1. Spirit Fanfics >
  2. Passo-a-passo de Como Conquistar o Mozão >
  3. Quinta geração de Skins

História Passo-a-passo de Como Conquistar o Mozão - Quinta geração de Skins


Escrita por: atlasaturno

Notas do Autor


olá eu fui pontual sz
meu twitter é @barulhodechuva
GENTE OBG PELOS FAVS E COMENTARIOS SERIO EU TO MT FELIZ SZ

Capítulo 2 - Quinta geração de Skins


16/11/16 ás 11:08

Olá a todos vocês! Cá estou eu, Jung Hoseok, novamente escrevendo para vocês, meus amados leitores! –eu pareço tão estúpido escrevendo isso, certo? Eu acho que sim.– Enfim, eu tenho novas dicas pare todos vocês hoje.

Bem, eu perguntei ao meu melhor amigo, Kim Taehyung, como é a sensação de beijar na boca, e como uma pessoa extremamente útil ele respondeu: "Bem, é como duas cobras enrolando-se uma na outra no meio de um rio." Sinceramente, fiquei com certo receio de beijar aqueles belos lábios degradê de Min Yoongi, ainda mais se eu for beijar a sua bela língua presa.

Okay, não vou mais enrolar. O passo de hoje é: Converse com ele. Sim, uma das partes mais difíceis do nosso passo-a-passo, eu mesmo não consegui ter mais diálogos com o Yoongi –é meio frustrante, admito, mas não tem nada que eu possa fazer, sou tímido ao extremo. Se você tiver sorte, pode encontrar o seu "always", "okay" e "together" logo com o seu senpai (tem que dar sorte, é claro rs).

As vezes eu fico imaginando qual seria o meu "always" com o Yoongi, eu imagino que seja "Right", acho que pegaria bem para nós dois. E vocês? Qual seria o "always" de vocês e seus senpais?

Aqui temos uma lista de algumas sugestões para vocês iniciarem a conversa:

Converse sobre coisas que vocês dois tem em comum (no meu caso com o Yoongi é nada, rs);

"—E então, qual sua cor favorita?" o Jk, namorado do Tae, tem sinestesia, aquela doença que as pessoas vêem cores nas outras, falam que as cores tem cheiros, formas, sons, essas coisas, sabe? É bem estranho, eu admito, mas não estou aqui para julgar ninguém, não é mesmo? Enfim, ele disse que cores são realmente importantes quando você conhece uma pessoa;

Falar sobre séries;

Dizer: "—Nossa, que belo dia para morrer, não é mesmo?";

É basicamente isso que você pode conversar, no meu caso, eu contarei a vocês como foi a minha conversa com o menino Yoongi:

"Yoongi caminhava com calma na minha frente, com seus fios pretos ainda molhados por conta do recente banho que ele havia tomado no vestiário, já que o jogo de basquete –que ele é muito bom– o fez soar muito. Seus passos calmos me deixavam ansioso para começarmos a conversar, mas naquele momento nenhum assunto vinha na minha mente.

Então, Yoongi se virou de supetão, dando de cara comigo. Os poucos centímetros que nos separavam me deixava nervoso. Será que aquele seria meu primeiro beijo? Talvez. Eu estava nervoso, e o Min só piorou isso quando sorriu e disse:

—Olá, por que caralhos você está me seguindo, Hobi Moon? –ele perguntou, colocando as mão no bolso.

Sorri amarelo, dando uma risada nervosa.

—B-bem, eu estou indo para a próxima aula, então suponho que teremos essa aula juntos, certo? –disse uma desculpa esfarrapada qualquer, bagunçando os meus fios alaranjados como forma de aliviar a tensão que o meu corpo estava.

—Então nós temos aula de fotografia juntos? –ele perguntou, arrumando a alça da mochila jeans repleta de botons de bandas de rock que eu desconhecia– Okay, venha comigo, a sala de aula não está tão longe daqui. –falou, segurando meu pulso e me levando junto a ele.

Senti flores e brilhos cairem do teto repleto de chiclete da escola, as borboletas no meu estômago faziam certas cócegas na minha barriga, e o sorriso começava a despontar nos meus lábios.

Então, Park Jimin aconteceu, parando em frente a Yoongi e o beijando na minha frente, seus fios acinzentados me causavam certo medo, afinal, Jimin era a Regina George do nosso colégio.

—Quem é esse, amor? –o Park naja Jimin perguntou, olhando para mim, curvando sua cabeça um pouco, como um cachorrinho tristonho.

—Ah.... –ele pareceu ponderar por um tempo. Eu já disse que o rosto pensativo de Min Yoongi é uma das coisas mais belas que existe no mundo? Se não, estou dizendo agora–  Qual seu nome? –perguntou, se virando e olhando para mim, com aqueles olhos tão enigmáticos que iriam me deixar louco.

—Hoseok. Jung. Jung Hoseok. –respondi meio atrapalhado, pois então eu percebi, aquela era a maior conversa que eu já tivera com Yoongi em toda a minha vida até agora.

—Olá. –o Park disse seco, dando um sorriso fofo logo depois. Mais naja que Park Jimin só eu.

—Você quer amoçar com a gente depois da aula de fotografia? –o amor da minha vida perguntou, e eu, assenti e sorri.– Depois nós vamos arrumar algumas coisas pra festa. você pode ir também, mas só se quiser, é claro!

—Eu vou, obrigado. –respondi, sorrindo enquanto sentia as minhas bochechas corarem."

Sim, você leu tudo corretamente, SIM, O AMOR DA MINHA VIDA SABE MEU NOME E EU VOU FAZER UM MONTE DE COISAS COM ELE, GENTE EU TO DIGITANDO ISSO TREMENDO E CHORANDO DE FELICIDADE. Desculpe o caps, não desiste de mim ainda.

Então, eu conto o resto para vocês depois!

 

16/11/16 ás 20:17

1- Adivinhem onde eu estou!

(a) na casa do menino Taehyung

(b) no seu quarto, chorando porque levou um fora

(c) no mercado

(d) na cama do Yoongi

(e) no mercado com o Yoongi e seus amigos + Park Jimin

 

Pensem um pouco.

Sim, você tem chances de acertar.

Não ta difícil.

R: A resposta correta é a (e), pois Jung Hoseok não é tão trouxa assim.

SIM, SENHORAS E SENHORES, EU ESTOU MESMO NO MERCADO COM O BONDE TODO, VOCÊS ACERTARAM. Enfim, desculpe o caps novamente, não me resisti.

Bem, toma aqui a lista de coisas para comprar:

I- 6 garrafas de refrigerante + 5 pacotes grandes de cerveja

II- 15 sacos de salgadinhos gostosos

III- 4 sacos de gelo + caixas térmicas

IV- drogas

Sim, você leu tudo corretamente, vamos ficar chapados na festa.

Eu estou me sentindo na quinta geração de Skins, inclusive, recomendo, é uma ótima série e tem ela na Netflix.

"Como vocês conseguiram tanto dinheiro para comprar tudo isso?", vocês devem estar se perguntando. Bem, nós fizemos uma vaquinha com todas as pessoas da escola, afinal, é uma festa dos populares –que também tem uma conta bancária bem cheia– então todo mundo iria querer contribuir para ser um popular também.

O Yoongi disse que todos nós –isso inclui, Jimin, Tae, Jk, Namjoon e Jin– dormirem na casa dele, SIM, EU DORMIREI NA CASA DO MEU SENPAI, CHUPEM ESSA, TROUXAS, e claro, eu aceitei de bom grado, então agora todos nós estamos no carro do meu amor –que no caso é uma caminhonete–, indo para nossas casas buscar nossas coisas.

Eu tenho que ir, conto tudo para vocês logo rs.

Lembre-se: sejam amigáveis e conversem com seus senpais, afinal, um relacionamento sempre começa com a conversa! Até sz

 

 


Notas Finais


desculpa qualquer erro rs
nem sei né


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...