História Passion - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chiyo, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, TenTen Mitsashi
Tags Comedia, Naruto, Romance, Sasusaku
Visualizações 81
Palavras 1.149
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Voltei de novo hahaha \o/ \o/

Meus queridos, como o capítulo de hoje foi bem pequeno resolvi postar o próximo pra vocês @@
Espero que gostem, estou feliz demais com todos os comentário e carinho de vocês @@
Muito obrigada *-* Postarei o próximo capítulo em breve ;*

Boa leitura!!

Capítulo 2 - "Sr. Uchiha"


"Era uma vez, alguns erros atrás.

Eu estava na sua mira e você me pegou sozinha!"

I knew you were trouble - Taylor Swift

 - É de praxe que tratemos todos nossos hóspedes com respeito. - Kakashi estava parado há nossa frente, encarando cada um de seus empregados com seriedade - Mais hoje é um dia especial para Teju-açu.

 Finalmente o "grande dia" tinha chegado, o dia em que o Sr. Uchiha se hospedaria na pousada.

 Por isso estávamos aqui e por isso Kakashi queria tanto reforçar a idéia de sermos excelentes profissionais, não que não o fossemos nas demais vezes, mais sabe como é, um empresário rico e famoso faria a popularidade da pousada ir as alturas.

 - Agora são exatamente 6:30 da manhã; - Ele olhou no relógio em seu pulso e depois para o salão da recepção onde estávamos - logo abriremos a pousada e logo o Sr. Uchiha chegará. Espero que o tratem com respeito e profissionalismo como temos feito até hoje.

 Ino me cutucou de repente - Pra quê esse sermão todo?

 Dei de ombros ainda sem encará-la - Acho que Kakashi não quer que o "Sr. Uchiha" fale mal de qualquer coisa quando sair daqui.

 Fiz aspas com os dedos e reparei que Ino segurou um riso com uma das mãos.

 - Quando você fala desse jeito, parece mesmo que seja um idioso.

 Eu sorri, concordando mentalmente com minha amiga, porém, a verdade é que eu nem imaginava como esse homem poderia ser.

 - Muito bem, todos a seus afazeres agora, conto com vocês!

 Nós assentimos e cada um tomou seu lugar de direto, as camareiras para os quartos, os garçons para o restaurante e os manobristas para o estacionamento, somente Ino e eu ficamos na recepção.

 - Meninas, obrigado por tudo. - Kakashi veio até nós e sorriu

 - Imagina seu Kakashi, não foi nada demais. - Ino apoiou um de seus braços em meu ombro e piscou

 Kakashi arqueou as sobrancelhas com o comentário de Ino e eu fiquei imaginando se as palavras "seu Kakashi" lhe incomodava tanto quanto Ino se debruçar sobre o balcão da recepção.

 - Kakashi!

 Um dos manobristas voltou a entrar pela porta da recepção, ele trajava uma bermuda branca e uma camiseta azul escuro com o símbolo da pousada assim como tinha em nossos vestidos também.

 - É o Sr. Uchiha, acabou de chegar.

 Kakashi assentiu, fazendo um sinal para que voltasse ao seu trabalho e então olhou pra nós - Mais cedo do que esperava, muito bem meninas, ao trabalho.

 Ino e eu assentimos e fomos para trás do balcão.

 - Estou ansiosa. - Ino sussurrou animada, perto de mim

 Sem entender toda sua animação eu me sentei, observando por cima do balcão Kakashi estender a mão para o nosso convidado tão especial.

 Apesar de não ser um balcão tão alto, eu ainda não conseguia enxergar aquele homem completamente, Kakashi estava na frente e dificultava minha visão.

 - Meu. Deus!

 Ino falou cada palavra pausadamente, levando uma de suas mãos até o coração.

 - O que foi?

 - Você estava errada. - Ela riu nervosa - Ele não é velho.

 Franzindo o cenho com impaciência eu me virei para a porta novamente e percebi que Kakashi já não estava mais na frente do nosso convidado.

 Meus lábios se entreabriram com surpresa, o homem a minha frente era jovem e robusto, não tendo mais que 30 anos de idade. Seus cabelos eram negros como a noite e rebeldes, sua feição era dura mais com perfeição. Ele vestia um terno preto com excelência e só quando caminhou até nós que calculei que o moreno deveria ser pelo menos, 30 cm mais alto que eu.

 - Meninas; - Kakashi veio até o balcão, sendo acompanhado pelo convidado - esse é o Sr. Uchiha.

 - Por favor, apenas Sasuke.

 Sua voz era rouca, de um jeito que poucas pessoas conseguiriam transformar em sensual.

 Ele estendeu a mão para nos cumprimentar e sem conseguir me controlar, engoli em seco.

 Rapidamente me arrependi de um dia ter colocado a palavra "Sr" na frente de seu nome. Ino, assim como todas as outras mulheres, estava certa, esse homem era no mínimo exótico e ouso até dizer que arrebatador também lhe descreveria muito bem.

 - Sakura?

 Eu pisquei, escutando alguém chamar meu nome.

 Kakashi me encarava com certa impaciência nos olhos, eu fitei Ino de canto por um momento e vi um sorriso malicioso banhar seus lábios, que ótimo! Eu já podia imaginá-la me perturbando mais tarde, dizendo que fiquei tão chocada com sua beleza como ela.

 Olhei para Sasuke.

 - Me desculpe, aqui estão suas chaves.

 Abri a gaveta onde estavam todas as chaves dos quartos, devidamente separadas, e as entreguei na mão de Sasuke, implorando mentalmente para que fosse isso que eles esperavam de mim.

 Sasuke olhou para a chave em suas mãos e depois me encarou com curiosidade, arqueando uma de suas sobrancelhas ao passar os olhos pelos meus cabelos.

 Rosa.

 Sim, por incrível que pareça meus cabelos curtos e lisos eram rosa desde que nasci, podia inclusive, apostar até o meu último tostão que o moreno estaria pensando nesse exato momento; "Porque, alguém em sã consciência, teria cabelos dessa cor?".

 - Obrigado! - Ele disse, finalmente

 Um suspiro involuntário escapou dos meus lábios ao ouvir suas palavras de confirmação. Eu estava tão absorta em meus pensamentos que nem mesmo tinha notado o que diziam para mim, o que tinha de errado comigo?

 - Porque a demora?

 Uma voz feminina atravessou o salão de repente, nós olhamos para trás e vimos uma mulher ruiva se aproximar do balcão.

 Ela usava um vestido relativamente curto, amarelo claro, e tinha olhos estranhamente castanhos. O que me fez pensar se a cor de seu cabelo era realmente natural.

 - Senhorita?... - Kakashi estendeu a mão para a moça com dúvida

 - Karin. - Ela pegou nas mãos de Kakashi com certo desdém e voltou a olhar para Sasuke - Estou cansada.

 O rapaz a nossa frente suspirou como se estivesse irritado e olhou para nós mais uma vez - Nosso quarto está pronto?

 Foi só então que entendi que essa mulher, seja quem fosse, era a "acompanhante" de Sasuke.

 Não que fosse da minha conta com quem esse homem dormia ou deixasse de dormir veja bem, mais de certa forma me senti incomodada pela situação. Apesar de Sasuke aparentar ter respeito pelos outros essa mulher não era igual, e isso me irritou porque ela ainda nos olhava de forma insignificante.

 - É claro, está tudo pronto. - Ino se remexeu perto de mim, abrindo o maior sorriso sarcástico da história que já vi - Me sigam, por favor.

 Ela me olhou uma última vez antes de sair de trás do balcão e os acompanhar até o lado de fora da recepção, guiando-os em direção ao bangalô de luxo que tínhamos perto da piscina.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...