História Passionate - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Fama, Hinata, Naruhina, Naruto, Revolução Naruhina, Romance
Exibições 246
Palavras 2.798
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Annyeonghaseyo ❤️
Quero agradecer a ~0FheryChan e a ~MajinLu, que fizeram uma conta no spirit para acompanhar a fic ❤❤ Não tenho como agradecer vocês! Sério, estou super feliz por receber esse carinho! Obrigada por divulgarem a fanfic, isso me alegrou muito também!❤ Obrigada pelos novos comentários e novos favoritos.
Desculpe a demora para postar ><
Quero dar os merecidos créditos a gabzilla pela fanart linda que usei na capa da fic❤ Vou deixar o link do tumblr dela nas notas finais!
Boa leitura ~

Capítulo 21 - The Event Passionate



Tsunada e Temari se divertiram bastante no ateliê, elas deram muitas ideias para as camisas do evento, e acabei me empolgando com isso, mostrei alguns processos para montar algumas peças e Tsunade se interessou muito por alguns vestidos.


Tenten e Temari ficaram muito próximas, em pouco tempo elas já estavam rindo e se abraçando, me senti bem com a companhia delas, foi diferente passar a tarde com as meninas. 


Ainda estava esperando pelo autografo do Naruto, pois Temari havia levado o de Shikamaru, então não me preocupei muito com isso. 


A tarde passou muito rápido e quando elas foram embora, conversei um pouco com Tenten, que me mostrou as fotos que Temari havia postado em suas redes sociais, não deixei de sorrir quando vi algumas imagens divertidas, ela fotografou nossas tentativas de criar um vestido, que resultou em algo divertido e descontraído, Tsunade aprovou o resultado final, e muitos comentários positivos surgiram nas postagens. 


Não demorei para voltar para casa, o dia fora cansativo e ainda tinha muitas coisas para fazer, Naruto me mandou uma imagem do seu autógrafo, e acabei com a montagem da camisa. 


As camisas eram divertidas, todas elas continham nossas assinaturas por todo canto e algumas imagens da coleção passionate style, era delicado e simples, com nossas cores favoritas. 


________________________________________________________


Alguns dias se passaram e o dia do evento chegou. Levantei bem cedo para me preparar, estava ansiosa para encontrar com todos os fãs e com meus amigos. 


Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e coloquei uma camisa do evento, resolvi usar uma calça, afinal teríamos algumas atividades e queria participar de todas elas.


Me apressei para sair do prédio, queria chegar bem cedo para ajudar em algumas coisas.


Assim que sai do estacionamento, vi que o sol estava brilhando e me animei, o dia estava muito bom para fazer algumas atividades. O local não era muito longe do meu apartamento, e agradeci mentalmente por isso, quando me aproximei do estacionamento, percebi que já tinha uma fila enorme que dava a volta pela entrada.


Me assustei com a quantidade de pessoas que se encontravam na fila, tinha crianças, adultos, adolescentes e alguns idosos, percebi que o drama estava encantando todas as idades. 


O estacionamento ficava na parte de trás, me aproximei de um portão e mostrei minha credencial para entrar sem precisar estar na fila, Tsunade já estava lá, me aproximei cumprimentando todos e a abracei antes de perguntar sobre os outros. 


Naruto e Shikamaru estavam ajudando a equipe, eles estavam montando algumas tendas para colocar comida, Temari estava me esperando para distribuir as camisas na fila, e segui para a entrada rapidamente para ajudar na tarefa. 


Sorri assim que avistei Temari com algumas caixas, ela estava com a camisa amarela, que representava sua cor favorita, nos abraçamos e logo peguei algumas caixas para distribuir. 


As camisas estavam divididas por tamanhos e cores, tinha a camisa amarela que representava Temari, a verde de Shikamaru, a vermelha de Tsunade, laranja representava o Naruto e a roxa era minha cor favorita. 


Claro que estava trabalhando com cores fortes, por isso os tons das camisas eram mais claros, fazendo os desenhos se destacarem com os autógrafos e com o nome Passionate, que acrescentei junto com a assinatura do Masashi Kishimoto.

 
Fiquei satisfeita quando os fãs receberam as camisas com um largo sorriso, todos elogiaram o estilo delas e Temari ficou feliz quando disse que ajudou a montar, ela tirou algumas fotos com os fãs para postar em suas redes sociais e assim que acabamos de distribuir todas as camisas, voltamos para perto de Tsunade. 


- Hyuuga! 


- Naruto - me virei surpresa quando ele se aproximou. 


- Você gostou? - Naruto apontou para si mesmo antes de dar uma volta - Fiquei bonito? 


- Muito - sorri quando reparei em sua camisa laranja, ele estava com uma bermuda preta e tênis - Combinou muito com o ambiente! 


- Ah pensei que ia me elogiar apenas - ele me abraçou - Você está linda! 


- Obrigada - retribui o abraço - Você gostou do resultado? 


- Claro que sim, achei super divertido! E foi bom representar todos nós. 


- Eu adorei! - Shikamaru disse se aproximando - Fiquei aliviado quando vi que tinham vários modelos.


- Claro que tem vários modelos Shika! Não iria deixar uma menina usar uma camisa masculina - Temari bateu no braço dele, que fechou a cara em resposta. 


- Meninos! Por favor, não briguem - Tsunade se pronunciou - Estamos aqui para fazer algo divertido! 


- Você tem razão! - Naruto respondeu me soltando do abraço - Precisamos nos preparar porque eles vão entrar agora. 


- Está tudo pronto, vocês precisam de alguma coisa? - Kishimoto perguntou se juntando a nós em cima do palco.


- Não, está tudo bem - Shikamaru sorriu antes de se sentar. 


Nos preparamos para a abertura do evento, e quando deu nove e meia os portões se abriram, uma multidão começou a se aproximar e acenamos para todos, logo o local estava cheio, todos estavam sentados, o lugar fora planejado com muito cuidado, ficaríamos conversando por um longo tempo e as pessoas se cansariam de ficar em pé. 


O diretor agradeceu pela presença de todos e a platéia começou a vibrar, a energia era muito boa. 


Observei Naruto que estava sentado ao meu lado, ele estava sorridente e fazia algumas poses engraçadas para os fãs que estavam fotografando. 


Kishimoto disse algumas coisas sobre os novos capítulos e algumas imagens passaram no telão, me senti envergonhada quando as cenas dos beijos começaram a aparecer, e me diverti quando as fotos feitas pelos fãs tomaram conta do telão. 


- Quero agradecer por esse gesto carinhoso, nos surpreendemos muito quando essas imagens apareceram na internet - Naruto disse animado - Sei que muitas pessoas estavam esperando por esse momento, e foi um grande presente para nós do elenco!


- Naruto tem razão - Tsunade sorriu - Todos estávamos presentes na hora da cena, e sentimos uma emoção muito grande, acho que todos se surpreenderam muito com isso. 


Naruto me cutucou com cuidado e sussurrou ' fale alguma coisa Hime.' mas me senti sem graça por lembrar do nosso primeiro beijo no drama, me lembrei de quando Naruto disse meu nome e um arrepio subiu pelo meu corpo, mas tomei coragem para segurar o microfone.


- Foi algo diferente, nunca fiz isso antes e estava com muito medo - fui sincera, não tinha porque mentir para os fãs - Temari me ajudou muito e tive que confiar na experiência que Naruto tinha. 


- Eu ainda tenho - o loiro piscou fazendo todos gargalharem. 


- Ele é muito convencido! - Shikamaru brincou fazendo Naruto bufar. 


- Não sou convencido, só tenho muita experiência! 


Olhei para a multidão e sorri quando vi Tenten e Neji sentados ao lado de Sakura e Sasuke, não tinha encontrado com eles na fila, imaginei que eles haviam chegado um pouco depois. 


Naruto olhou na mesma direção e acenou para eles, Sasuke apontou para sua camisa e sorri quando percebi que ele usava uma laranja assim como o loiro. 


Tenten levantou seu celular para tirar uma foto e me diverti com sua animação. Alguns fãs começaram a fazer algumas perguntas e respondemos todas com muita atenção, gravamos muitas coisas que não passaram ainda, então não poderíamos falar demais. 


Tsunade respondeu muitas perguntas divertidas, ela disse que se sentia uma velha perto de nós e todos gargalharam com isso, Shikamaru discordou e disse que ela era super animada, que era difícil vê-la cansada, e nós concordamos com ele.


Temari se divertiu quando fizeram algumas perguntas relacionadas ao romance que Mai e Hiro estavam começando a criar, Shikamaru se sentiu envergonhado com essas perguntas, pois ela estava animada com esse namoro, o que deixava os fãs muito curiosos. 


Mas não conseguimos escapar dos acontecimentos de alguns dias atrás, pois logo as perguntas começaram a questionar o beijo que Naruto me dera na inauguração do The Mangekyō Club


- Não queria esconder algo assim de vocês - Naruto suspirou antes de continuar - Passamos por algo assim no dia da conferência de imprensa, disse que Hinata e eu preferíamos manter isso fora da mídia, e ainda queremos fazer isso, mas não tem como evitar fazer algumas coisas quando estamos em público. 


- Naruto...- sussurrei para ele que me ignorou e segurou minha mão com carinho atraindo o olhar de todos ao redor.

 
- Estamos nos conhecendo melhor e estou completamente apaixonado por ela - escutei alguns gritos animados mas não consegui desviar meus olhos do loiro que sorria para mim - Não quero esconder, mas ainda não estamos em um relacionamento sério, estou esperando o momento certo para isso.


- E-eu não sei o que dizer - sussurrei novamente e Naruto beijou minha mão.


- Por favor recebam o casal NaruHina com amor! E vamos seguir para nossas atividades! 


Todos começaram a aplaudir e gritar, não consegui soltar a mão do loiro que me puxou até a parte de trás do palco, Temari e Shikamaru nos seguiram enquanto Tsunade estava com o diretor no canto se informando sobre a primeira atividade. 


- Você disse que estava completamente- 


- Apaixonado por você? - Naruto sorriu - Mas eu estou.


- Como diz algo assim na frente de todos? Você me deixou sem palavras...


- Desculpe por isso Hime, não queria dizer isso assim...mas eles precisavam de uma explicação, e eu não menti dessa vez. 


- Não precisa se desculpar, só estou surpresa - admiti sem graça.


- Mas e você? - ele se aproximou - Você está apaixonada por mim? 


- Naruto eu-


- Vamos casal? Os fãs estão esperando! - Shikamaru pegou no braço do loiro e nos puxou para onde todos estavam esperando. 


Naruto sorriu e me disse que conversaríamos mais tarde, meu coração estava acelerado, não tinha ideia que ele faria isso, me senti feliz e apavorada, mas me contive, precisava participar de todas as atividades, e queria me divertir.


Fizemos algumas brincadeiras com os fãs, todos se juntaram para brincar de cabo de guerra, as meninas se juntaram de um lado, e os meninos de outro, Naruto e Shikamaru se juntaram para ganhar todas as brincadeiras, mas não tiveram sorte, pois as meninas ganharam rapidamente. 


Me diverti com algumas atividades, e me preparei para ajudar algumas crianças em uma aula de artes, fiquei surpresa quando vi Sakura e Tenten sentadas esperando pela aula e me juntei a elas para conversar um pouco. 


- Hina, tudo está super divertido - Tenten disse animada - Estou ansiosa pela aula! 


- E o que foi aquilo Hina? Ele esta apaixonado mesmo ah?


- Ah Sakura, eu não sei o que dizer, fiquei super nervosa com isso - disse envergonhada - Acho que todos perceberam que fiquei surpresa. 


- Isso é normal, todos ficaram surpresos também, mas estão aceitando bem.


- Ainda bem, não ia gostar de criar uma confusão entre Naruto e seus fãs.


- Hina, você precisa relaxar, estão fazendo um ótimo trabalho! 


- Obrigada Ten, espero que vocês se divirtam bastante! E eu adorei as camisas - sorri. 


- Ficamos bem com elas não é? - Tenten bateu palmas e olhei para sua camisa roxa, Sakura estava usando a amarela - Neji adorou a verde! Acho que não vou conseguir tirar dele...


- Fique calma Tenten, podemos fazer outras depois! 


- Eu vou querer mais uma então, adorei todas elas - Sakura pegou seu celular - Vamos tirar uma foto? 


- Claro - me aproximei para bater a foto e abracei as duas antes da aula começar. 


Dividimos vários lugares para atividades físicas e aulas práticas, os jovens teriam aulas de desenhos e algumas dicas de moda, uma parte para teatro, onde Tsunade estava dando dicas de atuação junto com Temari, Naruto e Shikamaru estavam cuidando das atividades físicas, com muitos jogos e perguntas divertidas. 


As aulas duraram duas horas, e estava me divertindo tanto que não percebi o tempo passar.


Recebi um comunicado sobre os food trucks que estavam estacionados perto das mesas de piquenique e me despedi de todos por um momento. Caminhei até o meio deles onde Tsunade estava esperando com o diretor, Naruto chegou logo depois com Shikamaru e Temari.


- Vamos nos dividir em duplas - Kishimoto explicou - Temos três food trucks, um tem sanduíches o outro hamburguers e o último tem bebidas e sobremesas. 


- Nossa, vocês pensaram em tudo - Shikamaru sorriu. 


- Kurenai pensou em tudo, precisamos agradecer a ela por isso - o diretor sorriu - Vamos formar filas com os fãs para ter mais organização, o espaço é bem grande, então não teremos problemas. 


- Tem uma indicação do começo e do final da fila, sei que eles vão respeitar. Tudo deu certo até agora? 


- Hai, estamos nos saindo muito bem Tsunade! 


- Adoro a animação de vocês, esse evento está um sucesso! 


- Shikamaru e eu vamos cuidar dos hamburguers - Temari pegou em seu braço - Vamos trabalhar bem juntos.

 
- Tsunade vai ficar comigo nos sanduíches então - o diretor anunciou, ele estava participando de todas as atividades. 


- Bom, ficamos com as bebidas e sobremesas - Naruto disse animado, ele segurou minha mão com carinho e entramos no caminhão colorido


Não era muito espaçoso, mas todas as coisas estavam bem distribuídas, tínhamos um ajudante para ajudar com algumas bebidas. Coloquei meu avental e ajudei Naruto a prender o dele, nos preparamos para distribuir os lanches e escutamos algumas dicas que Yuki, o ajudante, havia nos dado. 


As filas começaram a se formar em frente os food trucks, Naruto começou a atender todos com um largo sorriso, e me juntei a ele animada, era muito bom participar de cada parte do evento, e conheci outro lado do Naruto naquele momento. 


Ele estava cansado, afinal ele passou a manhã participando de jogos e correndo, mas mesmo assim não tirava o sorriso do rosto, me senti envergonhada quando ele me encarou, estava admirando sua energia e acabei esquecendo de atender as pessoas. 


Naruto gargalhou quando voltei a distribuir algumas bebidas, e percebi que ele começou a me observar, mas me segurei para não fazer o mesmo novamente. 


Trabalhamos muito bem, logo todos estavam sentados comendo, e nos juntamos para comer também, todas aquelas atividades eram cansativas e precisava repor minhas energias, ainda tinha muitas coisas para fazer. 


________________________________________________________


Tiramos muitas fotos e autografamos vários posters, conversamos um pouco mais com os fãs, escutamos música e dançamos um pouco com todos antes de chegar o fim do evento, quando deu sete e meia todos começaram a ir embora. 


Nos juntamos para guardar algumas coisas e nos despedimos, estávamos cansados demais para conversar sobre nosso dia, mas Naruto acabou voltando comigo, ele tinha pegado uma carona com Shikamaru mais cedo, e agora queria conversar um pouco antes de ir embora. 


- Você se divertiu? - Naruto perguntou quando saímos do estacionamento.


- Claro, foi uma experiência maravilhosa! Fiquei feliz por estar perto de todos, nunca fiz algo assim antes - admiti. 


- Você vai gostar de todas as vezes! Acho que minhas pernas vão doer muito amanhã - ele disse sem graça. 


- Você correu muito, Tenten me disse que você jogou basquete e participou da corrida.


- Eu ganhei a corrida! Shikamaru ficou em terceiro lugar - Naruto gargalhou. 


- E o que fez com o prêmio do primeiro lugar? - perguntei curiosa.


- Dei para o menino que ganhou em segundo lugar Hime - explicou - Não precisava de mais coisas sobre Passionate, já tenho todas as roupas de passionate style.


- Isso é muito bom, foi muito gentil da sua parte.


- Hime...precisamos conversar sobre hoje.


- Sei disso, mas estou tão cansada - suspirei desanimada. 


- Também estou cansado, o dia foi cansativo...por isso queria perguntar se você não quer me ver amanhã? 


- Claro que quero, podemos nos encontrar de tarde e conversar melhor. 


- Vou te mandar uma mensagem avisando qualquer coisa.


- Vou esperar ansiosa - sorri para ele - Me conta, o que mais gostou hoje?


- Eu gostei de várias coisas Hime, jogar basquete, ganhar a corrida, distribuir a comida e dançar com você perto de todo mundo.


- Também gostei de fazer isso, foi bom explicar as coisas, estou feliz por todos aceitarem bem.


- Bom, expliquei apenas algumas coisas, amanhã vamos conversar melhor sobre isso Hime. 


- Você está certo.


Parei o carro em frente o prédio do loiro, que tirou o cinto de segurança e se aproximou para beijar minha testa. 


- Volte com segurança Hime - Naruto sorriu antes de sair do carro.

 
- Tome cuidado - respondi acenando para ele que passou pela portaria rapidamente, liguei o carro em seguida e segui para meu apartamento, estava cansada e precisava descansar.
 


Notas Finais


Obrigada por acompanhar a fic!❤ Espero que tenham gostado! Estou muito feliz por saber a opinião de vocês.
Link do tumblr da gabzilla -> gabzilla-z.tumblr.com
Chu ~❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...