1. Spirit Fanfics >
  2. Passionate Dance

História Passionate Dance


Escrita por: ShiroyamaLily

Fanfic / Fanfiction Passionate Dance
Sinopse:
"O bailar de uma mulher poderá ser o momento que seu coração será roubado pelo olhar felino e sedutor de tal fatal odalisca... "
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 196
Favoritos 13
Comentários 4
Listas de leitura 3
Palavras 2.842
Concluído Sim
Categorias The GazettE
Personagens Personagens Originais, Uruha
Tags Hentai, Literatura Erotica, Oneshot, Personagens Originais, The Gazette, Uruha

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único
4
196
2.842

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por NemuTakashima
Único
Usuário: NemuTakashima
Usuário
Ai... Ai...Ai...Ai...Ai... EU VOU CHOREI!!!!

Amores, como vcs podem ter feito isso comigo? Vcs não tem amor por mim? Vcs realmente acabaram de me matar, lógico que foi a morte mais incrivel e inesquecivel da minha vida mas foi uma morte, uma morte que se eu pudesse morreria todo dia.

Eu realmente estou chorando, chorando de emoção e de agradecimento, nunca imaginei alguém fazendo algo por mim, ainda mais sendo uma fic, eu já fiz isso e sei o quanto é legal ser presenteado com algo tão puro e ao mesmo tempo tão carinhoso, mas agora receber uma fic jamais me passou pela cabeça.

Sério, eu nunca conseguirei achar uma maneira de agradecer vcs, pq vcs mereceriam todos os elogios e agradecimentos do mundo, eu sempre amei as fics de todas ( mesmo não acompanhando todas, mas estou tentando) e sou muito fã do talento de vcs, a maneira que vcs escrevem e transmitem uma história me emociona, tanto que estou aqui escrevendo esse comentário com lágrimas nos olhos.

Quando a Laka me convidou para o grupo eu me sentia bastante excluida, mas não era algo que vcs me transmitiam, até pq vcs sempre foram tão amaveis e tão receptivas comigo que consegui me enturmar rápido, mas mesmo assim me sentia um tanto excluida pq eu era a novata para todas, a única que eu conhecia era a Laka. Mas agora com o tempo vcs foram me dando liberdade e me deixando fazer parte dessa amizade linda que vcs formaram, essa fic foi a prova disso, até pq quem iria fazer uma fic para alguém que não gosta?

Tudo bem, sei que estou enchendo esse comentário de bla bla bla, mas só quero dizer que amei e amarei para sempre essa fic, e um dia ainda escreverei com toda essa poesia que essa fic foi escrita.

Um beijo no kokoro de todas vcs e saibam que vai ter volta...

Um dia vcs terão uma surpresa tbm...

HAHAHAHAHAHAHHA....

Bjusss e muitos abraços a todas ♥♥♥♥