1. Spirit Fanfics >
  2. Passionate >
  3. Kissing Scene

História Passionate - Kissing Scene


Escrita por: QueenMaknengie

Notas do Autor


Annyeonghaseyo ❤️
Desculpe pela demora, planejei postar mais cedo, mas não tive como >.<
Quero agradecer aos novos favoritos e comentários! Estou amando todos eles! E vou responder todos com muito amor ❤️
AAH Quero agradecer as pessoas que Favoritaram a Fanfic Laços! Espero que gostem dela❤️ Para quem ainda não viu, e quer ler vou deixar o link nas notas finais .
Agora chega de enrolar kkk Boa Leitura!

Capítulo 8 - Kissing Scene



Passei o domingo descansando, meus pés estavam doloridos por causa do salto, mas não fiquei desanimada por isso, me diverti dançando com meus amigos, e dançar era algo meio raro para mim. 


Li todas as criticas da noite passada nos sites de moda, e fiquei satisfeita com elas, todas eram positivas, e isso me incentivava a melhorar cada vez mais. As fotos estavam lindas, cada look combinou perfeitamente com as modelos, e era complicado agradar vinte e sete modelos de uma vez. 


Sorri quando li algumas notícias sobre meus convidados na noite passada, Shikamaru e Temari dançaram juntos e isso chamou a atenção dos internautas, eles formavam um belo casal. Isso me lembrou de Sakura dançando com Sasuke também, ele tinha um temperamento forte pelo que percebi, mas a rosada parecia tão feliz dançando com ele, sem falar que os dois ficaram bem juntos.


Pensar em todos se divertindo me fez pensar em Naruto, ele pretendia dançar comigo, pelo menos ele disse isso para Shion, admito que fiquei triste por não ter dançado com ele, mas naquele momento minha modelo precisava de mim. Será possível que Shion fez aquilo para não dançarmos juntos? Bom, a resposta não era difícil de se imaginar. 


Uma foto da loira apareceu na tela, ela estava elegante em seu vestido dourado, e teve boas criticas em relação a sua aparência, me assustei quando vi algumas fotos dos dois juntos, Naruto havia dançado com ela...imaginei que isso aconteceu depois que sai para ajudar Amy. 


O que eu senti agora? Ciúmes.


 Não pude evitar, minha mente estava confusa em relação a ele, e ver aquelas fotos não me ajudou muito. Pude relaxar quando uma foto nossa apareceu, ele estava segurando minha mão, sorri quando lembrei da cena, Naruto não soltou minha mão, ele não perguntou o porque mesmo me olhando confuso, isso foi muito gentil da parte dele.


________________________________________________________


 No dia seguinte, estava me preparando para começar a gravar, Naruto se recuperou rápido, então o diretor retomou as filmagens do drama. 


Gravei algumas cenas com Naruto e Shikamaru, era engraçado quando os dois estavam juntos, Temari se divertia tirando fotos entre as cenas, e estava me divertindo com ela. Tsunade gravou algumas cenas comigo, e depois me parabenizou pelo desfile, por causa de um compromisso ela não pode ir, mas fiquei agradecida mesmo assim. 


O elenco de Passionate virou minha família, nos divertíamos juntos e sempre saiamos para comer entre as filmagens, mas estava nervosa com as cenas que iriam acontecer, Yuri e Ayumi estavam apaixonados, e por isso teria muitas cenas com Naruto, ele estava se divertindo com a cena do beijo que se aproximava.


- Hinata, você precisa ter calma.


- Não é fácil assim Tema, nunca fiz isso antes. 


- Nunca beijou alguém antes? - ela perguntou surpresa. 


- O que? Não, é claro que já...mas isso é diferente. 


- Diferente porque você não quer fazer a cena? Ou diferente porque está com medo?


- Sei que isso parece loucura, mas estou com medo de beijar ele - admiti.


- Porque esta com medo Hina? Naruto já fez isso antes, ele já fez tantos papeis românticos que é difícil contar - ela riu.


- Exato! E se acabar fazendo algo errado? Ele já beijou tantas mulheres...não quero que ele ache engraçado. 


- Naruto não vai rir de você, ele não é tão malvado assim. 


- Tema, assim você não ajuda - encarei minha amiga.


- Olha você deveria conversar com ele antes da cena, diga o que esta sentindo, vai ver ele pode ajudar. 


- Talvez sim.


- Então faça isso rápido, porque essa vai ser a próxima cena - Temari pegou o script - Quer ler mais uma vez?


- Não obrigada, já li tantas vezes essa cena que não paro de pensar nisso. 


- Não sei porque você esta tão nervosa assim, é um beijo técnico.


- Você esta certa! Estou nervosa por ser a primeira vez.


- Entendo - ela gargalhou - Já passei por isso antes.


- Você já se acostumou com essas cenas? - perguntei curiosa.


- Claro que sim, depois da primeira experiência, você vai perder o medo - Temari explicou - Tem um jogo de câmeras também, então tudo parece bem real. 


- Não tinha pensado nisso antes Tema - sorri - Acho que estou apenas com um medo idiota. 


- Verdade, fora que você vai se acostumar rápido! Afinal, vocês vão se beijar milhões de vezes ainda. 


- O que? Isso não vai acontecer tanto assim. 


- Ah não? - Temari me encarou - Tem certeza que leu todo o seu script Hina?


- Talvez não tenha lido tudo ainda - admiti. 


- Imaginei isso, mas tenha calma! Vou estar la para te dar uma forcinha! 


- Você vai assistir? - perguntei envergonhada. 


- Claro que sim! Shikamaru e Tsunade também, todos estão ansiosos, a primeira cena de um beijo em um drama romântico é importante. 


- Tudo bem, manter a calma faz parte não é? - respirei fundo. 


- Você é muito engraçada Hina, agora vamos, precisa se trocar para a cena! 


________________________________________________________


Ajeitei meu vestido florido enquanto caminhava com alguns membros da equipe para a locação externa. Nossa cena seria feita no estacionamento da T.S Company, e todos já estavam preparados quando cheguei ao local. 


Naruto sorriu desafiadoramente quando seus olhos pousaram em mim, e suspirei tentando afastar a ansiedade que teimava em permanecer em meu corpo. 


O diretor se aproximou me passando algumas informações sobre as câmeras para não termos problemas durante a gravação, e em seguida caminhou até Naruto que estava do outro lado. 


Sorri para meus companheiros de trabalho, que agora se aglomeravam entre a equipe de filmagem. Temari fez um sinal positivo e balancei a cabeça para mostrar que estava bem.


Naruto se aproximou e afrouxou a gravata para dar ao personagem uma aparência mais despojada, e me apavorei novamente com medo de estragar a cena.


- Eu preciso fazer elogios antes de te beijar, ou nós já passamos dessa fase? - Ele brincou, e acertei seu braço com um leve tapa - Ai! 


- Não seja exagerado... - murmurei. - Só estou nervosa porque não quero repetir a cena milhares de vezes. 


- Eu nem tinha pensado nisso, mas não se preocupe se acontecer. - Ele arqueou as sobrancelhas e se aproximou, sussurrando para que ninguém mais conseguisse ouvir. - Você vai gostar de me beijar. 


Sua risada saiu naturalmente ao se afastar, mas não consegui reagir. Apenas soltei um suspiro e me virei para a equipe, esperando por algum sinal. 


O diretor começou a conversar com a gente, e fizemos um breve ensaio de como seria, parando antes de nos beijarmos. E quando a cena começou pra valer, eu já estava um pouco mais relaxada. 


 ______________________Gravação On_____________________


Caminhei pelo estacionamento irritada, esperando pela chegada de Yuri Takashi, que estaria atrasado para um compromisso importante e que provavelmente custaria meu trabalho. 


O carro chegou lentamente, como se ele não quisesse estar ali naquele momento, e assim que Naruto deixou o carro, percebi em seus olhos que o personagem estava presente. 


- Você está atrasado! - O acusei, batendo os braços ao lado do corpo para demonstrar um certo alivio. 


- E você está sendo irritante. - Ele devolveu ao levantar os óculos escuros, e caminhou em minha direção. Seus olhos brilhavam intensamente, e então ele sorriu, demonstrando a 'proximidade' que nossos personagens haviam criado. - Qual é o grande problema afinal?


Desviei os olhos dos seus, dando alguns passos até encostar em um carro próximo. Ele suspirou convencido e atrapalhou os cabelos loiros antes de apoiar um braço ao meu lado. 


Prendi a respiração e soltei levemente enquanto tentava explicar o ocorrido na empresa, e ele ouvia sem tirar os olhos de meus lábios, o que me deixava levemente ruborizada. 


- Não precisava de tudo isso para me trazer até aqui. - Ele murmurou divertido e se abaixou para sussurrar em meu ouvido, como fez antes de nossa cena começar, mas agora a câmera estava bem perto e o microfone faria todos a nossa volta escutar. - Eu viria alegremente apenas pelo seu pedido. 


Apoiei a mão direita em seu ombro, o empurrando levemente para trás. Revirei os olhos chateada e caminhei em direção a entrada da empresa com o loiro ao meu encalço. 


Ele me chamou diversas vezes antes de me convencer a parar, e me virei dizendo minhas falas da melhor forma possível. O loiro se aproximou enquanto me respondia, e segurou meu braço com cuidado me puxando para caminhar com ele, mas tropecei no meio fio e ele me segurou com força enquanto me encostava no poste.


- Você é muito desastrada - ele sorriu colocando uma mecha de cabelo atras de minha orelha - Ou faz tudo isso para chamar minha atenção?


- Não diga besteiras, eu não fiz isso de propósito - coloquei minha mão em seu peito para afasta-lo, mas ele não se moveu. 


- Ayumi...- o loiro se aproximou devagar, e estava tão perto que conseguia sentir sua respiração em minha pele, ele colocou sua mão em minha cintura e colou sua testa na minha - Por que meu coração bate tão rápido, quando estou perto de você?


Abri minha boca devagar, mas Naruto colocou seu dedo em meus lábios me impedindo de falar, a fala não era aquela, não entendi porque ele tinha dito aquilo, meu coração acelerou quando ele se aproximou de meus lábios. 


- Hinata... - Naruto sussurou meu nome antes de encostar seus lábios nos meus, e o beijo que começara lento, foi se intensificando a cada segundo que passava. Me esqueci completamente de onde estávamos, ele apertou minha cintura antes de aprofundar o beijo um pouco mais, naquele momento percebi que não era um beijo técnico, havia sentimentos demais ali, e todos os sentimentos confusos que estava sentindo em relação a ele desapareceram na mesma hora.


Quando o beijo cessou ele não se afastou, nossos olhares se cruzaram e o loiro sorriu, o diretor disse 'Corta!' e corei quando percebi que todos ao redor estavam aplaudindo e gritando nossos nomes.


______________________Gravação Off_____________________


- A cena foi ótima pessoa! - o diretor anunciou, e agradeceu pelo ótimo trabalho, Naruto sorriu coçando a cabeça e piscou para mim. 


- Você não disse a fala certa.


- Como? - ele me perguntou divertido. 


- Você não disse a fala, Naruto - segurei em seu braço devagar - Porque não seguiu o roteiro?


O loiro não me respondeu, olhei surpresa enquanto ele se afastava para olhar a cena no monitor. 


- Não entendi porque você não seguiu o roteiro Naruto - Kishimoto se aproximou do monitor examinando a cena  - Mas admito que ficou bem natural assim. 


- Quer fazer a cena mais uma vez? - Naruto perguntou.


- NÃO! - disse um pouco alto chamando a atenção de todos ao redor - A cena esta ótima não é? O senhor disse que ficou bem natural.


- Fique calma Hinata - Temari riu alto enquanto se aproximava.


- Não vamos repetir a cena, ela esta ótima, obrigado pelo trabalho pessoal - o diretor sorriu.


- Certo - abracei Temari envergonhada - Como foi?


- Você foi muito bem Hina, foi um beijo muito intenso.


- Não foi técnico não é? 


- Nem um pouco - ela gargalhou - Isso deu para perceber de longe, Naruto levou bem a sério a discrição do beijo. 


- Ainda bem que não vamos repetir - suspirei aliviada. 


- Hoje não, mas amanhã tem mais algumas cenas com ele.


- Nem me lembre Tema! - encarei Naruto que estava examinando a cena mais uma vez ao lado de Shikamaru, ele sorriu quando nossos olhos se encontraram e retribui o gesto. 


Seguimos para o cenário do escritório para gravar outra cena, Naruto não disse nada sobre o beijo, ele agiu muito naturalmente durante as cenas. Já estava acostumado com isso, já fez tantos papéis românticos, que um beijo talvez não significasse nada para ele. 


________________________________________________________


- Tenten, foi muito estranho! Nunca me senti assim antes - me sentei na poltrona a seu lado, estava em meu ateliê contando sobre as filmagens.


- Eu não acredito nisso! A cena deve ser tão incrível - Tenten bateu suas mãos comemorando - Não vejo a hora de assistir o capítulo. 


- Achei estranho porque ele não comentou nada disso depois, ele não falou nada sobre o beijo.


- O que você esperava Hina?


- Eu não sei, só pensei que ele diria algo - encarei minhas mãos antes de continuar - Ele sussurrou meu nome...


- O que disse? - ela perguntou surpresa - Ele disse Ayumi certo?


- Hai, mas depois...que ele mudou a fala, ele disse meu nome Ten, eu escutei. 


- Você tem certeza disso? Porque vai ver você se perdeu por ele ter mudado a fala e lembrou do seu nome no roteiro.


- Não, Tenten - suspirei - Eu sei o que ouvi, ele sussurrou muito baixo, as câmeras não pegaram isso...mas eu ouvi.


- Calma Hina, acredito em você - ela sorriu.


- Não entendi porque ele disse meu nome, isso não faz sentido algum não acha? 


- Talvez seja uma coisa que ele faz antes de beijar alguma atriz...pode deixar mais real assim, não? 


- Talvez...mas não quero pensar nisso, estou me sentindo tão estranha, nosso beijo foi simples, mas ao mesmo tempo foi tão intenso. 


- Você esta apaixonada por ele? - Tenten me encarou animada.


- Apaixonada por ele? Não sei como ter certeza disso...


- Quando beija-lo novamente, você vai saber! 


- Desde quando você esta tão boa em conselhos amorosos?


- Ah Hina, sabe eu estou...


- Amando? - a interrompi - Você esta apaixonada por alguém? 


- Não apaixonada, apenas saindo com uma pessoa - ela disse envergonhada - Não sei se é a hora certa para falar sobre ele. 


- Tudo bem, vou fingir que não sei quem é, e você me conta quando se sentir mais a vontade. 


- Obrigada Hina, sabe que vou te contar tudo! - um barulho nos chamou a atenção - É o interfone, você esta esperando alguém?

 
- Não estou não Tenten, vai ver é seu pretendente não? - Tenten corou rapidamente e se levantou para abrir a porta.


Sorri assim que o vi passar pela porta, o moreno estava elegante, com uma blusa social cinza com suas mangas dobradas, deixando uma parte de seus braços definidos a mostra, ele sorriu e cumprimentou Tenten. 


- Neji! - acenei para ele que encarava minha amiga envergonhada na porta - O que faz aqui? Não me visita a tanto tempo. 


- Hinata, eu vim...ver como está tudo.


- Por favor entre - Tenten sorriu quando ele passou pela porta - Vou deixar vocês a sós. 


- Não tem necessidade, você pode ficar Tenten - disse sem sucesso, pois ela já tinha ido para outra sala - Porque você tem o habito de espantar ela? 


- Eu não queria que ela fosse para outra sala Hinata, eu queria saber como ela estava.


- Acho que Tenten está sem graça, não me disse o nome da pessoa que saiu com ela - o encarei - E ai você chegou. 


- Hina, você não acharia ruim se fosse...eu? - Neji perguntou se sentando a meu lado.


- Claro que não, vi vocês dois dançando no desfile, e se quer saber eu dou o maior apoio. 


- Obrigado, isso é muito importante - ele suspirou - Não entendo porque ela saiu assim. 


- Tenten é um pouco tímida as vezes. 


- É difícil imaginar isso, mas como você está?


- Estou bem - sorri animada - Mas acho que não esta aqui para saber de mim. 


- Não posso mentir para você não é mesmo? - Neji me olhou sem graça - Você sempre descobre tudo. 


- Apenas conheço meu primo e minha melhor amiga.


- E tem algum conselho para mim?


- Neji, vá atras dela, leve-a para jantar e cuide muito bem dela! 


- Eu vou fazer isso Hinata, não se preocupe - Neji se levantou e caminhou ate a sala ao lado, não pude deixar de sorrir ao ver aquela cena, Tenten teria que me contar tudo depois, afinal, ajudei um pouco.


Era muito divertido pensar em todas as vezes em que ele deu em cima dela e não teve sucesso algum, e agora ela parecia estar apaixonada, Tenten sempre fora muito aberta comigo, e no fundo eu já sabia que eles acabariam juntos. 


A visita de meu primo fora rápida, mas não me preocupei com isso, sabia que eles precisavam se encontrar novamente. Me levantei para ajeitar alguns papéis antes de ir embora, teria muitas coisas programadas para as próximas semanas.
 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo de hoje! Desculpe novamente pela demora.
Algum comentário? Opiniões? Amanhã posto outro.
Chu~❤️

https://spiritfanfics.com/historia/lacos-3372109

A fanfic Laços já esta acabada, e escrevi com a TheLeader.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...