1. Spirit Fanfics >
  2. Passo-a-passo de Como Conquistar o Mozão >
  3. Park dementador Jimin

História Passo-a-passo de Como Conquistar o Mozão - Park dementador Jimin


Escrita por: atlasaturno

Notas do Autor


eai meu twitter é @barulhodechuva
ME PERDOEM POR ATRASAR O CAP CULPEM SPN BEIJOS
OBG POR TODOS OS FAVS AMO VCS SZ

Capítulo 3 - Park dementador Jimin


Eu sinto que meu coração está saindo pela minha boca, socorro! Ai eu não acredito que esse dia finalmente chegou eu esperei tanto por ele!

Sim, vocês provavelmente estão perdidos, então lamento. Irei resumir tudo aqui:

Estou parado em frente da casa do Yoongi com a minha mochila jeans nas costas, com tudo que eu considero necessário para passar a noite ali.

Meu coração ameaçava sair pela minha boca, e o sentimento deveras desesperador de saber que sim, eu iria entrar na casa do Yoongi junto a ele fazia as borboletas no meu estômago baterem as asas ainda mais rápido do que antes.

Balanço meus pés para frente e para trás –não saindo do lugar– como forma de me acalmar por conta de tudo que estava acontecendo, mesmo sendo tão rápido assim.

—Vamos. –o meu amor disse, abrindo a porta com sua chave que tinha o chaveiro do Kumamon um tanto quanto adorável, eu tenho que admitir para vocês– Meus pais não estão aqui, então podemos fazer o barulho que quisermos que ninguém poderá reclamar e vir nos pedir para calar a boca. –avisou, adentrando naquela sala imensa, ligando a luz e então, nos dando a visão daquela bela e imensa sala de estar.

—Vamos ao seu quarto, Yoon, eu estou com saudades dele! –Jimin disse sorrindo, me dando aquele famoso tapa na cara da realidade, me mostrando que Yoongi ainda não era meu.

Ainda.

Oh, sim... Eles provavelmente vão transar enquanto eu morro de tristeza e melancolia no cantinho da depressão.

Sou muito Drama Queen mesmo não gostou me processa, meu amor.

Sem mais delongas, senhoras e senhores, eu lhes apresento o terceiro passo: Seduzir o senpai. Sim, você terá que usar todos os seus atributos.

"Mas Hoseok, e se eu não tiver nenhum atributo?" ótima pergunta! Todo mundo tem um atributo, só basta encontrar o seu e PÁH sair usando ele por aí e conquistar o mozão rs rs rs rs rs rs rs.

Meu plano era bem básico –eu chamei ele de Meu Pau: deixar o Yoongi bem longe do Jimin; vestir algo bem ousado; ficar com a minha voz bem sexy que cause orgasmos só de ouvir; beijar Yoongi. Simples, porém extremamente difícil.

 

—Agora não. –Yoongi respondeu, sendo acolhido por um abraço dado por meu querido amigo Kim Taehyung, o senhor social, o fazendo fazer uma cara desconfortável.– Taehyung! Eu não quero ser morto ainda, mas a cara do seu namorado está o entregando e sugerindo que ele está querendo me matar.

—Cala boca, Hyung! –Jeongguk retrucou, batendo de leve no ombro do Min. Senti ciúmes, admito.

Seokjin –o garoto líder do clube de culinário, um dos alunos mais populares da escola e ganhador do prêmio de pessoa mais gente boa da escola três vezes seguidas, também coroado como Princesa da Primavera quatro vezes– abraçou seu namorado, Kim Namjoon, simplesmente o garoto mais inteligente da escola, o que ganhou o prêmio de pior dançarino da escola todos os anos. Ele é péssimo em artes e já é professor substituto de inglês.

Vi Park Jimin bufar no meu lado que nem um touro prestes a atacar seu adversário. Tenho que admitir, tenho um pouco de medo dele, já que né, ele é a Regina George, o mal em figura de gente.

Aliás, eu tenho o maior bapho para vocês: Park Jimin traí Min Yoongi toda quinta na sala de projeção em cima do auditório.

Exatamente, rola aquela famosa traição.

—Pessoal esse é um dos meus melhores amigos, Jung Hoseok, também conhecido por todos como Hobi Moon.  –Tae disse, sorrindo de canto e passando o braço direito por cima dos meus ombros.

Dei um sorriso torto e disse:

—É um prazer conhecer vocês! –eu disse todo tímido, nem parecendo que eu iria ser o maior piranhão do amor mais tarde quando meu plano de seduzir o Yoongi tivesse inicio.

Não tem ninguém mais puta que eu, beijos e lidem com isso.

 

Dezessete do onze de dois mil e dezesseis (sim, eu escrevi a data com letras e não números, e tenho quase certeza que nenhum de vocês fez isso) ás onze e cinquenta e quatro da madrugada.

Eu estava indo buscar um copo de água na cozinha, já que o frigobar do meu quarto não tinha mais água (SIM VOCÊ LEU CERTO: FRIGOBAR! ELES SÃO TÃO RICOS QUE TODOS OS QUARTOS TÊM FRIGOBAR. SIM TODOS OS SETE QUARTOS DA CASA VULGO MANSÃO DELES. Desculpe o caps, mas olha, quem sou eu com meu quarto no sotão da casa dos meus pais comparado ao provável quarto imenso do Yoongi). Eu, claro, usei a lanterna do meu celular para iluminar todo esse caminho escuro.

Meu quarto era o mais longe da cozinha, o do Jin e Namjoon era o mais perto, depois vinha o do Yoongi, depois Jeongguk e Taehyung e por fim o meu. Sacanagem pura com a minha pessoa, mas pode deixar, vacilão morre cedo e é melhor eles dormirem com um olho aberto porque agora eu fiquei pistola.

Não acredito que me deram o quarto que fica mais longe da cozinha, sério.

Aliás, estou com um shorts de pijama bem curto e sem camisa, porque é hoje que eu seduzo o Yoongi hehe.

Eu estava caminhando calmamente quando sem querer, espinei a porta do quarto do Yoongi, e claro, meu querido coração quebrou em dois, pois Park Jimin estava de quatro gemendo enquanto Yoongi o fodia.

Meu coração está quebrado em um milhão de pedaços.

Apenas sequeis as lágrimas teimosas que caiam de meus olhos e caminhei até a cozinha, me sentando no banquinho e apoiando minha cabeça na bancada de mármore, me permitindo chorar.

Os soluços ecoavam pela enorme cozinha, o mármore gelado machucava meu rosto e as lágrimas quentinhas me acolhiam assim como uma avó ou mãe acolhe o neto/filho em um abraço.

As imagens e sons daquela cena voltavam na minha mente toda hora, me atormentando e me fazendo ainda mais triste.

Eu estava tão imergido na minha tristeza que nem percebi os passos que se aproximavam, cada vez mais próximo de mim.

—Você está bem? Por que está chorando, aconteceu algo? –a voz calma de Yoongi me despertou do meu sofrimento.

Olhei para cima, vendo o belo Yoongi, com seus fios pretos extremamente bagunçados e até um pouco molhados, seu pijama rosa de seda cor de rosa. Suas bochechas possuíam um tom rosado e seus lábios estavam bem vermelhos, por conta das prováveis coisas que ele fez com Park naja destruidor dos meus sonhos Jimin.

—Eu tive um pesadelo. –falei, secando as minhas lágrimas. Não deixava de ser verdade, aquele era um dos meus maiores pesadelos, serio– Desculpa ter te acordado, Hyung. –deixei escapar sem querer um "Hyung" um pouco baixa, fazendo minhas bochechas corarem e Yoon sorrir.

Yoongi sentou-se ao meu lado, catando algo que havia na gaveta um pouco acima da sua cabeça no balcão, tirando de lá um maço de cigarros e um isqueiro. EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO O AMOR DA MINHA VIDA VAI MORRER POR CONTA DE CIGARROS EU SOU A HAZEL GRACE E ELE AUGUSTUS WATERS MINHA NOSSA! (perdão o caps fiquei locou aqui.).

—Posso te contar um segredo, Hoseok? –Yoongi perguntou e eu assenti– Eu não estou usando cueca debaixo desse pijama. –disse, me fazendo corar.

Yoongi tragou seu cigarro e virou a cabeça na minha direção, sorrindo de canto, logo dizendo:

—Eu gosto de você, Hoseok.

AI MINHA NOSSA SENHORA, SERIA ESSE UM SONHO? ABENÇOADO SEJA KIM TAEHYUNG MEU MESTRE JEDI, QUE ME ENSINOU TUDO QUE SEI. QUERIA AGRADECER AOS MEUS PAIS, PRINCIPALMENTE, E CLARO, A MIM MESMO, OBRIGADO.

—Você é um ótimo amigo, Hobi Moon. E aliás, sua barriga é bem bonita.

Oi, por favor, me mata, obrigado.

 


Notas Finais


nosa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...