1. Spirit Fanfics >
  2. Passaporte Carimbado >
  3. Beach

História Passaporte Carimbado - Beach


Escrita por: xiumininha

Notas do Autor


Gente me desculpa, eu deveria ter postado ontem, mas cheguei muito cansada e esqueci completamente de postar, mas aí está, o penúltimo capítulo. Nesse eu coloquei um pouco mais pelo ponto de vista do Minseok, okay??
Muito obrigada pelo feedback positivo e... a gente se vê lá em baixo, boa leitura!

Capítulo 4 - Beach


    Chegaram ao hotel cansados depois de ter andado tanto, tirado várias fotos, terem feito alguns vídeos e terem rido tanto. Minseok verdadeiramente havia se surpreendido com a calma e fácil conversa que tinha com o mais novo. Ao vê-lo com os amigos sempre achava que era como um filhote de cachorro - fofo e energético demais, ambos na mesma medida - mas na verdade era fácil conversar com Jongdae, já que era bem maduro e relaxado. Quando o mais velho perguntou por que a diferença entre os dois “Jongdaes” ele respondeu “Byun Baekhyun. Aquele garoto é maluco”. Decidiram que iriam à praia e ao museu de história geral no dia seguinte.

    Minseok acordou extremamente cedo, como de praxe para o garoto. Levantou-se, trocou de roupa e começou a arrumar a bagunça deixada pelos dois garotos no dia anterior. Resolveu por acordar o mais novo para que pudessem sair cedo e aproveitar o máximo possível. Puxou a coberta para conseguir ver o rosto do garoto e não pode evitar sentir um rubor subir em suas bochechas ao perceber que congelou no lugar e ficou admirando o rosto adormecido. Os lábios finos pareciam formar um sorriso naturalmente, os olhos fechados de forma calma e o cabelo estava levemente bagunçado, a beleza do garoto lhe encantava mesmo de longe, agora que estava perto o encanto era ainda maior. Balançou a cabeça, tentando afastar o pensamento de como seria apenas se deitar com ele e cair no sono abraçados, balançou de leve o ombro do mais novo e sussurrou seu nome. Jongdae apertou os olhos, virou para o outro lado e se levantou, espreguiçando-se de costas para o mais velho, que observou os músculos do outro se flexionando sob a camisa.

    - Bom dia dorminhoco - Minseok disse enquanto se virava tentando esconder o rubor, não entendia a bagunça que Jongdae fazia em si, mas devia admitir que gostava.

    - Bom dia - falou o mais novo enquanto esfregava os olhos e passava as mãos nos cabelos tentando arrumá-los o melhor que conseguisse sem um espelho - Porque acordar tão cedo? E… você arrumou o quarto? Que tipo de pessoa é você?

    - Sim, arrumei o quarto porque sou uma pessoa do tipo nervosa com bagunça. - falou em meio a risos - Estamos acordando cedo para podermos ir cedo e aproveitar direito o museu e a praia.

    - Faz sentido - foi a única coisa que disse antes de entrar no banheiro com uma muda de roupa, deixando Minseok sozinho com sua imaginação a mil por hora.

 

~. ~

 

    Os corredores estavam vazios, salvo por algumas turmas escolares, algumas poucas pessoas que pareciam estar estudando as obras e os dois garotos coreanos. Chegaram na área que mostrava os EUA nos anos 60, com placas de carro, letreiros em néon de lanchonetes, quadros com pin-ups e etc. Minseok parou na frente de uma máquina de refrigerantes e começou a analisar os detalhes cromados.

    - Ei, Hyung, espera, vou tirar uma foto sua - Jongdae se afastou um pouco, já preparando a câmera.

    - Tira de baixo ‘pra cima, quero aparentar pernas longas - disse o mais velho enquanto ria e apoiava o braço na máquina menor que ele.

     Olharam a foto com risos e Minseok elogiara o mais novo, deixando-o vermelho, mas não tanto quanto ficava no início, finalmente acostumara um pouco a ter o outro perto de si e lhe elogiando. Continuaram a andar quando viram um letreiro feito de néon roxo escrito “Chen Hamburguers”

    - Você precisa tirar uma foto aqui, me dê a câmera e se posicione - falou enquanto se afastava para tirar a foto, entrando na mesma pose do mais novo momentos antes. Jongdae se posicionou ao lado da placa, fazendo um “V” com dois dedos e colocando sobre o olho enquanto sorria abertamente. Após tirar a foto foi ao mais novo para que o mesmo autorizasse.

    - Nossa… você é bem ruim, né? - o mais novo disse antes de ambos explodirem em risadas. Na foto as únicas coisas visíveis eram o letreiro e o reflexo do mesmo nos cabelos negros de Jongdae - Antes que você tente se explicar, olha a foto.

    - Ah nem vem… Tira você uma selca então.

    Jongdae levou aquilo como um desafio, devido ao tom de voz e o sorriso de lado que o outro dera. Pegou a câmera da mão de Minseok, preparou a câmera, o ângulo e um clique foi ouvido. Esperou dois segundos para ter certeza que a foto não sairia borrada e virou o visor para si, sentindo imediatamente o corpo do mais velho chegando o corpo para perto do seu para poder ver melhor. No visor se via claramente o rosto sorridente de Jongdae - especialmente seu “eye smile” - e a placa brilhando atrás de si “Chen Hamb”. Olhou para o outro e tentou fazer feições de escárnio, mas tudo que conseguiu fazer foi rir do rosto raivoso do mais velho.

    - Acho que depois dessa eu te devo batatas fritas.

    - Eu até diria que não precisava, mas adoro batatas, então…

    Começaram a rir de leve, mas perceberam a proximidade de seus corpos e não seria difícil para Jongdae tocar o rosto do outro. Decidiu por observar os lábios fartos, entreabertos e bem definidos de Minseok, passando pelas grandes bochechas e os olhos de pálpebra única que lembram olhos de gato, até que viu que o mesmo olhava seus próprios lábios, fazendo com que ambos passassem a língua sobre os lábios secos. Tudo em Minseok parecia ser perfeitamente esculpido em mármore por anjos ao mesmo tempo em que parecia tudo ser tão macio; os cabelos, as bochechas e - principalmente - os lábios.

    Não pensou duas vezes antes de puxar a face alheia contra a sua e ir de encontro à boca mais macia que marshmallows que se encontrava em sua frente. O beijo não durou mais que cinco segundos, até que ambos voltaram a seus sensos e se separaram.

    - É… hum… ahn… - Minseok tentou dizer algo, mas tudo que queria era puxar o mais novo contra si novamente, mas foi impedido quando o outro começou a falar.

    - Hum… - olhou para o chão, sem saber bem o que fazer, coçou a própria nuca antes de voltar a ser o pequeno filhote de beagle que era - Vamos para a praia? Temos que ir antes que fique lotado demais.

    O mais velho apenas assentiu e começou a andar um pouco rápido tentando escapar e evitar que o outro visse o quão vermelha por suas bochechas estarem tão vermelhas. Mal sabia ele que o outro estava tão envergonhado quanto. E nenhum sabia que o outro queria que aquilo se repetisse tanto quanto si mesmo.

 

~. ~

 

    Jongdae adorava a sensação do sol quente aquecendo sua pele, o som das ondas se quebrando e das gaivotas voando ao redor. Sentia como se tivesse morrido e estava no céu, especialmente pois após chegarem e se acomodarem na areia branca, Minseok não pensou duas vezes antes de tirar a camiseta e ir em direção ao mar, deixando um Jongdae de bochechas vermelhas e olhos arregalados ao ver o físico bem esculpido no pequeno corpo do mais velho. Ao sair de seu transe resolveu fazer o mesmo, tirando a camiseta e a calça jeans que usava, sendo recepcionado por Minseok com água sendo jogada em seu rosto.

    Passaram cerca de cinco minutos mergulhando e brincando na água - e estranhamente mantendo distância depois do beijo “acidental” - antes de voltarem onde suas coisas estavam para discutir sobre o trabalho. Decidiram por fazer um vídeo curto mostrando os principais pontos da costa e dos bairros perto do hotel. Após anotarem todas as idéias se vestiram e começaram a gravar a praia em si e o píer, que contava com um pequeno parque de diversões e lanchonetes.

    Passaram algumas horas lá e compraram batatas fritas e milk-shakes antes de voltarem ao hotel, sempre tirando fotos ou gravando algo que os interessasse e chamasse atenção. Ao chegarem no quarto cada um sentou em sua cama e conversaram mais sobre o trabalho enquanto Jongdae começava a juntar as fotos e vídeos em uma pasta, já começando a editar os mesmos. Ficaram nisso até 1h da manhã quando decidiram que realmente estava tarde e precisavam de descanso.

    - Boa noite Chen, e vê se não esquece de arrumar a cama de novo

    - Você praticamente me expulsou do quarto, como eu iria arrumar? - falou o mais novo enquanto ria e saia do banheiro depois de ter tomado banho - Boa noite, durma bem.

    Se aconchegaram em suas camas e apagaram as luzes. Quase meia hora depois Jongdae ainda não havia conseguido cair no sono, mesmo que cansado. Pensou em pegar o celular e tentar mandar uma mensagem para Baekhyun, mesmo que o outro poderia ficar sem respondê-lo, queria se distrair. Mas antes que pudesse se virar e pegar o aparelho conectado à tomada, sentiu lábios em sua cabeça e um sussurro em seu ouvido, algo que com certeza tiraria o seu sono e faria com que passasse horas em claro, ruborizando sempre que se lembrasse.

    - Sei que não vai ouvir isso, mas… obrigado pelo beijo.


Notas Finais


Entããããão... o que acharam??
Escrevi esse final na escola enquanto não tinha professor em sala e tive que evitar ficar sorrindo feito uma retardada por que adoro XiuChen hahahahah.
Enfim pessoas, muitíssimo obrigada por quem está acompanhando, favoritando e etc. vocês são uns anjos mesmo <3
Para me redimir vou postar o último capítulo hoje mesmo, espero que gostem, vão ter alguns agradecimentos nele, viu?
Beijos, Ana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...