História Passion - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chiyo, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, TenTen Mitsashi
Tags Comedia, Naruto, Romance, Sasusaku
Visualizações 160
Palavras 2.051
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Meus amores @@ estou de volta como combinado ;) \o/ \o/
Hoje o capítulo promete muita animação \o/
Espero que gostem pois o próximo capítulo depois desse será a narração de Sasuke @@
Vou esperar muito ansiosa com a participações de vocês meus queridos, fico feliz demais
quando vocês compartilham comigo o que acharam do capítulo <3 <3 @@
Muito obrigada a todos novamente ;*

Como sempre, OLHEM AS NOTAS FINAIS queridos porque hoje vai ter muita coisa kkkkkkk
Todas as músicas desse capítulo terão os links postados no final e eu aconselho muito meus queridos
que vocês escutem tanto as músicas sugeridas quanto as outras linkadas enquanto leem o capítulo,
pois será tudo voltado para a festa dos anos 80 que estará acontecendo nesse capítulo ;* @@

Boa Leitura!

Sugestão de músicas para esse capítulo:

Chubby Checker - Let's Twist Again

KC & The Sunshine Band - Give It Up

Stayin' Alive - Bee Gees

(E todas as outras que estão no capítulo)

Capítulo 16 - Noite de Festa!


"Olhe para mim agora, será que algum dia aprenderei?

Não sei como, mas de repente perdi o controle

Há uma chama ardendo dentro de mim

Apenas um olhar...

Mamma mia, lá vou eu de novo

Ai, ai, como posso resistir a você?"

Mamma mia - ABBA

 Finalmente a noite da festa tinha chegado, mas diferente das outras vezes, eu não estava animada. Depois do que aconteceu no bangalô de Sasuke eu finalmente percebi o que minha consciência já gritava há muito tempo para mim; Sasuke era um milionário, um empresário que poderia ter toda e qualquer garota que desejasse e era apenas isso que tinha em seus olhos quando olhava para mim.

 Isso era errado e eu não queria que ele fosse embora daqui com seu ego ainda maior por ter tirado a virgindade de uma moça "ingênua" do interior de Fernando de Noronha.

 - Você está maravilhosa, Sakura! - Ino veio até mim sorrindo, atravessando o salão do restaurante da pousada

 Olhei para minhas roupas; um vestido branco de bolinhas e cinto preto, uma sandália preta com salto alto que Ino a muito custo me convenceu a por e um lenço também preto amarrado delicadamente em meu pescoço.

 - Obrigada, achei que iria combinar. - Tentei dar um sorriso, admirando toda a beleza que a loira também possuía

 Diferente de mim, Ino usava uma saia azul marinho com bolinhas brancas, uma camiseta branca tomara que caia, um sapatinho de boneca branco nos pés e cabelos presos num coque elegante.

 No fim, tudo acabou dando certo para a decoração do salão, olhei em volta satisfeita com o resultado; tudo decorado em tons de preto e branco, um globo de discoteca no teto, bexigas espalhadas pelo salão e as notas musicais que muito irritada tinha terminado de recortar no dia anterior. Também enfeitamos o lugar com os discos e vitrolas antigas que Kakashi possuía, tiramos todas as mesas e cadeiras do meio do salão para colocar uma pista de dança e por fim, no canto no salão, deixamos uma grande mesa com aperitivos e bebidas para que todos pudessem se servir.

 Depois de ontem, não tinha mais conversado com Sasuke e até preferia que continuasse assim, porém, hoje seria a festa da pousada e duvidava que o moreno não iria aparecer.

 - Está tudo pronto, meninas?

Kakashi veio até nós, sorrindo, ele vestia uma calça azul marinho escuro de cós alto, uma camiseta branca entre aberta e um sapato social preto nos pés.

 Inevitavelmente essa imagem me fez sorrir e lembrar de filmes como "Os embalos de sábado a noite", onde Jhon Travolta e seus amigos dançavam loucamente em boates como a que tentamos montar aqui no salão.

 Ino riu ao meu lado - O senhor está fantástico!

Kakashi fez uma careta ao ouvir a palavra "senhor" de sua boca e passou as mãos no cabelo, dando uma piscadela sensual para nós.

 - Nada de senhor, essa noite vamos todos ser jovens outra vez.

 Uma gargalhada escapou dos nossos lábios, Ino e eu nos entreolhamos por um momento e depois voltei a encarar o rosto animado de Kakashi.

 - Você está corretíssimo, Kakashi! - Falei

 - Muito bem, vamos abrir, os hóspedes já estão esperando.

 Ino e eu concordamos e olhei ainda mais uma vez para o salão satisfeita; a decoração estava perfeita e Naruto e o demais garçons já estavam devidamente posicionados com bandejas e trajes a rigor dos anos 80 pra atender os clientes.

 Acenei com uma das mãos para o loiro que sorriu para mim e depois voltei para o lado de Ino, esperando Kakashi abrir as portas do salão.

 Os hóspedes começaram a entrar e até ficaram impressionados com a decoração, isso também me fez sorrir satisfeita mais ainda estava nervosa, pois buscava com impaciência um certo par de olhos negros.

 - Hoje tem bastante gente.

 Ino me cutucou e eu fiz que sim, ainda prestando atenção nas pessoas que passavam pela porta do salão.

 Sasuke não estava entre elas.

 - Gaara vai vim? - Olhei pra Ino

 Como de costume, cada funcionário tinha o direito de trazer um acompanhante para a festa. Ino sempre trazia Gaara, Naruto uma moça de cabelos pretos, prima de Neji e que tinha namorado alguns meses escondido antes de descobrirmos, e eu claro, sozinha como sempre.

 - Só mais tarde, hoje o restaurante está cheio. - Ela continuava prestando atenção nos convidados que agora se serviam dos aperitivos na mesa - E Naruto, será que Hinata vem?

 - Acho que sim.

 De repente uma cabeleira negra me chamou a atenção, eu voltei a olhar para a porta e vi Sasuke caminhar desinteressadamente até o salão, meu Deus! Aquele homem não podia estar mais perfeito!

 O moreno vestia uma calça preta, uma camiseta branca e uma jaqueta de couro preta, seus cabelos negros estavam soltos e rebeldes, dando um ar de sensualidade desconcertante para aquele homem.

 Puta que pariu!

 Automaticamente, eu me lembrei da música "Amante profissional" da banda Herva Doce e concluí que ela tinha sido feita exclusivamente para Uchiha Sasuke.

 "Moreno alto, bonito e sensual

Talvez eu seja a solução

do seu problema

Carinhoso, bom nível social...

 Inteligente e a disposição,

Prum relacionamento íntimo e discreto

Realize seu sonho sexual."

 

 - Jesus, Maria e José! - Ino me cutucou, tirando-me dos meus devaneios

 Eu olhei para a loira e vi que ela estava com a borca entreaberta, talvez por estar tão chocada quanto eu, com a beleza daquele homem.

 - Cale a boca, Ino! - Falei, antes que ela dissesse qualquer coisa

 A loira me olhou e passou os dedos pelos lábios como se fechasse um zíper - Estou quieta.

 - Acho bom.

 Não estava com paciência para escutar o quanto aquele homem era lindo porque eu já sabia disso. Virei de novo para encará-lo mais Sasuke não prestava atenção em mim, para minha surpresa ele estava conversando animadamente com outros hóspedes, inclusive com mulheres, e isso me irritou profundamente.

 - Boa noite, meninas!

 Eu me virei, Neji caminhava até nós acompanhando uma bela moça morena de coque e outra moça de pele clara e cabelos tão negros que de perto, se pareciam muito com um azul petróleo profundo.

 - Oi Neji!

 Ino o cumprimentou e depois fiz o mesmo.

 - Essa é Tenten, minha esposa. - Neji indicou a moça morena de coque que sorriu e nos cumprimentou alegremente - E essa é Hinata, acho que já conhecem.

 - É claro, namorada de Naruto.

 As bochechas da garota ganharam um tom mais vivo com o comentário de Ino, ela fez que sim com a cabeça e depois me encarou. Hinata usava um vestido azul muito claro, seus cabelos estavam soltos e nas mãos, um par de luvinhas brancas a fazia parecer com uma perfeita boneca de porcelana.

 - Agradeceria se vocês ficassem com elas um pouco, Kakashi pediu para que eu tocasse alguma coisa antes de começar com as músicas.

 - Sem problemas, Neji. - Dei um sorriso

 O rapaz de cabelos castanhos assentiu para nós, deu um beijo na bochecha de sua esposa e voltou para o meio do salão onde estava o piano, logo em seguida músicas animadas dos 80 começaram a ser tocadas.

 - Que bom que vieram meninas; - Ino sorriu para elas - esperamos que gostem, Sakura e eu que decoramos.

 As duas passaram os olhos pelo salão com curiosidade.

 - Está ótimo, as notas musicais ficaram um charme.

 O comentário de Tenten me fez girar os olhos automaticamente, eu olhei de canto e vi que o Uchiha continuava de conversinha com outras garotas.

 - E você Hinata, Naruto me disse que trabalha numa farmácia. - Ino perguntou

 - Sim, na Farmácia Mix da ilha Fernando de Noronha.*

 - Que legal, você gosta de lá?

 Enquanto as duas conversavam, não pude deixar de continuar olhando Sasuke, ele ficava conversando daquela maneira como se nada tivesse acontecido, mais que imbecil! Franzi o cenho, irritada, e voltei a encarar o resto do salão, peguei uma das águas que um dos garçons passava servindo perto de nós e tomei um gole enquanto notava que não muito longe de nós, outro par de orbes negros me encarava com malícia.

 Quando reconheci o rosto familiar, cuspi todo o líquido pra fora, molhando Ino acidentalmente.

 - Que merda, Sakura! - Ino bufou, olhando pra mim

 - Quem convidou aquela pessoa?

 Ignorei o fato de Ino estar puta comigo, de Tenten e Hinata me olharem com curiosidade, e a puxei pro lado, mostrando um rapaz de cabelos curtos e negros que estava no barco comigo quando Sasuke me levou para mergulhar.

 - Sai? Ora, ele é amigo de Shikamaru, acho que veio junto.

 - Você o conhece? - Pisquei sem entender, me lembrando que Shikamuru era um dos garçons do restaurante

 - Eu encontrei com os dois no mercado uma vez.

 - O que você achou dele?

 Ino tremeu de repente, como se um calafrio percorresse seu corpo.

 - Estranho, ele ficava me olhando como se disse literalmente que queria transar comigo, que nojo!

 Dei um risinho nervoso, confirmando o que tinha pensado dele no dia anterior.

 - Porque?

 - Ele trabalha no Atlantis Divers, me olhou da mesma forma quando Sasuke me levou pra mergulhar.

 Ino concordou e olhamos de novo para o homem de cabelos negros que não parava de nos encarar, Sai levou a taça de vinho que estava em suas mãos até a boca e passou a língua em seu lábio inferior, como se pensasse no que fazer conosco.

 - Eu eim! - Ino balançou a cabeça - Que cara safado.

 Nós nos viramos para voltar onde estávamos quando subitamente passei os olhos pelo salão em busca de Sasuke, ele não estava mais no mesmo lugar. Girei a cabeça em outra direção e chocada, encontrei o moreno beijando uma garota de cabelos vermelhos, que CACETE!

 O que aquele homem tinha com as ruivas?

 Olhei de novo, tomada de ódio.

 Não era mentira, Sasuke estava mesmo beijando outra pessoa, que homem mais cachorro, como ele se atrevia? No entanto, depois acabei me lembrando do que aconteceu ontem e de que quem tinha dispensado o Uchiha fui eu. Apesar de estar muito irritada concluí que ele não estava fazendo nada de errado, nunca tivemos um relacionamento e Sasuke nunca tinha dito nada sobre um, então porque diabos isso me irritava tanto?

 "Porque você está apaixonada por ele, Sakura!"

 Não! Me obriguei a balançar a cabeça negativamente, eu não podia estar apaixonada por alguém que conhecia apenas há alguns dias, principalmente pelo famoso e milionário Sasuke Uchiha.

 - Naruto! - Eu gritei de repente

 Ino me olhou assustada e eu rezei para que ela não visse a cena que eu tentava esconder, ficando na frente de seu campo de visão.

 - O que você quer? - Naruto chegou perto de mim, sorrindo carinhosamente para Hinata

 - Isso! - Peguei um dos copos de whisky que estava em sua bandeja e virei tudo de uma vez

 Puta merda, o líquido desceu rasgando mais nem me importei, queria mesmo era esquecer o que tinha acabado de ver.

 - Nossa! - Ouvi Naruto falar, surpreso, enquanto Ino ria do meu lado - Vai com calma, rosada.

 Devolvi o copo na bandeja e peguei outra dose, dessa vez os dois há minha frente se entreolharam com dúvida.

 - Não me olhem assim! - Falei, começando a escutar a seleção de músicas que Ino e eu escolhemos serem tocadas pelas caixas de som do salão - Isso é uma festa não é?

 A batida da primeira música; La bamba dos Los Lobos me animou tanto quanto o pessoal a nossa volta. Eu olhei para Ino e Naruto e vi os dois me repreenderam com o olhar, mais que merda eim! Esses dois faziam mais besteiras que eu e nem por isso ficava com essa cara de cú.

 - Sakura, você não esta acostumada com bebidas mais fortes. - Naruto falou

 Tomei a outra dose, virei tudo de uma vez e dessa vez o líquido fez minha cabeça rodar levemente.

 - Não estou nem aí. - Dei um risinho, devolvendo o copo na bandeja de Naruto e saí dali em direção a pista de dança

 Que inferno, aquele Uchiha estava me tirando do sério e tudo que eu menos precisava agora, era daqueles dois me dando sermão.


Notas Finais


Mamma mia - ABBA: https://www.youtube.com/watch?v=unfzfe8f9NI

Amante profissional - Herva Doce: https://www.youtube.com/watch?v=tJ5QmQOxT70

La bamba - Los lobos: https://www.youtube.com/watch?v=Coy8Hoa1DNw

Stayin' Alive - Bee Gees: https://www.youtube.com/watch?v=_Vj092UgKwQ

KC & The Sunshine Band - Give It Up: https://www.youtube.com/watch?v=IeqtAB1WgEw

Chubby Checker - Let's Twist Again: https://www.youtube.com/watch?v=eh8eb_ACLl8


Farmácia Mix da ilha Fernando de Noronha: http://famraciamixdailhanoronha.negocio.site/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...