1. Spirit Fanfics >
  2. Passionate >
  3. The Beginning

História Passionate - The Beginning


Escrita por: QueenMaknengie

Notas do Autor


Olá *-*
Esse é meu primeiro trabalho sozinha, espero que vocês gostem da história! Por favor recebam com muito amor, estou animada para compartilhar com vocês. ❤️

Capítulo 1 - The Beginning



Suspirei ao encarar minha agente, que agora conversava animadamente com o diretor do meu primeiro drama. Era empolgante estar ali, pois sempre trabalhei com figurinos por trás das câmeras.
 Quando comecei minha carreira, passei por muitas coisas, e agora era gratificante ser reconhecida e valorizada como uma jovem e promissora estilista. E no mundo da moda, nada é fixo a não ser que você seja realmente reconhecida. 
Mas eu quis dar um passo diferente na minha carreira, me arriscando como atriz. E isso nos trouxe até essa reunião, onde meu primeiro papel estava sendo negociado. 
Não era um drama grande, mas eu teria o papel principal e isso já era perfeito aos meus olhos. O script estava em minhas mãos, e me sentia encantada por todas as falas que lia. Ainda não sabia quem era o outro ator que dividiria a tela comigo, mas seu personagem já parecia bem próximo a mim. 


- O que você acha, Hinata? - A voz de Kurenai despertou-me de meus pensamentos, e me virei em sua direção sem saber exatamente o que ela quis dizer.


- Perdão? - murmurei com um sorriso amigável, envergonhada por não estar prestando atenção.


- O sr. Kishimoto está pensando em chamar Uzumaki Naruto para protagonizar o drama com você - sua voz soou preocupada, e percebi um certo temor em seus olhos.


O nome não me era estranho, reconhecia o ator por vários trabalhos desde pequeno, mas também sabia que ele vinha enfrentando alguns problemas com a mídia.


- Eu o conheço desde sua adolescência, e sei que é um bom garoto - o diretor Kishimoto sorriu - Por mais que ele esteja passando por uma fase ruim agora, é um ótimo ator, e eu tenho certeza de que pode ajudar ele.


- Tenho medo de que sua rebeldia traga uma má reputação para a minha cliente - Kurenai admitiu - Sei que ele é um ótimo ator, mas é o primeiro trabalho dela. 


- Entendo sua preocupação, não está errada - ele respondeu - Mas pode ficar tranquila, pois eu me responsabilizo por ele, e tenho certeza de que os dois vão ter um impacto positivo na tela e vai ser positivo para a carreira de ambos.


Kurenai exitou por um momento, e os dois se viraram em minha direção, ambos querendo minha opinião.


- Imagino que ele tenha o perfil do personagem, e ele trabalha muito bem - sorri para Kurenai demonstrando segurança - Confio na decisão do diretor e vou me esforçar para fazer um bom trabalho com ele. 


- É assim que se fala! - o diretor comemorou - Você pode levar o script para estudar melhor sua personagem, e eu vou marcar uma reunião o mais breve possível para vocês se conhecerem. 


- E o senhor já tem uma data para a primeira conferencia de imprensa? - Kurenai perguntou ao se levantar, e eu a segui me levantando também.


- No começo do próximo mês, apos tirarmos as fotos promocionais para o drama - ele apertou nossas mãos ao dizer - Ai já vamos ter tudo organizado para o começo das filmagens.


Nos duas entendemos e agradecemos pela reunião. Caminhei até o outro lado da sala para pegar minha bolsa, enquanto Kurenai trocava seu contato direto para saber da reunião o mais rápido possível.


________________________________________________________


- Então como foi? - Tenten perguntou animada quando entrei em meu Ateliê, a parte de baixo onde a loja funcionava estava fechada, pois era seu horário de descanso.


- Foi maravilhoso amiga, adorei cada parte - me sentei na poltrona a seu lado - O diretor é muito simpático, e ele quer Uzumaki Naruto como meu par romântico na história.


Gargalhei quando Tenten arregalou seus olhos, ela parecia chocada com a noticia.


- Não acredito nisso! - seus olhos brilharam - Ele é tão lindo Hina, adoro os filmes dele. 


- Ah não, minha amiga é uma fã maluca - encarei seu sorriso bobo.


- Vai me dizer que você não acha ele bonito? 


- Bonito e encrenqueiro - admiti - Beleza nem sempre é tudo. 


- Você tem razão, mas pensa bem Hinata - Tenten suspirou - Ele trabalha desde pequeno, já deu varias entrevistas e diz que ama o que faz, e ele é um ótimo ator, afinal faz filmes e dramas até hoje - ela me encarou - A parte ruim é que ele perdeu sua infância e até sua adolescência, sempre teve uma vida publica e agora que já é um adulto ele quer se divertir e extravasar. 


Refleti por um momento e percebi que ela tinha razão, imagino que qualquer pessoa teria uma fase de rebeldia nessa situação.


- Vou abrir a loja antes que minha chefe brigue comigo - rimos de seu comentário e Tenten saiu da sala me deixando sozinha. 


Caminhei até minha mesa e encarei alguns trabalhos inacabados que mereciam atenção, mas minha mente estava agitada demais naquele momento, em vez de segurar o lápis peguei meu notebook e suspirei antes de escrever ' Uzumaki Naruto' na barra de pesquisa. 
Passei o mouse pelas ultimas noticias que continham seu nome, todos os links eram relacionados a festas e a bebidas. Não fiquei surpresa, mas queria outro tipo de informação, passei por mais algumas paginas e encontrei um pequeno site onde tinha uma lista de seus trabalhos, e assim passei a tarde lendo sobre cada um deles e sua opinião para tentar conhece-lo e ter uma ideia de como seria nosso encontro. 


________________________________________________________


Alguns dias se passaram e me assustei com a mensagem de Kurenai avisando sobre a reunião, o diretor não havia mentido sobre ela ser o mais breve possível, e agora me encontrava em frente ao espelho, tentando encontrar a melhor roupa para este encontro. 
O diretor resolveu que seria melhor nos encontrarmos a sós, para nos conhecermos melhor e ficarmos mais a vontade, mas também pediu para que fossemos reservados, pois ainda não tinham revelado sobre o drama, e nem que seriamos os protagonistas. Por isso o encontro seria na cafeteria privada da Yūhi Company, a empresa que me representava.
Encarei o relógio e reparei que estava quase atrasada, passei minhas mãos pelo vestido florido para ajeita-lo e joguei meus cabelos ondulados para trás antes de sair de meu apartamento em direção ao estacionamento.
Ajeitei os espelhos ao entrar no carro e liguei o radio para me distrair, antes de me retirar em direção a empresa. 
A tarde estava muito bonita, e muitas pessoas caminhavam tranquilamente pela rua. Respirei fundo algumas vezes quando parei o carro em minha vaga no estacionamento da empresa, e peguei minha bolsa antes de caminhar para a portaria. 
Olhei o relógio novamente quando entrei na cafeteria, e percebi que ja estava na hora. Caminhei em direção a uma mesa vazia e suspirei aliviada por não ter visto ele ainda. Significava que eu não estava atrasada. 
Após alguns minutos, percebi uma cabeleira loira entrar na cafeteria e caminhar entre as mesas, me levantei para que ele pudesse me reconhecer melhor. Ele sorriu e então reparei melhor em suas roupas, ele tinha um estilo divertido e descontraído e me perdi brevemente em seus olhos azuis.
- Hyuuga Hinata - ele me cumprimentou ao se aproximar.


- Hai - confirmei sorrindo e apertando sua mão - Fique a vontade.


Nos sentamos e trocamos um breve sorriso antes do garçom se aproximar e pegar nossos pedidos, Naruto recostou-se na cadeira acolchoada e apoiou as mãos atras da cabeça preguiçosamente.


- Bom, é um prazer te conhecer - murmurei um pouco sem graça, sem desviar de seus olhos azuis. 


- Igualmente - ele sorriu novamente - Aqui é bem legal, não sabia que tinha uma área fechada na cafeteria.


- Acho que eles levam a sério quando os assuntos são confidenciais - ele riu e me senti um pouco mais confortável com a situação - É minha primeira vez em um drama, mas espero fazer um bom trabalho com você.


- Eu aposto que vai, o diretor falou bastante sobre você - ele admitiu - Já trabalhei com ele antes, então sei que ele fez uma ótima escolha.


- Obrigada - sorri novamente e o garçom retornou com nossos pedidos, agradecemos e ele logo começou a comer. Tomei um gole do meu chá e deliciei-me com seu gosto doce.


- Oiishii – ele sorriu - Isso é muito gostoso! - encarei o bolo em seu prato e ele continuou - Eu pensei que mesmo dizendo para nos encontrarmos sozinhos, a sua agente iria aparecer.


- Eu acho que realmente não tinha necessidade dela estar aqui, mas o seu agente não pensou o mesmo?


- Eu não tenho um agente - ele deu de ombros.


- Isso explica muita coisa... 
- O que quer dizer com isso?


- Você tem muitos problemas pessoais, gasta dinheiro atoa... isso não é muito prudente para um jovem ator.


- E você acha educado dizer isso para alguém que acabou de conhecer? - ele me encarou.


- Não, não é educado... me desculpe - abaixei minha cabeça envergonhada. 


- Meus pais dizem a mesma coisa - ele gargalhou - Mas você não pode acreditar em tudo que lê.


- Não precisamos conversar sobre isso - sorri educadamente - Me desculpe novamente.


- Ah não se preocupe, as vezes me sinto mal por não ter uma empresa para me representar, ficar aqui nas horas vagas deve ser divertido - ele riu.


- Hai - bebi um pouco mais do chá, reparei como ele mudou seu humor - Você iria gostar de outros lugares também.


- Acredito que sim, você passa muito tempo por aqui?


- Passo mais tempo em meu ateliê, não fico muito tempo longe dele. 


- Entendo, já vi o seu trabalho, e gostei muito por sinal - ele sorriu - Você tem um talento muito bom. 


- Obrigada, estou feliz por ter gostado - Olhei novamente para suas roupas - Você já teve tantos estilos que é difícil entender qual é o seu preferido. 


- Se pudesse, sairia na rua de pijamas - ele riu - Gosto de estar confortável.


- Pijamas são estilosos - gargalhei. 


- Tai uma ótima ideia para você, uma linha de pijamas para andar na rua! - o loiro se animou - Imagine como seria divertido andar com uma calça do Batman e ninguém iria te julgar pois seria alta costura. 


- Vou colocar essa ideia na minha lista, se você quiser pode até ser o garoto propaganda - sorri - tirar fotos e participar dos desfiles. 


- Eu adorei a ideia, nunca fui modelo - ele me olhou curioso - Acha que eu poderia cair na passarela? 


- É difícil te responder isso...acredito que com um treinamento você não iria cair.


- Tudo bem, eu aceito - ele suspirou - Mas primeiro tem que me levar para jantar.


- Como? - perguntei surpresa.


- Nunca saiu para jantar com um homem?


- Isso não é algo pessoal demais? - encarei minhas mãos - Você não precisa saber dessas coisas. 


- Claro que preciso, vou ser seu namorado - o loiro cruzou seus braços.


- No drama, não precisamos sair e jantar durante a semana como se a história fosse real. 


- Você é estranha - ele suspirou - Muitos atores saem para se conhecer melhor, aumentar a química entre eles.


- Então você vai em muitos jantares com suas companheiras de trabalho? 


- Só quando elas precisam melhorar nas cenas.


- E quando você precisa melhorar - não escondi minha curiosidade - O que você faz?


- Sempre sou o melhor - ele deu de ombros - Não preciso melhorar como algumas pessoas.


- Que convencido!


- HA! sou realista Hinata, você vai descobrir isso aos poucos - sorriu - Agora estou mesmo curioso sobre sua vida amorosa, já teve um namorado?


- Isso não é da sua conta...


- É claro que é, preciso saber como você vai se desenvolver nas cenas românticas.


- Certo - respirei fundo - Já tive um namorado.


- Não deu certo porque?


- Não quero falar sobre isso.


- Tudo bem - ele voltou a me encarar - Não precisa ficar nervosa.


- Não estou nervosa, só não quero lembrar de coisas do passado - admiti.


- Acho que alguém levou um fora - o loiro gargalhou. 


- Você também não namora, deve ser porque ninguém aguenta suas mudanças de humor e seu jeito convencido. 


- Você esta errada Hyuuga - ele bateu na mesa - Não imagina como é crescer perto de pessoas que fingem gostar de você por causa de sua fama, não namoro porque não sei quando realmente gostam de mim, esse jeito 'convencido' afasta pessoas idiotas. 


Nos encaramos por um momento, minha mente estava confusa, ele parecia ser legal, simpático mas ao mesmo tempo era arrogante e convencido. Suspirei antes de beber um pouco mais do chá e sorri, ele bufou e acabou de comer o bolo.


- Naruto, me desculpe - estendi minha mão - Não queria te aborrecer, espero me dar bem com você. 


- Hai - ele segurou minha mão com cuidado - Vamos nos dar bem, eu sei disso. 


- Vou me esforçar para entender essa sua vida maluca - Naruto me olhou surpreso. 


- Eu agradeço por isso - ele voltou a sorrir e soltou minha mão - E vou fazer de tudo para você me levar para jantar.


- Boa sorte - encarei seus olhos brilhantes, seu humor mudara novamente. 


Nos levantamos e ele segurou minha mão novamente, sorri e apertei a sua mão antes de solta-la, caminhamos até o caixa do café e assim que pagamos seguimos para o estacionamento, ele sorriu se despedindo e entrou no volvo preto. Acenei e caminhei até meu carro, entrei e respirei fundo, minha cabeça estava confusa. 


Notas Finais


Queria agradecer a TheLeader pela capa Maravilhosa ❤️ eu amei. Espero que tenham gostado dessa capa Diva também!
Algum comentário? A opinião de vocês é muito importante!
E sobre o tamanho do capitulo não se preocupem! Os outros estão maiores ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...