1. Spirit Fanfics >
  2. Passionate suicide >
  3. Um amor

História Passionate suicide - Um amor


Escrita por: kirstem

Notas do Autor


dêem sugestões pra mim continuar 💛

Capítulo 1 - Um amor


*Primeiro Capítulo*

(narração da Melanie)
  
  - Mas que droga! Já são 10 horas e ainda não sai de casa, como eu acho que chegarei as 10:30 na faculdade? Be lê za! Sou a mais irresponsável.

(narração do Shawn)

Confesso que estava animado pois sai de minha cidade natal pra fazer faculdade em Amsterdã, tinha grande expectativas, mas já com 20 anos a gente aprende que na vida nem tudo são rosas.
        - Ô Anna, cadê meu café?- grito.
Bom, a Anna não é minha mãe, é só minha empregada eu a conheço desde que me entendo por gente, eu não a deixaria mesmo que me mudasse pro Japão!

(narração da Melanie)

Já são 10:45 e ainda não encontrei a Halsey, juro que pensei que ela ainda estaria com o Justin, mas justo hoje? Justo a porra do dia em que resolvo fazer faculdade e ainda acordo atrasada? Definitivamente, minha vida estava uma bosta!
Então o sinal bateu, incrível, nas faculdades ainda existem sinal, que descoberta! Estou no primeiro semestre da faculdade de veterinária, ta, eu tenho um amor por bichinhos.

(narração do Shawn)

Quase 11 horas quando o sinal bate, expectativas estão a mil por hora, estou me sentindo tão infantil, pareço uma criança de seis anos no primeiro dia de aula na escola! Mas o que me chamou a atenção na faculdade, não foi nada como professores, carteiras ou até mesmo armários, e sim uma menina, bom, eu não sabia o nome dela mas confesso, que estilo! É como se ela fosse o queijinho da minha goiabada (ta, isso foi ridículo). Mas eu nem a conhecia, então deixei pra lá.
        - E ai seu idiota. - Diz Evan enquanto está entrando junto comigo na sala de aula.
       - Aonde estava? Me deixou plantado esperando! Por que não morreu logo? - Confesso que achei essa última parte desnecessária.
      - Sabe como é né, garotas...
      - Mas ainda são 11 horas da porra de um dia, como pode?
Evan vira para frente e o professor entra na sala.
Como sou um garoto de 20 anos que se mudou para Amsterdã a pouco tenho, suponho que não tenho nada para fazer a não ser assistir a essa aula. E assim, quebro um apontador, mas pera, por que raios eu trouxe a merda de um apontador?
        - Da pra guardar isso Shawn? Quantos anos você acha que tem?

O meu cérebro manda ele profundamente ir tomar no cu, mas minha boca permanece fechada, é incapaz de pronunciar algum som no meio desta aula.
Voltando ao assunto, eu começo a me cortar, vão por mim, a sensação é ótima!

         - Por que está fazendo isso garoto? - Diz o professor - Vá até a enfermeira agora!

Levanto e saio, e faço isso em poucos segundos, sinto o olhar de reprovação da turma, quase 50 alunos olhando para você com o olhar de negatividade, nunca me senti tão mal!

(narração da Melanie)

Primeiro dia de aula e já tentei me matar, boaaaa Melanie, a professora me mandou para a enfermaria, ô Jesus Cristo, como pode uma coisa desta?
Chegando lá avisto um menino branco, tenho a sensação de já ter visto ele antes, mas, aonde? Deve ter sido por aqui mesmo. Ele está me encarando, o que eu acho estranho, será que estou fedendo ou alguma coisa do tipo?

(narração do Shawn)

A meu deus, da pra acreditar? A menina que eu vi na entrada está na minha frente agora! Por dentro estou feliz, mas por fora estou a encarando, e veja, ela lançou um sorriso! Quem sabe minha sorte não muda?

         - Oi. - Diz ela.

A meu deus estou explodindo de felicidade!

         - O.. o.. oi. - Respondo.
         - Está aqui por quê? Adolescente suicida?
         - Na verdade, eu estava me contando no meio da aula de engenharia e você?
         - Quase me joguei de lá de cima. - Faz um gesto apontando pro piso superior.
         - Interessante, quero dicas de como se matar (risada básica).
         - Juro que darei! Eu gostei de ti, está livre está noite? Eu e minhas amigas vamos a um barzinho aqui perto, o que acha?
         - Nossa, você tem amigas? Fiquei surpreso! Nos encontramos lá, levarei um amigo.

Então ela vai embora, tão linda, tão meiga, tão tudo. Estou me sentindo um babaca e o que eu posso fazer agora? Nada! Nada além de ligar pro Evan e pro Justin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...