História Passo-a-passo de Como Conquistar o Mozão - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Comedia, Namjin, Passo-a-passo, Top, Vkook, Yoongi Fã De Naruto, Yoonseok
Exibições 240
Palavras 1.199
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


meu twitter é @barulhodechuva
OBG SEBIN PELA CAPA SZ
nem sei mais rs

Capítulo 1 - Eu mesmo, Hobi Moon


9/11 ás 14:23

Eu, Jung Hoseok, como qualquer adolescente normal, quero causar uma boa impressão para o meu senpai/crush/futuro amor da minha vida/Min yoongi, mas como sou patético não consigo nem estar perto dele sem começar a rir de nervoso -já aconteceu isso da terceira vez que eu tentei me aproximar dele-, e sim, ele me olha com aquele olhar maravilhoso que me deixa excitado só de pensar como ele é na cama. 

Siga aqui a lista dos meus planos de como causar uma boa impreção para o Yoongi:

I- Me oferecer para ajudar ele em matemática (ele é ruim nessa matéria).

II- Derrubar meus livros e ele pegá-los, assim como naqueles animes e mangás shoujo que eu tanto amo (não me julguem!).

III- Me vestir com alguma fantasia que me deixe com cara de ator pornô.

IV- Oferecer carona para ele (eu não tenho nem para mim).

 

Mas vai por mim, eu já tentei conquistar o coração do Yoongi de tantas maneiras, você não tem noção, mas ele nunca tem olhos para mim, apenas para o seu namorado, Park Jimin, um dos garotos mais bonitos da nossa escola, além de ele também é muito bom com os esportes, e isso faz ele ter vários pontos a mais do que eu -que infelizmente, tenho zero pontos.

Você deve estar se perguntando o porque de esse blog tenha sido, e eu te respondo: Vou ajudar vocês, jovens humanos, a conquistarem o amor da vida de vocês, e claro, primeiramente nós precisamos saber causar uma boa impressão, porque sem ela, não teremos um ponto de partida e perderemos logo para outra pessoa.

Vou dar uma dica para vocês: cuidado com as pessoas que seriam um bom partido para o amor de vocês, no meu caso, seria todo mundo da minha escola, mas né, quem desiste é virjão que bate punheta para hentai e prefere peitudas ao invés das lolis fofinhas, já eu, que bato punheta para o Yoongi nunca irei desistir, afinal, quem tem dó é violão.

10/11 ás 09:45

E como sempre, eu tentei a aproximação sorrateira com o Yoongi -eu fui vestido de Sailor Moon-, mas falhei e agora meu apelido é Hobi Moon. Fabuloso. Mas olha, tem uma parte boa: O YOONGI ME CONVIDOU PARA IR NA FESTA QUE ELE VAI DAR DAQUI A UMA SEMANA, ELE NÃO SABE MEU NOME, MAS ME COVIDOU. EU ESTOU TÃO FELIZ. Desculpa o caps, eu não consegui me segurar, porque socorro, eu amo tanto eles, vocês não tem noção.

Vou descrever a cena: 

—Hey, Hobi Moon, -Yoongi chamou, passando a mão pelos seus fios pretos- você quer ir na minha festa? Vai ser daqui a uma semana. -disse, se apoiando na minha carteira, ele constantimente olhava para a porta da sala, pois o professor de matemática chegaria logo. Alguns fios rebeldes caiam sob seus olhos intensos, que me observavam.

E em algum momento, flores começaram a cair do teto da sala, e brilhos surgiram á nossa volta, dando destaque aquela cena maravilhosa. 

—Oh, claro! -respondi sorrindo, com as bochechas corando e a cabeça abaixando por causa da vergonha (que não é costumeira), pois essa era a primeira vez que Yoongi falava comigo de verdade.

—Ótimo, eu te vejo lá. -ele falou por fim e foi embora, me deixando sem ar por alguns segundos, que pareceram séculos. Suas costas também erajm perfeitas, assim como seu rosto. 

Eu me senti em um mangá shoujo e adorei, inclusive sou viciado neles, quem quiser me fazer indicações, estou aceitando.

P.S. a bunda do Yoongi é muito linda.

(imagina Off To The Races da Lana del Rey tocando aqui)

Eu nem sei o que vou vestir! Acho que vou retocar a tinta do meu cabelo, e quem sabe até treinar um pouco beijo de língua (sim, eu nunca beijei na boca, nem selinho), pois eu aposto que essa festa vai pegar fogo, pois a festa vai ser dada pelos populares da escola, então é óbvio que vai ser a melhor festa que já fui (fui em poucas, admito (a maioria era de aniversário de criancinhas)(posso colocar parênteses dentro de parênteses?), mas com certeza essa vai ser a melhor).

Eu vou ter que pedir algumas dicas para o meu melhor amigo, Kim Taehyung, o ex maior pegador e atual popular de toda a nossa escola, eu nem sei como ele é meu amigo, porque somos completamente opostos. Aliás, Tae tem um caso com o diretor do conselho da sala de artes, ele é gótico e tem cara de que curte 50 Tons de Cinza, mas na verdade ele é a segunda pessoa mais romântica do planeta Terra (a primeira sou eu, claro), Jeon Jeongguk.

Mas voltando para o assunto principal: o primeiro passo é tentar achar algo que lhe deixe atraente; que chame a atenção do seu mozão. Não seja vulgar, e lembre-se; na quinta nós usamos rosa. Faça uma boa maquiagem e também um bom penteado.

Para falar a verdade, que se foda. Seja você mesma(o), pois a pessoa irá se apaixonar por você e não um robô que copia outras pessoas e tenta fazer parte de um padrão e esteriótipo inútil. 

Aceite uma dica minha: nunca, mas NUNCA mesmo vista uma fantasia de Sailor Moon e vá a escola vestido assim, porque é pedir para sofrer, mas pelo menos EU fui convidado pelo meu mozão, diferente de vocês (brincadeira *risos*)

 

11/11 ás 18:09

Eu estou escrevendo isso no meio da aula de português, eu acho que a minha professora vai me matar se me pegar aqui, mas pelo menos eu não sou como o meu colega do lado, Kim Namjoon, que está vendo pornô em plena aula. Eu me pergunto como raios ele tem coragem de fazer isso. 

AI MINHA NOSSA O YOONGI OLHOU PARA MIM, ME SEGURA, VIADO, PORQUE EU NÃO ESTOU NADA BEM (mil desculpas pelo caps, mas estou desesperado). Vou descrever a cena novamente, porque adoro fazer isso:

Eu colocava uma mecha do meu cabelo, recentemente pintado de um castanho alaranjado, atrás da minha orelha, enquanto tentava me concentrar naquela aula chata, quando o amor da minha vida se virou para trás e olhou bem nos meus olhos (já mencionei que ele senta na minha frente? Provavelmente não), aquelas belas orbes pretas que me lembravam o universo e me fazia pensar se realmente tudo aquilo era infinito. Então Yoon sorriu para mim, com aquele sorriso gengival que eu considero tão fofo e perfeito, e aquilo mostrava que na verdade, ele não era um valentão que as pessoas deveriam ter medo, mas sim alguém incompreendido pela sociedade. Eu sorri de volta, então ele virou para a frente e eu senti meu coração se acender. 

Eu tenho interação com o amor da minha vida, mesmo ele não sabendo meu nome, então, chupem a minha rola porque ESTAMOS NO CAMINHO CERTO.

Lembre-se: o primeiro passo é estar apresentável e não parecendo um Homo sapiens com piolho e catapora, pois assim seu crush nunca irá te notar.

Tenham uma boa tarde e não se esqueça de voltar aqui para saber como conquistar o amor da sua vida!

P.S. não se esqueça da pasta de dente e o fio dental, sabonete e desodorantes são  sempre bem vindos. 


Notas Finais


eai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...