1. Spirit Fanfics >
  2. Passo-a-passo de Como Conquistar o Mozão >
  3. Yoongi maior salva-vidas que vocês respeitam

História Passo-a-passo de Como Conquistar o Mozão - Yoongi maior salva-vidas que vocês respeitam


Escrita por: atlasaturno

Notas do Autor


meu twitter é @barulhodechuva
melhor tarde do q nunca rsrsrsrsrsrsrs

Capítulo 4 - Yoongi maior salva-vidas que vocês respeitam


Olá não sei que dia nem que horas são, estou triste demais para fazer qualquer coisa, então eu estou sendo um pouco inútil em ajudar Yoongi em arrumar a casa para a festa (ele me disse que as pessoas vão começar a vim daqui a meia hora, então teremos que correr para conseguir arrumar tudo). Eu ainda consigo ouvir o som do meu coração quebrando, sério! Eu só quero ficar deitado vendo Naruto na Netflix.   

—Hobi, por que você está com essa cara de cu? –meu queridíssimo melhor amigo perguntou, se apoiando no meu ombro– Por acaso levou um fora ou algo assim? –chutou, acertando bem no meio do gol. Kim Taehyung maior jogador de futebol que vocês respeitam.

—Mas olha só, menino Taehyung acertou em cheio. Eu fui jogado na friendzone pelo meu senpai. –disse, me jogando nos braços dele e deixando minhas lágrimas de sofrimento caírem.

TaeTae afagou os fios do meu cabelo e me abraçou forte, sussurrou um "Eu vou dar um tapa na cara daquele vagabundo do Yoongi por ter quebrado seu coração." e  me afastou, dizendo:

—Hoje eu vou te deixar piranha para fazer ciúmes no Yoongi, ok? –perguntou sorrindo maleficamente, dando uma risada exagerada depois.

—É hoje que eu queimo a rosca. –falei dando um toque de mão que eu tenho com o Taehy e sorrindo também.

Eu sou Jung Hoseok, a menina jamais falada, mulher jamais igualada, conhecida como a dama de Paris... é longo demais estou com preguiça de continuar, sério eu nem dormi depois daquilo, só chorei da minha vida desgraçada e me questionei o porque de eu gostar do Yoongi. Tá foda viver amando aquele vacilão.

 

 Ainda não sei que horas são mas só se passaram dez minutos, segundo Jeon Jeongguk.

 

—Hoseok. –o maknae do grupo me chamou, cutucando meu ombro direito com seu indicador.

—Sim? –respondi sorrindo educadamente, mas na verdade estou testando ele para ver se ele é realmente bom para o meu precioso Taehyung. Se for vacilão não pode namorar o meu melhor amigo não rs.

—No meio da festa eu quero sair daqui e ir para outro lugar com o Tae, na praia para ser mais específico. Você acha que ele vai gostar? –perguntou baixinho, olhando para baixo como se estivesse envergonhado de perguntar isso. Perigoso... os tímidos são os piores.

—Tenho certeza que sim, TaeTae ama praias. –respondi dando um sorriso que ele retribuiu– Jeon... –chamei, colocando ambas as minhas mãos em seus ombros, o fazendo ficar com uma cara de dúvida.– Nunca quebre o coração dele, ok?

—Sim, eu nunca seria capaz de fazer isso. –disse sorrindo, mostrando seus dentinhos de coelho– E obrigado, Hyung, sério mesmo. –falou e saiu, pegando o globo de discoteca que estava perto da mesa da sala de jantar e levando para a sala.

Tirando Tae, ninguém sabe muito sobre Jeongguk, mas as más linguas dizem que ele veio de um colégio militar, que a mãe e ele cultuam um deus pagão e que ele tem medo de mulheres, mas eu duvido muito. Quero dizer, ele tem cara de ser aqueles meninos de classe alta que pinta quadros e é bom em tudo que faz, os pais dele devem ter uma academia ou um lugar com termas, talvez um spa. Sei lá também, nem ligo.

Hoje eu to pistola pra caralho sim, to bem bang bang.

Enfim, o passo de hoje é: ciúmes. Sim, nós vamos causar um ciúme do caramba no senpai. "Mas Hobi Moon, como eu vou causar ciúmes no senpai se ele nem olha para mim?" você questiona demais meus métodos extremamente úteis e que sempre funcionam. Aqui vai uma lista do que você irá fazer:

I- Se vestir toda piranhona do amor (tem que ficar bem sexy mesmo, uma roupa combinando com a make, não uma make muito pesada também, né queridas.)

II- Arranjar sua cobaia. Alguém pra você dar uns beijos assim, bem na frente do senpai para causar a reação que nós esperamos nele. Tem que ser um beijo de verdade, não aqueles beijos de dorama! Tem que por a língua e nossa, morde o lábio, passar a mão no corpo da pessoa, bem gostosinho.

III-Depois dos beijos com a cobaia vá conversar com o senpai, trocar umas ideias, que sabe até alguns beijos também.

Viu, bem simples.

Aaaaaaaa agora eu tenho que ir, Seokjin está me chamando de folgado e dizendo que eu tenho que ir trabalhar também e ajudar Jimin a escolher as músicas.

Nossa estou muito animado para ver o Jimin. Se eu quisesse ver cobra eu ia no zoológico.

 

tá na hora da festa tem muita gente chegando, deve ser umas 23:57 ou algo assim.

 

Oi meninas, para a festa de hoje eu estou usando uma blusa social branca com três botões abertos, dando para ver a minha clavícula (descobri que minhas clavículas são sexys), uma calça jeans preta bem colada, para valorizar essa bunda maravilhosa que Deus me deu e um coturno preto que pertence ao meu querido Taehyung. Meu cabelo está um pouco bagunçado e eu passei uma maquiagem bem leve só pra deixar as imperfeições longe de mim, porque um homem lindo como eu tem que se valorizar ao máximo.

O que eu to falando? Eu preferiria estar em casa dançando meus girlgroups.

Enfim, eu to trancado no banheiro do quarto do Yoongi, deitado na banheira me perguntando o porquê de eu estar ali. Aaah verdade, tem um casal transando no quarto do Yoongi então eu não posso sair ainda.

AAAAAAAAAAAAAAA ME SEGURA TA TOCANDO FXXX IT! EU TENHO QUE DESCER LÁ E ARRASAR COM A CARA DE TODO MUNDO. QUEM DISSE QUE HOMEM NÃO PODE REBOLAR ATÉ O CHÃO? (perdão o caps, eu to animado demais).

Abri a porta com toda a minha força, fazendo o casal que estava transando parar e olhar para mim. Advinha quem era:

(a) Jimin e Yoongi.

(b) Taehyung e Jeongguk.

(c) Seokjin e Namjoon.

(d) um casal qualquer, caguei.

(e) Jimin e Chanyeol. (ele é o professor substituto de química).

Vamos lá pense.

Ta fácil.

Será que eu estou surpreso?

Parabéns se você disse a letra (e). EXATAMENTE EU DESCOBRI UM BABADO FORTÍSSIMO SOBRE PARK NAJA JIMIN RSRSRSRRSRRSRSRSRSRSRS RISOS NERVOSOS. Eu nunca vou parar de usar caps, obrigado.

—Espero que estejam se divertindo, Jimin. Seria uma pena se eu contasse para o seu namorado, certo? –eu disse, sorrindo cínico. Nossa eu sou muito naja, adoro inclusive.

—Você não teria coragem... –ele disse, semicerrando os olhos, arranhando as costas de Chanyeol.

—Aah, eu teria sim. –respondi sorrindo ainda mais.

—O que você quer para que não conte ao Yoon?

—Me faça ser desejado por todos, Park Jimin. –eu nem sei o que eu quero to improvisando já rs.

Jimin pareceu ponderar por um tempo, passando a mão direita pelos seus fios pretos. AS bochechas em um tom vermelho os deixavam fofos (eu não acredito que disse isso, sério mesmo). Suspirou e mordeu o lábio inferior, o deixando ainda mais vermelho.

—Certo, eu irei fazer isso, mas se você contar para ele eu vou destruir a sua vida, Jung Hoseok. –disse com muita calma, e eu pude sentir seu veneno daqui.

Concordei com a cabeça e sai do quarto, ouvindo o barulho da madeira da cama.

Desci a escada, ouvindo o barulho da música ainda mais alto, acabei esbarrando em várias pessoas, sorrindo para elas depois. As luzes dos piscas-piscas e da bola de discoteca eram as únicas iluminações do lugar, deixando ele bem bonitinho. Quando finalmente cheguei na sala a música acabou, iniciando algum pop americano (eu chuto que é Work daquela cantora polêmica lá, esqueci o nome dela), me fazendo sentir vontade de rebolar, e é o que eu fiz (você achou que eu não ia rebolar minha bunda hoje?), sentindo algum garoto colocar as mãos firmes dele na minha cintura, me arrastando para mais perto dele, fazendo minha bunda encostar em seu membro.

—Olá, Hobi Moon. –o garoto disse com sua voz rouca e morna batendo no meu pescoço, me fazendo arrepiar e sorrir.

—Qual seu nome? –perguntei, rebolando com mais lentidão, o provocando.

—Cho Youngji. –respondeu, insinuando estocadas em mim.

Eu queria acreditar que ele era uma das únicas pessoas dessa festa que não estavam bêbadas ou chapadas.

Virei de frente para ele, passando meus braços ao redor do pescoço dele. Seus fios pretos caiam sobre sua testa, seus lábios avermelhados para mim tinha um letreiro dizendo "OLÁ, ME BEIJE MUITO!!!!", seu sorriso sacana me fez rir, fazendo ele se aproximar ainda mais do meu rosto, seus lábios quase se encostando nos meus, então KATCHAU, eu encostei meus lábios nos dele.

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH EU DEI MEU PRIMEIRO BEIJO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU SEMPRE PENSEI QUE FOSSE SER COM O YOONGI, O QUE EU FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ.

—Eu não posso... –eu disse, afastando ele pelo peitoral, o fazendo ficar com uma cara de raiva, seus pulsos se fecharam e ele iria me dar um soco na cara se Yoongi não intervisse e desse um soco em Youngji antes, foi quando uma garota viu e começou a gritar "Briga! Briga! Briga!", fazendo todas as outras começarem a gritar também, e algumas pessoas começarem a gravar.

Alguns amigos de Youngji começaram a bater em Yoongi também, então Jeongguk e Namjoon apareceram, empurrando as pessoas para chegar até nós e começar a bater nos amigos do Cho, que deixaram de dar socos em Yoongi, que passou a mão direita em baixo do nariz, limpando o sangue que escorria ali. Meu coração apertava no meu peito e naquele momento eu já havia caído em lágrimas, pedindo para alguém separar eles, então Chanyeol apareceu, separando todos, e com ele, Jimin vinha atrás.

—Hoseok, está tudo bem. –Yoongi disse, apoiando a mão direita dele no meu ombro, cambaleando um pouco, então eu o segurei com firmeza para que não caísse.

—Yoon... –falei, dando um beijo na bochecha dele, deixando as lágrimas caírem mais.

Socorro, eu estou escrevendo isso na cozinha, vendo Yoongi tomar Milk-shake de maçã verde enquanto Jimin segura gelo no olho dele que estava já com uma coloração roxa. Estamos todos muito quietos, enquanto a música ainda toca no fundo e algum novato está desmaiado no chão, com a blusa completa pelo próprio vômito. Nojento.

Então, eu não sei se o plano do ciúme funcionou, mas Yoongi acabou de sorrir para mim, enquanto eu dizia obrigado para ele.

Hmm, até!


Notas Finais


aaaa eu tava triste demais pra escrever comédia desculpaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...