História Passionate Minds - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Tags Justin Bieber, Passionate Minds
Exibições 15
Palavras 1.263
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem a demora, amores. Aquele famoso bloqueio, sabem?

Capítulo 7 - Ela tá mexendo comigo, cara


Fanfic / Fanfiction Passionate Minds - Capítulo 7 - Ela tá mexendo comigo, cara

Los Angeles – E.U.A

Casa dos Bieber

Barbara A. Palvin Narrando.

 

O filme já estava na metade, o brigadeiro já tinha acabado e cada vez que eu levava um susto, eu fechava meus olhos bem apertados e resmungava alguma coisa, mas não gritava.

Nós estávamos todos de baixo da coberta e eu já tinha visto Kath e Ryan se pegando um monte de vezes. Lu e Chris também tinham dado uns beijos e é nessa hora que eu me pergunto: Sou a única descente nesse ressinto?

Até que uma hora aparece um... bicho horrível na televisão e eu me assustei de mais, meu coração chegou a disparar. Então Justin passa seu braço pelos meus ombros e me aconchega em seu peito. No começo eu fiquei meio sem jeito, mas depois eu relaxei e voltei a assistir o filme. Mas é claro que minha felicidade durou pouco já que cinco minutos depois, o bicho aparece de novo e dessa vez mais horrível ainda.

Eu queria ter visto a minha cara, deve ter sido engraçada já que o susto que eu tomei foi grande a ponto de eu esconder meus olhos com o cobertor. Ouvi Justin rir baixinho e senti ele segurando delicadamente meu queixo, me fazendo olhar para ele. Ele olhou para meus lábios e foi chegando perto. Quando ele colou nossos lábios, eu me arrepiei inteira. Ele pediu passagem com a língua e eu aceitei, colocando minha mão em seu pescoço.

Posso jurar que o beijo durou uns cinco minutos. Ele encerrou com um selinho e deu um sorriso, que logo foi retribuído por mim. Voltei a deitar minha cabeça em seu peito e fiquei rezando para que ele não ouvisse as batidas desreguladas do meu coração.

Ele começou a fazer carinho no meu cabelo e meus olhos foram se fechando, até que eu peguei no sono.

 

Justin D. Bieber Narrando.

 

Eu sei que é muito sedo para chegar dando um beijo em alguém, mas eu não aguentei. Ela é tão linda, tão diferente das outras... Quando ela deitou a cabeça em meu peito novamente e começou a passar suas unhas no meu abdômen, eu quase me descontrolei, mas acho que ela percebeu e parou. Fiquei fazendo cafuné nela até perceber que ela tinha dormido. Eu não sabia onde pousar minha mão, então ela se mexeu e eu jurava que ela tinha acordado. Mas ela virou de lado e me abraçou como se eu fosse um travesseiro, então coloquei delicadamente minha mão sobre sua cintura e fechei os olhos e apaguei.

 

{...}

 

– Justin, acorda – Ouço alguém me chamar e abro os olhos lentamente, vendo a loira deitada ao meu lado me olhando.

– Que horas são? – Pergunto e ela olha no celular.

– Oito e quarenta, eu preciso voltar para casa – Ela fala e eu resmungo.

– Dorme aqui, amanhã eu te levo para a escola – Falo e ela suspira e disca algum número no seu celular.

– Oi, pai – Ela dá uma pausa – Sim, estou bem – Outra pausa – Sim, tenho certeza... Olha, vou dormir na casa daqueles amigos que te falei, ok?... Eu sei que amanhã tem escola, pai. Mas eles vão levar a gente... Ok, também te amo, tchau – Ela desliga o celular e Luce aparece.

– Até que enfim acordaram – Ela fala e os outros também acordam – O que vão querer de janta?

– Pizza – Chris fala e Luce fecha a cara.

– Nem pensar. Pizza não é comida – Ela começa a falar e eu reviro os olhos.

– E se nós mesmos fizéssemos a pizza? – Babi fala e nós concordamos.

– Tudo bem, mas sem bagunça na minha cozinha – Luce fala e nós damos risada. Estava ficando cada vez mais frio e eu não estava com vontade nenhuma de levantar, então puxei Babi para trás, a fazendo deitar do meu lado e abracei ela.

– Gente, que isso? – Kath fala e eu dou uma risada baixinha.

– Só você não viu os dois se pegando durante o filme – Lu fala e Babi esconde seu rosto em meu pescoço, me fazendo arrepiar. Caralho, se ela soubesse o que eu pensei agora...

– Como se vocês não tivessem feito isso né? – Falo e eles me dão o dedo.

– Meu Deus, já está de noite, preciso ir para casa – Kath fala.

– Vamos dormir aqui está noite, amanhã Justin leva a gente para a escola, já avisei meu pai – Babi fala e Kath pega o celular assim como Lu, ligando para alguém.

– Ok, vamos dormir aqui, né – Lu fala e Babi levanta e se espreguiça, fazendo a blusa que eu lhe emprestei levantar, deixando suas coxas a mostra. Os dois patetas olharam diretamente para lá. Já que eu estava de pé, me estiquei e dei um peteleco nos dois e eles murmuraram um “Ai”.

– Vamos fazer a pizza – Falo e Barbara se joga no sofá enquanto todos correm para a cozinha.

– Ah, que preguiça – Ela murmura e eu deito em cima dela.

– Você fica linda dormindo – Falo baixinho, ela sorri e coloca sua mão no meu pescoço. Então eu segurei sua cintura e a beijei. Ela retribuiu e nos beijamos até o povo aparecer na sala gritando.

– VAMO PARAR COM A PUTARIA QUE EU TÔ COM FOME – Ryan fala, ou melhor, grita.

– Ok, vamos antes que eu fique surda – Babi fala e eu saio de cima dela, a ajudo a levantar e vamos todos para a cozinha.

 

{...}

 

A Luce vai literalmente me matar quando ver o estado que está a cozinha, tem farinha jogada para tudo quanto é lado, o chão estava até escorregadio. Eles estavam cheia de farinha no cabelo e nas roupas, não duvido que eu também esteja assim.

– Ok, agora é só colocar no forno – Lu fala e eu coloco as pizzas para assar.

– Acabamos – Falo e Babi me olha com uma sobrancelha levantada.

– Não vamos deixar essa cozinha assim – Ela fala e todos concordam, então dividimos nossos afazeres. Chris e Lu lavam a louça, Ryan e Kath limpavam os moveis sujos de farinha e eu e Babi limpávamos o chão.

Quando terminamos, deixamos Luce cuidando das pizzas e fomos tomar outro banho. Quando chegamos na cozinha, Luce estava tirando aquelas delicias do forno e colocando na mesa. Arrumamos a mesa e nos sentamos para comer.

Sim, a pizza ficou comestível. Na verdade ficou muito boa.

Depois das meninas lavarem a louça e eu e os moleques guardarmos, fomos para perto da lareira e ficamos conversando.

Barbara estava abraçando os joelhos enquanto falava distraidamente com as meninas. Os caras estavam falando sobre algo que eu não prestava atenção, pois meu foco estava em outra pessoa.

Cara, ela é tão linda. Não sei se isso soa estranho ou muito precipitado, mas não tem quem a olhe e diga que ela não é bonita. O jeito inocente que ela vê tudo e todos me fascina, não tem como negar.

Quando ela percebeu que eu estava a observando, olhou em minha direção e sorrio, me fazendo sorrir de volta imediatamente. Então ela voltou a falar com suas amigas.

– Cara, você tá ouvindo a gente? – Chris pergunta.

– Hãn? – Pergunto e eles dão risada.

– A gente estava falando que você tá caidinho pela Babi, Dude – Ryan fala e eu dou uma rápida olhada para ela.

– Nada haver – Falo seguro de mim e eles murmuram um “Uhum” – Tá bom, ela mexeu comigo, satisfeitos? Mas isso não quer dizer que vou me apaixonar por ela.

– Se você está dizendo – Chris fala, me fazendo revirar os olhos.

Olho novamente para a loira vestida com minha blusa e dou um sorriso de lado. Os caras tem razão, essa garota está mexendo comigo. Agora falta saber se isso é bom, ou ruim.

 


Notas Finais


Obrigada por ler, comentem e favoritem. #Just10descobrindosentimentos webufbweufwbfuwebube


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...