1. Spirit Fanfics >
  2. Passionate suicide >
  3. A ligação

História Passionate suicide - A ligação


Escrita por: kirstem

Capítulo 2 - A ligação


                A noite chega e Melanie e suas amigas vão para um barzinho e lá entrarão Shawn e os seus três amigos. À caminho do bar, o carro de Melanie quebra.

          Melanie: e agora, oq vamos fazer?-Disse ela preocupada.

          Camilla: tem um posto aqui perto, vamos ir até lá pra ver se conseguimos ajuda!
         
         Quando elas chegam no posto, encontram Shawn, Evan, Justin e Troye.
       
          Melanie: oque vocês estão fazendo aqui?

          Shawn: estou abastecendo o meu carro para ir encontrar vocês, e oque vocês estão fazendo aqui?
    
          Melanie: o meu carro quebrou, e viemos até aqui pra pedir ajuda.

           Shawn: entrem no carro, levo vocês!

           Ao chegarem la, pegaram uma mesa e pediram bebidas e uns petiscos.

           Camilla: essa batata está ótima não é mesmo? - diz ela querendo puxar assunto

             Todos balançam a cabeça fazendo o sinal de sim. Beberam e Comeram e viram que do outro lado da rua tinha um boliche e resolveram ir la. Melanie não gostava muito dessas coisas e Shawn tbm não é preferiu ficar no bar junto-a ela.

              Shawn: então Melanie, me conte mais sobre sua vida!

             Melanie: bom, eu morava em Washington DC e vim pra cá por causa das faculdades boas. E você?

             Shawn: eu morei aqui em Amsterdã desde pequeno, tenho que te levar pra conhecer a casa da Anne Frank.

             Melanie: quero muito ver. Bom já tá tarde, vou chamar minhas amigas pra ver se elas querem carona, estou com sono.

             Melanie beija o rosto de Shawn e diz:

             Melanie: tchau!
    
             Shawn: tchau.

            O sábado amanhaceu e como costume, Melanie adora ler livros de romance ou aqueles que tragam mensagens filosóficas. O telefone toca e era um número desconhecido, Melanie vai e atende.

           Melanie: alô?

           Desconhecido: você quer chamar atenção né?
   
           Melanie: quem tá falando?

           Desconhecido: a pessoa que vai te assassinar.

           A ligação cai, e Melanie fica apavorada querendo saber o porquê dessa pessoa querer assassina-la.

           
          
         


Notas Finais


dêem sugestões 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...