproximar seus rostos e colar os lábios fartos de ambos.

    Passaram um bom tempo daquele jeito, trocando carícias e tentando não acordar o resto do pessoal. Ao terminarem, Baekhyun deitou no peito de Yixing e caiu no sono com um sorriso nos lábios.

 

~. ~

 

    Jongdae parecia uma criancinha feliz ao ver que já sobrevoavam o LAX - aeroporto internacional de Los Angeles -, praticamente colou o rosto na janela, após pedir para os seus “companheiros de fileira” e observou o mar azul e a cidade que variava em diferentes tons.

    Após toda a burocracia de qualquer viagem internacional, a turma se reuniu em um semicírculo ao redor de Jae Suk para que desse todas as explicações sobre o trabalho. Fez a chamada para ter certeza que todos os alunos estavam ali.

    - Okay, estamos todos aqui então vamos começar - o professor de estatura média estava vestido como um verdadeiro turista californiano: short tactel, chinelos, grandes óculos escuros e uma camiseta florida - Vocês serão separados em duplas escolhidas por vocês, já que sou bonzinho, e terão bastante tempo livre para fazerem o que quiserem, mas ao fim da viagem terão que apresentar um trabalho. Vocês irão criar uma propaganda, mostrando os lados positivos de visitar Los Angeles. As 4 melhores serão selecionadas para serem utilizadas numa empresa de verdade daqui e ganharão uma viagem grátis de uma semana para qualquer lugar no catálogo da empresa, fora alguns pontos extras na minha matéria, então caprichem. Entenderam direitinho? Tudo bem feito, com slides ou vídeo. Decidam aí quem vai ser a sua dupla e vamos todos para a van fazer check-in no hotel.

    Jongdae ficou levemente em pânico por não ter ninguém para fazer dupla. Praticamente não conversava com os colegas de sala, e os amigos que tinha no curso ou escolheram outra cidade ou eram de diferentes semestres. Percebeu que Minseok estava lhe observando e achou que estava ficando louco, até que o mesmo começou a andar em sua direção. Desnecessário dizer que caso estivessem em um desenho animado, estaria sendo representado bem caricato, transpirando e com olhar louco, mas quem olhasse não conseguiria vez isso - ele era extremamente grato pelo mês de teatro de havia feito.

    - Oi! Jongdae, certo? - o mais velho falou assim que se aproximou, deixando cerca de dois passos de distância entre os dois. Quando o mais novo assentiu ele continuou - Queria saber se você gostaria de fazer o trabalho comigo. Percebi que está parado aí tem um tempo e nenhum daqueles seus amigos veio.

    - Oi Minseok… sim, nenhum veio, eles preferiram ir à Espanha e Portugal - Então o mais velho havia mesmo prestado atenção nele? Não, deve apenas tê-los visto nos corredores - Sim, faço com você, sem problemas.

    - Que bom, obrigado - falou sorrindo, mostrando a gengiva. “Borboletas no estômago” seria um eufemismo para o que Jongdae sentia no momento.

    Foram para a van que os esperava na área externa do aeroporto. Minseok e Jongdae sentaram juntos,  mas nenhum deles tentou conversar, cada um começou a usar seu celular. Jongdae não pôde impedir o rubor que tomou conta de seu rosto ao ver a mensagem que Baekhyun lhe enviou.

    “Bacon - 20h00m: SÓ VAI PRA CIMA"

    “Bacon - 20h01m: P.S. Lay tem gosto de maçã verde e chiclete"

    “Chenchen - 6h45m: Olha eu bem que queria… vamos ser parceiros de trabalho e eu tô nervouser"

    “Chenchen - 6h46m: Eu sabia que vocês iam praticamente transar nesse avião"

 

~. ~

 

    Jogaram as malas em qualquer lugar e deitaram nas camas. Para facilitar a execução do trabalho, as duplas dormiriam no mesmo quarto. Não era lá muito grande, mas tinham duas camas, uma televisão pequena, um guarda roupa embutido que não foi utilizado e um banheiro médio.

    - Então - começou Jongdae enquanto se sentava no centro da cama de pernas cruzadas e os pés abaixo dos joelhos - O que vamos fazer primeiro?

    - Dormir é uma ótima ideia.

    - Aish, temos que começar logo esse trabalho. O quão antes terminarmos, mais cedo poderemos aproveitar a cidade.

    - Tentador… - o mais velho disse, ponderando o que o outro havia proposto. Levantou da cama de supetão e pegou sua carteira - Aonde vamos então?

    - Que tal… Eagle Rock? Não é muito longe e daria boas fotos.

    - Tem uma câmera ou teremos que usar nossos celulares?

    Jongdae levantou e pegou sua câmera Canon S120 e mostrou para Minseok, que soltou um assobio, aprovando a qualidade da mesma.

    O mais velho simplesmente o puxou pelo braço, trancou o quarto e foram até Eagle Rock no caminho conversaram sobre o curso, o que pretendiam fazer após a graduação, o que os levou a escolher aquele curso e etc. Mal perceberam quando chegaram ao bairro arborizado e colorido. Viam pessoas animadas, caminhando, passeando com cachorros, se exercitando. Pessoas diferentes, de várias etnias, algumas tatuadas, algumas de cabelo colorido. Minseok ficou fascinado com a diversidade que encontraram ali. Mais diversidade em um bairro do que na Coreia inteira, infelizmente. Pegou o celular do bolso e começou a tirar algumas fotos, de árvores, prédios, pessoas, até se virar para Jongdae e vê-lo perto de uma estátua viva. O mais novo se encontrava agachado aos pés da estátua, procurando um bom ângulo. Minseok não pensou duas vezes antes de focar a câmera do celular no garoto ao chão e tirar uma foto de maneira escondida.

    - Hyung - Sim, já haviam chegado àquele ponto. Falou enquanto se levantava e configurava a câmera para mostrar a última fotografia feita - Olha aqui, o que acha?

    A mulher que representava a estátua tinha as mãos postas em frente ao rosto de forma delicada, como se estivesse explicando algo. O ângulo tirado dava certa grandeza à figura, criando contraste com a placa da loja de antiguidades ao fundo.

    - Que lindo, Jongdae - Minseok disse, verdadeiramente fascinado - Você tem talento para isso. Fez algum curso?

    Chen apenas assentiu enquanto observava algo por cima do ombro do mais baixo antes de puxá-lo pelo braço e levá-lo a uma pequena multidão que se juntava ali. Abriram espaço para ver o que se passava, e era nada menos do que um homem e uma mulher, ambos com cerca de vinte anos, dançando break dance. Imediatamente ambos sacaram suas câmeras e começaram a gravar o casal que dançava com maestria e grande domínio do movimento de seus corpos. Em certo ponto puxavam pessoas da platéia para dançar um pouco, alguns tinham um talento escondido enquanto outros apenas se deixaram levar e renderam boas risadas. Até que o homem apontou para Minseok e o puxou pelo braço, colocando o mesmo no centro da roda. Uma música de batida forte e rápida começou, o mais velho deu um sorriso e começou a dançar, sentindo a música e mostrando bom controle sobre seu corpo. Depois de alguns minutos voltou ao seu lugar ao lado de Jongdae com as bochechas rubras devido aos aplausos que recebeu.

    - Você é incrível - o mais novo disse enquanto Minseok o puxava para irem a um pequeno parque ali.

    Pela cabeça de ambos se passava apenas uma coisa: “Quando ele vai parar de me surpreender?”


Notas Finais


Eu tinha uma necessidade enorme de colocar o Umin dançando por que é uma das minhas coisas favoritas da vida.
Como sempre, espero que estejam gostando de ler assim como estou gostando de escrever.
Só mais dois capítulos, gente!
Quem quiser falar/encher o saco/stalkear/elogiar/xingar, o meu twitter é @xiumininha
Beijos e até amanhã <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...