1. Spirit Fanfics >
  2. Passionate lite soul • lrh >
  3. Zero

História Passionate lite soul • lrh - Zero


Escrita por: secretlypublic

Capítulo 1 - Zero


hoje eu estava a ler uma reportagem sobre um escritor que acompanhou uma banda durante uma tour. (caso alguém se esteja a questionar... banda: fall out boy; revista: rolling stone) e pensei em escrever uma história sobre uma rapariga chamada crystal. ela sonha em escrever grandes romances. contudo, a vida nem sempre corre como desejamos por isso ela contenta-se com o seu emprego de jornalista/repórter.

o suplemento de outono da revista para a qual crystal trabalha, terá como objetivo documentar a vida do músico mundialmente conhecido luke hemmings durante os últimos meses da sua tourné mundial.

é vendida a ideia de que tudo o que será documentado corresponde 100% à realidade e que nada foi escondido, omitido ou modificado como acontece em muitas outras revistas.


Este vai ser o suplemento que vai marcar o ano e nada pode falhar.


"luke hemmings: young, strong & successful"




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...