História Passionate - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Fama, Hinata, Naruhina, Naruto, Revolução Naruhina, Romance
Exibições 251
Palavras 3.180
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Annyeonghaseyo ❤️
Desculpe pela demora, minha internet está péssima, por isso não estou postando diariamente como antes. Espero que entendam...
Obrigada pelos novos favoritos e pelos comentários❤️ Adoro a opinião de vocês!
Logo teremos capítulos maiores, não se preocupem!
Boa Leitura ~

Capítulo 18 - The Mangekyo Club



Os dias seguintes se passaram rapidamente, estava animada com a inauguração do clube de Naruto e Sasuke, que iria acontecer hoje. 


O loiro teve muitas tarefas durante os últimos dias, e não nos encontramos muito durante esse tempo, mas estava ansiosa para ver o resultado de seu trabalho. Recebi algumas ligações de Sakura que sabia um pouco mais sobre o projeto, e agora tinha certeza de que seria um sucesso. 


Me surpreendi por ver uma matéria online onde Naruto fora parado na rua por um fã, que filmou o encontro e fez algumas perguntas. Ele questionou sobre o beijo de Shion na promoção do relógio, e Naruto foi firme quando respondeu 'Não estamos namorando, não tenho um relacionamento com ela. Foi tudo um mal entendido.' Mas ele sorriu o tempo todo, e comentou que estava apaixonado por outra pessoa, e isso causou um tumulto pela internet. 


Fiquei ainda mais feliz quando ele me enviou um link do vídeo, comentando que se o fã perguntasse um pouco mais, ele acabaria revelando o meu nome. 


Os últimos dois dias foram corridos, mas cheios com essas surpresas.


Encarei Sakura que se olhava no espelho, ela parecia estar mais ansiosa do que eu, pois seu relacionamento com Sasuke já estava firme. 


- Não precisa ficar assim - disse para acalmá-la - Você está linda. 


- Estou nervosa Hina! Nunca participei de algo assim.


- Nunca foi em um clube? - perguntei confusa. 


- Não, eu nunca fui á namorada do dono - ela explicou - Bom, de um deles. 


- Isso muda alguma coisa?


- Não sei, se Sasuke tirar uma foto comigo, quero estar bem vestida.


- Faz sentido - admiti - mas vamos nos atrasar se não acabar de se arrumar. 


- Você tem razão - Sakura se abaixou para calçar seus sapatos - Estava esperando para colocá-los, você não quer se admirar um pouco? 


- Não, estou bem - sorri para ela, não queria me olhar novamente, estava satisfeita com meu visual - Só preciso de uma coisa. 


Me levantei da cama e peguei a caixa de camurça que estava em minha penteadeira, prendi a pulseira em meu pulso e admirei os pingentes antes de ajeitar meu cabelo. 


Sakura pegou sua bolsa e me seguiu até a sala, nos preparamos para sair do apartamento e me senti animada por ter uma companhia. Liguei o rádio antes de sair do estacionamento, e me preparei para entrar em um novo mundo, nunca fui em um clube antes, e estava um pouco preocupada com isso. 


O local não era longe de meu apartamento, por isso saímos de casa as dez horas da noite. 


Assim que nos aproximamos, pude ler a placa brilhante com o nome The Mangekyō Club, e segui para o estacionamento reservado que se encontrava atrás do clube. Sakura segurou em meu braço quando caminhamos para a parte da frente, não me surpreendi com a multidão que se encontrava lá, pois durante esses dias, só tinha notícias sobre a inauguração do clube. 


Os flashes das câmeras invadiram minha visão quando passei pelo tapete vermelho que se seguia pela entrada, muitos famosos estavam presentes para parabeniza-los pelo novo projeto, e isso atraiu um pouco mais de atenção para a mídia. 


Um segurança confirmou nossos nomes na lista vip, e logo adentramos o local que tocava uma música animada, admirei a decoração do clube, que parecia ser bem moderno, um elegante bar estava a direita e bem no centro uma enorme pista de dança chamava a atenção de todos que passavam pela porta, pude ver algumas escadas que seguiam para o segundo andar, onde tinha um pouco mais de privacidade, com uma área vip e algumas mesas para comer e conversar um pouco mais. 
A música agitada me chamou a atenção e olhei para o palco que estava atrás da pista de dança, algumas pessoas estavam dançando sobre ele, e a cabine do DJ estava bem ao lado.


Sakura me puxou quando achou o Uchiha, nos aproximamos devagar e ele sorriu quando pousou seu olhar sobre a rosada. 


Ela me soltou para abraça-lo e o parabenizei pelo trabalho duro, Sasuke sorriu em resposta, ele me deu uma credencial e apontou para um canto me indicando onde encontrar o loiro. Caminhei lentamente até a parte de trás do palco e me esforcei para não chamar atenção, um guarda me olhou feio quando me aproximei, tentei sorrir para mudar o clima tenso, mas ele se manteve firme, assim que mostrei a credencial ele me deu passagem sem dizer nada, me senti estranha por um momento, mas era bom ter um segurança focado.


Me deparei com quatro portas onde continha um camarim, um banheiro e dois escritórios. Me diverti quando li Sr. Uzumaki em uma porta e Sr. Uchiha na outra, e dei leves batidas na mesma, logo tive minha resposta e entrei com um sorriso


Naruto estava sentando em uma cadeira giratória, ele estava com seu celular na mão, mas o depositou na mesa assim que me viu, encarei a sala moderna e simples, que continha alguns quadros divertidos. 


- Hinata! - ele se levantou - Porque não me avisou que estava chegando? Eu teria te encontrado na porta. 


- Não queria te tirar de seus afazeres - sorri envergonhada - Porque não está la na frente? 


- Precisei fazer algumas ligações, Sasuke queria confirmar o Dj de amanhã, mas acabou me dando essa tarefa - ele explicou - Você está linda Hime. 


- Obrigada, assim que entrei aqui pensei que não estava muito bem. 


- Porque pensou isso? - Naruto se aproximou.


- Nunca estive lugar assim - admiti - Não sei bem o que fazer, tudo está lindo e animado, mas me senti um pouco mais confortável aqui. 


- Isso é interessante, será que vai se sentir melhor se ficar comigo? 


- Talvez - ele me abraçou e retribui o gesto - Não quero ficar sozinha. 


- Você não vai ficar sozinha Hime - seus lábios tocaram os meus, e meu coração acelerou, era curioso entender todas as sensações que sentia quando ele me beijava.


- Você não pode demorar aqui, as pessoas vão te procurar. 


- Porque você não aproveita o momento? - ele sussurrou - Posso demorar o tempo que quiser. 


- Naruto...- tentei protestar mas ele me encostou em sua mesa, e colocou um fio de cabelo atras da minha orelha, encarei seus olhos brilhantes e senti meu coração acelerar novamente, seus lábios se aproximaram e logo tomaram os meus. 


Senti suas mãos em minha cintura e joguei meus braços enlaçando seu pescoço, acariciei os fios loiros e ele suspirou quando se afastou para retomar o ar que faltava, um sorriso sapeca tomou conta de seus lábios e ele me levantou com cuidado, me fazendo sentar sobre a mesa. 


O encarei um pouco envergonhada, não me senti confortável por causa do meu vestido que teimou em subir um pouco revelando minhas pernas. Naruto me olhou surpreso e se afastou virando de costas, não entendi sua ação no primeiro momento, mas logo entendi que ele estava dando espaço para me arrumar. 


- Pode se virar agora - minha voz saiu um pouco tremula e ele voltou a me encarar. 


- Ah pensei que ainda estava em cima da mesa - ele resmungou. 


- Você é muito engraçado - bati em seu braço quando me aproximei - Vamos voltar.


- Hime - Naruto fez um bico - Você é muito malvada comigo!


- Não sou malvada - cruzei meus braços - Você esta agindo como um adolescente. 


- Se quer saber, quando estou com você - ele sorriu - Eu me sinto um adolescente.


- Você-


- Não precisa dizer nada Hinata - Naruto me interrompeu - Vamos voltar, preciso ver como esta o clube. 


Naruto pegou em minha mão e me guiou até o centro do clube novamente, percebi que alguns olhares pousaram sobre nos, mas não me importei com isso. 


Olhei para Sakura que estava posando para algumas fotos com Sasuke, mas não paramos perto deles, o loiro se aproximou do bar e pediu alguns drinks para o barman, que logo começou a prepara-las.


- Está se sentindo bem?


- Hai - sorri quando ele me entregou o drink recém preparado. 


- Hime, bebe devagar, não tem muito álcool, mas acredito que você não esteja acostumada.


- Não mesmo, não tem algo sem álcool? - perguntei curiosa. 


- Claro que tem, mas você precisa experimentar pelo menos uma bebida.


- Por favor, me promete que não vai beber muito.


- Não se preocupe Hinata! Não vai acontecer nada. 


Naruto bebeu seu drink e respirei fundo antes de experimentar o meu, a bebida era quente, mas senti um gosto doce em minha boca, o álcool não estava forte, como ele havia dito, mas ainda senti um pouco do cheiro. 


- Parece que vocês estão se divertindo - Temari disse me abraçando - Hina! 


- Que susto Temari! - suspirei antes de retribuir o gesto. 


- Vocês estão gostando do lugar? - Naruto perguntou animado. 


- Claro que sim - escutei uma voz conhecida e me virei para olhar Shikamaru que estava atrás de Temari - Vocês fizeram um ótimo trabalho!


- Na verdade, os trabalhadores fizeram - Temari corrigiu - Mas tudo está lindo. 


- Obrigado Temari e você tem razão, os trabalhadores estão presentes hoje - Naruto apontou para alguns homens que estavam no bar - Fizemos questão de convidá-los. 


- Que bela ação - Shikamaru levantou seu copo - Já encontrei muitas pessoas aqui, parece até que reuniu os jovens atores. 


- Jovens atores nem tanto - Naruto gargalhou - Mas convidei todos que conheço, e Sasuke também, ainda tem as pessoas que compraram os ingressos para hoje. 


- Nossa, ainda está cedo e já está cheio assim, quero ver quando as outras pessoas chegarem - Temari disse antes de beber seu drink.


- Vocês estão aqui a muito tempo? 


- Chegamos agora mesmo, assim que vimos vocês viemos cumprimenta-los. 


- Vocês estão juntos? - Naruto encarou Shikamaru que bebeu seu drink em resposta - Não acredito nisso! 


- Somos amigos Naruto, e estamos aqui por você - Temari disse nervosa - Não seja ingrato! 


- Não sou ingrato, estou apenas me divertindo. 


Shikamaru gargalhou nos chamando atenção, e logo Naruto fora chamado para dar algumas entrevistas. 


Quando ele se afastou, Temari me puxou para a pista de dança seguida de Shikamaru, os dois dançavam descontraídos e me permiti dar alguns passos leves para acompanha-los, era difícil me soltar um pouco, já que nunca havia feito algo assim antes, e isso me deixou um pouco nervosa, mas tentei me divertir com eles, não queria ficar sozinha em um canto. 


Me lembrei da festa que teve depois do meu desfile, dancei um pouco com meus amigos lá, mas agora era um pouco diferente, pois era um ambiente novo, não tinha um clima tão festivo e descontraído nas passarelas.


Depois de algum tempo, encontrei com Tenten e Neji, que se juntaram a nós em uma nova música. 


Tenten se animou quando conheceu Temari e Shikamaru, mas se conteve para não passar vergonha perto de Neji, que odiava chamar atenção. Fiquei feliz quando ela me disse que Naruto havia enviado um convite para o ateliê em seu nome, me senti bem por ele ter se lembrado de convidá-los. 


Naruto estava me surpreendendo muito, não pude deixar de notar as pequenas mudanças em sua personalidade, ele estava melhorando, e isso me dava forças para fazer o mesmo. 


________________________________________________________


- Como você não bebeu nada? - Sakura me perguntou enquanto retocava sua maquiagem no espelho do banheiro.


- Bebi apenas um drink, depois fiquei só na água e no suco - dei de ombros - Isso não é muito importante. 


- Sei disso, mas quero que aproveite um pouco mais Hina! Você precisa dizer que veio aqui e se divertiu bastante.


- Estou me divertindo Sakura, não precisa se preocupar com isso - sorri - Você já aproveitou um momento com Sasuke?


- Hai, ele é tão fofo! Me apresentou como sua namorada - um sorriso envergonhado tomou conta de seus lábios - Estou me sentindo tão bem. 


- Estou muito feliz por você Sakura! Até parece que foi ontem que você não queria ligar para ele - gargalhei quando ela mudou sua expressão. 


- Ah! Hina, isso é diferente. 


- Você precisa relaxar.


- Ora, ora, ora - me arrepiei quando escutei uma voz, não precisei me virar para saber de quem era. 


- Shion - sussurrei.


- Imaginei que iria te encontrar no lugar mais quieto e fechado do clube - ela debochou. 


- Tem algum problema em estar no banheiro? - perguntei curiosa quando me virei para encará-la. 


Shion não me respondeu, apenas chegou perto da pia para lavar suas mãos, cheguei para o lado quando ela se inclinou, o banheiro era grande e espaçoso, mas ela insistiu em usar a pia mais próxima. 


Não deixei de reparar em seu vestido tomara que caia que deixava suas costas a mostra, ela me encarou e sorriu debochada. 


- Inveja do vestido, ou do corpo? 


- De nenhum dos dois, não tenho inveja de você Shion.


- Me poupe Hinata, você está com raiva porque fiquei com Naruto a alguns dias atrás. 


- Isso já tem um tempo, e ele disse publicamente que não tem nada com você - Sakura disse apressada nos chamando a atenção.


- Ah querida, é idiotice pensar que não temos nada, Naruto sempre fica comigo.


- Ele conheceu alguém muito melhor que você - Sakura rebateu e a encarei assustada, uma briga no banheiro não seria agradável. 


- Naruto sempre conhece uma pessoa nova - Shion revirou seus olhos - Mas no final sempre ficamos juntos. 


- Shion, isso não me interessa, não tenho nada com a sua vida - chamei Sakura para sair do banheiro, mas assim que passei pela loira, ela agarrou meu braço com força me fazendo parar. 


- Não se faça de idiota, eu sei que você está tendo um caso com ele - puxei meu braço e ela me soltou - Naruto sente a minha falta, isso é algo inevitável, sou o seu primeiro amor. 


- Já disse que não me interesso pela sua vida - respirei fundo antes de voltar a caminhar. 


- Acha que estou aqui porque? Eu recebi um convite dele, mesmo depois dele dizer que 'não estamos juntos', Porque será que isso aconteceu? 


- Não ligo para isso, Naruto tem seus motivos.


- Ele queria me ver, sei que reparou nesse lindo vestido que ele me deu - ela deu uma volta se exibindo - Naruto sempre me achou sexy, ele só está se divertindo com a carne nova. 


- Hinata - Sakura colocou sua mão em meu ombro para tentar me acalmar, mas não consegui evitar, estava sentindo raiva. 


- Shion, não estou aqui para discutir coisas desnecessárias, não quero que se meta na minha vida, tudo mal começou e você já atrapalhou mais do que o esperado. 


- Não vê que gosto disso? Te atrapalhar é divertido, você nem sabe ficar com raiva.


- Estou com raiva, só não quero ser como você.


Sakura segurou minha mão e me puxou para fora do banheiro, me senti confusa com sua ação, mas agradeci mentalmente por ela ter feito isso, não queria escutar Shion novamente. 


Respirei fundo tentando esquecer esse encontro desagradável, não queria chatear Naruto com isso, ele estava se divertindo com a inauguração, e estar presente nesse momento era muito importante. 


Claro que me senti mal por escutar algumas coisas, mas preferi acreditar na história que Naruto havia me contado, e sobre aquele vestido...Não consegui me imaginar em algo parecido, queria saber se realmente fora um presente do loiro, mas no fundo sabia que ela só estava ali para me irritar. 


Sakura prometeu não dizer nada e me lembrou de sorrir, estávamos ali para comemorar e não queria estragar o clima perto de meus amigos. 


________________________________________________________


Depois de algum tempo, Naruto se juntou a nos para tomar alguns drinks, ele estava cansado depois de dar tantas entrevistas, mas não tirou o sorriso do rosto.


Fiquei ao seu lado durante toda a conversa, e quando uma música lenta começou a tocar, ele segurou minha mão e me guiou até a pista de dança, onde alguns casais se juntaram para um momento romântico. 


- Está se divertindo? - me senti envergonhada quando ele beijou minha testa com carinho.


- Muito, adorei cada parte da noite - não estava mentindo, fora o encontro desagradável no banheiro, eu me diverti muito. 


- Pensei que se sentiria mal, estou surpreso por você estar aqui até agora, já vai dar duas horas da manhã. 


- Sério? - perguntei assustada.


- Você tinha hora para ir embora? 


- Não, não - suspirei - É que não pensei que o tempo iria passar tão rápido assim.


- Isso é bom Hime, significa que você se divertiu mesmo.


- Foi muito legal da sua parte mandar um convite para Tenten. 


- Não foi nada, ela é uma boa pessoa, e imaginei que ela iria gostar de estar aqui.


- Você está certo - sorri - Tudo saiu como o planejado? 


- Mais ou menos - ele admitiu - Tivemos alguns problemas com uns homens que beberam demais, mas conseguimos separar a briga e levamos eles para fora sem chamar atenção.


- Isso é ótimo! Tenho certeza que só vai ter criticas positivas amanhã.


- Você tem certeza Hime? - Naruto me encarou sorridente - Acha que foi uma boa ideia?


- Foi sim, uma ótima ideia! É um belo lugar com um nome criativo. 


- Mangekyō? - ele gargalhou - Se não fosse esse nome Sasuke me mataria! Escolhemos ele desde que nos conhecemos. 


- Porque demoraram tanto para abrir o clube? 


- Não seria bom abrir um lugar assim na época em que a mídia colocava defeito em tudo que eu fazia, e Sasuke fez sua faculdade antes de começarmos o projeto. 


- Entendo, foi melhor mesmo. 


- O importante é todos se divertirem, afinal esse lugar é para isso! E eu não bebi muito, não precisa se preocupar. 


- Está tudo bem, sei que não iria arrumar confusões por aqui. 


- Hime, você está muito bonita. 


- Você já disse algo assim hoje - brinquei. 


- Eu preciso dizer isso todos os dias, estou feliz por você estar aqui Hinata.


- Eu também estou feliz com isso, me sinto bem por estar aqui com você - admiti. 


- Sabe como pode ficar ainda melhor? - ele perguntou curioso. 


- Com-


Não tive tempo para perguntar, Naruto colou nossos lábios novamente e me surpreendi com sua ação, fechei meus olhos para apreciar aquele momento, e senti sua mão apertar a minha cintura.


Acariciei seu cabelo quando meu coração começou acelerar e ele aprofundou o beijo, me senti diferente, aquele beijo me pegou de surpresa, não foi preparado, e nem anunciado. 


Foi um beijo espontâneo e completamente apaixonado.


Não consegui descrever os sentimentos que estavam passando pelo meu corpo, naquele momento, esqueci completamente de onde estávamos. 
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤
Obrigada por acompanhar, e desculpe pela demora novamente!
Até o próximo capítulo, vou me esforçar para postar logo!
Chu ~❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...