1. Spirit Fanfics >
  2. Passo-a-passo de Como Conquistar o Mozão >
  3. O fim desse blog de dicas chavoso

História Passo-a-passo de Como Conquistar o Mozão - O fim desse blog de dicas chavoso


Escrita por: atlasaturno

Notas do Autor


meu twitter é @barulhodechuva
SIM, ESSE É O FINAL DA FIC AAAAA
AGRADEÇO POR TODOS OS FAVS E COMENTÁRIOS, ELES FORAM MT IMPORTANTES PRA MIM! AMO VCS SZSZSZ
se quiserem comentar eu vou ficar bem feliz rs
boa leitura sz

Capítulo 10 - O fim desse blog de dicas chavoso


YEYEYEYEYEYEYE AQUI QUEM FALA É JUNG HOSEOK, O NAMORADO DE MIN FUCKING YOONGI.

Sim, vocês não leram errado! Eu sou realmente o namorado de Min Yoongi. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO MUITO FELIZ MEU AMIGO MEU IRMÃO.

"Nossa Hoseok, como ele virou seu namorado? Você não nos ensinou essa parte!!!!!!!" Aaah, meus chuchus, vocês ficariam bravos se eu dissesse que conquistei o coração de Yoon sem ver algum tutorial ou algo assim? Como vocês leram, o Yoongi disse que gostou de mim quando eu tava bêbado soltando a franga rs e não pelas minhas falhas tentativas de conquistá-lo.

Eu quero que vocês entendam que não vão conquistar alguém só lendo dicas em um blog na internet ou uma revista idiota. Não é assim que se conquista o coração de alguém. Não é vendo um tutorial, lendo dicas ou até mudando sua própria personalidade, é sendo você mesmo. Afinal, a gente não quer que o mozão se apaixone pela sua falsa personalidade, certo?  

Opa falei bonito rs.  

Então eu quero que vocês aceitem minhas sinceras desculpas por conta disso, eu me sinto um lixo por promover uma ideia idiota sobre como fazer alguém se apaixonar por você. Desculpe-me por fazer vocês perderem seu tempo.

MAS ENFIM MEU CHUCHU desculpe a demora aaaa, eu estava tendo provas e organizando a festa junto com meu namorado, Min Yoongi.

AAAAAA EU NAMORO O YOONGI.

Desculpe ainda não caiu a ficha.

 — A cala boca Namjoon! – exclamou Yoongi dando uma tapinha no ombro do amigo e me acordando de meus devaneios.

—É sério Yoongi! Você iria ficar lindo de cabelo rosa, toda princesinha. A Regina George da Coreia do Sul. – Seokjin defendeu o namorado, dando uma gargalhada e tapando a boca depois.

Alias, nós estamos na casa de rico do Taehyung esperando ele e Jeongguk sairem do banho. Sim, esses bostinhas tão fudendo enquanto o resto de nós, os otários, esperamos os dois terminarem aqui na sala.

— Nossa meu sonho é o Yoon de cabelo rosa – observou Jimin.

Okay, eu tenho que explicar como está a relação de Jimin e nós, Yoonseok, certo? Está tudo perfeitamente bem! Sério, eu e Jimin estamos muito próximos também, somos duas najas juntas, adoro inclusive. Mais cobra impossível.

— Vai tomar no seu cu meu irmão. – passou seu braço esquerdo pelos meus ombros e trouxe sua cabeça mais próxima da minha, colando nossas testas e me deu um beijo doce e casto.

Ah sim, Yoongi não desgruda de mim e está sempre atrás de carinho. Mais bolinho impossível né, nem parece q eu fiquei uma semana mancando quando ele me fudeu, mas ok né, não vou reclamar porque adoro inclusive rs.

Ele realmente se vingou do fato de que eu o deixei impossibilitado de fazer algumas coisas no treino de basquete. Meu cu não foi perdoado.

Yoongi is the new chupa cu.

— Vão para um quarto. – Taehyung que finalmente apareceu da sua foda no chuveiro me deu um peteleco na cabeça.

— Olha só quem fala, o garoto que deixa os amigos na sala e vai fuder com o namorado no chuveiro – apontou Jimin, rindo de canto.

Pisa menos ChimChim.

— Eu vou ter uma prova de anatomia humana e TaeTae estava me ajudando a estudar. – Jeongguk explicou dando uma risada inocente, mas pelo olhar de Taehyung eu vi que eles fuderam até não aguentarem mais.

Vocês podem não saber, mas Kim Taehyung é o garoto mais safado que eu conheço.

— Claro né, porque vocês dois são os anjinhos do squad, os castos, virgens, puros, etc. – Finalmente me pronunciei, apoiando minha cabeça no ombro de Yoongi.

— Claro né. Você e Yoongi são as pessoas mais safadas que eu conheço! – Tae disse rindo.

— Claro que não! – neguei ouvindo a risada alta de todos, até de Yoongi.

— Hoseok uma vez você me contou que estava vendo pornô e pensando no Yoongi e você ficou com o pau tão duro que teve que comer o travesseiro imaginando ser o Yoon para fazer seu amiguinho se acalmar – expôs KIM TAEHYUNG UMA DAS MAIORES NAJAS QUE CONHEÇO. UM GRANDE DE UM FILHO DA PUTA DO CARALHO.

COMO APAGAR A MEMÓRIA DAS PESSOAS GOOGLE PESQUISAR.

— Sério, Hope? – perguntou Yoon rindo.

Eu vou virar um avestruz e enterrar minha cabeça para dentro da terra, socorro.

— OLHA AQUI EU TAVA DESESPERADO EU ERA MUITO VIRGEM – exclamei tentando me justificar por aquele micão.

— Socorro Hoseok, você era aquele tipo de virgem otaku que compra almofada do personagem só pra fuder ela. – Namjoon refletiu, colocando a mão esquerda no queixo, acariciando sua barba inexistente.

— Eu não acredito que eu imaginei isso. — Seokjin falou baixinho, gritando em seguida, colocando as mãos em frente aos olhos como se eles estivessem queimando.

— Po, até você Seokjin? – perguntei com as mãos na cintura e um biquinho nos lábios.

— Você é mesmo muito safado – concluiu Yoon rindo com aquele sorriso gengival lindo.

 

a gente ta na festa é tipo meia-noite já

 

GENTE EU TO MUITO LINDO, SÉRIO EU ESTOU FANTASIADO DE SAILOR MOON BEM PRINCESINHA.

HOBI MOON ESTÁ DE VOLTA CHUCHU.

E para completar Yoongi está de Tuxedo Mask! ESSA É A MELHOR FANTASIA DE CASAL, PODE DIZER.

Felizmente Yoonseok é o casal da nação né, amores.

Enfim, eu não curto muito detalhar as coisas, mas vou me esforçar para fazer isso por vocês: Eu estou em um corredor não tão estreito – mas parece por conta de que tem muitas pessoas –, tem um monte de casais se pegando. Não está tão escuro por conta dos piscas-piscas coloridos, a única fonte de luz, tem alguns copos plásticos vermelhos típicos de festas americanas no chão, sabe? Está bem abafado também. A música alta ecoa por todo o corredor, fazendo meu corpo querer se mover involuntariamente.

Ae, eu me esforcei ein.

Caminhei me esbarrando e cumprimentando todas as pessoas que tentavam passar por aquele corredor, tomando cuidado para q minha fantasia não estragasse. Dei graças quando finalmente cheguei ao quintal, podendo ver a maioria das pessoas do colégio e, infelizmente, a minha ex namorada ali também.

SIM GENTE EU JÁ NAMOREI FÊMEAS.

Caminhei até Junghwa lentamente, com medo de que ela desse a louca e metesse o famoso tapão na minha cara. Ela estava fantasiada de enfermeira, embora eu pensasse que aquilo era alguma fantasia sexual dela, ela estava bonita.

— Que nem um animalzinho, aos poucos se aproxima – murmurou a garota enquanto colocava as duas mãos na cintura – Olá Hobi Moon. – Sorriu sarcástica quando me aproximei, enrolando o cabelo laranja na ponta do indicador.

— Junghwa, está curtindo a festa? – perguntei a contragosto. Eu podia ver veneno escorrer da boca dela.

— Claro, adoro às festas na casa do TaeTae, são tão divertidas... – mordeu o lábio inferior e depois sorriu novamente. – Você sabe onde ele está?

— Provavelmente com Jeongguk, o namorado dele. – sorri cínico cruzando os braços.

— Ah mas não é possível que todo mundo aqui é gay. Eu tenho cu também, sabia? – berrou e todos á nossa volta nos olharam e começaram a gargalhar.

— A gente gosta de rola, chuchu. – mandei um beijinho para ela e fui em direção de um Jimin fantasiado de demônio, que estava fumando um baseado enquanto algum garoto aleatório beijava seu pescoço.

Sentei encima da mesa repleta de salgadinhos e bebidas, esperando Jimin abrir os olhos e notar minha presença, e quando feito ele me estendeu o cigarro.

— Não obrigado, eu não fumo.

Proerd é o programa, Proerd é a solução.

Não usem drogas, crianças, não sejam como o Jimin, ok? E eu imploro, não fiquem dizendo que fulano ou ciclano usa drogas só por conta de alguma estória que ele escreveu, é puro micão.

— Você viu que a sua ex veio, né?

— Sim, por quê? – perguntei pegando um nacho e mergulhando ele no queijo e depois o colocando na boca.

Nossa, será que é possível eu posso me casar com esse nacho delicioso?

Passo-a-passo de como conquistar o teu nacho.

— Eu a convidei só pra ver uns micões hoje. – admitiu rindo e beijando o garoto em seguida.

— Você é mesmo a maior naja do nosso squad, eu te venero Park Jimin.

— Eu sei, eu sei que você me ama secretamente! – brincou gargalhando e olhando para a piscina parecendo lembrar-se de algo. – Ah sim, Taehyung estava te procurando, ele está naquelas cadeiras de tomar Sol perto da piscina.

Agradeci e fui para o lugar designado, encontrando meu melhor amigo vestido de CASTIEL.

GENTE DO CÉU EU SOU O MAIOR CASTIETE, EU AMO ESSE GAROTO VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO! EU AMO ESSE GAROTO CUZÃO, SÉRIO, MINHA NOSSA.

QUEM SÃO OS OUTROS PAQUERAS PERTO DO AMOR DA MINHA VIDA?

Aliás, uma vez eu estava lendo uma fanfic de Amor Doce e na hora do sexo a garota falou "NOSSA MAS QUE POSTO" então eu e Taehyung começamos a fazer isso um código para "PUTA MERDA ME FODE".

— Nossa mas que posto! – berrei pulando encima do meu amigo que começou a gargalhar.

— Nossa mas que posto!

Sai de cima do meu amigo e sentei no chão molhado por conta da água da piscina – que emitia umas luzes brancas fortes vindas das laterais e do fundo.

— Não acredito que você está fantasiado de Castiel, Tae! – sorri desacreditando naquilo.

— Agora que meu cabelo está vermelho eu tinha que fazer cosplay do mozão, né?

Gente eu venero meus amigos, são tudo close certo.

— Aliás, – Ele começou – me chame de V, pois esse vai ser meu nome no nosso grupo de k-pop. – sorriu retangular e fez um v com os longos dedos.

Gente do céu o Taehyung fumou o baseado do Jimin, alguém socorre ele.

— Que porra é essa, meu irmão.

— Nós vamos formar o Bangtan Sonyeondan. – Me abraçou e saiu saltitante em direção a um Jeongguk fantasiado de Yuri Katsuki de Yuri!!! on Ice, um ótimo anime inclusive rs.

Meu irmão, meu amigo, meu amor, alguém me explica o que está acontecendo.

EITA COMEÇOU A TOCAR "You Can Be the Boss" DA LANA DEL REY. 

A bunda rebola automaticamente né amores.

Eu to me sentindo bem putinha de gangster, sabe?

Senti muita água respingar em mim, então virei para a direção da piscina pronto pra amaldiçoar até a última geração dessa pessoa por ter estragado minha fantasia, mas advinha quem era? Sim, Kim Seokjin.

— Meu santo caralho, Seokjin!

— Se você pular nessa piscina eu faço um jantar com qualquer comida que você quiser.

Óbvio que eu pulei né chuchu! Comida é muito mais importante que a minha fantasia linda.

Tirei a água do meu olho e, infelizmente (ou felizmente), encontrei Kim Seokjin COMPLETAMENTE NÚ, PELADINHO, SEM ROUPA, COM O PIRU DE FORA.

SIM.

KIM SEOKJIN PELADO.

GENTE DO CÉU ATÉ A ROLA DELE É BONITA, EU NÃO ACREDITO NISSO.

SERIA KIM SEOKJIN UM ANJO DO SENHOR? AMÉM ALELUIA IRMÃOS.

— Por que você ta com a rola de fora? – perguntei.

Eu sou muito curioso, me desculpe.

— Eu queria que Namjoon me fizesse um boquetão, mas ele sumiu. Filho da puta do caralho, amo ele. – Cruzou os braços e fez biquinho irritado.

Aaah, o famoso boquetão.

Yoongi eu quero meter minha rola na sua boca, por favor me deixa fazer isso, te amo Amor da minha vida, chuchuzão, docinho de coco, açucarzinho.

Te amo muito mesmo, Yoongi.

— Que cuzão – disse enquanto brincava de fazer ondas na água com a mão. – Faz cu doce para ele aprender.

— Tudo bem, eu vou me vingar dele quando estivermos famosos como Bangtan Boys. Eu vou conquistar o coração de todas as pessoas que me virem lá, mais maravilhoso e fabuloso do que eu mesmo já sou.

GENTE DO CÉU O QUE RAIOS É ISSO QUE TODOS ESTÃO DIZENDO? EU ME SINTO DE FORA, DESATUALIZADO DA FOFOCA.

— O que é esse Bangtan Boys que vocês tanto mencionam? – perguntei começando a ficar pistola.

— Yoongi não te contou?

"É um crime morder o pau do meu namorado por conta da raiva?" Google pesquisar.

Eu, que sou o namorado do Yoongi, sou o último a saber das fofocas dele. Nossa muito maravilhoso Min Yoongi, adoro, amo, venero isso. Obrigado por me proporcionar tal experiência, serei sempre agradecido por você ter me feito isso, viu, meu amor?

Eu comecei a nadar com rapidez em direção a escadinha da piscina, subindo na mesma e seguindo em direção de uma menina de vestido e salto nude, ela não parecia ser daqui: sua pele era morena assim como seu cabelo de um tom castanho escuro, os olhos verdes e grandes. Provavelmente ela era ocidental e parecia um pouco perdida.

— Oi, você parece um pouco perdida – apontei e sorri gentil. Tem que ser gentil com as novinhas né galera.

— Olá! Eu estou procurando Min Jihyo, você sabe onde ela está? – perguntou arrumando a gargantilha da mesma cor do salto e do vestido. Eu juro que vi ela com as bochechas coradas, mas okay, pode ser maquiagem.

Você ta a fim de fazer um pacto?

E falando no capeta:

— Ophelia? Por que está falando com o Cheirador de Fraldas?! — Esse monstrinho que é a irmã do meu namorado apareceu, olhando para a estrangeira que eu deduzi ser Ophelia.

— Você é Jung Hoseok? – perguntou e eu assenti confuso – Me desculpe sobre o que minha namorada fez! – curvou-se como modo de se desculpar e por um momento eu fiquei sem entender, até olhar para Jihyo e ela parecer completamente surpresa com aquilo.

Jihyo bateu com força na bunda de Ophelia, que deu um gemido de dor.

Peraí... ELAS NAMORAM?

Eu to bege.

— O que exatamente ela fez? – perguntei curioso e vi Jihyo morder o interior da própria bochecha, suas bochechas vermelhas e o olhar desviando para o chão. Estranho, essa piranha nunca age assim.

— Ela mostrou seu blog para o colégio todo. Perdoe ela, por favor! – pediu novamente, com as bochechas ainda mais vermelhas de vergonha, as lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TO MUITO PISTOLA EIN.

Ela não tinha direito de fazer isso sem meu consentimento!

Nossa eu estou com muita vontade de fazer um barraco aqui, mas como sou civilizado e também uma boa pessoa eu nem vou falar mal da Jihyo.

Por favor, não saiam por aí xingando as pessoas, precisamos de mais pessoas educadas nesse mundo, galera.

— Como você achou meu blog? – perguntei, coçando minha cabeça e franzindo as sobrancelhas em curiosidade.

— Bem, eu estava pesquisando como conquistar a minha atual namorada, Ophelia, quando acabei encontrando seu blog e aderindo as dicas. E, bem, eu mandei para o Yoongi para que ele te conquistasse e sem querer acabei selecionando todos os contatos que eu tinha e, pelo visto, seu blog se espalhou bastante pelo colégio que você estuda por descuido meu. – Encarava seus pés com as bochechas coradas, parecendo tomar todo o ar do mundo para si, falando por fim a coisa que eu queria ouvir todos esses anos. – Me desculpe por tudo, Jung Hoseok.

Finalmente essa garota me pediu desculpas, já estava na hora.

Aliás, eu vou perdoar ela pelo motivo que: eu não vou perder tempo odiando alguém, pois isso é pura tolice. Por que raios eu perderia tempo com algo que eu não quero perto de mim? Ai gente, paciência, paciência.

— Tudo bem, sem ressentimentos, Jihyo. Mas me responde uma pergunta, por que você ficou enojada quando eu e o Yoongi assumimos sermos os maiores gays da Coreia?

— É estranho pensar que o cara na qual eu sempre tive inveja de ser ele mesmo e o meu irmão foderam até não aguentarem mais. Eu acabei não me explicando então passei como uma homofóbica devo me desculpar por isso novamente, lamento.

Gente do céu, o que uma falta de explicação não faz não é mesmo? Então já sabem: SEMPRE expliquem tudo, para não acontecer algo como isso.

— Por que você mando mensagem para o Yoon de forma anônima? Não faz muito sentido...

— Eu REALMENTE não queria que Yoongi soubesse que eu shippo muito vocês...

Oloco, ela é shipper de yoonseok incubada.

— Hoseok! – ouvi alguém me chamar e me virei, dando de cara com um Min Yoongi todo risonho enquanto segurava um microfone.

Mas é uma criançona mesmo, nem parece  que ele é uma máquina de sexo incontrolável.

Ai eu amo tanto o Yoongi.

— Sim meu chuchu, amor da minha vida, Min adorável e tsundere Yoongi? – Pisquei me fazendo de santo e inocente, vendo Yoongi correr na minha direção e me abraçar,  mordendo a minha bochecha.

Yoongi está estranho hoje, eu tenho medo.

Min Yoongi fofinho é igual ver o Batman com uma saia cheia de glitter.

— Amor, nós vamos nos apresentar nessa festa maravilhosa e mostrar para todos o que esse bando de garotos trouxas conseguem fazer! O Bangtan Boys está vivo, caralho. – Segurou minha mão direita enquanto com a outra segurava o microfone e apontava o mesmo para a minha boca.

Ih meu caralho, o que está acontecendo? Ta todo mundo loucão aqui? Sos Jesus.

Todos nos olhavam atentamente, enquanto esperavam alguma reação minha ou algo assim. Bebendo o que quer que seja em seus copos plásticos e comendo aqueles maravilhosos nachos enquanto esperavam o circo pegar fogo.

— Eu não faço ideia do que está acontecendo, mas como sou uma ovelhinha que segue o rebanho retardado dos meus amigos eu estou dentro.

Com minha resposta e algumas risadas por parte das pessoas ao nosso redor, Yoongi pegou minha mão e me levou para uma espécie de palco que eu nunca havia notado ali, onde estava todos do nosso squad (incluindo um Kim Seokjin pelado com o pau dele dentro de uma garrafa, aposto que ele não vai conseguir tirar de lá lksalkslaks, e um Kim Namjoon vestido de pedaço de pizza gigante. Agora eu sei porque o Jin ama tanto comer o Nam rsrsrsrsrsrs) nos esperando com seus microfones e essas merdas de show que eu não faço ideia como funciona.

— Hum, bem-vinda, é sua primeira vez com o BTS? – Namjoon perguntou com sua voz grossa enquanto algumas garotas gritavam agitadas.

E foi assim que eu passei de um adolescente fracassado que não sabia como conquistar o garoto que eu gostava para o namorado de Min Yoongi, rapper, dançarino e compositor do BTS.

Sabem de uma coisa? Talvez eu ter ido naquela festa tenha de fato mudado a minha vida para melhor, apesar de que agora eu e Yoongi não transamos muito porque eles está sempre cansado por compor até altas horas da madrugada enquanto eu bato umazinha. Eu realmente preciso me focar em cuidar dele.

E é assim que eu coloco um ponto final nesse blog e digo adeus a vocês! Foi muito bom ter vocês rindo da minha desgraça e vergonha por todo esse tempo, espero que vocês sejam si mesmo e tenham coragem de falar com a pessoa que gostem e quem sabe vocês acabem virando algum tipo de yoonseok incubado?

Obrigado por todo esse tempo acompanhando a minha história! E lembrem-se: não se force a fazer nada que te deixe desconfortável, não usem drogas e coloquem em mente que Xvídeos é melhor que Pornhub.

 

 

 

 

 

 

Aqui é o Yoongi, queria avisar que Pornhub é melhor que Xvídeos,

 

 

Aqui é o Hoseok e estou afirmando que meu querido namorado está completamente errado, não acreditem no que ele diz!

 

 

Aqui é o Yoongi, eu estou sempre certo, então lide com isso Hobi.

 

 

Aqui é o Hoseok, vai tomar no seu cu, Yoon.

 

 

Aqui é o Yoongi. Mas é minha vez de ser ativo.

 

 

Aqui é o Hoseok, eu estou te esperando no meu quarto rs.

 

 

Aqui é o Yoongi, eu já estou com o pau pra fora rs.

 

 

Aqui é o Hoseok, meu cu está preparado rsrs.


Notas Finais


cabo

[edit] n fica triste se vc quiser ler mais yoonseok q tenha comédia vc pode ler essa fic aq:
Como irritar o crush
sinopse: Quando o assunto é conquistar o crush, eu, Min Yoongi, sou um professor formado e concursado, com mestrado em idiotice. Se tem uma frase que eu vou levar por toda vida, é essa de Platão: "Vos have ut unus ex his crap vexas", traduzindo: "Tem que irritar um bosta desses". É assim que se conquista um homem, principalmente se ele for Jung Hoseok, o filho do maior traficante do Morro do Alemão coreano.

.yoonseok | crack!fic | Hoseok!funkeiro
link: https://spiritfanfics.com/historia/como-irritar-o-crush-10349065


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...